Últimos assuntos
» Introdução de Questspor Zack Hattori Qui 3 Set 2015 - 18:54
» Sistema de Tramas Pessoais [TP]
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:20
» Desvantagens
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:18
» Salários
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:14
» Pericias
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:05
» Regras do Forum
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:57
» Jogabilidade
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:55
» Grupos
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 16:00
» Como construir seu personagem (Raças e Grupos)
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 15:28
» Raças
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 14:53
Quem está conectado?
Há 4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 23 em Sáb 9 Nov 2024 - 15:01
Facebook
Apocalipse RPG
Porto
5 participantes
Apocalipse Final RPG :: Eleysia, O Mundo de Apocalipse :: Ivalice :: Valendia :: Ilha da Rainha da Morte
Página 1 de 1
Re: Porto
Cloud entrava no portal negro, e chega a um lugar chuvoso, na verdade um porto, com uma enorme escadaria a sua frente, Cloud olha a volta, mas só pode ver o mar revolto e a enorme chuva que caía no local, parecia noite, mas Cloud sabia que ainda era manhã, fecha então seu sobretudo e começa a subir as escadas.
Hp: 120/120
Mp: 110/110
St: 290/330
Mp: 110/110
- Armas:
- • Espada Montante - (F 10 / 10 St / 15/18)
• Katana: (F 5 / 10 St / 11/18)
• Katana of Link (F 30 / 15 St / 15/18/ 1 Dez)
Habilidade: Ela fica com aura em volta da lamina proxima a vampiros.
• Heaven's Cloud (Espada) (F 20 2 2 / 10 St / 15/18/ Crítico com 2)
• Pistola Leve: (D 10 / 5 St /Recarga:9/10 / 5/18)[/b]
• Pistola Calibre 50 (D+25 / 5 St /Recarga: 4/6 / 15/18)
- Equipamentos:
- • Mochila pequena: Capacidade 5 itens
• Coldre para Perna/Capacidade: 1 pistola ou revolver e 50 balas(inclusas).
• Suporte Multiplo para Lâminas/Capacidade: 3 bainhas para cintura e 2 bainhas para costas.
Lotus se impressiona ao ver a grande ilha com a aparência de caveira mas de certo modo, a chuva, o vento e o frio que faz naquele lugar o conforta. Lotus desembarca de sua carona e vê a sua frente uma grande escada, há um homem misterioso portando várias espadas subindo a infinidade de degraus. Lotus aprecia um pouco mais a chuva em seu rosto, e inicia a subida.
HP: 90
MP: 80
ST: 350
Yin- Administrador
Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Level: 2
Experiência:
(1350/2000)
Sora observa a ilha enorme na sua frente, olha para cima e observa a grande quantidade de escadas, olha duas pessoas subindo as escadas e diz:
- Olá - Se referindo a Yin -Vejo que és novo por aqui, meu nome é Sora
Olha tambem o outro, mas já o conhecia
- Olá Mestre-Cloud, Como vai voce?
- Olá - Se referindo a Yin -Vejo que és novo por aqui, meu nome é Sora
Olha tambem o outro, mas já o conhecia
- Olá Mestre-Cloud, Como vai voce?
Status:
Hp: 140
Mp: 90
St: 260
RaySora X- Player
Ficha de Personagem
Raça: Anjo
Level: 1
Experiência:
(500/1000)
Observando a ilha a min frente acabo parando em um lugar com mais 3 pessoas , estava chuvendo e a ilha de nome tão diferente parecia mais assustadora que o normal.
levanto a mão acenando enquanto cumprimento todos
-Ola!Sou Jack, prazerem conhecer vocês
levanto a mão acenando enquanto cumprimento todos
-Ola!Sou Jack, prazerem conhecer vocês
STATS
HP:90
MP:100
ST:210
-Jack-- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(1500/2000)
Mestre:
Irei apenas narrar como personagem por enquanto, até os dialogos acabarem
====================================================================================================================
Cloud ao subir a escadaria leva o braço esquerdo a frente do rosto, para proteger-se da chuva, mas logo ouve uma voz ao fundo, parecia reconhecer aquela voz, até ouvir seu nome. Cloud para de subir e olha para tras, vendo que já havia um jovem subindo e um outro mas atras, esse ultimo parecia seu ultimo aluno, RaySora.
Cloud fita Sora e logo diz:
-"Aqui não é lugar de brincadeiras, vocês podem morrer, voltem para o playground, aqui vocês não tem chance nenhuma..."
Cloud nota a chegada de um terceiro jovem, quando leva a mão a testa e diz:
-"Só pode ser brincadeira... apenas não me atrapalhem ok? preciso encontrar o báculo de aço negro"
Cloud então volta a subir as escadas.
Mp: 130/130
Irei apenas narrar como personagem por enquanto, até os dialogos acabarem
====================================================================================================================
Cloud ao subir a escadaria leva o braço esquerdo a frente do rosto, para proteger-se da chuva, mas logo ouve uma voz ao fundo, parecia reconhecer aquela voz, até ouvir seu nome. Cloud para de subir e olha para tras, vendo que já havia um jovem subindo e um outro mas atras, esse ultimo parecia seu ultimo aluno, RaySora.
Cloud fita Sora e logo diz:
-"Aqui não é lugar de brincadeiras, vocês podem morrer, voltem para o playground, aqui vocês não tem chance nenhuma..."
Cloud nota a chegada de um terceiro jovem, quando leva a mão a testa e diz:
-"Só pode ser brincadeira... apenas não me atrapalhem ok? preciso encontrar o báculo de aço negro"
Cloud então volta a subir as escadas.
- Armas:
- Equipamentos:
• Suporte Multiplo para Lâminas/Capacidade: 3 bainhas para cintura e 2 bainhas para costas.
Lotus fita os olhos do espadachim a sua frente e após ouvir suas palavras diz:
"Ora se não é um espadachim pretencioso. Ok, não atrapalharei. Por hora."
Lotus nota mais 2 pessoas alí um se intitula Sora e o outro Jack.
"Olá! Conhece aquele sujeito alí?" (Referindo-se a Cloud)
"Bem, tanto faz eu acho."
Lotus continua escada a cima, ansia pelo que irá encontrar no topo.
"Ora se não é um espadachim pretencioso. Ok, não atrapalharei. Por hora."
Lotus nota mais 2 pessoas alí um se intitula Sora e o outro Jack.
"Olá! Conhece aquele sujeito alí?" (Referindo-se a Cloud)
"Bem, tanto faz eu acho."
Lotus continua escada a cima, ansia pelo que irá encontrar no topo.
Yin- Administrador
Ficha de Personagem
Experiência:
(1350/2000)
Ao ouvir atenciosamente os que ali estavam, ele responde:
- Pode deixar Mestre, não iremos te atrapalhar, mas tu pode me esperar aqui depois de terminar o que irei fazer?
Ele da mais uns passos, ficando aproximadamente ao lado de Lotus:
- Qual seu nome? Voce não me respondeu até agora, Alias, o que voce faz por aqui?
Ele começa a andar no ritmo de Lotus
- Pode deixar Mestre, não iremos te atrapalhar, mas tu pode me esperar aqui depois de terminar o que irei fazer?
Ele da mais uns passos, ficando aproximadamente ao lado de Lotus:
- Qual seu nome? Voce não me respondeu até agora, Alias, o que voce faz por aqui?
Ele começa a andar no ritmo de Lotus
Status:
RaySora X- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(500/1000)
No local que eu avia chegado tinha pessoas bem interassantes, um espadachim com nome Cloud fala de um tal baculo
-Er...Cloud, né?Quem é esse tal de baculo?...Não se preocupe não irei incomodar mais.
Dirigo um sorriso para o espadachim enquanto subo as escadas, mudo minha direção para sora que perguntava o nome do outro garoto, não sei porque mas ele me lembrava algo.
-Er...Cloud, né?Quem é esse tal de baculo?...Não se preocupe não irei incomodar mais.
Dirigo um sorriso para o espadachim enquanto subo as escadas, mudo minha direção para sora que perguntava o nome do outro garoto, não sei porque mas ele me lembrava algo.
-Jack-- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(1500/2000)
Mestre
Os jovens pareciam não se importar com os avisos do homem a sua frente, mas mesmo assim o seguem. A escadaria, que parecia sem fim chega ao topo da montanha, quando a chuva cessa, mostrando um vale imenso com uma montanha ao fundo com traços de neve mas quase oculta pelas nuvens carregadas, mas ainda assim podia ser visto algo que parecia uma construção mecanica, somente com algumas partes para fora das nuvens irradiando uma luz clara.
O caminho era longo mais aquilo não era normal, agora, o que eles poderiam encontrar por lá?
Os jovens pareciam não se importar com os avisos do homem a sua frente, mas mesmo assim o seguem. A escadaria, que parecia sem fim chega ao topo da montanha, quando a chuva cessa, mostrando um vale imenso com uma montanha ao fundo com traços de neve mas quase oculta pelas nuvens carregadas, mas ainda assim podia ser visto algo que parecia uma construção mecanica, somente com algumas partes para fora das nuvens irradiando uma luz clara.
O caminho era longo mais aquilo não era normal, agora, o que eles poderiam encontrar por lá?
-"Báculo não é uma pessoa, é um cetro mágico, feito de aço negro, é por isso que estou aqui."
Cloud para no topo da escada, olhando atentamente a paisagem e a estranha construção que podia ser vista, em parte.
Pegando suas pistolas, Cloud certifica-se que estão carregadas, colocando uma no coldre em sua coxa direita e segura a outra na mão esquerda, destravando suas espadas da bainha, para o fácil manuseio das mesmas, quando olha para Sora e diz:
-"Fiquem atentos agora, a ilha da rainha da morte é o tumulo de muitos, poucos voltaram para contar, não serei responsável pela vida de ninguem, nem a sua Sora."
Cloud começa a caminhar em direção a floresta.
Cloud para no topo da escada, olhando atentamente a paisagem e a estranha construção que podia ser vista, em parte.
Pegando suas pistolas, Cloud certifica-se que estão carregadas, colocando uma no coldre em sua coxa direita e segura a outra na mão esquerda, destravando suas espadas da bainha, para o fácil manuseio das mesmas, quando olha para Sora e diz:
-"Fiquem atentos agora, a ilha da rainha da morte é o tumulo de muitos, poucos voltaram para contar, não serei responsável pela vida de ninguem, nem a sua Sora."
Cloud começa a caminhar em direção a floresta.
- Armas:
- Equipamentos:
"Lotus, me chamo Lotus Sora." - Tão logo pronuncio meu nome dou de cara com a imensa paiságem a frente.
"O que diabos é este lugar?!" - exclama ele surpreso com a magnitude do cenário a sua frente, muito bela porém, o espadachim parece temer por nossas vidas, será que aqui abrigam inimigos tão poderosos quanto indica o estranho homem? - pensa Lotus.
uns passos a frente...
O jovem meio dragão segue o homem denominado Cloud de perto (cerca de 2 a 3 metros). Ficar para trás aqui não parece sábio.
"Cloud, você parece conhecer bem esta floresta, conte-me: O que podemos encontrar a frente?" - pergunta Lotus ao espadachim que agora parece mais um pistoleiro.
"O que diabos é este lugar?!" - exclama ele surpreso com a magnitude do cenário a sua frente, muito bela porém, o espadachim parece temer por nossas vidas, será que aqui abrigam inimigos tão poderosos quanto indica o estranho homem? - pensa Lotus.
uns passos a frente...
O jovem meio dragão segue o homem denominado Cloud de perto (cerca de 2 a 3 metros). Ficar para trás aqui não parece sábio.
"Cloud, você parece conhecer bem esta floresta, conte-me: O que podemos encontrar a frente?" - pergunta Lotus ao espadachim que agora parece mais um pistoleiro.
Yin- Administrador
Ficha de Personagem
Experiência:
(1350/2000)
Sora olha uma nave/navio na frente, e diz:
- Mas hein? Como? Agora a Droga ficou seria...
Quando Cloud começa a falar, ele não exita e responde:
- Cloud, tu viu minha experiencia a algum tempo lembra? Deixe conosco, só estou pedindo para que voce me espere, pode deixar, voltarei em breve, e boa sorte com seu Baculo Mestre
Sora vai junto de Lotus e Jack (Seu nome é Jack né?) e diz:
- Vamos dar uma explorada lah? Quem sabe encontramos alguma coisa legal
E se despede de Cloud:
- Mas hein? Como? Agora a Droga ficou seria...
Quando Cloud começa a falar, ele não exita e responde:
- Cloud, tu viu minha experiencia a algum tempo lembra? Deixe conosco, só estou pedindo para que voce me espere, pode deixar, voltarei em breve, e boa sorte com seu Baculo Mestre
Sora vai junto de Lotus e Jack (Seu nome é Jack né?) e diz:
- Vamos dar uma explorada lah? Quem sabe encontramos alguma coisa legal
E se despede de Cloud:
Status:
RaySora X- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(500/1000)
Tinhamos chegado em um lugar incomum.O espadachim que procurava o baculo, Cloud, falava que lá era estremamente perigoso.
-Dragões não conseguiram me matar, provavelmente nada aqui coneguirá.
Cloud parecia preocupado com algo avia sacado sua spada e suas armas, com sertesa não era um espadacim comum, não sei porque o estilo de luta dele me lembrava o de alguem.
Por mim tudo bem.Boa sorte com o baculo, se aqui for tão perigoso quanto diz vai precisar.
Seguria yin e sora para onde fossem.
-Dragões não conseguiram me matar, provavelmente nada aqui coneguirá.
Cloud parecia preocupado com algo avia sacado sua spada e suas armas, com sertesa não era um espadacim comum, não sei porque o estilo de luta dele me lembrava o de alguem.
Por mim tudo bem.Boa sorte com o baculo, se aqui for tão perigoso quanto diz vai precisar.
Seguria yin e sora para onde fossem.
-Jack-- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(1500/2000)
Cloud olha para Lotus e diz:
-"Infelizmente não conheço nada por aqui, apenas fui mandado para cá, mas a fama desta ilha segue por toda Ivalice."
Cloud volta sua atenção para a construção e diz:
-"Dragões não te matariam? Então esta com azar rapazinho, Eles se concentram no noroeste de Bervenia, ou no sudoeste de Valendia.... provavelmente não encontrará nenhum por aqui."
Apontando sua grande pistola para a construção diz:
-"Se quiserem me encontrar, estarei por lá."
Cloud adentra a floresta.
-"Infelizmente não conheço nada por aqui, apenas fui mandado para cá, mas a fama desta ilha segue por toda Ivalice."
Cloud volta sua atenção para a construção e diz:
-"Dragões não te matariam? Então esta com azar rapazinho, Eles se concentram no noroeste de Bervenia, ou no sudoeste de Valendia.... provavelmente não encontrará nenhum por aqui."
Apontando sua grande pistola para a construção diz:
-"Se quiserem me encontrar, estarei por lá."
Cloud adentra a floresta.
- Armas:
- Equipamentos:
Mestre
A floresta parecia triste e melancólica, mas o caminho era único. Antes mesmo de se aprofundarem na floresta um som metálico é ouvido ao longe, parecendo som de batalha. Numa Clareira logo a frente do grupo há um homem de trajes leves, parecendo um monge, parecia jovem(uns 10 a 20 anos), mas já tinha os cabelos brancos, médios, olhos verdes, com duas pequenas bolas vermelhas na testa, pareciam que eram de maquiagem ou algo do genero, ao notar o grupo, o jovem olha diretamente para Cloud.
-"Finalmente te encontrei...."
Dizia ele, parado em meio a vários corpos destroçados de criaturas humanóides, mas não havia uma gota de sangue no rapaz
A floresta parecia triste e melancólica, mas o caminho era único. Antes mesmo de se aprofundarem na floresta um som metálico é ouvido ao longe, parecendo som de batalha. Numa Clareira logo a frente do grupo há um homem de trajes leves, parecendo um monge, parecia jovem(uns 10 a 20 anos), mas já tinha os cabelos brancos, médios, olhos verdes, com duas pequenas bolas vermelhas na testa, pareciam que eram de maquiagem ou algo do genero, ao notar o grupo, o jovem olha diretamente para Cloud.
-"Finalmente te encontrei...."
Dizia ele, parado em meio a vários corpos destroçados de criaturas humanóides, mas não havia uma gota de sangue no rapaz
OFF:.
Agora é o Yin?
Agora é o Yin?
RaySora X- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(500/1000)
Sora sai e começa a voar, indo em direção aquele Barco pra averiguar o local
- Estarei por lá, se quizerem vir, bora -Gritava se aproximando do local
Ele continuou planando em volta do local, para observar o local
- Quem sabe encontro algum monstro legal por aqui? - Procurando um monstro, ou algo que o atrairia quando observa algo estranho ao longe
- Hum... O que será que é isso?
Ele não sabia o que era, mais desceu para procurar
Mestre, fiquei em duvida se podia afirmar o que era, decida-se o que é por favor
- Estarei por lá, se quizerem vir, bora -Gritava se aproximando do local
Ele continuou planando em volta do local, para observar o local
- Quem sabe encontro algum monstro legal por aqui? - Procurando um monstro, ou algo que o atrairia quando observa algo estranho ao longe
- Hum... O que será que é isso?
Ele não sabia o que era, mais desceu para procurar
Status:
Mestre, fiquei em duvida se podia afirmar o que era, decida-se o que é por favor
RaySora X- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(500/1000)
Lotus segue Cloud a certa distância, ao encontrarmos o tal monge Lotus pára e fica em alerta. Boa coisa não sairá dalí.
Parece que uma batalha é inevitável.
Parece que uma batalha é inevitável.
ST 350
Yin- Administrador
Ficha de Personagem
Experiência:
(1350/2000)
Um homem chega falando com o cloud, aquilo não me cheirava bem
-I...Acho que ele esta falando com você.Bem que eu queria ver você apanhar, vou esperar mais um pouquinho aqui.-falava para cloud
Me sentava em uma pedra,tronco ou no chão mesmo, perto dali para ver a luta dos dois.
-I...Acho que ele esta falando com você.Bem que eu queria ver você apanhar, vou esperar mais um pouquinho aqui.-falava para cloud
Me sentava em uma pedra,tronco ou no chão mesmo, perto dali para ver a luta dos dois.
-Jack-- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(1500/2000)
Mestre
Off: Desculpem a demora, viajei no natal....
=================================================================
A batalha parecia inevitavel naquele momento, Cloud e Lotus se posicionavam, enquanto Jack tomava uma postura diferente, apenas instigava Cloud a lutar enquanto sentava-se em uma rocha, mas Sora chegava ao local, voando, presenciando a tensa cena...Off: Desculpem a demora, viajei no natal....
=================================================================
Mas o monge parecia quieto, mesmo com tanto sangue derramado, mas continua apenas a olhar para Cloud e diz:
-"Parece que tem compania Portador.... mas não vejo o que procuro, ainda esta com ela?"
Agora o monge andava em direção a Cloud...
Sora presenciando a cena fica calado por algum instante e diz a Cloud:
- Mestre, conhece esse monge?
Ele se posicionava atraz de Cloud, esperando alguma ação enquanto observava o objeto estranho ao fundo
- Mestre, conhece esse monge?
Ele se posicionava atraz de Cloud, esperando alguma ação enquanto observava o objeto estranho ao fundo
Status:
RaySora X- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(500/1000)
Continuava lá sentado na rocha observando tudo calmamente
Quando vai começar a luta?
Quando vai começar a luta?
-Jack-- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(1500/2000)
Cloud então responde a Recovery:
-"Nunca o vi, mas parece que ele me conhece..."
Cloud volta sua atenção para o monge e então diz:
-"Não me interesso por batalhas desnecessarias, tenho coisas mais importantes a fazer...."
-"Nunca o vi, mas parece que ele me conhece..."
Cloud volta sua atenção para o monge e então diz:
-"Não me interesso por batalhas desnecessarias, tenho coisas mais importantes a fazer...."
- Armas:
- Equipamentos:
OFF:..
O Yin e o Jack - Mike sei lah parou eu acho
O que vamos fazer?
O Yin e o Jack - Mike sei lah parou eu acho
O que vamos fazer?
RaySora X- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(500/1000)
O monge enquanto caminhava na direçao de cloud faz um movimento sorrateiro e discreto colocando para fora de suas mangas o que parecia ser laminas ocultas, neste momento é visivel a mudança no seu rosto o monge não expressava nada estava com um rosto frio e sem emoção, unica coisa visivel é que ele tentaria matar a todos e a unica coisa que dizia ao caminhar na direçao de cloud era:
- Se voce ainda a tem eu quero ela, me devolva antes que eu pegue a força.
enquanto ele falava mais 3 monges iguais a ele aparecia ao seu lado
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
Após invocar suas ilusoes parte para cima de cloud desferindo 2 golpes com suas Laminas ocultas (F+20 / 15 St / 15/18) na direçao do peito de cloud uma vindo de baixo e a outra lateralmente pela esquerda.
Ataque (2x)
Status
Hp: ???/???
Mp: ??/???
ST: 370/400
Atributo
Força: 5
destreza:7
Magia:3
Int:3
vigor:4
- Se voce ainda a tem eu quero ela, me devolva antes que eu pegue a força.
enquanto ele falava mais 3 monges iguais a ele aparecia ao seu lado
Magia (ilusao)Ilusão
Técnica que permite que o usuário crie ilusões perfeitas que confundem até mesmo os melhores radares, sonares.
Duração: 2 posts
- 6
Após invocar suas ilusoes parte para cima de cloud desferindo 2 golpes com suas Laminas ocultas (F+20 / 15 St / 15/18) na direçao do peito de cloud uma vindo de baixo e a outra lateralmente pela esquerda.
Ataque (2x)
- 4
Status
ST: 370/400
Atributo
Zack Hattori- Aprendiz
Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
(7075/8000)
Sora desce, e fica flutuando lado do seu Mestre quando o oponente "cai pra cima" dele
- Comigo aqui não
Ele pousa exatamente atras do Monge e o ve se "duplicar", com isso em mente ele tenta dart um chute que acertaria um, porem seu pé simplesmente o atraavessou, ele não sabia ao certo o que era, mais achava que Cloud sabia
- Mais em?
O chute atravessava o da esquerda, Sora se dispõe a voar nesse momento, esperando a uns 20m de altura Cloud dar as ordens
- Como meus amigos sairam, ficarei com voce
Status:
- Comigo aqui não
Ele pousa exatamente atras do Monge e o ve se "duplicar", com isso em mente ele tenta dart um chute que acertaria um, porem seu pé simplesmente o atraavessou, ele não sabia ao certo o que era, mais achava que Cloud sabia
- Mais em?
O chute atravessava o da esquerda, Sora se dispõe a voar nesse momento, esperando a uns 20m de altura Cloud dar as ordens
- Como meus amigos sairam, ficarei com voce
Status:
RaySora X- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(500/1000)
Cloud logo nota a intenção do estranho e desembainha sua Katana: (F+5 / 10 St / 11/18) e prepare-se para o combate, que era inevitavel, e o monge atacava Cloud diretamente, Cloud tenta bloquear o ataque com a katana, aparando os golpes
Defesa com Katana: (F+5 / 10 St / 11/18)
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
Cloud efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 :
-"Não tenho tempo para isso..."
Cloud coloca a mão direita para tras e pega sua Heaven's Cloud (Espada) (F+20+15x2 / 10 St / 15/18/ Crítico com 2/ x2 de dano em Demonios) e com a mão esquerda gira sua katana e a encaixa na Heaven's Cloud (caso a katana quebre, desconsidere, Cloud a jogará fora). Cloud então desfere um ataque em diagonal de cima para baixo na direção do monge
Heaven's Cloud (Espada) (F+20+15x2 / 10 St / 15/18/ Crítico com 2/ x2 de dano em Demonios)
Logo após Cloud desfere um chute frontal
Defesa com Katana: (F+5 / 10 St / 11/18)
- 2
Cloud efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 :
- 6 , 6 , 6
-"Não tenho tempo para isso..."
Cloud coloca a mão direita para tras e pega sua Heaven's Cloud (Espada) (F+20+15x2 / 10 St / 15/18/ Crítico com 2/ x2 de dano em Demonios) e com a mão esquerda gira sua katana e a encaixa na Heaven's Cloud (caso a katana quebre, desconsidere, Cloud a jogará fora). Cloud então desfere um ataque em diagonal de cima para baixo na direção do monge
Heaven's Cloud (Espada) (F+20+15x2 / 10 St / 15/18/ Crítico com 2/ x2 de dano em Demonios)
- 4
Logo após Cloud desfere um chute frontal
- 6
- Status:
- Hp: 145/145
Mp: 305/305
St: 580/590
- Equipamentos:
- -Sobre-tudo: (+40HP / Ocultabilidade de armas)
-Brasão Falcões Indomáveis de Eleysia (+20 MP)
Mochila pequena: Capacidade 5 itens
-Coldre para Perna: Capacidade: 1 pistola ou revolver e 50 balas(inclusas).
-Suporte Multiplo para Lâminas Capacidade: 3 bainhas para cintura e 2 bainhas para costas
- Armas:
- • Espada Montante - (F+10 / 10 St / 15/18)
• Katana: (F+5 / 10 St / 11/18)
• Katana of Link (F+30 / 15 St / 15/18/ 1 Dez)
• Pistola Calibre 50 - (D+25 / 5 St /Recarga: 6/6 / 15/18)
• Pistola Leve: (D+10 / 5 St /Recarga:9/10 / 5/18)[/i]
Mestre
Após defender os golpes cloud tem sua espada quebrada.
Zack Hattori- Aprendiz
Ficha de Personagem
Experiência:
(7075/8000)
Vejo o monge se multiplicar e atacar cloud.Sora tenta atacar mais atravessa um dos clones.
-WTF?isso é um espirito?
Logo ele e Cloud começam a lutar
-WTF?isso é um espirito?
Logo ele e Cloud começam a lutar
HP90
MP:100
ST:210
-Jack-- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(1500/2000)
Poxa, quem posta depois de quem? Pois to perdido aki
Poxa, quem posta depois de quem? Pois to perdido aki
RaySora X- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(500/1000)
Mestre
O monge ao ver que seus golpes foram parados e que a espada de cloud se quebra e o mesmo parte para cima do monge na tentativa de lhe cortar com a nova espada empunhada em suas mãos assim o monge tenta esquivar-se para a esquerda apenas evitando ser atingido pela espada e em seguida da uma bela gargalhada e diz:
Defesa
- 3
- Quantas espadas irei quebrar até que você me devolva o que é meu?
Assim o monge usa suas tecnologias sem mostrar o que é realmente, e cria mais algumas ilusoes.
Ilusoes
- 6
As ilusões do monge sao feitas atraves de um dispositivo holográfico, que imita o original sem atraso de tempo.
Em seguida ainda com suas Laminas ocultas (F+20 / 15 St / 15/18) parte para cima de cloud tentando lhe fazer num primeiro movimento um ataque debaixo para cima, e o segundo ataque numa vertical visando acertar seu peito ou qualquer outro lugar que pudesse atingir na vertical.
Ataque 1
- 1
Ataque 2
- 4
Status
ST: 300/400
Atributo
Zack Hattori- Aprendiz
Ficha de Personagem
Experiência:
(7075/8000)
MESTRE
O MONGE NAO CONSEGUIU CRIAR AS ILUSOES!
O MONGE NAO CONSEGUIU CRIAR AS ILUSOES!
Zack Hattori- Aprendiz
Ficha de Personagem
Experiência:
(7075/8000)
RaySora continua voando pensando:
- Acho que sou meio Inutil aqui, tenho uma ideia
Ele desce em alta velocidade, e quando observa o Monje se praparando para um golpe, ele tenta agarrar os braços dele, de maneira que ele não possa se soltar, visando que Cloud iria acerta-lo nesse momento
(Não sei quantas vezes devo rodar o dado aqui, por isso jogarei o numero de vezes que ele jogou, e a quantia de dempo que eu o segurei seria equivalente ao tempo dos rolamentos de dados feito por ele)
RaySora X efetuou 4 lançamento(s) de dados d6 :
(Caso um dado seja de numero menor, ele se livrará nesse momento)
- Cloud, ataque-o mais cuidado comigo, e não quebre suas laminas, pois quero elas
Ele continua naquela posição, forçando cada vez mais
- Acho que sou meio Inutil aqui, tenho uma ideia
Ele desce em alta velocidade, e quando observa o Monje se praparando para um golpe, ele tenta agarrar os braços dele, de maneira que ele não possa se soltar, visando que Cloud iria acerta-lo nesse momento
(Não sei quantas vezes devo rodar o dado aqui, por isso jogarei o numero de vezes que ele jogou, e a quantia de dempo que eu o segurei seria equivalente ao tempo dos rolamentos de dados feito por ele)
RaySora X efetuou 4 lançamento(s) de dados d6 :
- 6 , 1 , 1 , 3
(Caso um dado seja de numero menor, ele se livrará nesse momento)
- Cloud, ataque-o mais cuidado comigo, e não quebre suas laminas, pois quero elas
Ele continua naquela posição, forçando cada vez mais
Status
RaySora X- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(500/1000)
Mestre
Sora, a para segura-lo, faça um teste normal(1 dado)
e junto com um teste de força(2 dados)
Postar Denovo?
Não sabia disso
Postar Denovo?
Não sabia disso
RaySora X- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(500/1000)
-"Não tenho nada que não seja meu, agora se me permite não tenho tempo para iss..."
Cloud não teve tempo nem de terminar sua frase, o monge já o atacava novamente, e o mesmo tenta aparar o golpe do monge segurando seu braço e o imobilizando
Teste de Destreza 10/12
Cloud efetuou 2 lançamento(s) de dados d6 :
Cloud tenta manter o monge preso
Teste de Força: 8/12
-"Diga logo o que quer!"
Cloud não teve tempo nem de terminar sua frase, o monge já o atacava novamente, e o mesmo tenta aparar o golpe do monge segurando seu braço e o imobilizando
Teste de Destreza 10/12
- 6 , 1
Cloud tenta manter o monge preso
Teste de Força: 8/12
- 5 , 2
-"Diga logo o que quer!"
- Status:
- Hp: 145/145
Mp: 305/305
St: 580/590
- Equipamentos:
- -Sobre-tudo: (+40HP / Ocultabilidade de armas)
-Brasão Falcões Indomáveis de Eleysia (+20 MP)
Mochila pequena: Capacidade 5 itens
-Coldre para Perna: Capacidade: 1 pistola ou revolver e 50 balas(inclusas).
-Suporte Multiplo para Lâminas Capacidade: 3 bainhas para cintura e 2 bainhas para costas
- Armas:
- • Espada Montante - (F+10 / 10 St / 15/18)
• Katana of Link (F+30 / 15 St / 15/18/ 1 Dez)
• Pistola Calibre 50 - (D+25 / 5 St /Recarga: 6/6 / 15/18)
• Pistola Leve: (D+10 / 5 St /Recarga:9/10 / 5/18)[/i]
Apocalipse Final RPG :: Eleysia, O Mundo de Apocalipse :: Ivalice :: Valendia :: Ilha da Rainha da Morte
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos