Apocalipse Final RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Introdução de Quests
por Zack Hattori Qui 3 Set 2015 - 18:54

» Sistema de Tramas Pessoais [TP]
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:20

» Desvantagens
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:18

» Salários
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:14

» Pericias
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:05

» Regras do Forum
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:57

» Jogabilidade
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:55

» Grupos
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 16:00

» Como construir seu personagem (Raças e Grupos)
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 15:28

» Raças
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 14:53

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 23 em Sáb 9 Nov 2024 - 15:01
Visitas
contador de visitas gratis
Facebook
Apocalipse RPG

Apocalipse RPG

Porto de Warjillis

+3
pedrogaiao
Zack Hattori
Cloud
7 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Porto de Warjillis - Página 3 Empty Porto de Warjillis

Mensagem por Cloud Ter 25 Jan 2011 - 14:15

Relembrando a primeira mensagem :

Porto de Warjillis - Página 3 Port%20city

A Cidade portuária de Warjillis. O projeto inovador e futirístico.

Aqui poderá alugar um pequeno barco para um passeio, ou até mesmo alugar um grande navio para ir visitar outro continente. Os preços são como a água do mar: salgados.

- ¹Aluguel de barco simles: 50 S
- ¹Aluguel de barco comum: 100 S
- ²Aluguel de navio simples: 250 S
- ²Aluguel de navio comum: 500 S
¹ - Impróprio para viagens longas.
² - Próprio para viagens longas.

Comprar algum navio já é mais complicado, a construção é demorada e os custos, altos. Nada impede também que o jogador tente ir para outro continente usando um barco a remo, apenas não é garantido que volte.

Eventualmente mercadores trazem bons itens para serem vendidos aqui, desde peixes até tesouros encontrados em suas viagens marítimas. Esteja sempre atento.

Cloud
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
Porto de Warjillis - Página 3 Vote_lcap17045/8000Porto de Warjillis - Página 3 Empty_bar_bleue  (7045/8000)

https://apocalipse.all-up.com

Ir para o topo Ir para baixo

Porto de Warjillis - Página 3 Empty Re: Porto de Warjillis

Mensagem por DoBer Sex 19 Ago 2011 - 20:53

Dober vê o navio afundando e revelando todos os tesouros que estavam naufragando junto com ele.

- Valeu por ter destruído o navio! É por causa de pessoas como você que nós quase nos matamos com esses piratas e ficamos quase sem nenhuma recompensa! - ele fala para Nat, sempre com um sorriso irônico no rosto.

Então ela começa a atacar seu inimigo, e Dober faz o mesmo:

Aproveitando que o pirata não está acertando-o, usa suas 2 facas (D+5 / 5 St / 10/18) e dá quatro golpes (no total) no pirata, 2 golpes com cada:

Ataque 1:
DoBer efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
4

Ataque 2:
2

HP: 40
MP: 20
ST: 150 (- 20 dos 4 golpes)
DoBer
DoBer
Iniciante
Iniciante

Ficha de Personagem
Level: 5
Experiência:
Porto de Warjillis - Página 3 Vote_lcap14600/5000Porto de Warjillis - Página 3 Empty_bar_bleue  (4600/5000)

Mensagem por Zack Hattori Sáb 20 Ago 2011 - 14:14

Mestre

Cloud ao atacar o pirata consegue decapita-lo, porém junto da decapitação um raio cai no pirata, mesmo que ele nao estivesse morto pelo golpe de cloud, agora estaria frito, enquanto nat e yuna combatem o pirata um segundo raio cai atingindo diretamente o pirata que as duas senhoritas lutavam o eletrocutando e fazendo seu corpo fritar e cair ao mar.

Após a tormenta e da exaustiva batalha o capitão do navio diz:

-Senhores, após essa longa viagem e desta exaustiva batalha vamos pernoitar na ilha dos corvos, mais enquanto não atracamos na ilha irei lhes contar uma história sobre esta ilha:

O capitão quando ia começar a contar a história uma jovem sai do pavimento inferior do barco com uma cara de sono dizendo:
- Aconteceu algo?? nós já chegamos?

O capitão apenas responde senhorita rose, nos fomos atacados por piratas, ouve tiros, brigas espadas se crusando e a senhorita conseguiu dormir?? irei começar minha história sobre a ilha dos corvos, entao preste atençao.

O capitão começa a contar a história sobre a ilha dos corvos, vendo que tinha a atenção de todos.

- A Ilha dos Corvos foi, por muito tempo, um refugio aos navios piratas que assolavam os mares de Tagmar.
- A ilha possuía uma baía na qual se situava a Vila dos Corvos. Nos seus melhores dias, uma fortificação de vigia foi vital para a segurança dos navios piratas que lá ficavam. Quando armadas intrusas se aproximavam, era a fortificação de vigia, com seu grande sino, que alertava os piratas, trazendo a segurança da baía.
- Mas um dia, um infortúnio aconteceu. Em uma noite sem lua, a pessoa encarregada de vigiar a baía cometeu um grande erro: Iniciou seu turno após uma grande festa, mas estava tão bêbado que durante a noite não notou que uma armada inimiga se aproximava Sem o grande sino para alertá-los, a Ilha dos Corvos foi atacada e destruída.
- A ilha era comandada por 3 irmãos e um deles era um Sacerdote de Ganis. Antes de morrer ele lançou uma maldição sobre o local dizendo que um dia os piratas iriam se vingar.

Após o conto do capitão, o vento está forte e nuvens ameaçadoras se aproximam rapidamente. Ao longe, observa-se um costão rochoso no qual se erguem as ruínas da velha fortificação de vigia. Quando o barco se aproxima do costão. a borrasca começa a varrer o convés com muita chuva. Raios e trovões ameaçadores cortam o ar, tornando a navegação arriscada. Próximo ao costão está a baía que trará proteção para a embarcação. Ao fundearem o navio, vocês verificam a presença de uma praia e de uma caverna e, nesse momento, o capitão diz:
- Vamos para lá! Estas águas estão muito traiçoeiras! Corremos sério perigo!

Status de todos os personagens estão cheios
HP: Full
MP: Full
ST: Full
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
Porto de Warjillis - Página 3 Vote_lcap17075/8000Porto de Warjillis - Página 3 Empty_bar_bleue  (7075/8000)

Mensagem por DoBer Dom 21 Ago 2011 - 19:07

Logo depois de atacar, eu vejo Cloud decapitando um pirata e, logo após isso, o pirata morto é fritado por um raio. Dou um pulo para trás, me afastando de todos, e quando olho para o meu inimigo eu só vejo um brilho e um estouro gigante, e ele, eletrocutado, cai no mar. Vendo tudo isso, eu fico assim: Shocked , mas logo após dou uma risada, ainda perplexo, e cuidando para ver se não iria acontecer mais nada, pois o céu ainda estava todo escuro, e era bem possível cair outro raio.

Após tudo isso, o capitão fala que iríamos pernoitar na ilha dos Corvos, e preparou-se para contar uma história sobre a ilha. Uma jovem, porém, sai do andar inferior do navio, toda confusa, perguntando se já tinham chegado, pois ela passou o tempo todo dormindo. O capitão, então, contou o que havia ocorrido, quase brigando, e começou a contar a história.

Após a história, chegamos na ilha e, após fundearmos o navio, vemos uma praia e uma caverna, e o capitão nos manda para lá. Eu simplesmente sigo o grupo.
---------

OFF: Agora já posso usar a ficha nova?
DoBer
DoBer
Iniciante
Iniciante

Ficha de Personagem
Experiência:
Porto de Warjillis - Página 3 Vote_lcap14600/5000Porto de Warjillis - Página 3 Empty_bar_bleue  (4600/5000)

Mensagem por Zack Hattori Seg 22 Ago 2011 - 13:46

sim
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Personagem
Experiência:
Porto de Warjillis - Página 3 Vote_lcap17075/8000Porto de Warjillis - Página 3 Empty_bar_bleue  (7075/8000)

Mensagem por Cloud Seg 22 Ago 2011 - 20:38

Cloud ia levantando-se após decapitar o pirata, quando procurava outro oponente, já coberto de sangue, um raio cai no pirata a sua frente. Cloud fica perplexo por alguns segundo, mas é "acordado" por um outro raio que cai ao lado, eletrocutando um ser e o arremessando ao mar, Cloud não vê mais piratas vivos, e assim gira suas espadas e as guarda na bainha, olhando para a Elfa que ele havia salvado a vida e diz:
-"Acho que me deve uma princesa..."

Mas Cloud começa a jogar os corpos restantes dos piratas ao mar e vai ao capitão, quando começa a ouvir seu discurso senta-se e fica apenas a observar, não acreditando muito naquelas palavras e acaba cochilando.
Cloud é acordado pelos gritos e o caos acontece. Raios e trovões, ondas e redemoinhos, mas acabam por chegar a praia e o capitão manda todos sairem do barco, Cloud sobe na beira do barco e abaixado diz:
-"Capitão Guilfo, eu saindo desse barco nosso contrato acaba, tem certeza disso?"

Status:

Armas:

Equipamentos:
Cloud
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Ficha de Personagem
Experiência:
Porto de Warjillis - Página 3 Vote_lcap17045/8000Porto de Warjillis - Página 3 Empty_bar_bleue  (7045/8000)

Mensagem por Rose Green Qua 24 Ago 2011 - 19:14

Logo depois de muito tempo dormindo naquele convés, algo me acoradava e logo depois meu capitão me advertia, já pedia desculpas a ele e ouvia a história da Ilha dos Corvos. Depois de ouvi-la, logo via muitos no barco,demais mas acho que podia cumprimenta-los e ainda mais estava observando dois homens que erão para mim muito fortes e vendo como eles eram, pareciam muito fortes, ainda via uma outra elfa e um outro homem. Depois logo disso decido cumprimenta-los dizendo:

-Olá! Sou Rose Green e sou uma Arqueira de Loth Lorien. Estou viajando por muitos mares afim de encontrar algo pra fazer e acho que encontrei algo nesse navio...

Logo depois me apresentar, logo eu vejo que eles estão numa aventura e depois de ouvir sobre a Ilha dos Corvos, me veio a idéia de pedir para me ajuntar na aventura que eles estavão, mas não tinha armas, seria dificil eles me aceitarem, mas não custa tentar...

-...Mas, aqui não tem nada e queria lhe pedi um favor a vocês... Posso... entrar na aventura de vocês?

Esperava ouvir algo que não fosse não. Então espero segundo eles. Espero entrar no grupo para viver algo que posso chamar de primeira aventura.

Status:
Rose Green
Rose Green
Player
Player

Ficha de Personagem
Raça: Elfo
Level: 1
Experiência:
Porto de Warjillis - Página 3 Vote_lcap10/0Porto de Warjillis - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Mensagem por Zack Hattori Sex 26 Ago 2011 - 20:06

Zack e saelryen, se entre olham e já saindo do barco diz a Rose:

- Nada contra, é só nao ficar dormindo no meio das brigas que está tudo certo, mais eu vou sair logo desse navio, esses raios podem cair aqui no navio e nao pretendo ficar por aqui muito mais tempo.

Zack e Saelryen saem do navio seguindo para a praia e em seguida indo para a caverna para ficar abrigado e esperar esta tormenta passar, ao entrar na caverna zack e saelryen sentam mais para o fundo da caverna numa area mais escura e mais para dentro da caverna, se mantendo oculto caso algo aparecesse e aproveitando para descansar se recuperar da batalha que acabara de ocorrer e enquanto estava ali recarregava suas armas.

Status Full
Status (familiar) Full

Balas extras 50 - 9 = 41
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Zack Hattori Dom 28 Ago 2011 - 20:19

Mestre

Após alguns tripulantes sairem por vontade própria o caitão se ve obrigado a arrastar os restantes que estavam indecisos, ou de certa forma chocados pelo acontecimento.

O capitão junto com seus marinheiros arrastaram todos e conduziram aqueles que sairam na frente para dentro da caverna... vendo que zack e sua parceira ja tinham ido na frente...

ATENÇÃO TODOS OS PLAYERS DEVEM FAZER UM ROLAMENTO DE RESISTENCIA. (ViGOR)

Após isso o capitão fica com todos dentro da caverna e diz a todos:

- Prestem atenção! dizem que nesses tempos o pior inimigo dos marinheiros aparece para se alimentar e destruir embarcações, a serpente marinha até hoje matou e destruiu tudo por onde passava, vamos torcer para que ela nao passe por aqui... senao teremos que ver outro meio de sair desta ilha que para mim é amaldiçoada!

O capitão acende 4 tochas ficando em um formato quadrado dando luz e visibilidade para todos dentro da caverna

Após acender as tochas o caiptão diz:

-após essa chuva estranha e esses raios passarem iremos embora daqui e cloud voce nao esta mais empregado...
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Cloud Dom 28 Ago 2011 - 21:08

Cloud apenas senta-se proximo a uma das tocha para descansar.

Teste de Resistencia Vigor:4/12
Cloud efetuou 2 lançamento(s) de dados d6 :
2 , 2
Status:

Armas:

Equipamentos:
Cloud
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Zack Hattori Dom 28 Ago 2011 - 22:16

Zack e sua parceira apenas ficam sentados e esperam o tempo melhorar ou algo acontecer.

Teste de vigor zack
Zack Hattori efetuou 2 lançamento(s) de dados d6 :
1 , 2

Teste de vigor saelryen
6 , 5

Status full (zack e saelryen)
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Zack Hattori Dom 28 Ago 2011 - 22:19

Teste de vigor dos personagens que viraram NPC's (atençao mesmo sendo player nao irao ganhar xp caso voltem para a missao)

Aiobhe
5 , 5
Yin
2 , 4
Pedrogaiao
3 , 6
Haseo
2 , 5
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por DoBer Seg 29 Ago 2011 - 14:13

Teste de Resistência (Vigor) (3)
6

Sento mais ou menos próximo a uma tocha para descansar e espero o tempo ficar bom ou acontecer alguma coisa.
DoBer
DoBer
Iniciante
Iniciante

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por DoBer Seg 29 Ago 2011 - 14:15

aff fiz o rolamento errado

Teste de resistência (vigor= 6)
DoBer efetuou 2 lançamento(s) de dados d6 :
2 , 4
DoBer
DoBer
Iniciante
Iniciante

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por DoBer Seg 29 Ago 2011 - 14:16

off: deu a 'mesma coisa' nos 2 rolamentos lol
DoBer
DoBer
Iniciante
Iniciante

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Zack Hattori Seg 29 Ago 2011 - 18:00

Dober auto hit pelo double post... vai ser considerado o primeiro...

esta faltando só a nat... ate meia noite se nao postar vira npc
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Zack Hattori Seg 29 Ago 2011 - 21:06

MESTRE

XP dos piratas

Cloud 200 x 3 piratas
Dobier 150 x 1 pirata
Zack 200 x 1 pirata + 50 por participação contra outro pirata
Nat 500 por afundar um navio + 50 por atacar o pirata
os outros participantes que sumiram e viraram npc's nao ganham xp por nao terem participado da luta... rose só começa a ganhar xp a partir da caverna em que o grupo se encontra.

Quem mudou de ficha durante o evento, já esta valendo a nova ficha...

Todos os participantes que embarcaram e agora estao ativos na caverna ganharam 750 de xp, se passarem de nivel postem nas atualizações antes de postarem aqui... o mestre irá postar e em seguida se alguem passou e nao distribuir somente após o termino da luta que irá valer
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Zack Hattori Seg 29 Ago 2011 - 22:07

TODOS OS XP's JÁ FORAM ADICIONADOS... IREI DA UM TEMPO PARA QUEM QUISER ADICIONAR OS PONTOS DO LV UP... AMANHA PARA QUEM ENTRAR E JÁ ESTIVER AQUI O POST DO MESTRE ATUALIZE SUA FICHA ANTES DE POSTAR!
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por DoBer Ter 30 Ago 2011 - 14:48

@Zack

nao da pra edita! o q q eu ia fazer?
DoBer
DoBer
Iniciante
Iniciante

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Rose Green Qua 31 Ago 2011 - 18:34

Logo fico sentada e fico observando os outros.

Teste de Resistência 2/12
Rose Green efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
1

=Georgia]Status]
HP: 20
MP: 40
ST:240
[/spoiler]
Rose Green
Rose Green
Player
Player

Ficha de Personagem
Experiência:
Porto de Warjillis - Página 3 Vote_lcap10/0Porto de Warjillis - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Mensagem por Zack Hattori Qua 31 Ago 2011 - 19:02

OFF: dober, primeiro mesmo vc editando e aparecendo q foi editado seria desconsiderado o post e levaria um auto-hit, segundo se esqueceu ja era... eu ja esqueci varias vezes de colocar o dado do segundo ataque e deixei para la.
Regras sao regras... e é só um auto hit, ainda faltam 2 para vc perder...

Mestre

Enquanto todos estavam na caverna se protegendo do frio, sem que ninguém percebesse Saelryen (familiar do zack) é possuida por um espirito que estava dentro da caverna que agirá normalmente sem que ninguém perceba que ela foi possuida, neste instante uma serpente marinha aparece.

Porto de Warjillis - Página 3 Serpente_Marinha_by_DOUGLASDRACO

Logo que ela aparece a tripulação e o Capitão do navio que estavam ali relaxados e descansando entram em desespero deixando tudo que tinham para trás e deixando assim o grupo sozinho e transporte para sair da ilha.

Itens deixados para trás pela tripulação::

OBS: estou considerando somente 5 personagens ativos (dober,zack,cloud, nat rose)

Status da serpente
HP:???
MP:???
ST:???
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Zack Hattori Qua 31 Ago 2011 - 19:08

Zack ao ver a serpente marinha já se prepara para a nova luta já chamando saelryen para o seu lado e sacando seu rifle de assalto.

Saelryen está sobre o controle do GM até sair da possessão

Status Full
Status do Rifle de Assalto:(D+25+5 MG / 10 St /Recarga: 5/5 / 10/18/retornavel)
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Cloud Qua 31 Ago 2011 - 21:24

Cloud rapidamente levanta-se e vê o pânico dos homens e diz com sarcarmos:
-"Grandes e corajosos marujos...."

Mas rapidamente tira sua Heaven's Cloud(F 20 2 2 / 10 St / 15/18/ Crítico com 2)[/i] da bainha, mas ao ver o tamanho da serpente, repensa sua ação, e saca sua • Pistola Calibre 50 (D+25 / 5 St /Recarga: 6/6 / 15/18) correndo na direção da Serpente desferindo 2 tiros com ela
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
3
Status:

Armas:

Equipamentos:
Cloud
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Zack Hattori Qua 31 Ago 2011 - 22:20

PARA AGILIZAR A QUEST, ESTAREI POSTANDO AGORA EM 24 HRS, QUEM POSTOU, POSTOU QUEM NAO POSTOU POSTA DEPOIS
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por DoBer Qua 31 Ago 2011 - 23:11

Vendo a serpente, eu logo me concentro para a luta, já empunhando meu Nunchaku (F+40 / 15 St / 13/18 / Permanente / Crítico em 2) e também esperando para ver a reação dos outros.
DoBer
DoBer
Iniciante
Iniciante

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Rose Green Qui 1 Set 2011 - 12:16

Logo vendo a serpente , eu estava muito preucupada pensando em até seguir os piratas, mas havia no chão um arco e flechas, muitas flechas, e precisava pegar para sobreviver a esse monstro. Então tento esperar até que ele vá a algum lugar e deixar o arco e as flechas longe dele, concentarada nele.

Status:
Rose Green
Rose Green
Player
Player

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Convidado Sex 2 Set 2011 - 13:08

OFF: sério que isso ainda não acabou e que cada vez vai entrar mais gente ?! ¬¬'
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Zack Hattori Sex 2 Set 2011 - 13:41

Mestre

A serpente que estava ali e aparentemente tinha chamado a atençao de todos cospe uma quantidade enorme de agua em forma de jato para tentar se proteger dos disparos feitos por um de seus oponentes e aproveitar molhar a todos que estavam a sua frente... porém enquanto a mesma jorrava agua, Saelryen saia de perto do combate sem dizer ou explicar o motivo, indo até uma parte mais afastada da batalha e entrando em um alçapão que estava escondido, porém ninguém poderia explicar como ela sabia daquele alçapão e nem onde daria.

Defesa Vs ataques de cloud
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
3

Status
HP:???
MP:50/???
ST:???
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Convidado Sex 2 Set 2011 - 15:22

OFF: Quero deixar bem claro, que vou esperar o Meu senhor ajudante chegar em casa e vou voltar a postar !
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Cloud Sex 2 Set 2011 - 15:22

Cloud nota que seus ataques são repelidos quando a serpente expele água, mas o anjo começa a voar, para não ser tocado pelo liquido que pode ser tóxico.

o Anjo então fica voando 5m a frente da cabeça da serpente, analisando a situação.
Status:

Armas:

Equipamentos:
Cloud
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Zack Hattori Sex 2 Set 2011 - 19:26

Zack ve sua companheira agindo estranhamente e a grita esperando que ela o respondesse:

-Saelryen aonde voce está indo?? volte nosso oponente esta aqui...

Mais enquanto zack gritava via sua companheira abrindo um alçapão e entrando, assim zack ja com seu Rifle de Assalto:(D+25+5 MG / 10 St /Recarga: 5/5 / 10/18/retornavel) em mãos dispara duas vezes em direção a serpente marinha e ficando encharcado... Após disparar segue para onde sua companheira foi pegando metade das balas que haviam ali, e aproveitando para ver o que tinha no saco ao abrir zack ve que tinha dinheiro dentro e resolve pegar uma parte 100 silvers.

Ao ficar metade do corpo para dentro do alçapão grita para o grupo:

- Vamos logo!! ignore essa criatura tosca e fraca... eu estarei aqui embaixo irei ver o que aconteceu com a minha companheira, desculpem tenho meus codigos de honra a seguir.

Ataque (2x)
5

Status Zack
HP: 40+40
MP: 80+20
ST: 280/300
Status Familiar
Hp: 20+20
Mp: 40
ST: 150

equipamentos:

armas:
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Rose Green Sex 2 Set 2011 - 22:49

Logo vendo que aquele homem de cabelo branco e longo pegar as coisas que estavam jogadas sem dificuldade,logo vou correndo para lá e pego o arco que estava no chão e umas 15 flechas e fico por ali para pegar mais.Vendo o saco aberto de silver's, aproveito e pego 200 silver's para mim.

[status=Spoiler]
HP: 20
MP: 40
ST:240
[/spoiler]

Armas:
Rose Green
Rose Green
Player
Player

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Convidado Sáb 3 Set 2011 - 14:49

Nat Blubby após desembarcar do Navio, se reune com todos os outros pensando:

- ' não é possivel esse cara que nos contratou, não bate nada bem da
cabeça, cada hora ele manda mais gente, e cada vez mais que
essas pessoas aparecem mais risco correm de tomar uma flechada
na cabeça por não se identificarem.'

Nat estava muito desconfiada, de todas essas pessoas que apareciam do
nada e cada vez um(a) mais brega que o(a) outro(a), o que irritava
mais ainda Nat.
Sendo assim a noite caindo, o Grupo resolve ir até uma caverna para
se proteger do Frio e de uma enorme tempestada que estava por lá.

Mas enquanto tudo parecia tranquilo demais, todos distraidos, esperando
pela próxima etapa da missão, acontece uma coisa fora do normal, um
serpente marinha aparece.
Mais outra vez Nat não se controla e ao ver a tal serpente azul
solta uma enorme gargalhada.

Nat assim abre seu sobretudo rapidamente ficando com seu corpo quase todo aparecendo, em que dava pra ver sua barriga lisa e suas pernas mesmo que isso tirasse a concentração dos outros, e rapidamenteestala os dedos e diz :

- Cuidado meninos, a Chuva de fogo acaba de começar, protegam-se...O que acontece com uma serpente marinha, quando recebe flechas de fogo ?

e tenta acertar uma flecha na cabeça da serpente Marinha.

Nat assim não simpatizando com a elfa, por ela se vestir extremamente mal
olha para a outra Elfa, arqueira e diz :

- Espero que você não seja egoísta além de cafona ou terei que te matar !

e vai em direção as flechas que tinham sido largadas e pega as outras 75 flechas.
e assim se prepara para qualquer reação do dragão diante das 200 flechas de fogo direcionadas pra eles.

Nome: Chuva de Flechas
Alcance: 100m
Custo: 30 Mp
Dano: 30+Mg
Duração: 2 posts
Descrição: Natt concentra-se em seu alvo, das suas mãos surge uma flecha de fogo e dispara que se divide em centenas (200) flechas de fogo que são lançadas para uma unica direção de uma unica vez. Natt também pode colocar esse fogo em suas flechas.

Ataque Fogo:
Convidado efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
1
Ataque arco - 1 Flecha:
Convidado efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
2

Teste de Destreza:6+1|12
Convidado efetuou 2 lançamento(s) de dados d6 :
3 , 1

Sangue:110|110
MP:80|110
Stamina:235|240

Armas: Arco curto (D+10|5 St|5/18)
Equipamentos: Sobre-Tudo (+40 HP | ocultabilidade de armas)
Itens: Mochila Pequena - Capacidade de 5 itens, Aljava média: 50 Flechas (inclusas)

Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Zack Hattori Dom 4 Set 2011 - 21:47

mestre
A serpente marinha ao ser atingida por uma das flechas de uma de suas oponentes acaba desaparecendo, porém numa fração de segundos algo surge em volta de sombras e tenta roubar suas presas favoritas mulheres... assim tenta em um golpe de sorte roubar sem ser percebido algo de valor das mulheres dentro da caverna indo para sua primeira vitima (rose) atraves do teleport

Teleport
2
Roubo
4

apos sua primeira vitima tenta roubar a segunda mulher indo andando ate ela

Roubo
6
Após conseguir ou nao roubar ele se teleporta e some dali.
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por DoBer Seg 5 Set 2011 - 0:01

Vejo que depois de atacarem ela, a serpente cospe água em todos e que Cloud sai voando para perto dela. Então vejo o 'Vincent' gritando com a sua companheira que parece que tinha fugido da batalha e ido para o fundo da caverna. Então ele sai à procura dela, e eu me viro de volta para a serpente, para não ser pego desprevenido por algum ataque, e daí a Nat começou a jogar flechas e espantou o bicho. Então vou em direção ao fundo da caverna, onde o 'Vincent' tinha ido.

off: supondo que a 'coisa estranha' sumiu antes de eu ir para trás
DoBer
DoBer
Iniciante
Iniciante

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Zack Hattori Sáb 10 Set 2011 - 14:11

Mestre

Por falta de post, a rose foi roubada perdendo 100 silvers, e nat apenas foi empurrada perdendo 5 flechas, pois o ladrao nao conseguiu roubar

Após o misterioso assalto que as duas jovens sofreram, todos conseguiam visualizar o alçapão por onde saelryen e zack foram, dober ao reparar o alçapão entra e encontra zack mais a frente em um tunel bem iluminado correndo atrás de saelryen, após algums minutos dober percebe que os dois passam por uma porta e a mesma se fecha.

Dentro da sala saelryen para e pergunta aonde ela esta, zack nao entende nada e explica que do nada ela saiu da batalha e entrou em um alçapão e que veio até aqui. ao olharem para a sala percebem que é uma adega de vinho que aparentemente estava ali a decadas sem ninguém entrar ou pegar as bebidas que estavam ali guardadas.

OBS: TODOS DEVEM FAZER UM TESTE DE VIGOR

Última edição por Zack Hattori em Sáb 10 Set 2011 - 14:27, editado 1 vez(es)
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Convidado Sáb 10 Set 2011 - 14:20

OFF: Quero saber como me roubaram se tiraram 6 no dado, e dito na regra que 6 é falho, mesmo que eu nao tenha postado.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Zack Hattori Sáb 10 Set 2011 - 14:21

falho mais nao é q nao consiga fazer a ação...se nao postou ta parado imovel... e outra... fica como castigo... as duas foram de sede ao pote...
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Cloud Sáb 10 Set 2011 - 14:27

Cloud apenas segue Dober, aproximando-se de uma sala e percebendo que era um adega, mas antes mesmo de atravessar a porta, puxa sua • Pistola Calibre 50 (D+25 / 5 St /Recarga: 4/6 / 15/18) desferindo 2 tiros na mulher que lá estava e assim diz:
-"Permitam-me, ela deve ter invocado aquele coisa, não deixarei mais o grupo em perigo!"

Teste Vigor 4/12
Cloud efetuou 2 lançamento(s) de dados d6 :
2 , 2
Ataque:
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
1

Status:

Armas:

Equipamentos:
[/quote]
Cloud
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Zack Hattori Sáb 10 Set 2011 - 14:56

Zack e saelryen escutam um barulho de tiro e imediatamente zack saca suas - Colt Anaconda (D+45 / 15 St /Recarga: 15/12 / 14/18), Colt Anaconda (D+35 / 15 St /Recarga: 15/12 / 14/18) e ao olhar ve que um dos membros do grupo disparou contra saelryen zack sem pensar duas vezes dispara 1 vez com cada uma das armas contra quem atirou e apenas diz:

- Está enganado! ela nao possui magias de invocação, o único invocador presente creio que seja eu, mesmo assim minhas magias de invocação nao invocam criaturas, mais creio que tenha algo aqui.

Ataque (x2)
1

Saelryen para se defender tenta esquivar do disparo que ela via que estava em sua direção. E em seguida saca sua Espada Longa: (F+25 / 8 St / 12/18 / Slot para outra espada) e sua Espada Longa: (F+10 / 8 St / 12/18) e acopla a segunda espada em sua primeira e fica em posição de batalha e apenas diz:

- Meu corpo é feito de ferro e outros componentes, sou uma maquina de guerra nao sou capaz de utilizar magia, mais se quiser continuar com isso será um prazer cortar sua arma

defesa
4

Zack
HP: 80
MP: 110
ST: 320/350

Status
Hp:50+90
Mp:140+0
ST:300+10
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Cloud Sáb 10 Set 2011 - 15:17

Off: Zack e Saelryen automáticamente falharam no teste de vigor... vou aguardar o post dos outros para postar minha defesa.

Mestre: Saelryen leva 62 de dano.
Cloud
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por DoBer Sáb 10 Set 2011 - 22:05

Teste de Vigor (3)
DoBer efetuou 2 lançamento(s) de dados d6 :
3 , 4

Eu vejo um alçapão, entro, vejo um túnel bem iluminado e vejo os dois entrando por uma porta, e logo Cloud entra e começa uma troca de tiros, antes que a porta se feche.

Então eu fico observando o conflito, sem me meter.
DoBer
DoBer
Iniciante
Iniciante

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Zack Hattori Dom 11 Set 2011 - 19:57

GALERA VAMOS POSTAR!!! REDUZI O TEMPO PARA 24 HRS... A QUEST ESTA PARA ACABAR!!!
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Convidado Dom 11 Set 2011 - 21:40

Ah então ato falho, a ação mesmo assim pode ser feita.
Entao se eu tiro 6 em um dado pra acertar alguem , nao pode ser considerado 0 de ataque ! vao ter que considerar pelo menos 5 de dano no oponente.

E outra, quem foi com tudo em cima foi ela, peguei o resto que ela nao pegou, tambem nao sou obrigada a dividir uma coisa, que com dinheiro que ela pegou ela compraria muito mais. Nao vou postar ate resolver isso.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por DoBer Dom 11 Set 2011 - 21:47

off: GREVE! o_o
DoBer
DoBer
Iniciante
Iniciante

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Zack Hattori Dom 11 Set 2011 - 22:12

Muito simples... ele tirou 6 no dado, mais esbarrou e fez voce tropeçar.. logo as 5 flechas se quebram... satisfeito? e outra voce pegou na maldade o restante das flechas por ela ter pego os 200 silvers
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Zack Hattori Dom 11 Set 2011 - 22:19

Para os interessados estarei postando aqui a continuação jaja dentro de 30 min... questao das flechas, nao atrapalha em nada... ele pode tirar 6 no dado, falhar porém ele vai realizar a ação de qualquer forma só nao vai ter sucesso na sua ação
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Convidado Dom 11 Set 2011 - 22:30

Entao prove a minha maldade ! Até agora vc nao me disse nada !
Ele tira 6 é falho, e ele pode fazer uma ação
Eu tiro 6 e é desconsiderado ?

Qndo nas regras diz que 6 é falho e nao que a ação pode continuar.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Zack Hattori Dom 11 Set 2011 - 23:12

é desconsiderado pq ERRA O ALVO, Mais nao que dizer que voce nao faz a ação, ele ia te roubar usando as mãos se ele nao consegue roubar ele faz o q?? a mao dele é curta tem problemas e nao te alcança??? ele apenas nao conseguiu te roubar mais esbarrou e quebrou as flechas, a menos q suas flechas sejam de ferro
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por DoBer Dom 11 Set 2011 - 23:12

off: seria muito estranho tirar 6 e ignorar a ação. se tira 6 deve acontecer algo fora do previsto, tropeçar, ser descoberto, errar a mira, essas coisas, eu acho.

e onde a tua ação foi desconsiderada? eu não vi isso, e se foi isso mesmo também não seria justo...

edit: é isso ai que eu penso mesmo...
DoBer
DoBer
Iniciante
Iniciante

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Zack Hattori Seg 12 Set 2011 - 10:01

Mestre

Enquanto zack, Saelryen, Hiryu discutiam e brigavam, uma jovem aparece em cima de um barril rindo descaradamente chamando a atenção de todos. Após alguns segundos a jovem se controla e diz:

- adoro quando minhas vitimas se auto agridem quando possuo alguns corpos, infelizmente a briga de voces foi engraçada de se ver e acabei nao me controlando. E como sou boazinha vou renegerar suas feridas, nao quero lutar com gente ferida.

Após terminar de falar uma luz ofuscante regenera todos que foram feridos.

E em seguida a jovem diz:

- Vamos lutar logo antes que meus irmaos apareçam

Status
HP: ???/???
MP: 500/???
ST: ???/???

Atributos
Força: 3
Destreza:4
Vigor:3
Magia: 5
Int: 6
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo