Últimos assuntos
» Introdução de Questspor Zack Hattori Qui 3 Set 2015 - 18:54
» Sistema de Tramas Pessoais [TP]
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:20
» Desvantagens
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:18
» Salários
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:14
» Pericias
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:05
» Regras do Forum
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:57
» Jogabilidade
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:55
» Grupos
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 16:00
» Como construir seu personagem (Raças e Grupos)
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 15:28
» Raças
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 14:53
Quem está conectado?
Há 3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 23 em Sáb 9 Nov 2024 - 15:01
Facebook
Apocalipse RPG
Becos Escuros
4 participantes
Página 1 de 1
Becos Escuros
Como não poderia faltar, os becos escuros desta cidade estão livres para serem explorados, e claro, usados como esconderijo. Sabe-se lá que tipo de lojas podem ser encontradas por aqui, ou que tipo de gente. Dizem que aqui ficam ringues onde jogam bestas para lutar entre si, e que existem lojas onde se compra pedaços de qualquer pessoa (e onde você pode encomendá-las). Além disso, cuidado com algumas portas, pode ter uma surpresa desagradável.
Re: Becos Escuros
Durante anos eu nunca havia rondado muito pela cidade, na época quando criança a cidade ainda sim tinha muitos humanos e o grande perigo era para muitos os necromantes, mas com o passar do tempo não dava para esconder, a cidade Nibelheim estava tomada de outras criaturas.
Cada vez mais o medo dos habitantes aumentava, e só sobrevivia quem era forte. Já fazia 2 semanas desde uma descoberta poderosa, eu tinha encontrado um novo poder e eu queria mais, muito mais.Mas para realizar um único objetivo, destruir a criatura que tomou minha vontade de viver.
Eu sabia que para conseguir o que eu queria devia me preparar, segundo os fatos que eu li e escutei não seria fácil.
Numa manha escura, como todos as manhas, eu depois de ter acordado e me alimentado, me dirijo para a rua, vestindo uma roupa azul com grandes símbolos brancos e um manto da mesma forma, aonde o capuz cobria meu rosto.
Seguindo lentamente pelas ruas me dirijo para um beco escuro a esquerda da rua em que estava, nunca tinha ido ali como a maioria das partes da cidade mas sabia que lá tinha o que precisava segundo relatos que ouvi.
Quando lá procuro a porta de uma loja, loja que quando pequeno ouvi falar que vendia itens que servem como implemento para magias, algo que sabia que podia ajudar.
HP: 30
MP: 100
ST: 210
Cada vez mais o medo dos habitantes aumentava, e só sobrevivia quem era forte. Já fazia 2 semanas desde uma descoberta poderosa, eu tinha encontrado um novo poder e eu queria mais, muito mais.Mas para realizar um único objetivo, destruir a criatura que tomou minha vontade de viver.
Eu sabia que para conseguir o que eu queria devia me preparar, segundo os fatos que eu li e escutei não seria fácil.
Numa manha escura, como todos as manhas, eu depois de ter acordado e me alimentado, me dirijo para a rua, vestindo uma roupa azul com grandes símbolos brancos e um manto da mesma forma, aonde o capuz cobria meu rosto.
Seguindo lentamente pelas ruas me dirijo para um beco escuro a esquerda da rua em que estava, nunca tinha ido ali como a maioria das partes da cidade mas sabia que lá tinha o que precisava segundo relatos que ouvi.
Quando lá procuro a porta de uma loja, loja que quando pequeno ouvi falar que vendia itens que servem como implemento para magias, algo que sabia que podia ajudar.
Mordek- Player
Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
(0/1000)
Era manhã em Nibelheim, mas parecia noite, somente estranhos nas ruas e o exercito negro de Rugal, a cidade parecia calma, mas parece o silencio que precede a tempestade. Mordek estava num beco, mas não era qualquer beco, era o beco da lacraia, temido por muitos em Nibelheim. Mordek caminha por ele, parecia procurar algo. No beco, quatro homens pareciam conversar, até que avistam Mordek, o assunto acaba e dois dos homens fecham o beco com o corpo, enquanto os outros dois estão escorados em cada parede do beco escuro.
Ao entrar no beco observo os 4 homens, logo 2 deles bloqueiam minha passagem, enquanto isso observo também os outros homens que ali se encontravam.
No local escuro ao levantar meu rosto e encarar um dos homens que ali estavam a impedir minha passagem digo com a voz calma:
- Deixe me passar...
Meu olhos que ainda estavam cobertos pelo manto ainda não anunciava seu brilho azul, parado aguardo a resposta de algum deles.
No local escuro ao levantar meu rosto e encarar um dos homens que ali estavam a impedir minha passagem digo com a voz calma:
- Deixe me passar...
Meu olhos que ainda estavam cobertos pelo manto ainda não anunciava seu brilho azul, parado aguardo a resposta de algum deles.
Mordek- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(0/1000)
Off: Perdoe-me a demora, estamos com poucos GM's
===============================================
Os homens olham uns para os outros e um abre caminho e um outro, moreno de fisico, podemos dizer....grande, fica ali e diz:
-"Sabe onde esta, menina da capa azul? melhor voltar para casa, aqui não é lugar para brincar, pode encontrar o lobo mal!"
E todos os quatro caem na gargalhada
===============================================
Os homens olham uns para os outros e um abre caminho e um outro, moreno de fisico, podemos dizer....grande, fica ali e diz:
-"Sabe onde esta, menina da capa azul? melhor voltar para casa, aqui não é lugar para brincar, pode encontrar o lobo mal!"
E todos os quatro caem na gargalhada
Mesmo ao ouvir os insultos do homem, eu ainda ando lentamente pelo beco, com o rosto coberto pelo manto ainda permaneço calado, a cada passo a gargalhada dos demais me irritava mas permaneci em silencio a procura da loja...
Mordek- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(0/1000)
Enquanto mordek andava pelo beco com seu rosto coberto pelo manto, percebe que logo a sua frente tinha 5 pessoas paradas e cada uma portando um tipo de arma, 1 espada, 1 machado, 1 arco, 2 lanças... olham para mordek e diz:
- Você não irá reagir, né???
Antes que mordek pudesse pensar em responder ou reagir sente uma porrada na nuca o q faz desmaiar de imediato.
Ao acordar mordek repara que estava em um quarto bem arrumado, possuia uma cama, 2 mesas de canto de pura madeira, uma tv de plasma, dvd,uma mesa de centro e duas poltronas e uma cadeira de madeira todos os objetos do quarto com excessao dos eletronicos pareciam bem resistentes e nao quebraria com facilidade, possuia uma cortina preta black-out cobrindo uma janela que era chumbada na parede e o vidro bem resistente não aparentava que se quebraria com um chute ou algo sendo jogado nele com tanta facilidade, possuia um banheiro sem janelas, e a unica porta parecia bem resistente também e possuia um sistema eletronico de segurança de 7 digitos para sair ou entrar no quarto e ao lado esquerdo da porta um pano negro com algo embaixo, também era possivel ver uma camera ao lado da porta a direta vendo tudo que se passava no quarto aparentemente sendo a unica presente no quarto.
- Você não irá reagir, né???
Antes que mordek pudesse pensar em responder ou reagir sente uma porrada na nuca o q faz desmaiar de imediato.
Ao acordar mordek repara que estava em um quarto bem arrumado, possuia uma cama, 2 mesas de canto de pura madeira, uma tv de plasma, dvd,uma mesa de centro e duas poltronas e uma cadeira de madeira todos os objetos do quarto com excessao dos eletronicos pareciam bem resistentes e nao quebraria com facilidade, possuia uma cortina preta black-out cobrindo uma janela que era chumbada na parede e o vidro bem resistente não aparentava que se quebraria com um chute ou algo sendo jogado nele com tanta facilidade, possuia um banheiro sem janelas, e a unica porta parecia bem resistente também e possuia um sistema eletronico de segurança de 7 digitos para sair ou entrar no quarto e ao lado esquerdo da porta um pano negro com algo embaixo, também era possivel ver uma camera ao lado da porta a direta vendo tudo que se passava no quarto aparentemente sendo a unica presente no quarto.
Zack Hattori- Aprendiz
Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
(7075/8000)
Dentro de um casebre, que servia como esconderijo para alguns refugiados, ou apenas para aqueles que roubavam para sobreviver, um ritual se iniciava.
Dentro de um quarto um circulo foi traçado no chão e apenas uma vela iluminava o pequeno ambiente, mais era visivel que além do invocador que estava fazendo o ritual se via mais 3 pessoas sentadas em volta do circulo, uma das pessoas tinham uma caixa e um manto cobria seu rosto impossibilitando ser visto ou identificado.
Algum tempo se passa e o relogio da cidade marca meia-noite, quando um grande clarão surge no meio do circulo e um jovem (scorpion) aparece no meio do quarto confuso e sem entender o que aconteceu, Uma voz de mulher diz:
- Não se preocupe voce foi "invocado" e nao se preocupe a confusão e a visão turva irao passar em alguns segundos, tenho um trabalho para você, gostaria que voce levasse esta caixa em segurança para o rei desta cidade, no caminho para cá fui atacada varias vezes e quase nao consigo chegar. Então voce aceita entregar esta caixa ao rei desta cidade? sabe que irá enfrentar grandes perigos
Dentro de um quarto um circulo foi traçado no chão e apenas uma vela iluminava o pequeno ambiente, mais era visivel que além do invocador que estava fazendo o ritual se via mais 3 pessoas sentadas em volta do circulo, uma das pessoas tinham uma caixa e um manto cobria seu rosto impossibilitando ser visto ou identificado.
Algum tempo se passa e o relogio da cidade marca meia-noite, quando um grande clarão surge no meio do circulo e um jovem (scorpion) aparece no meio do quarto confuso e sem entender o que aconteceu, Uma voz de mulher diz:
- Não se preocupe voce foi "invocado" e nao se preocupe a confusão e a visão turva irao passar em alguns segundos, tenho um trabalho para você, gostaria que voce levasse esta caixa em segurança para o rei desta cidade, no caminho para cá fui atacada varias vezes e quase nao consigo chegar. Então voce aceita entregar esta caixa ao rei desta cidade? sabe que irá enfrentar grandes perigos
Zack Hattori- Aprendiz
Ficha de Personagem
Experiência:
(7075/8000)
Scorpion acorda em meio a uma sala com uma enorme dor de cabeça,tudo parecia rodar então Scorpion escuta uma voz misteriosa antes que Scorpion pudesse falar qualquer coisa a voz começa a falar.
Após escutar tudo Scorpion se levanta com a visão já melhor e a dor de cabeça tambem Scorpion diz:
-Oque ganho com isso
Scorpion espera por uma resposta enquanto observa o local onde foi "invocado".
Após escutar tudo Scorpion se levanta com a visão já melhor e a dor de cabeça tambem Scorpion diz:
-Oque ganho com isso
Scorpion espera por uma resposta enquanto observa o local onde foi "invocado".
Scorpion- Player
Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Experiência:
(0/1000)
Bom, voce ganharia isto aqui, e enquanto a jovem falava o quarto ficava mais claro por velas se acenderem "sozinhas" dando visibilidade ao ambiente e tudo que se encontrava no quarto. A jovem levanta o braço na direçao de scorpion e mostra um Cajado de Ferro: (mg+10 / 5 St / 8/18) Usado com as duas mãos, entao isto está bom para voce ir levar esta caixa para o rei desta cidade? a jovem aguarda a resposta do jovem.
Zack Hattori- Aprendiz
Ficha de Personagem
Experiência:
(7075/8000)
Scorpion olhando o Cajado apenas o pega e se vira para a mulher e fala:
-Bem posso partir agora?Me de a caixa e a levarei para essa tal rei..
Scorpion analisava o cajado enquanto esperava pela resposta da mulher.
-Bem posso partir agora?Me de a caixa e a levarei para essa tal rei..
Scorpion analisava o cajado enquanto esperava pela resposta da mulher.
Scorpion- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(0/1000)
A jovem ainda escondendo seu rosto, entrega a caixa a scorpion e diz:
- Porém meu jovem, tem mais um detalhe estes dois cavalheiros irão com voce como um suporte para que voce consiga chegar até o reio, o da direita é mestre em espadas, e o da esquerda é mestre em luta corporal ele já foi um grande lutador de sua cidade.
Aqui está o mapa da cidade e uma rota pré traçada por mim, ninguém o viu e nem devem ver, somente voce poderá ver esta claro?
Mapa:
Becos escuros -> Cerberus Negros -> Cemitério Maldito - > Castelo de Nibelheim
- Porém meu jovem, tem mais um detalhe estes dois cavalheiros irão com voce como um suporte para que voce consiga chegar até o reio, o da direita é mestre em espadas, e o da esquerda é mestre em luta corporal ele já foi um grande lutador de sua cidade.
Aqui está o mapa da cidade e uma rota pré traçada por mim, ninguém o viu e nem devem ver, somente voce poderá ver esta claro?
Mapa:
Becos escuros -> Cerberus Negros -> Cemitério Maldito - > Castelo de Nibelheim
Ficha de Personagem
Experiência:
(7075/8000)
of: Vo postar a saida daquie e já posto lá ok^^
---------------------------------------------------On:
Scorpion escuta atentamente quanto a mulher diz que ele terá 2 guardas Scorpion olha bem para os dois analizando ele:
-Tsk..
Scorpion ao receber o mapa da jovem diz:
-Entendi apenas eu posso ver o mapa...
Scorpion ai andando para fora dequele lugar com o mapa escondido em suas roupas,Scorpion parte com seus 2 seguranças e seu cajado de metal nas costas.
---------------------------------------------------On:
Scorpion escuta atentamente quanto a mulher diz que ele terá 2 guardas Scorpion olha bem para os dois analizando ele:
-Tsk..
Scorpion ao receber o mapa da jovem diz:
-Entendi apenas eu posso ver o mapa...
Scorpion ai andando para fora dequele lugar com o mapa escondido em suas roupas,Scorpion parte com seus 2 seguranças e seu cajado de metal nas costas.
Scorpion- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(0/1000)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos