Últimos assuntos
» Introdução de Questspor Zack Hattori Qui 3 Set 2015 - 18:54
» Sistema de Tramas Pessoais [TP]
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:20
» Desvantagens
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:18
» Salários
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:14
» Pericias
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:05
» Regras do Forum
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:57
» Jogabilidade
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:55
» Grupos
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 16:00
» Como construir seu personagem (Raças e Grupos)
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 15:28
» Raças
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 14:53
Quem está conectado?
Há 5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 23 em Sáb 9 Nov 2024 - 15:01
Facebook
Apocalipse RPG
Salão Kappa
5 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Salão Kappa
Relembrando a primeira mensagem :
Passando por um enorme arco esculpido em pedra e ladeado por dois guerreiros anões, a trilha da encosta se embrenha na montanha e suas grutas, levando os viajantes à cidade anã de Raja Ampat.
O Salão Kappa é o lugar onde todos se reúnem e ponto de encontro, de chegada e de saída. Praticamente uma praça dentro de uma enorme gruta alta, cujo teto abriga uma gigante estátua de cristal que ilumina o local. Dizem que ela é na verdade um espírito, o mesmo que criou a raça dos anões e lhes deu a moradia nas entranhas das rochas.
Os anões fazem aqui suas barganhas e há várias barracas e vendinhas. Cuidado, pois eles são ótimos negociantes, mas seus produtos valem a pena, principalmente armas, armaduras e artesanato em pedras.
O Salão Kappa é o lugar onde todos se reúnem e ponto de encontro, de chegada e de saída. Praticamente uma praça dentro de uma enorme gruta alta, cujo teto abriga uma gigante estátua de cristal que ilumina o local. Dizem que ela é na verdade um espírito, o mesmo que criou a raça dos anões e lhes deu a moradia nas entranhas das rochas.
Os anões fazem aqui suas barganhas e há várias barracas e vendinhas. Cuidado, pois eles são ótimos negociantes, mas seus produtos valem a pena, principalmente armas, armaduras e artesanato em pedras.
Re: Salão Kappa
Vejo a Sunny sendo arremessada para longe, ao mesmo tempo as flechas de Kakarotto acertam a criatura me dando a oportunidade unica para eu dar meu ataque.
-que golpe de sorte
A fera cai se contorcendo de dor em chamas para logo em seguida cair inerte sem vida.
_Aberação fraca, ainda bem que não tomou muito de meu tempo.
Sylphid vira-se para o grupo andando em direção a Sunny, a medida que se aproxima da garota sua aura de chamas vai diminuindo, se dissipando quando Sylphid para na frente (com vergonha) da Sunny.
Você esta bem?
olho para o lado_ todos estão bem?
Vejo Kinpatsu perguntar a fada o caminho que poderiamos tomar.
_ Kinpatsu paciencia apresentações em primeiro lugar
olhando para a fada
_ Qual o teu nome pequenina, ou me chamo Sylphid e o que você estava fazendo num lugar deste?
Sylphid da um sorriso de canto para a fada, tentando passar um pouco de tranquilidade e segurança para ela.
-que golpe de sorte
A fera cai se contorcendo de dor em chamas para logo em seguida cair inerte sem vida.
_Aberação fraca, ainda bem que não tomou muito de meu tempo.
Sylphid vira-se para o grupo andando em direção a Sunny, a medida que se aproxima da garota sua aura de chamas vai diminuindo, se dissipando quando Sylphid para na frente (com vergonha) da Sunny.
Você esta bem?
olho para o lado_ todos estão bem?
Vejo Kinpatsu perguntar a fada o caminho que poderiamos tomar.
_ Kinpatsu paciencia apresentações em primeiro lugar
olhando para a fada
_ Qual o teu nome pequenina, ou me chamo Sylphid e o que você estava fazendo num lugar deste?
Sylphid da um sorriso de canto para a fada, tentando passar um pouco de tranquilidade e segurança para ela.
Tien-Mu- Player
Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Level: 3
Experiência:
(2650/3000)
Mestre
Off: Desculpem a demora, natal né! feliz natal a todos!
========================================================================
Off: Desculpem a demora, natal né! feliz natal a todos!
Kinpatsu voa para tentar retirar a sua espada, mas sua força não parecia suficiente, enquanto a fada voava na direção da espada de Kinpatsu e retirava a mesmo, voltando para o chão em posse da espada, parecia estar a analisando. Sylphid aproxima-se de Sunny, que essa altura já estava de pé e responde que estava bem, mas ao se dirigir a fada, Sylphid, Kakarotto, Sunny e Kinpatsu reparam que ela idolatrava a espada do espadachim, mas ao ser indagada por Sylphid, a mesma não sabe responder, ficando com uma expressão de duvida, mas uma luz roxa a envolve e a mesma começa a crescer, ficando igual a Kinpatsu e o "clone" de Kinpatsu diz:
-"Esse seria eu? ou talvez esse? ou quem sabe ainda assim? agora vocês me deixam na duvida...."
Enquanto mudava de forma entre todos do grupo, até voltar a ser kinpatsu, e então desfere um ataque direto com a espada em Kinpatsu dizendo:
-"Morra sua réplica! só pode existir um original!"
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
- 5
- 3
Lvl: 3
Força: 4
Destreza: 4+1
Vigor: 3
Magia: 2
Inteligência: 2+1
Tentei tirar a espada cravada na parede, em vão, contudo vi a fada se aproximar e retirar a espada com extrema facilidade da parede, o que me deixou muito assustado. Como alguém do tamanhinho dela pudesse ter tanta força? Voltei para o chão após ela e me juntei ao grupo e reparei que ela admirava a espada. Ouvi Sylphid perguntar algo a ela, e esta expressou duvida como se não tivesse entendido, porém em seguida uma luz arroxeada a envolveu e esta cresceu e sua forma ficou igual a mim. Como pode ser?! Aquela era a espada que eu havia ganhado do Rei Aiolia. Eu sabia que os outros estavam tão assustados quanto eu, porém a voz estranha da "fada" me tirou dos pensamentos:
-"Esse seria eu? ou talvez esse? ou quem sabe ainda assim? agora vocês me deixam na duvida...."
A vi mudar de forma entre todos do grupo até voltar para a minha e desferir um golpe em minha direção dizendo:
-Concordo que só pode haver um original... -Falei tirando o cabo vazio de minha katana da bainha, porém sem ativá-la.
A vi mudar de forma entre todos do grupo até voltar para a minha e desferir um golpe em minha direção dizendo:
-Concordo que só pode haver um original... -Falei tirando o cabo vazio de minha katana da bainha, porém sem ativá-la.
- Teste para esquiva - vantagem agilidade:
- Kinpatsu efetuou 2 lançamento(s) de dados d6 :
- 3 , 3
- Teste de força:
- 6 , 6
- Teste de arma:
- Kinpatsu efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
- 4
- status:
- HP= 70
MP= 70
ST= 260 "?"
Kinpatsu- Player
Ficha de Personagem
Raça: Anjo
Level: 5
Experiência:
(5000/6000)
Kinpatsu tenta mas não consegue tirar as espada da pedra, mas a fada para a surpresa de todos, consegue tirar a espada com facilidade e fica a analisar a espada, Sylphid pergunta quem a fada era, mas ela parece não saber responder, mas logo em seguida ela é envolvida em uma luz roxa e se transforma em um clone de Kinpatsu e depois vai se transformando em cada um do grupo até voltar a forma de Kinpatsu, o "clone" desfere um golpe em Syphid e Kinpatsu, rapidamente puxo minha Espada Curta: (F+8 / 3 St / 10/18) e tento desferir um ataque na replica com a espada
Kakarotto efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
Então me distancio e fico atento para o próximo movimento da fada, ou seja lá o que for.
Hp: 100
Mp: 210
St: 255-3=252
- 6
Então me distancio e fico atento para o próximo movimento da fada, ou seja lá o que for.
Hp: 100
Mp: 210
St: 255-3=252
Kakarotto- Player
Ficha de Personagem
Raça: Elfo
Level: 2
Experiência:
(1950/2000)
_Bom eu não esperava este tipo de resposta mas tudo bem e isso que da ser bondoso
Tento me esquivar do ataque
test Dest
Tien-Mu efetuou 2 lançamento(s) de dados d6 :
Para queimar a mão da criatura que esta asegurando a arma. para derruba-la
Test ataque
Tien-Mu efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
_bom se eu consegui derruba a arma vou tentar pegala e usar nesta luta
_Acho que esta arma nao e sua criatura ingrata
Hp=100-10=90
St=230
Mp=140-35_10-15=80
Tento me esquivar do ataque
test Dest
- 1 , 5
Para queimar a mão da criatura que esta asegurando a arma. para derruba-la
Test ataque
- 2
_bom se eu consegui derruba a arma vou tentar pegala e usar nesta luta
_Acho que esta arma nao e sua criatura ingrata
Hp=100-10=90
St=230
Mp=140-35_10-15=80
Tien-Mu- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(2650/3000)
Mestre
Off: A Sunny voltou, logo, não controlarei o personagem dela
Off²: Para esquiva basta um teste simples, usem a destreza para grandes feitos/proezas.
Off³: Não entendi seu teste de força Kin, mesmo sendo falho...rs
Tien recebe 22 de dano
Off: A Sunny voltou, logo, não controlarei o personagem dela
Off²: Para esquiva basta um teste simples, usem a destreza para grandes feitos/proezas.
Off³: Não entendi seu teste de força Kin, mesmo sendo falho...rs
Tien recebe 22 de dano
Kinpatsu esquiva-se do ataque da Fada com facilidade, mas acertava em cheio Silphyd. logo Kinpatsu empunha um cabo de espada, sem lamina, o que todos acham estranho, mas ninguem sabe que ali a uma lamina muito poderosa, o Duplicador fica muito confuso, mas logo nota o elfo atacando com uma Katana, mas por um erro de calculo, não acertava o duplicador, mas Silphyd Move seu cajado, mantendo-o aceso, queimando a mão da criatura, mas a mesma solta a espada, que se finca ao solo a sua frente, urrando de dor, o Duplicador muda sua forma mais uma vez
- 4
Transformando-se em uma enorme fera, com aspecto de demonio bestial
Assim desfere uma rajada de fogo em area, afetando, possivelmente, a todos a sua frente
- 2
Duplicador
Força: 8
Destreza: 6
Magia: 6
Inteligência: 1
Katana: (F+18 / 10 St / 11/18)
Off: eu não sabia se ia precisar do teste de força, basicamente coloquei ali na duvida hauhauhuahua ^^"
Vejo que Sylphid acerta a mão da criatura com o fogo de seu cajado e esta deixa cair a katana no chão e urra de dor, porém algo acontece e novamente a fada muda de forma se transformando em uma besta demoniaca. Reparo que ela se prepara para um ataque, e logo após uma grande rajada de fogo sai em área.
Pulo para o alto e abro as asas novamente para pairar no ar fora do alcance da rajada de fogo do monstro. Após o ataque sumir, preparei para um ataque em mergulho aéreo para ter mais velocidade e força.
Depois disso pousei não muito distante do monstro, porém atras dele e guardei minhas asas novamente e minha mascara sumiu.
"Off: No proximo post a lâmina da minha katana some e eu fico em estado de exaustão (só pra avisar ^^)"
Vejo que Sylphid acerta a mão da criatura com o fogo de seu cajado e esta deixa cair a katana no chão e urra de dor, porém algo acontece e novamente a fada muda de forma se transformando em uma besta demoniaca. Reparo que ela se prepara para um ataque, e logo após uma grande rajada de fogo sai em área.
- teste de destresa para esquiva da rajada - vantagem agilidade:
- 5 , 1
Pulo para o alto e abro as asas novamente para pairar no ar fora do alcance da rajada de fogo do monstro. Após o ataque sumir, preparei para um ataque em mergulho aéreo para ter mais velocidade e força.
- teste de destresa para acerto em velocidade:
- 3 , 1
- teste de arma:
- 6
Depois disso pousei não muito distante do monstro, porém atras dele e guardei minhas asas novamente e minha mascara sumiu.
"Off: No proximo post a lâmina da minha katana some e eu fico em estado de exaustão (só pra avisar ^^)"
- Status:
- Hp=70
Mp=70
Sp=260
Kinpatsu- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(5000/6000)
Acabo errando meu golpe, e Sylphid queima a mão da fada que solta a espada urrando de dor, e muda novamente sua forma para a de uma fera demoniaca, a fera se prepara e lança uma grande rajada de fogo em área, rapidamente pulo para o alto para tentar me esquivar da rajada de fogo.
Teste de destreza 4+1 (vantagem agilidade)
Kakarotto efetuou 2 lançamento(s) de dados d6 :
Quando volto ao chão passo minha espada para mão esquerda e com a mão direita fechada concentro minha energia e rapidamente aponta minha mão em direção da criatura e abro lançando uma rajada de energia em direção da criatura.
teste para a habilidade punho verde
Depois passo minha Espada Curta: (F+8 / 3 St / 10/18) para a mão direita me preparo para o proximo movimento da criatura.
Habilidade:
Hp:100
Mp:210-20=190
St:252
Teste de destreza 4+1 (vantagem agilidade)
- 5 , 2
Quando volto ao chão passo minha espada para mão esquerda e com a mão direita fechada concentro minha energia e rapidamente aponta minha mão em direção da criatura e abro lançando uma rajada de energia em direção da criatura.
teste para a habilidade punho verde
- 2
Depois passo minha Espada Curta: (F+8 / 3 St / 10/18) para a mão direita me preparo para o proximo movimento da criatura.
Habilidade:
Nome: Punho Verde
Descrição: Concentro minha energia em minha mão direita que cria uma aura verde em volta da mão, levanto a mão direção ao inimigo e a abro então assim que abro a mão lanço uma rajada forte.
Duração: 1 post.
Gasto: 20 MP.
Dano: 30
Hp:100
Mp:210-20=190
St:252
Kakarotto- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(1950/2000)
_ aff este golpe me pegou, se eu continuar assim não vai dar certo
Sylphid senti o golpe da criatura que faz com que ele se arraste um pouco para tras nesta hora ele gospe um pouco de sangue no chão passando a mão na boca para limpar o sangue, olha com uma cara de desprezo para a criatura ao mesmo tempo que ve ela se tranforma em outra criatura maior logo dando uma baforada de fogo, Sylphid não acredita naquilo fogo nesta hora Sylphid levanta sua mão em direção da baforada e suga um pouco das chamas para se curar dando um sorriso.
Vou gastar 20 mp para me curar se for menos vou gastar menos ainda não sei o dano da baforada
Apos isso Sylphid recua um pouco para tras desferindo um ataque de Ar no monstro com a outra mão ele cria varias laminas de ar em direção direta no monstro
Gasto 10 de mp neste ataque.
ST=230
MP=70/160
(Off: ja coloquei meu mp atualizado)
Sylphid senti o golpe da criatura que faz com que ele se arraste um pouco para tras nesta hora ele gospe um pouco de sangue no chão passando a mão na boca para limpar o sangue, olha com uma cara de desprezo para a criatura ao mesmo tempo que ve ela se tranforma em outra criatura maior logo dando uma baforada de fogo, Sylphid não acredita naquilo fogo nesta hora Sylphid levanta sua mão em direção da baforada e suga um pouco das chamas para se curar dando um sorriso.
Vou gastar 20 mp para me curar se for menos vou gastar menos ainda não sei o dano da baforada
- 4
Apos isso Sylphid recua um pouco para tras desferindo um ataque de Ar no monstro com a outra mão ele cria varias laminas de ar em direção direta no monstro
Gasto 10 de mp neste ataque.
- 2
ST=230
MP=70/160
(Off: ja coloquei meu mp atualizado)
Tien-Mu- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(2650/3000)
Off: Olá pessoal, estou de volta :3 Bom espero que me perdoem pelo meu atraso >.<
Vou tentar postar todas as minhas reações de tudo o que aconteceu desde meu ultimo post rs :3
A fera que guardava a entrada das cavernas havia arremessado seu cajado em Sunny que tentou realizar uma esquiva que infelizmente falhou, E ela acabou sendo arremessada.
Assim que o corpo de Sunny tocou o chão Akyra foi correndo ver se sua dona estava bem, chegou bem perto dela e lambeu sua bochecha, Sunny sorriu levantou sua mão devagar e afagou a cabeça de sua fiel companheira.
Ela sentia dores por todo o corpo, mas não tinha machucados aparentes, resolveu levantar-se bem devagar pra ter certeza de que está tudo em seu lugar.
Antes mesmo de estar totalmente de pé seus companheiros já haviam "dado conta" do monstro, Sylphid até veio perguntar se ela estava bem, Kyouko sempre fica muito feliz em saber que alguém se preocupa com ela, portando respondeu com um enorme sorriso no rosto que estava com algumas dores mas nada com o que se preocupar e agradeceu por perguntar. Ela iria falar mais alguma coisa, mas, naquele momento, a garota viu Kinpatsu tentar pegar sua espada que estava cravada na parede e lembrou-se de que ela também tinha que pegar sua adaga portanto deu apenas um timido aceno, guardou a pistola e a adaga que tinha em mãos, pegou akyra e se direcionou até o defunto da besta.
Kyouko ainda estava com receio de se aproximar de mais da besta.
- E se ela ainda estiver viva? -
- Deixa de ser medrosa Kyouko, se ela ainda estiver viva voce poe ela pra correr!
Então Sunny colocou Akyra no chão e tentou retirar sua adaga.
Infelizmente foi outra tentativa frustrada, Sunny ainda estava tentando retirar sua adaga que aparentemente havia penetrado profundamente a perna da besta quando algo a distraiu:
Ela nao entendeu sobre o que se tratava, mas no momento queria retirar sua adaga depois ela poderia olhar o que era, mas algo fez ela desviar sua atenção
- Morrer?! quem? -
A menina virou-se e viu dois kinpatsus, ficou super confusa, percebeu que a fada nao estava com nenhum deles, e que seus companheiros estavam atacando um dos kinpatsus.
Ela ficou meio confusa, mas logo tudo ficou bem mais facil de entender, um dos kinpatsus se transformou em uma enorme fera.
- Deve ser um duplicador Kyouko -
O monstro nao perdeu tempo e disparou um ataque de fogo em area.
Teste de esquiva
Sunny<3 efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
A menina e Akyra rapidamente passam por cima do corpo da fera derrotada e se escondem lá atras, usando o defunto da besta como barreira, enquanto esperam o fogo sumir Sunny pega novamente sua pistola (D+20 / 5 St /Recarga:21/20 / 5/18) e sua adaga (D+30+corte agravado +1 / 10 St / 15/18).
Depois de passado os efeitos do fogo a garota sai de seu "esconderijo" e dá um tiro no monstro, mirando no ombro direito.
Teste de destreza + 1 (mira avançada)
Sunny<3 efetuou 2 lançamento(s) de dados d6 :
Ataque
- Akyra, se esconda - Sussurou num tom de voz que só Akyra poderia escutar enquanto se aproximava do monstro, mas ainda mantendo uma distancia segura.
Assim que o corpo de Sunny tocou o chão Akyra foi correndo ver se sua dona estava bem, chegou bem perto dela e lambeu sua bochecha, Sunny sorriu levantou sua mão devagar e afagou a cabeça de sua fiel companheira.
Ela sentia dores por todo o corpo, mas não tinha machucados aparentes, resolveu levantar-se bem devagar pra ter certeza de que está tudo em seu lugar.
Antes mesmo de estar totalmente de pé seus companheiros já haviam "dado conta" do monstro, Sylphid até veio perguntar se ela estava bem, Kyouko sempre fica muito feliz em saber que alguém se preocupa com ela, portando respondeu com um enorme sorriso no rosto que estava com algumas dores mas nada com o que se preocupar e agradeceu por perguntar. Ela iria falar mais alguma coisa, mas, naquele momento, a garota viu Kinpatsu tentar pegar sua espada que estava cravada na parede e lembrou-se de que ela também tinha que pegar sua adaga portanto deu apenas um timido aceno, guardou a pistola e a adaga que tinha em mãos, pegou akyra e se direcionou até o defunto da besta.
Kyouko ainda estava com receio de se aproximar de mais da besta.
- E se ela ainda estiver viva? -
- Deixa de ser medrosa Kyouko, se ela ainda estiver viva voce poe ela pra correr!
Então Sunny colocou Akyra no chão e tentou retirar sua adaga.
Infelizmente foi outra tentativa frustrada, Sunny ainda estava tentando retirar sua adaga que aparentemente havia penetrado profundamente a perna da besta quando algo a distraiu:
Ela nao entendeu sobre o que se tratava, mas no momento queria retirar sua adaga depois ela poderia olhar o que era, mas algo fez ela desviar sua atenção
"Morra sua réplica! só pode existir um original!"
- Morrer?! quem? -
A menina virou-se e viu dois kinpatsus, ficou super confusa, percebeu que a fada nao estava com nenhum deles, e que seus companheiros estavam atacando um dos kinpatsus.
Ela ficou meio confusa, mas logo tudo ficou bem mais facil de entender, um dos kinpatsus se transformou em uma enorme fera.
- Deve ser um duplicador Kyouko -
O monstro nao perdeu tempo e disparou um ataque de fogo em area.
Teste de esquiva
- 3
A menina e Akyra rapidamente passam por cima do corpo da fera derrotada e se escondem lá atras, usando o defunto da besta como barreira, enquanto esperam o fogo sumir Sunny pega novamente sua pistola (D+20 / 5 St /Recarga:21/20 / 5/18) e sua adaga (D+30+corte agravado +1 / 10 St / 15/18).
Depois de passado os efeitos do fogo a garota sai de seu "esconderijo" e dá um tiro no monstro, mirando no ombro direito.
Teste de destreza + 1 (mira avançada)
- 1 , 2
Ataque
- 2
- Akyra, se esconda - Sussurou num tom de voz que só Akyra poderia escutar enquanto se aproximava do monstro, mas ainda mantendo uma distancia segura.
Sunny<3- Player
Ficha de Personagem
Raça: Humano
Experiência:
(1550/2000)
Mestre
Kakarotto recebe 25 de dano
Tien recebe 25 de dano
Kakarotto recebe 25 de dano
Tien recebe 25 de dano
Kinpatsu salta e abre suas asas, para fugir do ataque que quase o acerta, passando a centimetros do anjo, enquanto Kakarotto saltava tambem, mas ele não contava com a altura do ataque e acabava por ser atingido. Sylphid parecia querer absorver o ataque, como se pudesse alimentar-se dele, mas em vão, o fogo acaba o queimando também, Sunny parecia mais esperta, corre em direção ao ataque mas quem pensava que a menina ia para-lo se enganou, ela salta por cima do ataque, ultrapassando até mesmo a fera, ficando atrás da mesma.
Kinpatsu mergulha para atacar a fera, mas parece que o ataque da fera afetou o anjo, que errou o calculo e erra a investida, passando pela fera.
Mas Kakaroto coloca a mão pra frente, formando uma aura verde na mão do mesmo e assim dispara uma rajada em direção a fera, que coloca os braços cruzados para frente, tentando defender-se do ataque
- 5
- 3
Duplicador
Hp: 110/200
Mp: ????
St: ???
Mestre
Kakarotto desfere 30 de dano
Tien desfere 5
+ Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
Kakarotto desfere 30 de dano
Tien desfere 5
+ Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
- 5
Tínhamos que acabar logo com essa criatura antes que algo pior pudesse acontecer. Esse era meu ultimo ataque antes da minha espada desaparecer então eu precisava acertar desta vez.
Vi o monstro se concentrando nas mãos e estas começavam a criar chamas novamente, contudo eu não queria outro golpe como aquele anterior... Preparei-me para minha ultima investida no monstro.
[Off] Se der errado o ataque conte essa parte agora, se der certo conte-a somente no final dos ataques. [/off]
Depois de atacar me distanciei um pouco e minha espada sumiu, me agachei no chão exausto pela energia gasta na espada.
[Off²] No proximo post eu não posso me mover por conta do efeito colateral da espada. [/Off²]
Vi o monstro se concentrando nas mãos e estas começavam a criar chamas novamente, contudo eu não queria outro golpe como aquele anterior... Preparei-me para minha ultima investida no monstro.
- ataque da arma:
- 4
- teste de destreza - vantagem ataque múltiplo:
- 4 , 6
[Off] Se der errado o ataque conte essa parte agora, se der certo conte-a somente no final dos ataques. [/off]
Depois de atacar me distanciei um pouco e minha espada sumiu, me agachei no chão exausto pela energia gasta na espada.
[Off²] No proximo post eu não posso me mover por conta do efeito colateral da espada. [/Off²]
Kinpatsu- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(5000/6000)
Sou atingido pelo ataque da criatura, mas consigo atingi-la com minha rajada e Kinpatsu tenta acertar a fera mas não consegue, Sylphid ataca com uma rajada de ar e Sunny também o atinge com um tiro, a fera começa a concentrar fogo nas mãos então rapidamente guardo minha Espada Curta: (F+8 / 3 St / 10/18) e pego meu Arco do Dragão: (D+12+5 / 5 St / 7/18/ -1 no dado/Carga Fraca/Pesado) pego uma flecha e miro com arco na mão direita da fera
teste de destreza 4+1+1(mira avançada)
ataque
hp:100-25=75
mp:190
st:252-5=247
teste de destreza 4+1+1(mira avançada)
- 4 , 1
ataque
- 6
hp:100-25=75
st:252-5=247
Kakarotto- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(1950/2000)
Ahhhhhhhh socorrooo to pegando fogo
Nessa hora Sylphid coloca a mão na testa e
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
agora apagando um pouco das chamas
Olha para o grupo ve que a situação não ta nada boa se afasta mais um pouco da criatura
vou dar mais um ataque na proxima se ninguem estiver por perto vou dar um ataque no teto para causar mais dano na criatura_ Bom continua usando fogo criatura
Vou atacar com o elemento ar gasto 10 de mp desta vez vou acerta o rosto da criatura para confundi-la um pouco.
teste de ataque
ST= 230
MP= 60/160
Nessa hora Sylphid coloca a mão na testa e
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
agora apagando um pouco das chamas
Olha para o grupo ve que a situação não ta nada boa se afasta mais um pouco da criatura
vou dar mais um ataque na proxima se ninguem estiver por perto vou dar um ataque no teto para causar mais dano na criatura_ Bom continua usando fogo criatura
Vou atacar com o elemento ar gasto 10 de mp desta vez vou acerta o rosto da criatura para confundi-la um pouco.
teste de ataque
- 4
ST= 230
MP= 60/160
Tien-Mu- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(2650/3000)
Off: Não tenho certeza mas provavelmente vou ficar sem internet até sexta... Vou ver se consigo ir numa Lan House na quarta... :\
Off²: Vou aproveitar que não fiz nenhuma defesa nesse turno pra fazer dois ataques, por causa da ambidestria, só que eu troquei as armas nesse turno então não sei se eu poderia realizar o ataque, qualquer coisa é só ignorar.
A garota sorriu apos realizar com sucesso a sua esquiva.
- Finalmente as coisas estão voltando a dar certo Haruhi!
Sunny aproveitou sua localização para tentar dar um golpe na besta com sua adaga (D+30+corte agravado / 10 St / 15/18 / )
Ataque
- 4
Teste destreza (Vantagem: Ataque Múltiplo)
- 3 , 3
Off: Mesma coisa que o Kinpatsu Rs, se acertar conte essa parte só depois de terminado os golpes
Depois ela se distancia da fera e troca suas pistolas. (Agora na mão: [D+25 / 5 St /Recarga:21/10 / 5/18]) Sunny tenta acertar outro tiro.
Teste de destreza
- 3 , 2
Ataque
- 3
________________________________________________________________________________
Hp: 65
Mp: 105
St: 300 - 10 - 5 = 285
Sunny<3- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(1550/2000)
Mestre
Off: Sunny, teste de destreza é só um por post e posts alternados (post sim post não), fora que troca de arma é uma ação, e no caso vc tem direito a duas por post(sem contar defesas), então foi um ataque com a adaga(na verdade dois) e a troca de arma.
Off: Sunny, teste de destreza é só um por post e posts alternados (post sim post não), fora que troca de arma é uma ação, e no caso vc tem direito a duas por post(sem contar defesas), então foi um ataque com a adaga(na verdade dois) e a troca de arma.
Kinpatsu desfere um ataque diretamente na besta, e a mesma ainda concentrando suas mãos em chamas, apenas salta para tras
- 2
Após Kinpatsu recua, parecendo estar cansado. O astuto elfo troca sua Katana por seu arco, mira milimetricamente na mão da fera e dispara a flecha, mas não contava com uma corrente de ar que desvia a flecha, que passa direto pela besta sem feri-la.
Novamente Sylphid ataca a criatura com magia, mas a criatura já havia recebido um ataque daquele e assim move-se para sua esquerda, tentando escapar.
- 2
Sunny ataca diretamente a fera por tras, sem dar chances de defesa, desferindo um golpe com sua adaga, fazendo a fera se ajoelhar. Já sangrando muito, a besta junta as mãos no alto, e toca o solo com as duas mãos ao seu lado, fazendo um circulo de fogo no solo, de onde saem labaredas de fogo que podem queimar a todos.
Ataque Circulo de fogo (Mg+30)
- 2
Duplicador
Hp: 035/200
Mp: ????
St: ???
A flecha que atiro quase acerta a mão da criatura mas o ar desvia a flecha que passa pela criatura, Sylphid e Kinpatsu também não acertam o ataque, mas Sunny consegue acertar a fera por trás, besta se ajoelha de dor e levanta as mãos depois as abaixa e faz um circulo de fogo, rapidamente tento me esquivar do fogo pulando para trás
Sabendo que não poderia usar meu arco novamente, o guardo na aljava, e pego novamente minha Espada Curta: (F+8 / 3 St / 10/18) e digo:
-Isso tem que acabar logo!
Com espada em mãos tento me aproximar da fera e desferir um golpe em suas pernas
hp:75
st:247-3=244
- 3
Sabendo que não poderia usar meu arco novamente, o guardo na aljava, e pego novamente minha Espada Curta: (F+8 / 3 St / 10/18) e digo:
-Isso tem que acabar logo!
Com espada em mãos tento me aproximar da fera e desferir um golpe em suas pernas
- 6
hp:75
st:247-3=244
Kakarotto- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(1950/2000)
Eu não conseguiria me esquivar desta vez por conta do efeito colateral da espada, estava agachado com a espada sem lâmina em mãos e pra tentar me proteger mostrei as asas e me encasulei com elas cobrindo meu corpo todo.
-"droga, isso não será nada legal..." -Pensei me preparando pro golpe do monstro.
-"droga, isso não será nada legal..." -Pensei me preparando pro golpe do monstro.
- teste de força"?" ou seria destreza"?" para defesa:
- 6 , 6
Kinpatsu- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(5000/6000)
Vejo que a flecha do kakarotto quase acerta a criatura eu e Kinpatsu erramos o ataque mas fico surpreso que sunny consegue acerta de novo a criatura.
_Essa guria é boa mesmo
Sylphid olha para o lado
_ Puts que vergonha não to fazendo nada que preste se continuar assim vou virar um peso morto para eles ¬¬
Vejo o Kakarotto pular para se esquivar do fogo.
_ porque não ficou parado
Vou usar a pericia princípios da magia para criar um escudo de ar em frente ao Kakarotto para protegê-lo do ataque do monstro logo desfazendo a magia para ele atacar.
Gasto 10mp
Logo kakarotto pega sua espada e vai em direção atacar a criatura, vejo que Kinpatsu esta meio estranha e simplesmente se defende.
_ Tá bom adeus ataque no teto aff poderia virar um dragão para fazer um escudo para estes dois com a minha asa, mas assim só iria tirar o ataque do Kakaroto acho que ele não iria gosta.
No instante do ataque de fogo da criatura me posiciono na frente do Kinpatsu para levar o dano do golpe ou pelo menos este golpe não acertá-lo em cheio me afirmando bem no solo logo conjuro uma magia de ar para criar um outro escudo na frente da Sunny pelo menos para amenizar um pouco do ataque que vai em sua direção.
Vou usar a pericia Principios da magia para criar o escudo gastando +10mp.
HP=99/100
ST=230
MP=40/160
Teste 1 pericia Kakaroto
Fala=Laranja
Pensamento= Vermelho
(off desculpa cara não sei se sou eu que rolo o dado para o valor da defesa ou é tu por isso não rolei o valor da defesa só o teste das pericias, tava errado meu Hp arrumei)
_Essa guria é boa mesmo
Sylphid olha para o lado
_ Puts que vergonha não to fazendo nada que preste se continuar assim vou virar um peso morto para eles ¬¬
Vejo o Kakarotto pular para se esquivar do fogo.
_ porque não ficou parado
Vou usar a pericia princípios da magia para criar um escudo de ar em frente ao Kakarotto para protegê-lo do ataque do monstro logo desfazendo a magia para ele atacar.
Gasto 10mp
Logo kakarotto pega sua espada e vai em direção atacar a criatura, vejo que Kinpatsu esta meio estranha e simplesmente se defende.
_ Tá bom adeus ataque no teto aff poderia virar um dragão para fazer um escudo para estes dois com a minha asa, mas assim só iria tirar o ataque do Kakaroto acho que ele não iria gosta.
No instante do ataque de fogo da criatura me posiciono na frente do Kinpatsu para levar o dano do golpe ou pelo menos este golpe não acertá-lo em cheio me afirmando bem no solo logo conjuro uma magia de ar para criar um outro escudo na frente da Sunny pelo menos para amenizar um pouco do ataque que vai em sua direção.
Vou usar a pericia Principios da magia para criar o escudo gastando +10mp.
HP=99/100
ST=230
MP=40/160
Teste 1 pericia Kakaroto
- 4
- 2
Fala=Laranja
Pensamento= Vermelho
(off desculpa cara não sei se sou eu que rolo o dado para o valor da defesa ou é tu por isso não rolei o valor da defesa só o teste das pericias, tava errado meu Hp arrumei)
Tien-Mu- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(2650/3000)
Mestre
Tien, role 1d6 para cada defesa para sabermos quanto de dano ela aguentará...
Seus rolamentos estão corretos, mas você não rolou a sua defesa.... O.O
teste defesa Kakaroto
este é o valor da defesa magica para o Kakaroto
resultado do dado + 5(ponto de magia)x10=?
teste defesa Sunny
este é o valor da defesa magica para a Sunny
( Off cara acho que com as pericias eu ja gastei minhas duas ações então so me posiciono na frente dele para levar um pouco do dano
mas em caso de duvida não sei )
teste defesa Sylphid
este é o valor da defesa magica para o Kakaroto
- 2
teste defesa Sunny
este é o valor da defesa magica para a Sunny
- 6
( Off cara acho que com as pericias eu ja gastei minhas duas ações então so me posiciono na frente dele para levar um pouco do dano
mas em caso de duvida não sei )
teste defesa Sylphid
- 1
Tien-Mu- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(2650/3000)
Off: Desculpa a demora pessoal meu irmão fez uma cirurgia, acabei ficando com ele no hospital esses dias :\
A fera desfere um ataque de fogo do qual Sunny ia tentar desviar mas neste momento o ar se "mexeu" de maneira estranha, parecia estar tentado protege-la, criando uma especie de escudo a sua frete.
A menia em volta confusa, viu Sylphid tentando proteger Kinpatsu que estava caido e um escudo parecido protegendo Kakaroto.
- Aquele elementarista deve estar tentado proteger vocês. -
Sunny sorriu, depois agradeceria a ele, depois que o fogo cessou ela avançou novamente, tentando atacar o monstro com sua adaga (D+30+corte agravado / 10 St / 15/18 )
Ataque
St: 290 - 10 = 280
A menia em volta confusa, viu Sylphid tentando proteger Kinpatsu que estava caido e um escudo parecido protegendo Kakaroto.
- Aquele elementarista deve estar tentado proteger vocês. -
Sunny sorriu, depois agradeceria a ele, depois que o fogo cessou ela avançou novamente, tentando atacar o monstro com sua adaga (D+30+corte agravado / 10 St / 15/18 )
Ataque
- 1
St: 290 - 10 = 280
Sunny<3- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(1550/2000)
Mestre
Defesa de Tien para Kinpatsu: 70
Defesa de Tien para Sunny: 110
Defesa de Tien: 60
==============================================================================
A grande fera faz um imenso circulo de fogo e Kakarotto tenta saltar para trás, mas não consegue ser rápido o suficiente e acaba por se queimar. Kinpatsu se entrega, parecia cansado então apenas fecha suas asas para tentar amenizar os danos, mas uma barreira de ar surge a frente do anjo e tambem surge na frente de Sunny e Sylphid, esse ultimo a tinha criado, para proteger seus aliados, Foi a sorte de Kinpatsu, o fogo para nas barreiras assim, Kakarotto ainda tinha fogo em suas vestes, mas não o impede de desferir um golpe na fera, mas acaba errando esse golpe, mas Sunny vem por tras da fera, com sua adaga e assim ataca a fera, que urra de dor e vai ao chão, e seu corpo começa a mudar de forma, passando por diversas pessoas e criaturas, até parar em um ser humanóide sem traços, apenas de pele de tom cinza, e acaba por morrer ali mesmo apontando para a entrada de onde saiu. era hora de repensar o que iriam fazer e seguir em frente.
Kakarotto leva 35 de dano
Kakarotto recebe 250 de Xp
Tien-Mu recebe 250 de Xp
Sunny<3 recebe 250 de Xp
Kinpatsu recebe 250 de Xp
Já adicionados
Abri as asas e vi uma barreira de ar que bloqueava o fogo que vinha em minha direção. Reparo que esta mesma barreira protege Suuny e Sylphid. Sem demora, Sunny ataca o monstro sem hesitar e o acerta por trás com suas adagas. Logo o monstro grita e sua forma começa a variar até parar em uma de um homem sem braços e pele cinza, cai no chão e desfalece. Quem poderia imaginar que aquilo era um duplicador? Olhei em volta a procura da katana.
(Off: Se a katana estiver ali conta essa parte, se não ignore-a.)
Vejo-a jogada no chão ao lado da criatura morta e a pego colocando-a de volta na bainha em minha cintura.
Vou até Sylphid e Suuny que está perto e falo:
-Obrigado pela barreira. -Procuro por Kakaroto e o vejo um pouco afastado. -Sylphid, você ainda consegue curar? Kakaroto foi atingido. -Olho pro duplicador no chão e reparo que ele apontava pra uma das entradas. Olhei pro local e comentei: -Não acho uma boa idéia irmos agora lá, quem sabe se não haverá outra luta? Acho melhor nos recuperarmos antes. O que acham? -Perguntei esperando a opinião deles, se eles quisessem ir então continuaríamos.
(Off: Se a katana estiver ali conta essa parte, se não ignore-a.)
Vejo-a jogada no chão ao lado da criatura morta e a pego colocando-a de volta na bainha em minha cintura.
Vou até Sylphid e Suuny que está perto e falo:
-Obrigado pela barreira. -Procuro por Kakaroto e o vejo um pouco afastado. -Sylphid, você ainda consegue curar? Kakaroto foi atingido. -Olho pro duplicador no chão e reparo que ele apontava pra uma das entradas. Olhei pro local e comentei: -Não acho uma boa idéia irmos agora lá, quem sabe se não haverá outra luta? Acho melhor nos recuperarmos antes. O que acham? -Perguntei esperando a opinião deles, se eles quisessem ir então continuaríamos.
Kinpatsu- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(5000/6000)
Não consigo me esquivar e acabo me queimando, Kinpatsu e Sunny são protegidos por uma barreira de ar criada por Sylphid que também se protege com uma barreira de ar, erro meu golpe mas Sunny ataca a fera que cai ao chão muda de varias formas até ficar na forma de um ser humanoide de pele cinza, guardo minha espada e me aproximo do grupo, Kinpatsu diz pra nos recuperarmos antes de prosseguir.
-Concordo. Acho que devemos descansar um pouco antes de prosseguir.
Espero a resposta dos outros enquanto observo a entrada em que o duplicador estava apontando.
-Concordo. Acho que devemos descansar um pouco antes de prosseguir.
Espero a resposta dos outros enquanto observo a entrada em que o duplicador estava apontando.
Kakarotto- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(1950/2000)
Vejo que Kakarotto não consegue se desviar do ataque da criatura, levando seu golpe para logo enseguida errar seu ataque agora ele tava no chão com os roupas um pouco queimadas.
_Droga pensei que tu ia conseguir se desviar?
Minha barreira de Ar funcionou muito bem para Kinpatsu e Sunny.
_ Ainda bem
_Vocês dois estão bem?
A Sunny consegue acertar a criatura que cai morta mudando de forma apontando para um caminho.
_ Sera que não é uma armadilha?
_ Vamos alguem corte a cabeça deste monstro vai que ele seja imortal.
Kinpatsu fala:
Só aceno com a cabeça
Kinpatsu Fala:
As mãos de Sylphid começam a emanar uma fraca energia que vai ficando mais forte aos poucos ficando numa fora de chamas douradas em suas mãos.
_ Fica calmo Kakarotto vai tudo ficar bem kkkk
Dando um sorriso este dava para ver pois Sylphid estava sem a mnascara, para depois ficar serio.
_Desculpa Kakarotto não consegui te proteger foi mal.
Usar a pericia toque abençoado gasto 10 mp.
teste pericia Kakarotto
efeito da pericia
resultado do dado +2x10=?
Kinpatsu fala:
_Devemos nos prepara melhor pois mal entramos aqui e já tivemos duas lutaslutas um pouco dificil, mas eu estou de acordo em seguimos en frente mas com cautela._O que você acha sunny?
Sylphid usa sua aldição para ouvir algum ruido do local aonde a criatura esta apontando.
HP=99/100
ST=230
MP=30/160
_Droga pensei que tu ia conseguir se desviar?
Minha barreira de Ar funcionou muito bem para Kinpatsu e Sunny.
_ Ainda bem
_Vocês dois estão bem?
A Sunny consegue acertar a criatura que cai morta mudando de forma apontando para um caminho.
_ Sera que não é uma armadilha?
_ Vamos alguem corte a cabeça deste monstro vai que ele seja imortal.
Kinpatsu fala:
_obrigado pela barreira.
Só aceno com a cabeça
Kinpatsu Fala:
_ Ja estou providanciando por isso Kinpatsu_ Sylphid, você ainda consegue curar? Kakarotto foi atingido.
As mãos de Sylphid começam a emanar uma fraca energia que vai ficando mais forte aos poucos ficando numa fora de chamas douradas em suas mãos.
_ Fica calmo Kakarotto vai tudo ficar bem kkkk
Dando um sorriso este dava para ver pois Sylphid estava sem a mnascara, para depois ficar serio.
_Desculpa Kakarotto não consegui te proteger foi mal.
Usar a pericia toque abençoado gasto 10 mp.
teste pericia Kakarotto
- 3
efeito da pericia
- 2
resultado do dado +2x10=?
Kinpatsu fala:
Kakarotto fala:Não acho uma boa ideia irmos agora lá, quem sabe se não haverá outra luta? acho melhor nos recuperarmos antes.O que acham?
Sylphid olha para o pessoal e fala:_ concordo. Acho que devemos descansar um pouco antes de prosseguir.
_Devemos nos prepara melhor pois mal entramos aqui e já tivemos duas lutaslutas um pouco dificil, mas eu estou de acordo em seguimos en frente mas com cautela._O que você acha sunny?
Sylphid usa sua aldição para ouvir algum ruido do local aonde a criatura esta apontando.
HP=99/100
ST=230
MP=30/160
Última edição por Tien-Mu em Sáb 28 Jan 2012 - 17:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : falto teste)
Tien-Mu- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(2650/3000)
- Yai!, Conseguimos Haruhi -
Depois de receber o golpe de Sunny a fera cai derrotada, se transforma varias vezes e por fim assume uma forma humana que estava apontando para uma das entradas.
- Será que é o caminho certo, irmazinha? -
Os pensamentos de Sunny foram interrompidos por uma voz, era Kinpatsu.
Sunny guarda suas armas e corre para perto de seus companheiros.
- Sim! Muito obrigada Sylphid, eu teria sido acertada se voce nao tivesse ajudado...-
Akyra veio correndo pular pro colo da dona, Sunny afagou sua cabeça enquanto observava o meio-dragão curar Kakaroto.
- Será que deveriamos ajudar? -
- Relaxa Kyouko, nao vê que ele dá conta? -
Kinpatsu faz um questionamento ao grupo:
Os meninos respondem:
- Sim, eu estou bem, mas se voces querem descansar nao me importo em esperar. Devemos presar o bem-estar de todos.- A voz da menina saia suave e ela esboçava um sorriso.-Mas... E quanto as entradas, tenho certeza que todos notaram que o defunto besta está apontando para uma delas, acham que deveriamos prosseguir por aquele caminho?
Por fim, Sunny faz um final para esperarem e vai buscar sua adaga que ainda estava cravada na perna da outra besta derrotada.
Depois de receber o golpe de Sunny a fera cai derrotada, se transforma varias vezes e por fim assume uma forma humana que estava apontando para uma das entradas.
- Será que é o caminho certo, irmazinha? -
Os pensamentos de Sunny foram interrompidos por uma voz, era Kinpatsu.
_obrigado pela barreira.
Sunny guarda suas armas e corre para perto de seus companheiros.
- Sim! Muito obrigada Sylphid, eu teria sido acertada se voce nao tivesse ajudado...-
Akyra veio correndo pular pro colo da dona, Sunny afagou sua cabeça enquanto observava o meio-dragão curar Kakaroto.
- Será que deveriamos ajudar? -
- Relaxa Kyouko, nao vê que ele dá conta? -
Kinpatsu faz um questionamento ao grupo:
Não acho uma boa ideia irmos agora lá, quem sabe se não haverá outra luta? acho melhor nos recuperarmos antes. O que acham?
Os meninos respondem:
_ concordo. Acho que devemos descansar um pouco antes de prosseguir.
- Sim, eu estou bem, mas se voces querem descansar nao me importo em esperar. Devemos presar o bem-estar de todos.- A voz da menina saia suave e ela esboçava um sorriso.-Mas... E quanto as entradas, tenho certeza que todos notaram que o defunto besta está apontando para uma delas, acham que deveriamos prosseguir por aquele caminho?
Por fim, Sunny faz um final para esperarem e vai buscar sua adaga que ainda estava cravada na perna da outra besta derrotada.
- Spoiler:
- Teste de força, caso nescessario.
Sunny<3 efetuou 2 lançamento(s) de dados d6 :- 1 , 1
Sunny<3- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(1550/2000)
Mestre
Tien recupera 25 de HP para Kinpatsu
Turno de decisão entre vocês, vocês devem escolher qual o caminho.
Todos recuperam 20 de Hp, Mp e St por descansar.
Off: Sylphid não ia curar Kakarotto? '-' A katana que o monstro pegou está inteira, posso pegar de volta ou não? Se não fala que eu desconsidero a ação.
Após guardar a Katana: (F+18 / 10 St / 11/18) de volta na bainha, ouso Sunny falar que está bem, Sylphid vai até Kakaroto para curá-lo. Kakarotto concorda comigo em descansar um pouco, mas Sunny e Sylphid concordam em continuar, porém com cautela.
-Bom, podemos arriscar entrar por essa entrada que o monstro está apontando... -Falo e lembro de algo. -Sylphid, por que não olha sua bussola? Talvez ajude...
Após guardar a Katana: (F+18 / 10 St / 11/18) de volta na bainha, ouso Sunny falar que está bem, Sylphid vai até Kakaroto para curá-lo. Kakarotto concorda comigo em descansar um pouco, mas Sunny e Sylphid concordam em continuar, porém com cautela.
-Bom, podemos arriscar entrar por essa entrada que o monstro está apontando... -Falo e lembro de algo. -Sylphid, por que não olha sua bussola? Talvez ajude...
Kinpatsu- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(5000/6000)
Sylphid termina de curar o Kakaroto dando um tapinha em sua costa.
_ Vai ficar todo bem.
Kinpatisu fala:
Olhando para Kinpatsu e Sunny dando um sorriso de canto
_ tinha me esquecido desta bussola, foi mal
Sylphid calmamente pega sua máscara olhando a mesma para ver se não quebro para logo usá-la de volta da uma batida em sua roupa para arruma-lá um pouco, se movendo em direção ao defunto.
_ Maldito duplicador estragou minha roupa com esta brincadeira de fogo palhaço
Olhando para aonde o defunto aponta tira a bussola do bolso para ver se ela indica alguma direção.
_ Bom se estiverem de acordo vamos para o caminho que esta criatura esta apontando com muito cuidado, pois temo que seja mais uma armadilha, claro caso esta bussola que o rei me deu não indicar nenhum caminho.
_ Tenho que ter mais cuidado, e terminar esta missão inteiro.
Teste pericia
Vou usar a pericia audição para ouvir algum ruído do local que o defunto esta apontando
Teste pericia para faro.
vou usar este para sentir algum cheiro estranho no ambiente.
Teste inteligência
Para ver se não tem nada de estranho na entrada do local indicado pelo duplicador.
HP 100
ST 230
MP 250/360
_ Vai ficar todo bem.
Kinpatisu fala:
-Bom, podemos arriscar entrar por essa entrada que o monstro está apontando...
-Sylphid, por que não olha sua bussola? Talvez ajude...
Olhando para Kinpatsu e Sunny dando um sorriso de canto
_ tinha me esquecido desta bussola, foi mal
Sylphid calmamente pega sua máscara olhando a mesma para ver se não quebro para logo usá-la de volta da uma batida em sua roupa para arruma-lá um pouco, se movendo em direção ao defunto.
_ Maldito duplicador estragou minha roupa com esta brincadeira de fogo palhaço
Olhando para aonde o defunto aponta tira a bussola do bolso para ver se ela indica alguma direção.
_ Bom se estiverem de acordo vamos para o caminho que esta criatura esta apontando com muito cuidado, pois temo que seja mais uma armadilha, claro caso esta bussola que o rei me deu não indicar nenhum caminho.
_ Tenho que ter mais cuidado, e terminar esta missão inteiro.
Teste pericia
- 6
Vou usar a pericia audição para ouvir algum ruído do local que o defunto esta apontando
Teste pericia para faro.
- 6
vou usar este para sentir algum cheiro estranho no ambiente.
Teste inteligência
- 3 , 3
Para ver se não tem nada de estranho na entrada do local indicado pelo duplicador.
HP 100
ST 230
MP 250/360
Tien-Mu- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(2650/3000)
Sunny estava sentada perto das entradas com Akyra no colo
- Não quero que vá com a gente, pode ser perigoso, mas tambem nao quero ficar sem voce Akyra - Ela falava baixinho para Akyra.
Kinpatsu e Sylphid estavam conversando sobre qual caminho seguir, Sunny nao se importava qualquer caminho estava bom.
- Vou pelo caminho que escolherem - Haruhi não queria saber sobre armadilhas ou cautela.
- Não quero que vá com a gente, pode ser perigoso, mas tambem nao quero ficar sem voce Akyra - Ela falava baixinho para Akyra.
Kinpatsu e Sylphid estavam conversando sobre qual caminho seguir, Sunny nao se importava qualquer caminho estava bom.
- Vou pelo caminho que escolherem - Haruhi não queria saber sobre armadilhas ou cautela.
Sunny<3- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(1550/2000)
Mestre
O grupo ainda discute sobre seu destino, Kinpatsu retoma sua espada e Sylphid lembra de sua bussola e pega para olhar, ainda parece quebrada, mas ao olhar atentamente, nota que ela aponta sempre na mesma direção, independente para onde Sylphid se move-se, a bussola apontava na mesma direção do duplicador. O grupo estava decidido, aquele era o caminho, mas Sylphid tenta sentir algum cheiro no ar, ou ruido, mas após aquela batalha, o unico cheiro sentido era de algo que foi queimado, talvez as roupas de kakarotto, ou o corpo do duplicador, isso era incerto.
Sylphid toma a frente do grupo, seguindo pelo caminhho, que na imensidão da caverna, se tornava cada vez mais escuro, chegando a visibilidade zero... agora estavam a mercer de seus sentidos.
Mestre: Rolem dois dados de percepção, mais quem tem algum sentido aguçado, ganha um bonus de 1 no dado.
Sylphid pega sua bússola e esta aponta para a mesma entrada que o duplicador, não importando onde a bússola estava ela apontava pro mesmo local. Estava decidido então, entraríamos naquela caverna. Quanto mais adentrávamos na caverna, mais escura ela se tornava até que não conseguíamos mais ver um palmo na frente do nariz. Agora somente nossos outros sentidos seriam válidos naquele local.
-Alguém precisa de ajuda? -Perguntei.
Teste de Percepção - sentido sonar.
Kinpatsu efetuou 2 lançamento(s) de dados d6 :
-Alguém precisa de ajuda? -Perguntei.
Teste de Percepção - sentido sonar.
- 5 , 2
Kinpatsu- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(5000/6000)
Sylphid olha para a bussola esta aponta sempre na mesma direção, independente para onde Sylphid se move-se, a bussola apontava na mesma direção do duplicador.
_ É pessoal não adianta até a bussola aponta para a direção indicada pelo duplicador.
_ to enferrujado mesmo o unico cheiro que sinto talvez seja das roupas queimadas do kakarotto ou o corpo do duplicador não tenho certeza ainda.
colocando a não sobre seu cabelo muito pensativo,
colocando a não sobre seu cabelo muito pensativo,
_ E agora esta caverna escura?
Sylphid toma a frente do grupo, seguindo pelo caminhho ve que esta muito escuro voltando ate a carcaça do duplicador Gasto 5 mp no cajado elemental do fogo(mg+10fogo/5mp/9/18) para colocar fogo no corpo do duplicador.
-desculpa pessoal por isso, sei que é desagradavel mas eu to sem ideia valeu kinpatsu mas vou usar o nosso amigo aqui um pouco.
-desculpa pessoal por isso, sei que é desagradavel mas eu to sem ideia valeu kinpatsu mas vou usar o nosso amigo aqui um pouco.
- 2
para queimar a carcaça e logo puxar o duplicador pela perna junto comigo ate a caverna.
_Não acredito que cheguei a isso
teste força
teste força
- 4 , 4
teste
percepção +1 de bonus pelos sentidos aguçados
percepção +1 de bonus pelos sentidos aguçados
- 5 , 2
HP100, St 230, MP 240/360
Tien-Mu- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(2650/3000)
Então os meninos finalmente decidiram qual caminho iriamos seguir. Sunny se levantou com Akyra no colo e os seguiu pela caverna escura. Kyouko não estava nada feliz com a escuridão, estava se sentindo insegura. Ela apertava sua tigresa em seu colo tenta se sentir mais protegida.
teste de percepção
Mas para a felicidade da garota o meio dragão colocou fogo em uma carcaça para tentar iluminar o caminho. Ela foi seguindo pelo caminho com seus companheiros.
teste de percepção
- 5 , 1
Mas para a felicidade da garota o meio dragão colocou fogo em uma carcaça para tentar iluminar o caminho. Ela foi seguindo pelo caminho com seus companheiros.
Sunny<3- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(1550/2000)
Mestre
O grupo rumava no escuro, até que Sylphid teve uma ideia, e voltou. Sunny, Kakarotto e Kinpatsu continuavam o caminho na escuridão, Kinpatsu se adaptava melhor, mas apenas via as formas, sem cor, sem vida. Mas quando todos estavam concentrados, Sylphid tentava trazer o corpo do duplicador, mas ao tentar joga-lo se atrapalha, fazendo o corpo rolar as escadas em chamas, com Sylphid rolando logo atras, no susto, o grupo apenas encosta-se na parede, vendo o corpo em chamas passar sendo seguido por Sylphid rolando.
As escadas acabam e o corpo rola uns quatro ou cinco metros a frente, Sylphid, por outro lado, para de rolar bem no fim da escada, enquanto o grupo descia tranquilo. O que podia-se ver era magnifico, uma construção digna dos anões, com o fogo no corpo do duplicador, alguns cristais localizados no teto e nas paredes refletiam a luz, iluminando todo o local, mas o que parecia sossego estava pra mudar, sons de passos, digo, de centenas de passos podia ser ouvidos, com certeza toda aquela luz chamou a atenção de alguem, e logo a frente do grupo uma grande escadaria.
Agora o grupo poderia esperar para ver o que era, ou se esconder para sua segurança ou ainda armar uma emboscada, mas o tempo era curto.
Estávamos descendo pela caverna, quando Sylphid tem uma ideia e volta para o local onde estava os monstros que derrotamos. Continuo a seguir, tomando cuidado pra não tropeçar, pois se o fizesse era descer rolando. Não demorou muito pra que escutasse um barulho atras de nós e me encostei na parede no reflexo vendo o monstro em chamas rolando pela escada e logo atras Sylphid rolando também. Olhei pra aquela cena um tanto bizarra e sem entender segui o caminho agora um pouco mais iluminado até parar ao lado do nosso companheiro no chão.
-Tá tudo bem? -Perguntei estendendo a mão pra ajudá-lo a se levantar.
Olho ao redor, era um lugar surpreendentemente bonito e de certo estranho, provavelmente feito pelos anões. Não sabia bem o que era aquele lugar, mas paro de analisar ao ouvir vários passos apressados vindo de uma enorme escadaria que estava à nossa frente. Olho pro grupo em decisão sobre o que fazer, afinal não sabíamos que tipo de ser iria sair dali, poderia ser vários anões, porém poderia também não ser, já que saiu monstros daqui.
-Vamos, rápido... Se virmos que não é nada perigoso, saímos. -Falei baixo abrindo minhas asas e voando para cima de um dos pilares, pousando numa pequena base e me segurando em uns detalhes da parede.
Teste para o esconderijo (não sei se precisa, mas tá ai:
-Tá tudo bem? -Perguntei estendendo a mão pra ajudá-lo a se levantar.
Olho ao redor, era um lugar surpreendentemente bonito e de certo estranho, provavelmente feito pelos anões. Não sabia bem o que era aquele lugar, mas paro de analisar ao ouvir vários passos apressados vindo de uma enorme escadaria que estava à nossa frente. Olho pro grupo em decisão sobre o que fazer, afinal não sabíamos que tipo de ser iria sair dali, poderia ser vários anões, porém poderia também não ser, já que saiu monstros daqui.
-Vamos, rápido... Se virmos que não é nada perigoso, saímos. -Falei baixo abrindo minhas asas e voando para cima de um dos pilares, pousando numa pequena base e me segurando em uns detalhes da parede.
Teste para o esconderijo (não sei se precisa, mas tá ai:
- 5 , 4
Kinpatsu- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(5000/6000)
-Não acredito até depois de morto tu me da trabalho
Sylphid perde o equilibrio rolando escada abaixo junto com o defunto, para logo parar numa enorme sala.
Vendo kinpatsu estender a mão para ajuda-lo alevantar, meio tonto não conseguia raciocinar direito ouviu algo que kinpatsu falou antes te estender sua mão mas não entendeu pois tudo tava girando_ Acenando com a não um gesto de que estava tudo bem, mal dava para ele ficar de pé olhou para o enorme salão ouviu claramente agora kinpatsu falando:
Na mesma ora que ouvia-se passos vindo da escadaria, rapidamente Sylphid abriu suas asas conjuradas de chamas para logo voar para uma das paredes ao alto entalhadas com desenhos das esculturas anãs desfazendo as asas para logo me escorar num dos cantos da parede
Teste vantagem voo
Teste de esconder
Sylphid continua um pouco tonto colocando a mão no rosto se assusta ao perceber que esta sem sua mascara a mesma esta destruida com seu olhar mais atento pode se ver um pedaço dela ao lado do defunto.
_ Não acredito nisso to ferrado vou ter que improvisar e pensar que fui eu que falei para nós termos um pouco de cautela...
Teste inteligencia para ver um ponto fraco nos pilares que sustentam o lugar para derrubar encima de quem vier das escadas.
Sylphid perde o equilibrio rolando escada abaixo junto com o defunto, para logo parar numa enorme sala.
Vendo kinpatsu estender a mão para ajuda-lo alevantar, meio tonto não conseguia raciocinar direito ouviu algo que kinpatsu falou antes te estender sua mão mas não entendeu pois tudo tava girando_ Acenando com a não um gesto de que estava tudo bem, mal dava para ele ficar de pé olhou para o enorme salão ouviu claramente agora kinpatsu falando:
Vamos, rápido... Se virmos que não é nada perigoso, saímos
Na mesma ora que ouvia-se passos vindo da escadaria, rapidamente Sylphid abriu suas asas conjuradas de chamas para logo voar para uma das paredes ao alto entalhadas com desenhos das esculturas anãs desfazendo as asas para logo me escorar num dos cantos da parede
Teste vantagem voo
- Spoiler:
- Tien-Mu efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
- 2
Teste de esconder
- Spoiler:
- Tien-Mu efetuou 2 lançamento(s) de dados d6 :
- 4 , 5
Sylphid continua um pouco tonto colocando a mão no rosto se assusta ao perceber que esta sem sua mascara a mesma esta destruida com seu olhar mais atento pode se ver um pedaço dela ao lado do defunto.
_ Não acredito nisso to ferrado vou ter que improvisar e pensar que fui eu que falei para nós termos um pouco de cautela...
Teste inteligencia para ver um ponto fraco nos pilares que sustentam o lugar para derrubar encima de quem vier das escadas.
- Spoiler:
- Tien-Mu efetuou 2 lançamento(s) de dados d6 :
- 5 , 4
Hp=100
St=230
Mp=240/360
(off estou falando em uma daquelas partes quadradas das paredes la no alto dos pilares)
Tien-Mu- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(2650/3000)
- Ah, Sylphid nao tem ideia de como estou agradecida. Finalmente um pouco de luz!Off: AAAh que preguiça de postar @.@
- Kyouko, voce já tá grandinha de mais pra ter medo de escuro...
Akyra lambeu a bochecha de sua dona, ela sabia que Kyouko nao gosta do escuro.
Elas estavam descendo as escadas calmamente quando o meio dragão, que aparentemente deve ter tropeçado, saiu rolando escada a baixo. Sunny ia socorre-lo mas Kinpatsu o fez primeiro.
- Que bom que nao se machucou Syl - Ela sorriu.
Então a garota desviou a atenção do meio dragão para o local, era magnifico, Sunny ficou observando aquela imensa sala se perguntando como os anões conseguiam fazer coisas tão belas. Ela não pode observar por muito tempo, logo começou a ouvir alguns barulhos, lhe pareciam passos, varias pessoas caminhando ao mesmo tempo. Akyra encolheu-se em seu colo, a tigresa parecia nao gostar do barulho.
Sunny nao tinha ideia do que viria. Seriam amigos ? Inimigos ? Estariam correndo perigo? Não havia tempo para pensar. Kinpatsu assumiu a liderança.
As irmas nao tinham ideia melhor por isso não demoraram para abrir as assas e voar para cima dos pilares com o resto do grupo.-Vamos, rápido... Se virmos que não é nada perigoso, saímos.
Esconde-esconde? o-o
- 3 , 4
Sunny<3- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(1550/2000)
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum