Últimos assuntos
» Introdução de Questspor Zack Hattori Qui 3 Set 2015 - 18:54
» Sistema de Tramas Pessoais [TP]
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:20
» Desvantagens
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:18
» Salários
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:14
» Pericias
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:05
» Regras do Forum
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:57
» Jogabilidade
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:55
» Grupos
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 16:00
» Como construir seu personagem (Raças e Grupos)
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 15:28
» Raças
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 14:53
Quem está conectado?
Há 4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 23 em Sáb 9 Nov 2024 - 15:01
Facebook
Apocalipse RPG
Praça Mercante Ordália Market
3 participantes
Página 1 de 1
Praça Mercante Ordália Market
[center]
Uma praça com muitas tendas e tudo que se possa comprar em Igros, desde grãos a armaduras de ouro, claro, tudo a preço justo, e nada abusivo. O burburinho e os vendedores anunciando seus produtos podem ser ouvidos de todos os cantos.
Armas, Equipamentos e Itens:
Uma praça com muitas tendas e tudo que se possa comprar em Igros, desde grãos a armaduras de ouro, claro, tudo a preço justo, e nada abusivo. O burburinho e os vendedores anunciando seus produtos podem ser ouvidos de todos os cantos.
Armas, Equipamentos e Itens:
Re: Praça Mercante Ordália Market
Cloud caminhava pela cidade com ambas as mãos nos bolsos da calça enquanto assobiava uma canção calma cujo a letra ele não lembrava. Cloud avistou uma linda mulher a frente com sorriso encantador olhando para ele e ficou curioso para saber o que poderia ser. Provavelmente era uma armadilha ou não, um sorriso comum com nada de especial, mas algo atraia Cloud até ela.
O novo membro do Circulo dos 12, não tinha medo de nada em Igros, logo se manisfestou e foi atras da linda mulher que entra num beco, como de costume meio preocupado, Cloud olha pelo beco, vendo a dama no fim dele com um envelope na mão. Logo falou:
-"Espere..."
Mas ela corre para um outro beco a esquerda. Ao chegar lá, o cloud que parecia muito intrigado, começa a olhar tudo a volta, mas a dama havia desaparecido. Estava meio confuso então resolveu vasculhar o beco, que não havia saida a não ser de onde Cloud veio e viu que havia o envelope o qual a dama segurava. Cloud pega o envelope, que ainda estava com um perfume doce, provavelmente daquela linda dama, mas Cloud vê seu nome escrito no envelope, quando arregala os olhos, olhando para os lados e para cima a procura de alguma emboscada.
Após alguns segundos de desespero, Cloud colocou a carta no bolso e chegando ao fim do beco viu a mulher no meio da multidão sorrindo. a uma certa distancia, ela tinha cabelos avermelhados e parecia bem feliz, mas quando Cloud tenta ir ao seu encontro ela desaparece em meio a tanta gente, no auge da empolgação foi até onde pode e nada.
Cloud abre a carta, que diz simplesmente:
Cloud passa a mão no cabelo bem pensativo, pois voltar ao deserto era estar mais próximo de seu pai, ou seja, perigo na certa, mas fez um juramento ao Circulo dos 12 e ao Rei Aiolia de proteger Ivalice, agora estava em um dilema, mas guarda a carta no bolso e volta ao mercado, entrando em uma loja de armamento diz:
-"Bom dia, gostaria de ver seus itens, pois tenho interesse em comprar alguns"
O novo membro do Circulo dos 12, não tinha medo de nada em Igros, logo se manisfestou e foi atras da linda mulher que entra num beco, como de costume meio preocupado, Cloud olha pelo beco, vendo a dama no fim dele com um envelope na mão. Logo falou:
-"Espere..."
Mas ela corre para um outro beco a esquerda. Ao chegar lá, o cloud que parecia muito intrigado, começa a olhar tudo a volta, mas a dama havia desaparecido. Estava meio confuso então resolveu vasculhar o beco, que não havia saida a não ser de onde Cloud veio e viu que havia o envelope o qual a dama segurava. Cloud pega o envelope, que ainda estava com um perfume doce, provavelmente daquela linda dama, mas Cloud vê seu nome escrito no envelope, quando arregala os olhos, olhando para os lados e para cima a procura de alguma emboscada.
Após alguns segundos de desespero, Cloud colocou a carta no bolso e chegando ao fim do beco viu a mulher no meio da multidão sorrindo. a uma certa distancia, ela tinha cabelos avermelhados e parecia bem feliz, mas quando Cloud tenta ir ao seu encontro ela desaparece em meio a tanta gente, no auge da empolgação foi até onde pode e nada.
Cloud abre a carta, que diz simplesmente:
"Venha para Toca do Eugi, em Takaras. Sei que você conhece o deserto e o teme, mas preciso de ajuda, sei que posso contar com você"
Cloud passa a mão no cabelo bem pensativo, pois voltar ao deserto era estar mais próximo de seu pai, ou seja, perigo na certa, mas fez um juramento ao Circulo dos 12 e ao Rei Aiolia de proteger Ivalice, agora estava em um dilema, mas guarda a carta no bolso e volta ao mercado, entrando em uma loja de armamento diz:
-"Bom dia, gostaria de ver seus itens, pois tenho interesse em comprar alguns"
o senhor levanta o chapeu, olha para o jovem e diz:
-Que tipo de itens voce deseja ver???
-Que tipo de itens voce deseja ver???
GM-Mestre- Narrador
Cloud amistosamente da um sorriso e olhando calmamente nos olhos do vendedor diz:
-"Gostaria de uma espada senhor, não gostaria de nada especial, apenas uma simples espada para me defender dos possiveis ataques de ladrões em viagens."
Obs.: Farei um teste de carisma para tentar melhorar minha interação com o dono da loja.
Teste de Carisma: 3+1/12
Cloud efetuou 2 lançamento(s) de dados d6 :
-"Gostaria de uma espada senhor, não gostaria de nada especial, apenas uma simples espada para me defender dos possiveis ataques de ladrões em viagens."
Obs.: Farei um teste de carisma para tentar melhorar minha interação com o dono da loja.
Teste de Carisma: 3+1/12
Cloud efetuou 2 lançamento(s) de dados d6 :
- 2 , 6
O senhor tira o chapeu e diz:
Infelizmente meu jovem estou sem este tipo de mercadoria o q posso lhe oferecer é uma vela de 7 dias.
o senhor se levanta da cadeira e vai até uma estante pega uma vela roxa de 7 dias e coloca em cima do balcão
Infelizmente meu jovem estou sem este tipo de mercadoria o q posso lhe oferecer é uma vela de 7 dias.
o senhor se levanta da cadeira e vai até uma estante pega uma vela roxa de 7 dias e coloca em cima do balcão
GM-Mestre- Narrador
Cloud coça a nuca, sem saber o que ele faria com uma vela, mas mesmo assim, responde o senhor:
-"Não era bem o que eu estava precisando, mas pode ser que seja útil, quanto Custa?"
-"Não era bem o que eu estava precisando, mas pode ser que seja útil, quanto Custa?"
O senhor olha espantado na necessidade do jovem de comprar algo e pergunta:
-Meu jovem vc sofre de algum tipo de transtorno compulsivo por compra??sabe que é somente uma vela nao possui nada demais, nao e magica nem nada.
-mesmo assim vc realmente deseja uma vela de sete dias???se quiser o preço é 10 moedas de bronze
O senhor se dirige ao caixa e espera o jovem se decidir.
-Meu jovem vc sofre de algum tipo de transtorno compulsivo por compra??sabe que é somente uma vela nao possui nada demais, nao e magica nem nada.
-mesmo assim vc realmente deseja uma vela de sete dias???se quiser o preço é 10 moedas de bronze
O senhor se dirige ao caixa e espera o jovem se decidir.
GM-Mestre- Narrador
Cloud remeche os bolsos e entrega 10 moedas de bronze ao senhor, respondendo-o:
"Não senhor, mas nunca se sabe quando vai precisar de uma vela"
Então Cloud deixa a loja, saindo da cidade, indo para o oeste.
"Não senhor, mas nunca se sabe quando vai precisar de uma vela"
Então Cloud deixa a loja, saindo da cidade, indo para o oeste.
Yin pouco antes de encontrar seus companheiros para a missão, resolve ir as compras bem cedo.
Yin aproxima-se de um loja que julga ter armas a um preço razoável e pergunta:
"Bom dia, o senhor pode me dizer quanto custam estes itens?"
-Lança: (F+15 / 10 St / 10/18) Usada com as duas mãos
Requisito: Nenhum
Sobre-tudo: (+20HP / Ocultabilidade de armas)
Armadura leve: (+50HP)
Requisito: Força 2 ou +
Yin aproxima-se de um loja que julga ter armas a um preço razoável e pergunta:
"Bom dia, o senhor pode me dizer quanto custam estes itens?"
Yin- Administrador
Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Level: 2
Experiência:
(1350/2000)
O senhor olha o jovem e responde:
- Bom dia meu jovem, os produtos que vc procura eu não possuo todos eles. A lança que voce procura eu nao a possuo no momento o sobre-tudo que vc procura custa 100 moedas de prata, e a armadura leve custa 200 moedas de prata
- Bom dia meu jovem, os produtos que vc procura eu não possuo todos eles. A lança que voce procura eu nao a possuo no momento o sobre-tudo que vc procura custa 100 moedas de prata, e a armadura leve custa 200 moedas de prata
GM-Mestre- Narrador
Yin retira uma série de moedas do seu bolso, na contagem só tem 50 moedasde prata.
"Droga! Desculpe, mas é todo o dinheiro que possuo. Alguma chance deste sobretudo estar na promoção hoje por 50 pratas?"
Yin Já espera ouvir um grande "não!"
"Droga! Desculpe, mas é todo o dinheiro que possuo. Alguma chance deste sobretudo estar na promoção hoje por 50 pratas?"
Yin Já espera ouvir um grande "não!"
Yin- Administrador
Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Level: 2
Experiência:
(1350/2000)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos