Apocalipse Final RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Introdução de Quests
por Zack Hattori Qui 3 Set 2015 - 18:54

» Sistema de Tramas Pessoais [TP]
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:20

» Desvantagens
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:18

» Salários
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:14

» Pericias
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:05

» Regras do Forum
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:57

» Jogabilidade
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:55

» Grupos
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 16:00

» Como construir seu personagem (Raças e Grupos)
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 15:28

» Raças
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 14:53

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 17 em Qua 24 Ago 2022 - 13:39
Visitas
contador de visitas gratis
Facebook
Apocalipse RPG

Apocalipse RPG


Cidade de Rovannion

2 participantes

Ir para baixo

Cidade de Rovannion Empty Cidade de Rovannion

Mensagem por Cloud Qui 17 Mar 2011 - 19:11

Cidade de Rovannion A6jz9

Em nenhum outro lugar em toda a Ivalice é a corrupção da humanidade mais prevalente do que em Rovannion. Uma vez um reino próspero, de um centro de poder, os governantes deste lugar que se transformou em um rolo compressor militares, determinado para cortarem todos em seu caminho. Enquanto Nibelheim faz de suas agressões sem piedade, Rovannion não exige tais ilusões, de modo malévolo, são os seus líderes que abertamente espalham terror onde quer que seu toque alcance. Seu rei é uma figura cruel, controlado por um conselho de gordo, nobres egoístas que manipulam as pessoas para seu próprio ganho pessoal. Era uma vez disse que era o símbolo brilhante de toda Ivalice, e acho isso ainda é verdade hoje.
Enquanto os nobres vivem na opulência ostensiva, as pessoas comuns sofrem. Com poucas exceções, toda a capital se assemelha a uma grande favela. A cidade é violenta, onde até mesmo crianças apostam sobre o resultado das lutas de rua que acontecem quase todas as noites. Os governantes de Rovannion sabeem dessas condições, mas nem ligam, enquanto os cidadãos cumpram a sua função social e nem sequer pensar em derrubar o governo, a população pode se destruir em um motim, e não afetam a vida dos nobres um pouquinho. Mas a menor ofensa traz a força, rapidez implacável dos militares Villnore para baixo sobre os infratores.


Última edição por Cloud em Qua 1 Fev 2012 - 12:37, editado 1 vez(es)
Cloud
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
Cidade de Rovannion Vote_lcap17045/8000Cidade de Rovannion Empty_bar_bleue  (7045/8000)

https://apocalipse.all-up.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Rovannion Empty Em busca de Aliados e dinheiro!

Mensagem por Hayato Dom 29 Jan 2012 - 11:33

Após chegar em Rovannion com um dinheiro minimo, eu, decepcionado, saio à procura de alvos supostamente ricos para roubar! Enquanto ando observando tudo, procuro, também, pessoas supostamente fortes e pobres para se aliarem à minha causa 'nobre', enquanto ando observo algum ponto de comércio com espadas baratas. Continuo caminhando calmamente e Octo diz:
- Senhor, o que estás procurando?
- Armas - respondo baixo -, mais aliados e alguns nobres ricos! E não me chame de senhor, não quero que saibam minha idade!
- Está bem, Hayato. Ficarei de olhos abertos para te avisar de qualquer coisa!
Apenas continuo caminhando... sempre alerta!

Hayato
Player
Player

Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/01/2012

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 2
Experiência:
Cidade de Rovannion Vote_lcap11100/2000Cidade de Rovannion Empty_bar_bleue  (1100/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Rovannion Empty Re: Cidade de Rovannion

Mensagem por Cloud Qua 1 Fev 2012 - 12:42

Mestre


Hayato adentrava em Rovannion juntamente com Octo, claro que pela "parte pobre" da cidade. Apenas miseráveis e comerciantes quase falidos estavam por ali, mas os dois viajantes estava atentos a procura de algo mais... de mendigos a bebados, Hayato conseguia observar alguns guardas de armaduras negras fazendo "rondas" pelas ruas, mas o comércio era vasto. Em um dos becos, podia-se ver uma mesa, improvisada, de jogos, com alguns homens sentados em caixotes de madeira com cartas nas mãos, poderia ser uma boa oportunidade para Hayato, mas eram de sete a oito homens, teria de ser a tacada certa ou morte na certa.
Cloud
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
Cidade de Rovannion Vote_lcap17045/8000Cidade de Rovannion Empty_bar_bleue  (7045/8000)

https://apocalipse.all-up.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Rovannion Empty Re: Cidade de Rovannion

Mensagem por Hayato Sex 3 Fev 2012 - 12:24

Vejo, a pobreza do povo e isso me faz ficar triste porém, por não poder ficar parado, continuo andando até que vejo uma mesa, improvisada, de jogos, com alguns homens sentados em caixotes de madeira com cartas nas mãos. Resolvo me aproximar porém, antes disso falo baixo com Octo:
- Se transforme e suba em algo alto, fique vigiando caso dê briga mate alguns com a Sweet Death!
Me aproximo, sem Octo (que está me vigiando pelo ar), e falo:
- Posso jogar senhores?
Espero uma reação...

Hayato
Player
Player

Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/01/2012

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 2
Experiência:
Cidade de Rovannion Vote_lcap11100/2000Cidade de Rovannion Empty_bar_bleue  (1100/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Rovannion Empty Re: Cidade de Rovannion

Mensagem por Cloud Sáb 11 Fev 2012 - 10:40

Mestre


Octo segue as ordens de Hayato, que se aproxima do grupo, falando diretamente com eles. Todos param para observar o "estranho", olhando-o de cima a baixo. Logo começam a rir e um deles se pronuncia.
-"Se tiver dinheiro aí é bem vindo, mas vai acabar saindo daqui sem as roupas do corpo novato, o jogo é poker conhece? A aposta inicial é 20 Silver's"
Cloud
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
Cidade de Rovannion Vote_lcap17045/8000Cidade de Rovannion Empty_bar_bleue  (7045/8000)

https://apocalipse.all-up.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Rovannion Empty Re: Cidade de Rovannion

Mensagem por Hayato Sáb 11 Fev 2012 - 10:48

Penso:
"Justo Poker... Acho que posso apostar um pouco..."
Respondo:
- Sim conheço! Não sou muito bom mas...aqui está!
Entrego os 20 Silver's, procuro algo para me sentar e espero distribuírem as cartas...

Hayato
Player
Player

Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/01/2012

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 2
Experiência:
Cidade de Rovannion Vote_lcap11100/2000Cidade de Rovannion Empty_bar_bleue  (1100/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Rovannion Empty Re: Cidade de Rovannion

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos