Últimos assuntos
» Introdução de Questspor Zack Hattori Qui 3 Set 2015 - 18:54
» Sistema de Tramas Pessoais [TP]
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:20
» Desvantagens
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:18
» Salários
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:14
» Pericias
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:05
» Regras do Forum
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:57
» Jogabilidade
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:55
» Grupos
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 16:00
» Como construir seu personagem (Raças e Grupos)
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 15:28
» Raças
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 14:53
Quem está conectado?
Há 4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 23 em Sáb 9 Nov 2024 - 15:01
Facebook
Apocalipse RPG
Salão Kappa
5 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Salão Kappa
Passando por um enorme arco esculpido em pedra e ladeado por dois guerreiros anões, a trilha da encosta se embrenha na montanha e suas grutas, levando os viajantes à cidade anã de Raja Ampat.
O Salão Kappa é o lugar onde todos se reúnem e ponto de encontro, de chegada e de saída. Praticamente uma praça dentro de uma enorme gruta alta, cujo teto abriga uma gigante estátua de cristal que ilumina o local. Dizem que ela é na verdade um espírito, o mesmo que criou a raça dos anões e lhes deu a moradia nas entranhas das rochas.
Os anões fazem aqui suas barganhas e há várias barracas e vendinhas. Cuidado, pois eles são ótimos negociantes, mas seus produtos valem a pena, principalmente armas, armaduras e artesanato em pedras.
O Salão Kappa é o lugar onde todos se reúnem e ponto de encontro, de chegada e de saída. Praticamente uma praça dentro de uma enorme gruta alta, cujo teto abriga uma gigante estátua de cristal que ilumina o local. Dizem que ela é na verdade um espírito, o mesmo que criou a raça dos anões e lhes deu a moradia nas entranhas das rochas.
Os anões fazem aqui suas barganhas e há várias barracas e vendinhas. Cuidado, pois eles são ótimos negociantes, mas seus produtos valem a pena, principalmente armas, armaduras e artesanato em pedras.
Re: Salão Kappa
[off] Não sei se eu entendi certo, mas era pra escrever aqui quando estivese chegando em Raja Ampat, certo? Oo [/off]
A aeronave por dentro era muito bonita, nesse tempo de dois dias pude averiguar bem a aeronave, porém não conseguia me encontrar com o grupo inteiro. Cada um estava separado na nave (já que ninguém escreveu la). A comida da nave era exelente, e era bem calmo lá dentro. Nas noites em que passei na nave, subi no lugar mais alto para ver o céu, de lá parecia que estava mais proximo de minha casa natal.
Já era o segundo dia de viajem e fiquei observando lá fora pela janela do quarto, e vi uma cidade ao longe, Raja Ampat.
_Que legal... Podiamos ter usado esse tempo pra sabermos como agir em grupo no caso de luta... Bom, vamos ver no que dá. _Olhei pra cidade se aproximando. _Isso é uma cidade interessante. _Reparei em como ela era estruturada. Sai do quarto e fui diretamente pro salão principal da nave esperando esta chegar à cidade e pousar.
A aeronave por dentro era muito bonita, nesse tempo de dois dias pude averiguar bem a aeronave, porém não conseguia me encontrar com o grupo inteiro. Cada um estava separado na nave (já que ninguém escreveu la). A comida da nave era exelente, e era bem calmo lá dentro. Nas noites em que passei na nave, subi no lugar mais alto para ver o céu, de lá parecia que estava mais proximo de minha casa natal.
Já era o segundo dia de viajem e fiquei observando lá fora pela janela do quarto, e vi uma cidade ao longe, Raja Ampat.
_Que legal... Podiamos ter usado esse tempo pra sabermos como agir em grupo no caso de luta... Bom, vamos ver no que dá. _Olhei pra cidade se aproximando. _Isso é uma cidade interessante. _Reparei em como ela era estruturada. Sai do quarto e fui diretamente pro salão principal da nave esperando esta chegar à cidade e pousar.
Kinpatsu- Player
Ficha de Personagem
Raça: Anjo
Level: 5
Experiência:
(5000/6000)
Ao entrar na aeronave por incrível que pareça era muito bonita, mas quandoentrei dei de cara com uma aeromoça bem bonita que nos recepcionou
_sejam bem vindos Senhores e Senhorita meu nome é vandra não se preocupem nossos funcionários os levaram até seus quartos.
Outra mulher, mas esta era uma elfa bem encorpada
Sylphid endaga para esta:
_ Quartos?
_Sim aonde o senhor vai ficar durante a viagem
Segui ela até meu quarto chegando bem em frente a porta ela me deu a chave
_ tome aqui esta a chave e tenha uma boa viagem
Sylphid pega de seu bolso 5 sylver e da a aeromoça
_ muito obrigado
_Não acredito 2 dias parado poderia ter feito algumas poções se tivesse as ferramentas para a criação das poções .
Ao entra no quarto primeiro que sylphid foi fazer era tomar um baita banho, depois deitar na cama descansar um pouco depois de muito procurar aquele desgraçado dragão, pegando a bussola
_ O que eu vou fazer com isso para que o rei me deu isso Aff, bom acho que depois vou ver os outros do grupo tenho que me apresentar e conhecê-los melhor afinal vamos em uma missão juntos e eu nem os conheço e muito menos sei o que fazem da vida.
Vou dar uma volta por ai, vou em direção ao povão dar fé nas conversas e começo a procurar o nosso grupo, mas não os encontro bom termina o primeiro dia e vou para fora da aeronave já era noite fiquei no lugar mais alto da aeronave me deitei no chão olhando as estrelas me lembrando de minha cidade natal nesta hora fiquei um pouco deprimido com alguns pensamentos,
_Um dia eu acertarei contas com você, um dia seu dragão maldito.
Me levantei calmamente nem tinha percebido que logo embaixo estava Kinpatsu
sylphid ficando de pé numa parte mais alta pergunta:
_Você também gosta de observar as estrelas Kinpatsu é assim que te chaman né este é o seu nome estou certo.
_Eu as observo para lembrar um pouco de minha cidade natal,
_Desculpa minha falta de educação não tive tempo de me apresentar o dia foi muito corrido, mas vamos lá eu ma chamo Sylphid sou um elementerista do vento (Ar).bom por enquanto é só eu não acho os outros, vou te deixar com os teus afazeres até logo.
Andei em direção ao meu quarto e dormi, no dia seguinte foi tudo bem calmo fiquei só no meu quarto me exercitando um pouco do dia também passei boa parte do tempo encasquetado com a bussola, encontrei o senhor Osfrad e passei o final do dia o incomodado indagando da missão e para que estaríamos indo para este lugar e outras coisa só para incomodá-lo mesmo, até nós chegarmos na cidade. Hehehe
Fala=Laranja
Pensamento=Vermelho
_sejam bem vindos Senhores e Senhorita meu nome é vandra não se preocupem nossos funcionários os levaram até seus quartos.
Outra mulher, mas esta era uma elfa bem encorpada
Sylphid endaga para esta:
_ Quartos?
_Sim aonde o senhor vai ficar durante a viagem
Segui ela até meu quarto chegando bem em frente a porta ela me deu a chave
_ tome aqui esta a chave e tenha uma boa viagem
Sylphid pega de seu bolso 5 sylver e da a aeromoça
_ muito obrigado
_Não acredito 2 dias parado poderia ter feito algumas poções se tivesse as ferramentas para a criação das poções .
Ao entra no quarto primeiro que sylphid foi fazer era tomar um baita banho, depois deitar na cama descansar um pouco depois de muito procurar aquele desgraçado dragão, pegando a bussola
_ O que eu vou fazer com isso para que o rei me deu isso Aff, bom acho que depois vou ver os outros do grupo tenho que me apresentar e conhecê-los melhor afinal vamos em uma missão juntos e eu nem os conheço e muito menos sei o que fazem da vida.
Vou dar uma volta por ai, vou em direção ao povão dar fé nas conversas e começo a procurar o nosso grupo, mas não os encontro bom termina o primeiro dia e vou para fora da aeronave já era noite fiquei no lugar mais alto da aeronave me deitei no chão olhando as estrelas me lembrando de minha cidade natal nesta hora fiquei um pouco deprimido com alguns pensamentos,
_Um dia eu acertarei contas com você, um dia seu dragão maldito.
Me levantei calmamente nem tinha percebido que logo embaixo estava Kinpatsu
sylphid ficando de pé numa parte mais alta pergunta:
_Você também gosta de observar as estrelas Kinpatsu é assim que te chaman né este é o seu nome estou certo.
_Eu as observo para lembrar um pouco de minha cidade natal,
_Desculpa minha falta de educação não tive tempo de me apresentar o dia foi muito corrido, mas vamos lá eu ma chamo Sylphid sou um elementerista do vento (Ar).bom por enquanto é só eu não acho os outros, vou te deixar com os teus afazeres até logo.
Andei em direção ao meu quarto e dormi, no dia seguinte foi tudo bem calmo fiquei só no meu quarto me exercitando um pouco do dia também passei boa parte do tempo encasquetado com a bussola, encontrei o senhor Osfrad e passei o final do dia o incomodado indagando da missão e para que estaríamos indo para este lugar e outras coisa só para incomodá-lo mesmo, até nós chegarmos na cidade. Hehehe
Fala=Laranja
Pensamento=Vermelho
Tien-Mu- Player
Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Level: 3
Experiência:
(2650/3000)
Assim que entrou na aeronave Sunny foi recepcionada e levada até seu quarto, ela queria andar por ai e ver como era um dirigivel por dentro mas antes preferiu sentar na cama e descansar um pouco, Akyra tambem deitou na cama junto com sua dona.
- Haruhi? -
- Que foi Kyouko? -
- To com medo... -
- De novo ? O que foi agora ? -
- To com medo daqueles três nao gostarem de mim... -
- Ah Kyouko! Que besteira, gostando ou não gostando de você vamos estar todos juntos nesse jornada. -
- Mas eu queria que eles gostassem de mim... -
- Ah Kyouko larga de drama o que voce pretende fazer, ignora-los? -
- É... -
- Ai eles vao achar que voce nao gosta deles! -
- Bubu... -
Ela se levantou resolveu ir tomar um banho, relaxar um pouco, depois deitou-se de novo e acabou dormindo abraçada com Akyra.
No outro dia ela saiu para andar um pouco, Sunny e Akyra passearam pela nave, que era enorme, quase a tarde inteira, as vezes, Sunny ficava com medo de abrir as portas, afinal, Kyouko é uma garota bastante tímida mas Haruhi quase sempre forçava a irmã a abri-las .
Nos horários de almoço Sunny mais brincava com a comida do que comia, ela estava se divertindo bastante.
O tempo passou voando logo já era hora de aterrissar, a cidade já aparentava estar bem perto quando se olhava pelas janelas e Sunny ainda nao havia encontrado ninguém, resolveu ir ao salão principal ver se alguem estava lá, mas quando chegou e viu que o anjo loiro estava lá saiu correndo para seu quarto, morrendo de vergonha.
Ficou no seu quarto, esperando a aterrizagem.
- Haruhi? -
- Que foi Kyouko? -
- To com medo... -
- De novo ? O que foi agora ? -
- To com medo daqueles três nao gostarem de mim... -
- Ah Kyouko! Que besteira, gostando ou não gostando de você vamos estar todos juntos nesse jornada. -
- Mas eu queria que eles gostassem de mim... -
- Ah Kyouko larga de drama o que voce pretende fazer, ignora-los? -
- É... -
- Ai eles vao achar que voce nao gosta deles! -
- Bubu... -
Ela se levantou resolveu ir tomar um banho, relaxar um pouco, depois deitou-se de novo e acabou dormindo abraçada com Akyra.
No outro dia ela saiu para andar um pouco, Sunny e Akyra passearam pela nave, que era enorme, quase a tarde inteira, as vezes, Sunny ficava com medo de abrir as portas, afinal, Kyouko é uma garota bastante tímida mas Haruhi quase sempre forçava a irmã a abri-las .
Nos horários de almoço Sunny mais brincava com a comida do que comia, ela estava se divertindo bastante.
O tempo passou voando logo já era hora de aterrissar, a cidade já aparentava estar bem perto quando se olhava pelas janelas e Sunny ainda nao havia encontrado ninguém, resolveu ir ao salão principal ver se alguem estava lá, mas quando chegou e viu que o anjo loiro estava lá saiu correndo para seu quarto, morrendo de vergonha.
Ficou no seu quarto, esperando a aterrizagem.
Sunny<3- Player
Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 2
Experiência:
(1550/2000)
Entro na nave e sou guiado até meu quarto tomo um rápido banho logo depois me deito mas não me sinto confortavel e me levanto para explorar a nave e procurar os outros do grupo mas não acho ninguém então volto a meu quarto. Depois de muito tentar finalmente consigo dormir mas por pouco tempo acordo no meio da madrugada já no segundo dia e fico observando os locais onde passamos pela janela. Depois saio do quarto para o almoço a comida não era ruim mas não tão boa quanto a comida dos festivais de Loth Lórien. Então me lembro do que tinha acontecido em Loth Lórien. Volto a meu quarto olho pela janela e vejo a entrada da cidade de Raja Ampat.
-Estamos chegando finalmente.
-Estamos chegando finalmente.
Kakarotto- Player
Ficha de Personagem
Raça: Elfo
Experiência:
(1950/2000)
Caso queiram socializar-se entre si, essa é a hora.
A grande Highwind se apoximava da grande fortaleza anã, Raja Ampat, o que só podia ser visto era a grande entrada, esculpida em rocha pura, com duas esculturas de anões gigantescos, talvez reis ou guerreiros da antiga história anã. O piloto avisa por rádio a todos para se prepararem para a aterrissagem, quem em 3 minutos estariam em solo. Dito e feito, a aterrissagem foi mais que perfeita. Mas uma coisa que não estava nos planos acontece, Osfard não esta mais com o grupo, mas uma tripulante espera o grupo na escada para Raja Ampat com um bilhete nas mãos e sem saber o que aconteceu. O capitão assegura que a aeronave só levanta voo com todos de volta, e dá o prazo de 5 dias para o grupo retornar, após isso, mandaram uma equipe para busca-los, ultrapassando o limite de dias, Highwind voltará para Igros. O colar de Sunny começa a emanar um brilho leve azul, como uma luz fraca, do mesmo jeito que a bússula de Sylphid começa a girar sem parar, como se estivesse com defeito, mas para, e aponta para dentro da cidade, a noroeste do grupo.
====================================================================
@TODOS
A grande Highwind se apoximava da grande fortaleza anã, Raja Ampat, o que só podia ser visto era a grande entrada, esculpida em rocha pura, com duas esculturas de anões gigantescos, talvez reis ou guerreiros da antiga história anã. O piloto avisa por rádio a todos para se prepararem para a aterrissagem, quem em 3 minutos estariam em solo. Dito e feito, a aterrissagem foi mais que perfeita. Mas uma coisa que não estava nos planos acontece, Osfard não esta mais com o grupo, mas uma tripulante espera o grupo na escada para Raja Ampat com um bilhete nas mãos e sem saber o que aconteceu. O capitão assegura que a aeronave só levanta voo com todos de volta, e dá o prazo de 5 dias para o grupo retornar, após isso, mandaram uma equipe para busca-los, ultrapassando o limite de dias, Highwind voltará para Igros. O colar de Sunny começa a emanar um brilho leve azul, como uma luz fraca, do mesmo jeito que a bússula de Sylphid começa a girar sem parar, como se estivesse com defeito, mas para, e aponta para dentro da cidade, a noroeste do grupo.
Vejo a entrada da cidade anã e me surpreendo ao ver os entalhes nas rochas, e olhos os dois anãos gigantes da entrada. Ouso o piloto avisar sobre a aterrissagem e após uns segundos vejo o grupo chegando e percebo que também só se encontraram agora. Andei na direção deles e respondi pra Sylphid o que me perguntara à noite:
_Sim, sou Kinpatsu, um anjo. Também olho as estrelas pra relembrar minha cidade celeste natal. _Olho pra Kakkaroto. _Prazer elfo arqueiro. _E olho pra menina. _É... Sunny não é? _Lembro-me de ter ouvido ela se apresentar pro Rei. _Prazer ^^ _Sorriu.
Sinto a aeronave pousando e vejo a porta se abrir. Reparo que Osfard não está conosco ainda e estranho, ele é tão certinho que não imaginava ele se atrasando pra algo. Percebo uma tripulante parada na porta olhando pra nós e vou até ela.
_Você sabe onde Osfard está? _Perguntei a ela esperando que soubesse e vi uma carta em suas mãos, porém não imaginei que fosse pra nós e esperei sua resposta, quando ouso algo estranho atras e me viro pro local do som.
Olho pra Sunny e vejo seu colar brilhando azul, e Sylphid com sua bussola doida. A bussola para, e esta apontava pro noroeste da cidade.
_Pra onde será que vai dar isso? _Pensei e olhei novamente pra tripulante esperando sua resposta.
_Sim, sou Kinpatsu, um anjo. Também olho as estrelas pra relembrar minha cidade celeste natal. _Olho pra Kakkaroto. _Prazer elfo arqueiro. _E olho pra menina. _É... Sunny não é? _Lembro-me de ter ouvido ela se apresentar pro Rei. _Prazer ^^ _Sorriu.
Sinto a aeronave pousando e vejo a porta se abrir. Reparo que Osfard não está conosco ainda e estranho, ele é tão certinho que não imaginava ele se atrasando pra algo. Percebo uma tripulante parada na porta olhando pra nós e vou até ela.
_Você sabe onde Osfard está? _Perguntei a ela esperando que soubesse e vi uma carta em suas mãos, porém não imaginei que fosse pra nós e esperei sua resposta, quando ouso algo estranho atras e me viro pro local do som.
Olho pra Sunny e vejo seu colar brilhando azul, e Sylphid com sua bussola doida. A bussola para, e esta apontava pro noroeste da cidade.
_Pra onde será que vai dar isso? _Pensei e olhei novamente pra tripulante esperando sua resposta.
Kinpatsu- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(5000/6000)
Bom eu ja estava parado esperando o pessoal se agrupar, vejo kinpatsu se aprocimando de min respondendo minha pergunta que fiz na noite anterior , aceno com a cabeça pra ele vejo que kinpatsu se apresenta para o resto do grupo,bom faço o mesmo.
_Bom dia senhores , senhoritas e animais de estimação sou Sylphid um elementarista do ar me perdoem minha falta de educação por não ter me apresentado antes pois como já tinha falado com Kinpatsu foram dias de muita correria que tivemos e não os encontrei na aeronave só osfard e kinpatsu
Sylphid Moondown olha para o grupo
_ Cade aquele baba ovo do osfard estranho passei a maior parte do segundo dia o encomodando e meu faro ficou pessimo.
¬¬ Sylphid agora olhando para o lado,neste monento uso meu faro para acostumar com o cheiro de cada um do grupo e ve se encontro Osfard.Nessa hora vejo uma tripulante com uma carta na não e kinpatsu se dirigindo a ela espero atento a suas ações e fala, mas fui interronpido por uma suave vibração no meu bolso era a bussola peguei a mesma do bolso e ao abri-la vi que seu ponteiro girava sem direção definida até que o pontero para em uma direção este estava apontando para dentro da cidade anã, situava-se a noroeste de nossa posição.
Olho para o colar de sunny que estava emanado um brilho azulado,
_Agora sim estava começando a ficar mais bizarro esta cituação.
_Ei pessoal algo esta acontecendo está bussola loca esta apontando para dentro da cidade a noroeste de nós.
_ Ei sunny porque o teu colar esta brilhando isso aconteceu no mesmo tempo que minha bussola começou a indicar uma localização para nós
_O que faremos agora?
Sylphid pergunta para o grupo sempre usando seu faro para se acostumar com o cheiro de cada um do grupo afinal podem sumir que nem aconteceu na aeronave.
Espero a ação de todos sempre observando cada detalhe do grupo.
Fala=Laranja
Pensamento+Vermelho
_Bom dia senhores , senhoritas e animais de estimação sou Sylphid um elementarista do ar me perdoem minha falta de educação por não ter me apresentado antes pois como já tinha falado com Kinpatsu foram dias de muita correria que tivemos e não os encontrei na aeronave só osfard e kinpatsu
Sylphid Moondown olha para o grupo
_ Cade aquele baba ovo do osfard estranho passei a maior parte do segundo dia o encomodando e meu faro ficou pessimo.
¬¬ Sylphid agora olhando para o lado,neste monento uso meu faro para acostumar com o cheiro de cada um do grupo e ve se encontro Osfard.Nessa hora vejo uma tripulante com uma carta na não e kinpatsu se dirigindo a ela espero atento a suas ações e fala, mas fui interronpido por uma suave vibração no meu bolso era a bussola peguei a mesma do bolso e ao abri-la vi que seu ponteiro girava sem direção definida até que o pontero para em uma direção este estava apontando para dentro da cidade anã, situava-se a noroeste de nossa posição.
Olho para o colar de sunny que estava emanado um brilho azulado,
_Agora sim estava começando a ficar mais bizarro esta cituação.
_Ei pessoal algo esta acontecendo está bussola loca esta apontando para dentro da cidade a noroeste de nós.
_ Ei sunny porque o teu colar esta brilhando isso aconteceu no mesmo tempo que minha bussola começou a indicar uma localização para nós
_O que faremos agora?
Sylphid pergunta para o grupo sempre usando seu faro para se acostumar com o cheiro de cada um do grupo afinal podem sumir que nem aconteceu na aeronave.
Espero a ação de todos sempre observando cada detalhe do grupo.
Fala=Laranja
Pensamento+Vermelho
Tien-Mu- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(2650/3000)
off: éh desculpa demora tava esperando pelo kakaroto ):
Sunny foi uma das ultimas a sair da aeronave, Haruhi odeia muvucas, preferiu esperar todo o transito de pessoas acabar pra descer.
Quando a garota desceu todos os outros integrantes já estavam reunidos, estariam esperando por ela? Kyouko pega Akyra no colo ,que andava ao seu lado, e a abraça apertado.
-Estou com medo akyra-chan - Sussurrou enquanto ia até os garotos.
- Se voce quiser eu posso falar com eles Kyouko. - Disse Kyouko com medo de Haruhi fazer alguma besteira.
- E-eu c-consigo Haruhi -
Assim que chegaram as irmas puderam ouvir a anjo se referir a elas.
- Ah S-sim eu, eu sou a Sunny, Sunny Otomya, e e-essa é a Akyra - gaguejou a menina -
Apresentações, Sunny sempre fora péssima pra se integrar, apresentar-se era para ela a parte mais dificil.
Alguns instantes depois chega uma mulher com uma carta, Kinpatsu pegou e começou a ler, Sunny ia pergunta-lo sobre o que se tratava mas antes de criar coragem para isso seu colar começou a brilhar, a garota colocou Akyra no chão pra poder apalpar o objeto. Nunca vira um amuleto começar a brilhar assim, o que estaria acontecendo?
O que fazer? Ela nao sabia, Sunny estava tao desorientada quanto qualquer um._Ei pessoal algo esta acontecendo está bussola loca esta apontando para dentro da cidade a noroeste de nós.
_O que faremos agora?
- Eu nao sei... Cade Osfard? Nao foi ele que nos deu essas coisas ? ele deve saber... - A garota olhou para os lados procurando pelo alquimista, só percebendo seu sumiço agora.
Sunny<3- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(1550/2000)
Off:E eu esperava vc postar.
On:Ouço o piloto avisar que vamos aterrissar saio, da aeronave e vejo os outros do grupo, Kinpatsu se apresenta e digo:
-Prazer em conhecê-lo.
Logo depois vejo que Osfard não estava ali e havia uma mulher segurando uma carta Kinpatsu se aproxima dela, então a bússula de Sylphid começa a girar e o colar de Sunny brilha, a bússula para e aponta para o noroeste.
-O que está acontecendo?
On:Ouço o piloto avisar que vamos aterrissar saio, da aeronave e vejo os outros do grupo, Kinpatsu se apresenta e digo:
-Prazer em conhecê-lo.
Logo depois vejo que Osfard não estava ali e havia uma mulher segurando uma carta Kinpatsu se aproxima dela, então a bússula de Sylphid começa a girar e o colar de Sunny brilha, a bússula para e aponta para o noroeste.
-O que está acontecendo?
Kakarotto- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(1950/2000)
Mestre
O grupo estava confuso agora, Osfard sumiu, a bussola de Sylphid girava sem parar até apontar para a cidade, enquanto o amuleto de Sunny brilhava constantemente, mas começava a oscilar. O anjo pegava a carta com a tripulante, mas via que estava em um idioma estranho, nada antes visto por Kinpatsu, provavelmente por nenhum outro integrante do grupo. Mas as letras pareciam brilhar, na mesma sintonia.
Mas ao olharem diretamente para a direção em que a bussola mostrava, não era bem na cidade anã, mas sim uma trilha na montanha, aparentemente deserta, agora o grupo estava livre de Osfard, mas ainda com a mesma missão.
A tripulante não falou nada, somente me entregou a carta em mãos e saiu do local. Fui até o resto do grupo e abri a carta me deparando com uma escrita estranha que eu nunca havia visto. Reparei que os outros do grupo também não entendiam nada, porém as letras brilhavam tanto quanto o colar de Sunny. Olhei bem pra onde a bússola de Sylphid apontava, e vi uma pequena trilha na montanha, estava deserta, provavelmente não era muito usada.
_Bom, vamos ver onde essa trilha vai dar..._Falei.
Finalmente saimos daquela nave após todos concordarmos em ir sem Osfard, que não havia dado sinal de vida, quem sabe ele já não estaria lá.
Passamos por dentro de uma parte da cidade anã, não era algo muito xique, mas era impressionante como eles haviam moldado as rochas. Chegamos na trilha, era feita de terra, sem nenhum mato e adentramos nela.
_Bom, vamos ver onde essa trilha vai dar..._Falei.
Finalmente saimos daquela nave após todos concordarmos em ir sem Osfard, que não havia dado sinal de vida, quem sabe ele já não estaria lá.
Passamos por dentro de uma parte da cidade anã, não era algo muito xique, mas era impressionante como eles haviam moldado as rochas. Chegamos na trilha, era feita de terra, sem nenhum mato e adentramos nela.
Kinpatsu- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(5000/6000)
A tripulante entregou a carta para Kinpatsu que ao abri-la não entendera nada que estava escrito pelo visto nenhum de nós entendiamos o que ali estava escrito mas vejo que as letras brilhavam na mesma sintonia que o colar de Sunny, então Sylphid tem uma ideia idiota.
_ Sunny vejo que o seu colar brilha da mesma forma que a escrita neste papel sera que não é um colar que te dá alguma habilidade de compreender esta escrita, poderias tentar ler.
Sylphid olha para os lados é pelo visto Osfard sumiu mesmo bom vamos ter que ir para onde a bussola aponta esta apontava para uma trilha na montanha deserta.
_Kinpatsu antes de irmos entrega o bilhete para sunny vamos ver se é isso, não sei tó sem ideia por isso me veio essa na cabeça podemos tentar?
Ao terminar a conversa saimos em direção a trilha indicada pela bussola, passando pela cidade anã está tinha detalhes que eram único digna de arquitetos anões.
_Kakaroto não vai se deixar levar por alguma piadinha anã. Valeu kkkkkkkk
Perguntou Sylphid para o grupo.
_ não vamos comprar nada na cidade anã que poderia ser util para a nossa missão?
_ Sunny vejo que o seu colar brilha da mesma forma que a escrita neste papel sera que não é um colar que te dá alguma habilidade de compreender esta escrita, poderias tentar ler.
Sylphid olha para os lados é pelo visto Osfard sumiu mesmo bom vamos ter que ir para onde a bussola aponta esta apontava para uma trilha na montanha deserta.
_Kinpatsu antes de irmos entrega o bilhete para sunny vamos ver se é isso, não sei tó sem ideia por isso me veio essa na cabeça podemos tentar?
Ao terminar a conversa saimos em direção a trilha indicada pela bussola, passando pela cidade anã está tinha detalhes que eram único digna de arquitetos anões.
_Kakaroto não vai se deixar levar por alguma piadinha anã. Valeu kkkkkkkk
Perguntou Sylphid para o grupo.
_ não vamos comprar nada na cidade anã que poderia ser util para a nossa missão?
Tien-Mu- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(2650/3000)
- Tentar ler ? ... Que ideia ridicula, a gente nao conheçe essa escrita!
- Ah, eu quero tentar Haruhi!
Kyouko pegou o papel com uma mao e segurou o amuleto com a outra, forçou a vista e tentou ler alguma coisa.
- Acho que esse amuleto nao dá nada alem de sorte...
Então a garota e Akyra sem nada dizer apenas seguiram os rapazes para dentro da trilha que o ponteiro da bussula apontava.
OFF: Mals se tiver mts erros gramaticais e pelo post pequeno, tá mt tenso escrever nesse tecladinho de notebook ):
- Ah, eu quero tentar Haruhi!
Kyouko pegou o papel com uma mao e segurou o amuleto com a outra, forçou a vista e tentou ler alguma coisa.
- Acho que esse amuleto nao dá nada alem de sorte...
- Spoiler:
- Off:deixando pro Gm decidir se deu certo ou nao x3
Então a garota e Akyra sem nada dizer apenas seguiram os rapazes para dentro da trilha que o ponteiro da bussula apontava.
OFF: Mals se tiver mts erros gramaticais e pelo post pequeno, tá mt tenso escrever nesse tecladinho de notebook ):
Sunny<3- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(1550/2000)
Mestre
Dica: podem tentar fazer testes de atributos quando quiserem, Exemplo: Fulano faz um teste de destreza para subir no muro, Ciclano faz um teste de inteligencia para tentar ler uma lingua estranha.... ou algo do genero, mas fica a dica.
=====================================================================================
O grupo fica intrigado com a carta misteriosa, mas o meio-dragão tem uma idéia, porque não tentar? Sunny pega o papel, examinando-o com calma e foco, passam-se alguns segundos, quase um minuto em silêncio, mas nada consegue descobrir, mas para Sunny, as palavras pareciam sair do papel, mas ninguém via isso além dela. Um balé de letras desconhecidas, que agora se misturavam e voavam no ar, até todas irem em direção a ela e entrar em sua mente. A mente de Sunny fica totalmente confusa, confundindo inclusive suas duas personalidades, mas a menina sofre com isso mas tem uma visão, por fora, o grupo vê Sunny paralisada, mas Haruhi e Kyouko vêem coisas horriveis, mortes, sangue e destruíção, mas conseguem ver uma aura branca por traz disso, mas a sua frente uma enorme aura negra, como um grande homem com uma risada maléfica inesquecível. Sunny acorda de seu "transe", meio perturbada com o que havia visto.
- Sunny:
- Pode contar ou não o que viu para o grupo
A carta para de brilhar, mas o colar de Sunny fica ainda mais brilhante, e começava a levitar levemente, apontando para a trilha.
O grupo segue para a trilha, caminhando por uns quinze minutos, até chegarem na entrada de 8 cavernas, todas identicas, mas acima de cada uma tinha uma figura anã, apenas rostos, que todos desconheciam, agora o grupo deveria escolher o caminho que deveria seguir.
Nota: Todos devem fazer um teste de Inteligencia nesta parte.
[off] bom, vou começar msmo não sabendo se Sunny vai falar sobre a carta, pois fazem 2 dias, mas blz ^^ [/off]
Olhei para as entradas confuso de inicio, pra que fazerem tantas entradas? Será que o que havia lá dentro era tão valioso a ponto de fazerem algum tipo de labirinto pra protegê-lo? Olho pros outro e os vejo semelhantes a mim...
_Bom, vamos ver no que dá... _Falei fechando os olhos.
Teste de inteligencia - Kinpatsu:
Esperei os outros se decidirem de qual seria a entrada, pra assim podermos ir, ou junto ou separados, decidiríamos após.
_Aparentemente são todas iguais, só muda os rostos dos anões... Eu opto pela 4ª. _Olhei pro rosto em cima da entrada e olhei pros outros, esperando suas decisões.
Olhei para as entradas confuso de inicio, pra que fazerem tantas entradas? Será que o que havia lá dentro era tão valioso a ponto de fazerem algum tipo de labirinto pra protegê-lo? Olho pros outro e os vejo semelhantes a mim...
_Bom, vamos ver no que dá... _Falei fechando os olhos.
Teste de inteligencia - Kinpatsu:
- Spoiler:
- Kinpatsu efetuou 2 lançamento(s) de dados d6 :
- 4 , 1
Esperei os outros se decidirem de qual seria a entrada, pra assim podermos ir, ou junto ou separados, decidiríamos após.
_Aparentemente são todas iguais, só muda os rostos dos anões... Eu opto pela 4ª. _Olhei pro rosto em cima da entrada e olhei pros outros, esperando suas decisões.
Kinpatsu- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(5000/6000)
- nada alem de sorte... - Essas palavras de Haruhi ecoaram na mente da menina, foi quando as letras começaram a sair do papel, Sunny se assustou mas continuou focada no pedaço papel.OFF: desculpa nao ter postado antes, é que eu nao vi o Mp eu entrava no forum e nem logava só via se já tinham respondido e saia >3<
Sangue, morte, estava tudo tão confuso, varias coisas passavam na cabeça da menina, deixando as irmãs confusas, mas depois de tantas coisas obscuras foi possível ver, uma aura, uma aura branca mas parecia estar sendo "protegida" por uma aura negra.
Sunny acorda de seu "transe".
- E-eu estou com medo Haruhi. -
Aff, besteira Kyouko, um pouco de sangue nao dá medo a ninguem. - Haruhi também estava com medo, mas ela jamais admitiria isso.
Sunny apertou a carta entre as maos enquanto andava pela trilha, ela já havia parado de brilhar mas nao queria solta-la, pensando bem, ela nao descobriu nada tentando ler aquilo.
Ninguem perguntara nada, mas eles eram um grupo e estavam nessa juntos, Sunny decidiu contar, porque nao contar ?
Akyra andava ao lado de sua dona, cada vez chegando mas perto, parecia ter percebido que Sunny estava um pouco perturbada.
Chegaram a uma bifurcação, 8 entradas.
Teste de inteligencia
Sunny<3 efetuou 2 lançamento(s) de dados d6 :
- 2 , 3
Kyouko ainda estava um pouco atordoada então Haruhi falou, contou sobre o que viu quando tentou ler a carta sobre as mortes a aura branca e tudo que conseguia se lembrar.
Sunny<3- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(1550/2000)
Kinpatsu pega a carta me aproximo e vejo que estava em um outro idioma e as letras brilhavam como o colar que Sunny usava, olho novamente para a bússula e vejo que ela apontava para uma trilha começo a andar em direção a trilha, passo pela cidade, Sylphid pergunta se não iríamos comprar algo na cidade paro de andar e respondo:
-Acho que não precisamos de nada por enquanto temos as armas e não acho que vamos demorar muito aqui, pelo menos espero.
Continuo pela trilha até chegar a frente de oito cavernas
Teste de inteligência 4
Kakarotto efetuou 2 lançamento(s) de dados d6 :
Sunny diz que teve visões com mortes e uma aura branca, penso o que poderia ser essa aura branca e porque teve essa visão.
-Acho que não precisamos de nada por enquanto temos as armas e não acho que vamos demorar muito aqui, pelo menos espero.
Continuo pela trilha até chegar a frente de oito cavernas
Teste de inteligência 4
- 5 , 2
Sunny diz que teve visões com mortes e uma aura branca, penso o que poderia ser essa aura branca e porque teve essa visão.
Kakarotto- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(1950/2000)
- Mestre -
O grupo estava cada vez mais confuso, ainda mais depois da confissão de Sunny...
Mas enquanto conversavam, um ruído era ouvido de uma das entradas das cavernas, o anjo e o elfo logo armam-se para o combate, Sunny recua um pouco, mas ainda sim estava lá, o meio dragão já armava-se para o combate quando sai um pequeno ser, era uma fada, com feridas profundas e sangue por todo o corpo, a mesma arrastava-se pelo chão, já sem forças para caminhar ou voar, apenas olha para o grupo com os olhos cheios de lágrimas, estendendo a mão para eles, pedindo ajuda...
Olho pra entrada da caverna quando ouso um barulho e ponho minha mão sobre a katana que o Rei deu, pois a minha só era usada em circunstancias emergenciais. Vi o resto do grupo se preparar também, e Sunny ficou mais atras. Esperamos algo sair da caverna, mas me surpreendo quando vejo que era uma pequenina fada se arrastando pelo chão, toda ferida e já sem forças. Me agacho em sua frente e a pego cuidadosamente na mão trazendo-a para mais perto do grupo e lhe pergunto:
_Quem fez isso com você? _ Perguntei preocupado.
_Quem fez isso com você? _ Perguntei preocupado.
Kinpatsu- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(5000/6000)
Sunny terminava de contar tudo que havia visto quando de repente começou a ouvir um ruido estranho vindo de uma das entradas, a menina e sua tigresa recuaram um pouco.Off: Bom, eu vou postar, se o tien-mu aparecer ele posta depois ;3;
- A orgulhosa Haruhi recuando? O que houve ? Está com medinho irmã? - Perguntou Kyouko rindo
- humpf, Eu estava desatenta -
E então apareceu o que,aparentemente, causava o barulho, era apenas uma fada, completamente machucada.
Haruhi nao fez nada, nao moveu um músculo apenas olhou com desgosto para o pequeno ser machucado.
- Vamos mata-la - Pensou. - Assim acabamos com seu sofrimento -
O anjo pegou a pequena em sua mão, Kyouko nem respondeu já se aproximou do Kinpatsu para poder ver a fadinha.
- Está muito ferida, temos que estancar o sangue se nao ela vai morrer -
Ela olhava pros lados procurando algo naquela trilha que pudesse ajuda-los a cuidar da fadinha, alguma planta ou erva que poderia ser medicinal, apesar de nao saber muito dessas coisas.
Sunny<3- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(1550/2000)
Ouço um barulho vindo de dentro de uma das cavernas, empunho a minha espada me preparando se acontecesse algo, mas logo sai dali uma fada muito ferida se arrastando pelo chão, ela pede ajuda e Kinpatsu a pega e pergunta quem fez isso com ela, esperando a resposta fico preparado caso quem fez isso com ela ainda esteja por ali.
Kakarotto- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(1950/2000)
Off: desculpa pela demora eu to de luto e estes ultimos dias minha vida virou de cabeça para baixo e o trabalho não deu tempo para nada foi mal me desculpa pessoal
_Kinpatsu espera um pouco vou curar ela assim fica bem melhor.
Sylphid tira a mascara olhando para kinpatsu
_afinal longe do povão eu não tenho que usar ela
_ Não se preocupe não vai demorar nada.
vou usar minha habilidade, vou gaspar 20 pv para curar a fada
Tien-Mu- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(2650/3000)
Mestre
Tien, quando for usar sua habilidade poste a descrição dela e um rolamento de dado.
==============================================================================
Rolamento para ativação da Benção de MoondownCloud efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
- 3
Mestre
TIen - 10 Hp e -15 MP
==============================================================================
A fada apenas aponta em direção na caverna, como se temesse o local, mas Sylphid usa seu poder, o que primeiramente assusta a pequena criatura, mas com o efeito de cura, tranquiliza a pequena fada, que se abraça com Kinpatsu, e fica a olhar para a entrada da caverna.
Quase que ao mesmo tempo um som é ouvido e assim todos voltam a atenção para a entrada, a fada porém, abraça Kinpatsu com mais força, deixando o anjo com um "peso" a mais.
Da caverna sai uma grande criatura, da qual nenhum integrante do grupo poderia reconhecer, ou ter ouvido falar, que olha para o grupo, e fica observando, bate seu cajado no chão, fincando as unhas afiadas de uma de suas quatro mãos no portal da entrada de uma das cavernas.
Quase que ao mesmo tempo um som é ouvido e assim todos voltam a atenção para a entrada, a fada porém, abraça Kinpatsu com mais força, deixando o anjo com um "peso" a mais.
Da caverna sai uma grande criatura, da qual nenhum integrante do grupo poderia reconhecer, ou ter ouvido falar, que olha para o grupo, e fica observando, bate seu cajado no chão, fincando as unhas afiadas de uma de suas quatro mãos no portal da entrada de uma das cavernas.
Vejo Sylphid usando sua habilidade de cura na pequena fada e a sinto mais calma, porém um som estranho sai de dentro de uma das cavernas e sinto a fada me abraçar com medo. Olho pra caverna e com a mão livre desembainho a espada esperando o que é que estava ali saisse.
Depois de um tempo, um monstro estranho de 4 braços e um cajado na mão sai da caverna, bate com o cajado no chão e finca uma das mãos no portal da caverna. Eu tinha que tomar cuidado pra não acabar ferindo a fada novamente. Fiquei na defensiva, pus minhas asas pra fora e com uma delas cobri a fada para protejê-la melhor se caso esse bixo viesse pra cima de nós. Não iria atacar primeiro, queria saber que tipo de ser era aquele, qual força, tecnica, fora que eu não podia arriscar. Olhei de esguelha pros outros para ver a reação deles.
Depois de um tempo, um monstro estranho de 4 braços e um cajado na mão sai da caverna, bate com o cajado no chão e finca uma das mãos no portal da caverna. Eu tinha que tomar cuidado pra não acabar ferindo a fada novamente. Fiquei na defensiva, pus minhas asas pra fora e com uma delas cobri a fada para protejê-la melhor se caso esse bixo viesse pra cima de nós. Não iria atacar primeiro, queria saber que tipo de ser era aquele, qual força, tecnica, fora que eu não podia arriscar. Olhei de esguelha pros outros para ver a reação deles.
Kinpatsu- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(5000/6000)
Após a ativação da
habilidade surge uma criatura
_Só faltava isso
agora
Vejo que o anjo arruma
mais um fardo, olho para os outros me preparo para o combate, seguro minha arma
me posiciono um pouco afastado de kinpatsu ao seu lado
_ vou passar por este caminho e acho que tu estás me atrapalhando
aberração.
Vou dar uma boa olhada
envolta da criatura e cenario para ver se tem algo que me de alguma vantagem em
combate.
Test int
Tien-Mu efetuou 2 lançamento(s) de dados d6 :
habilidade surge uma criatura
_Só faltava isso
agora
Vejo que o anjo arruma
mais um fardo, olho para os outros me preparo para o combate, seguro minha arma
me posiciono um pouco afastado de kinpatsu ao seu lado
_ vou passar por este caminho e acho que tu estás me atrapalhando
aberração.
Vou dar uma boa olhada
envolta da criatura e cenario para ver se tem algo que me de alguma vantagem em
combate.
Test int
- 5 , 2
Tien-Mu- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(2650/3000)
Kyouko se sentiu aliviada quando viu o meio-dragão curar a pequena criatura, agora ela já nao estava mais tao ferida.
-Que ideia é essa de sair tomando o corpo assim Kyouko? - Disse Haruhi emburrada.
- Desculpe-me Haruhi voce sabe como eu sou com essas coisas - Respondeu Kyouko sorrindo.
Nesse momento pode-se ouvir de novo um barulho vindo da caverna. Haruhi fez um gesto dizendo a Akyra para se distanciar.
Então pode-se ver uma estranha criatura, ela bateu seu cajado no chão e ficou a observar o grupo.
- Eu vou lutar dessa vez, guarde sua munição para quando formos lutar juntas - Falou enquanto pegava duas adagas.
- Ele nao esta atacando talvez nao queria lutar Haruhi, tente conversar com ele, e por favor tente ser educada!
- Bom dia, somos aventureiros e queremos passar, então se voce for um daqueles guardiões chatos de enigma passa essa droga logo que eu nao tenho o dia todo - Ela nao abaixou a guarda nem saiu da postura ofensiva enquanto falava
- Voce nao tem jeito Haruhi...
-Que ideia é essa de sair tomando o corpo assim Kyouko? - Disse Haruhi emburrada.
- Desculpe-me Haruhi voce sabe como eu sou com essas coisas - Respondeu Kyouko sorrindo.
Nesse momento pode-se ouvir de novo um barulho vindo da caverna. Haruhi fez um gesto dizendo a Akyra para se distanciar.
Então pode-se ver uma estranha criatura, ela bateu seu cajado no chão e ficou a observar o grupo.
- Eu vou lutar dessa vez, guarde sua munição para quando formos lutar juntas - Falou enquanto pegava duas adagas.
- Ele nao esta atacando talvez nao queria lutar Haruhi, tente conversar com ele, e por favor tente ser educada!
- Bom dia, somos aventureiros e queremos passar, então se voce for um daqueles guardiões chatos de enigma passa essa droga logo que eu nao tenho o dia todo - Ela nao abaixou a guarda nem saiu da postura ofensiva enquanto falava
- Voce nao tem jeito Haruhi...
Sunny<3- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(1550/2000)
Vejo que Sylphid curava a fada, ela parecia ficar mais calma mas logo depois ouço um barulho vindo de dentro de uma das cavernas e então sai uma uma criatura que nunca tinha visto antes ela bate seu cajado no chão e finca uma de suas mãos na entrada de uma das cavernas. Com a espada em mãos em posição de ataque, fico do lado dos outros um pouco mais a frente e digo a criatura:
-Diga o que há dentro desta caverna, criatura.
Espero o que a criatura iria fazer já pronto para o ataque e defesa.
-Diga o que há dentro desta caverna, criatura.
Espero o que a criatura iria fazer já pronto para o ataque e defesa.
Kakarotto- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(1950/2000)
Mestre
Todos ficam a aguardar uma ação da criatura, quando Sylphid, Sunny e kakarotto dirigem palavras a ela aguardando uma resposta, a criatura apenas "grita" agressivamente, arrancando um pedaço da parede e jogando em direção a Sunny e logo após tenta arranhar Sylphid com suas garras.
Pedra (20 de dano) (Sunny)
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
- 5
Garras (30 de dano) (Tien-mu)
- 3
Fera desconhecida
Hp: ???/???
Mp: ???/???
St: ???/???
=========================================================
Off: A partir de agora postar Hp, Mp e St é obrigatório no fim de seus posts
Ouvi a fera urrar e me afastei mais quando vi ela arrancar uma parte da parede da caverna e lançar contra Sunny e logo após tentar arranhar Sylphid. Comecei a analisar a criatura, pois eu precisava saber a caracteristica dela, se era de trevas, pelo menos eu poderia ter alguma vantagem.
Teste de inteligencia pra saber a caracteristica da criatura:
Kinpatsu efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
Teste de inteligencia pra saber a caracteristica da criatura:
Kinpatsu efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
- 6
Kinpatsu- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(5000/6000)
Arrumando o teste de int.
Kinpatsu efetuou 2 lançamento(s) de dados d6 :
[off] Obrigado pelo aviso gm ^^" [/off]
- 3 , 4
[off] Obrigado pelo aviso gm ^^" [/off]
Kinpatsu- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(5000/6000)
antes mesmo que eu podese fazer algo a criatura ja estava me atacando seu golpe foi muito rapido vi suas garras tentar me arranhanr me jogando um pouco para longe mesmo assim tento me defender um pouco do golpe com minha arma.
usarei uma barreira de ar para que o primeiro ataque não me acerte tão diretamente.
gasto 20 mp
test arma
Tien-Mu efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
HP 100-10=90
St 230
Mp 140-35=105
usarei uma barreira de ar para que o primeiro ataque não me acerte tão diretamente.
gasto 20 mp
test arma
- 5
HP 100-10=90
St 230
Mp 140-35=105
Tien-Mu- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(2650/3000)
Sunny escuta o monstro gritando e em seguida vê ele pegando uma pedra, quando percebe que ele estava mirando nela a garota deu um impulso para o lado, oposto o qual estava kinpatsu (ela foi pra perto dele quando ele pegou a fada), e efetuou um rolamento no chão tentando desviar do ataque.
Teste de destresa (esquiva)
Depois de dar a cambalhota ela levanta o mais rápido possível e com um impulso pra frente ela tenta arremessar uma de suas adagas(a que ela possui pericia ótima) nas pernas do monstro mesmo ela sendo pesada para a garota.
Teste para arremesso
Por fim ela pega uma de suas pistolas com a mão livre.
_______________________________________________________________________________________________________
Hp: 65 (ou 45 se a pedra tiver pego nao sei rs)
Mp: 105
St: 320
Obs: o Sp da minha fixa está errado, percebi isso agora, eu tenho 2 de magia e 2 de int vezes 20 mais 25 dá 105 nao 85 como está escrito lá, desculpa.
Teste de destresa (esquiva)
- 2 , 5
- Spoiler:
- Se a esquiva falhar ignore o resto do post
Depois de dar a cambalhota ela levanta o mais rápido possível e com um impulso pra frente ela tenta arremessar uma de suas adagas(a que ela possui pericia ótima) nas pernas do monstro mesmo ela sendo pesada para a garota.
Teste para arremesso
- 1 , 5
Por fim ela pega uma de suas pistolas com a mão livre.
_______________________________________________________________________________________________________
Hp: 65 (ou 45 se a pedra tiver pego nao sei rs)
St: 320
Obs: o Sp da minha fixa está errado, percebi isso agora, eu tenho 2 de magia e 2 de int vezes 20 mais 25 dá 105 nao 85 como está escrito lá, desculpa.
Sunny<3- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(1550/2000)
Vejo que a criatura ataca Sunny e Sylphid e que o anjo apenas observava a criatura.
"Acho melhor atacar a distância com meu arco"
Rapidamente recuo alguns metros para trás ficando a 7m da criatura, enquanto me movo guardo
minha espada e pego meu Arco do Dragão: (D+12+5 / 5 St / 7/18/ -1 no dado/Carga Fraca/Pesado)
com a mão esquerda e com a mão direita pego uma flecha da aljava em minhas costas e preparo para atirar a flecha, posiciono o arco com a flecha mirando no ombro do braço esquerdo da criatura e atiro.
Teste de destreza 4+1+1(vantagem mira avançada)
Ataque com o arco
Kakarotto efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
Hp:100
Mp:210
St:270-5=265
"Acho melhor atacar a distância com meu arco"
Rapidamente recuo alguns metros para trás ficando a 7m da criatura, enquanto me movo guardo
minha espada e pego meu Arco do Dragão: (D+12+5 / 5 St / 7/18/ -1 no dado/Carga Fraca/Pesado)
com a mão esquerda e com a mão direita pego uma flecha da aljava em minhas costas e preparo para atirar a flecha, posiciono o arco com a flecha mirando no ombro do braço esquerdo da criatura e atiro.
Teste de destreza 4+1+1(vantagem mira avançada)
- 6 , 5
Ataque com o arco
- 3
St:270-5=265
Kakarotto- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(1950/2000)
Mestre
Sunny desfere 35 de dano na fera, mais um adicional de 5 de dano por post por ser dano agravado.
========================================================================
Sunny desfere 35 de dano na fera, mais um adicional de 5 de dano por post por ser dano agravado.
A criatura mostra-se feroz ao grupo, mas ao desferir a pedra em Sunny, a mesma gira no chão, saindo da rota da pedra, salvando-se de qualquer dano, mas a fera não para e vai atacar o Meio-dragão que faz uma barreira de ar a sua frente, parando o ataque da fera, que fica sem entender o que ocorreu.
Mas sem que o monstro perceba, a jovem menina arremessa sua adaga nele, num ataque perfeito, cravando-a na perna da grande fera, que urra de dor. Volta sua atenção para ela e defere mais uma ataque, mas dessa vez com as duas mãos em Sylphid,
Ataque (40 de dano) (Tien-mu)
- 3
Logo tenta se movimentar, mas com a adaga em sua perna, mal consegue andar... então arremessa seu cajado em Sunny
Ataque Cajado(50 de dano) (Sunny)
- 2
Fera desconhecida
Hp: 210/250
Mp: ???/???
St: ???/???
=========================================================
Off: Tien a qual arma você se refere?
E Sunny, poste a descrição da arma que for usar Adaga Orc: Dano: (D+15+15+corte agravado / 10 St / 15/18) no caso essa. E não esqueça de descontar o St gasto, que nesse turno foi 10.
Outra coisa os rolamentos de ataque e defesa são com apenas um rolamento, não dois Sunny, considerarei o primeiro rolamento dos dois.
Caso queira fazer algo "sobre-humano" (exemplo: Esquivar da pedra saltando e pegar impulso nela) deve se fazer um teste de atributo com dois rolamentos, no caso teste de destreza, mas com o tempo todos pegam o jeito ^^
Vejo distante que tanto Sunny como Sylphid sairam ilesos dos ataques da fera e percebo que esta se prepara para mais ataques, quando é atacada por Sunny que lança sua adaga contra ela. Reparo que a fera não consegue andar por conta do ferimento da adaga e aproveitei que o monstro estava distraido com Sunny e Sylphid, e embainhei a katana: (F+18 / 10 St / 11/18) novamente, peguei a corda e amarrei na Tsuba (guard) da katana e desembanhei ela novamente, e lancei no monstro segunrando na corda... Eu não podia correr o risco de me aproximar dele com aquele monte de braço e com a fada comigo.
Teste de Destresa:
Puxei a katana devolta pra mim empunhando ela novamente e olhei Kakaroto mais distante com seu arco. Talvez se pudessemos derrubar ele ficasse mais facil, já que ele está com problemas na perna.
-Fada, você não sabe que tipo de monstro é esse? -Perguntei a ela sem tirar os olhos dele.
Teste de int pra entender a fada caso ela fale em outra lingua:
hp: 70
mp: 90
ST: 260 -10 =250
Teste de Destresa:
- 6 , 6
Puxei a katana devolta pra mim empunhando ela novamente e olhei Kakaroto mais distante com seu arco. Talvez se pudessemos derrubar ele ficasse mais facil, já que ele está com problemas na perna.
-Fada, você não sabe que tipo de monstro é esse? -Perguntei a ela sem tirar os olhos dele.
Teste de int pra entender a fada caso ela fale em outra lingua:
- 6 , 5
hp: 70
mp: 90
ST: 260 -10 =250
Kinpatsu- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(5000/6000)
- Kinpatsu, voce pode entregar a fada a Akyra se quiser, agora nao teremos tempo para ficar cuidando dela. - Disse Sunny enquanto fazia um sinal para que Akyra se aproximasse do anjo, mas ainda mantendo uma distancia aparentemente segura da criatura que saiu de uma das entradas.
O monstro havia acabado de desferir um novo golpe no Tien e novamente se direcionava para a menina, sem poder andar ele arremessa seu cajado nela e Sunny tenta desviar com a mesma manobra que havia feito antes com a pedra, uma impulso seguido da cambalhota para o lado.
Sunny<3 efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
A menina seguiu o exemplo de seus colegas dando um tiro com a pistola que havia pego na rodada anterior Pistola Leve: (D+10+15 / 5 St /Recarga:21/20 / 5/18)
Hp: 65
St: 320 -10 -5 = 305
O monstro havia acabado de desferir um novo golpe no Tien e novamente se direcionava para a menina, sem poder andar ele arremessa seu cajado nela e Sunny tenta desviar com a mesma manobra que havia feito antes com a pedra, uma impulso seguido da cambalhota para o lado.
- 3
- Spoiler:
- Ignore daqui para baixo se a esquiva nao for efetiva.
A menina seguiu o exemplo de seus colegas dando um tiro com a pistola que havia pego na rodada anterior Pistola Leve: (D+10+15 / 5 St /Recarga:21/20 / 5/18)
- 3
Off: Hm, nao sei se tá certo isso, rs com essas coisas de arma especial rs, eu aconselho voces a conferir >.<
Hp: 65
St: 320 -10 -5 = 305
Sunny<3- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(1550/2000)
Não consigo atirar a flecha, mas vejo que Sunny desvia do ataque e acerta a perna do monstro com a adaga, Sylphid também consegue se defender do ataque, Kinpatsu lança a katana no monstro e Sunny atira em direção ao monstro. Com meu Arco do Dragão: (D+12+5 / 5 St / 7/18/ -1 no dado/Carga Fraca/Pesado) em mãos, pego a flecha posiciono e usando toda minha habilidade miro a flecha em direção a outra perna, a que não tinha sido acertada ainda.
Teste de destreza 4+1+1(mira avançada)+2(perícia mirar)
Ataque
St:265-5-5=255
Teste de destreza 4+1+1(mira avançada)+2(perícia mirar)
- 1 , 4
Ataque
- 4
St:265-5-5=255
Kakarotto- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(1950/2000)
Bom vejo que o negocio começou a complicar para meu lado
Bom se eu continuar deste jeito vou acabar morto, não sou bom corpo a corpo
vejo que sunny machucou a criatura tento desviar do seu segundo golpe me afastando da criatura.
_vejo que terei que te matar da pior maneira se continuar com esta bobagem de me atacar, tu ira conhecer um verdadeiro mostro se continuar com isso possivelmente virando meu almoço espero que tu tenha um gosto bom.
sylphid olha nos olhos da criatura ja com uma espresão de muita raiva, sua pele ja começa a mudar ficando levemente com escamas so uma boa observação minuciosa pode revelar este efeito, ja pode se ver uma suave aura de fogo em seu redor, ( quem o conhece sabe se durar muito tempo esta luta ele logo vai se tranformar em um dragão completo)
teste destreza
- 4 , 5
logo lanço uma magia de fogo: gasto10 mg Cajado Elemental Fogo: (Mg+10(fogo) / 5 Mg / 9/18) em seu rosto para que ele fique um pouco confuso e percaum pouco de tempo na luta.
teste arma
- 1
HP 100-10=90
St 230
Mp 140-35 -10= 95
St 230
Mp 140-35 -10= 95
Tien-Mu- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(2650/3000)
[off] Eu vou.
Kinpatsu- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(5000/6000)
Off: também quero continuar
Kakarotto- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(1950/2000)
Demoro mas e claro que sim
Tien-Mu- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(2650/3000)
Mestre
Off: Os Player's que ficarem off viraram NPC's
Off: Os Player's que ficarem off viraram NPC's
O cajado fera arremessa Sunny ao longe, e Kinpatsu ao puxar sua espada acaba arrebentando a corda, e sua katana voa para cima, prendendo-se em uma das paredes. Mas as flechas de kakarotto atingem em cheio a grande fera, que urra de dor e não vê o ataque de fogo vindo em sua direção, em chamas, a criatura cai no chão, ainda urrando de dor, até parar de se mover.... Sunny levantava após o ataque, ainda com dores, mas fisicamente bem.
O alivio era visto nos rostos de todos, ainda mais no da pequena fada, que parecia ter se apegado a Kinpatsu.
O caminho agora estava livre, os viajantes poderiam adentrar tranquilamente.
Olhei pra Sunny surpreso pela tamanha habilidade da menina com suas armas enquanto o bicho parava de se mover no chão. Olhei para minha espada fncada em uma das paredes e abri as asas, voei até lá e a tirei.
-Fada, por favor nos aponte o caminho que podemos usar.
Teste de força (se precisar)
- Spoiler:
- Kinpatsu efetuou 2 lançamento(s) de dados d6 :
- 2 , 3
-Fada, por favor nos aponte o caminho que podemos usar.
Kinpatsu- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(5000/6000)
Vejo que consigo acertar minha flecha na perna do monstro e sylphid consegue fazer um ataque de fogo na criatura que cai no chão, após ver que a criatura na se mexia mais, sunny se levanta do ataque que havia sofrido sem nenhum ferimento. O caminho estava agora livre, Kinpatsu pergunta a fada que caminho devemos seguir, aguardando a resposta da fada guardo meu arco em minhas costas, pensando em o que nos esperava dentro das cavernas.
Kakarotto- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(1950/2000)
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos