Últimos assuntos
» Introdução de Questspor Zack Hattori Qui 3 Set 2015 - 18:54
» Sistema de Tramas Pessoais [TP]
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:20
» Desvantagens
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:18
» Salários
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:14
» Pericias
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:05
» Regras do Forum
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:57
» Jogabilidade
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:55
» Grupos
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 16:00
» Como construir seu personagem (Raças e Grupos)
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 15:28
» Raças
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 14:53
Quem está conectado?
Há 3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 23 em Sáb 9 Nov 2024 - 15:01
Facebook
Apocalipse RPG
Taverna do Velho Revolto
+2
Zack Hattori
Cloud
6 participantes
Página 1 de 1
Taverna do Velho Revolto
A taverna de Igros é cuidada por Lance, mas conhecido como Velho Revolto, que deu nome a taverna. Recém criada, tem muito conforto e segurança. quem se hospeda aqui só reclama de uma coisa, do dono, que implica com qualquer coisa fora do eixo.
Estadia: 15 Silver por dia
Comida: 5 S
Precisa-se
- Spoiler:
- Garçom [3]- Atendimento ao Cliente.
Pagamento: 150 S por dia trabalhado
Requisitos: 3 de Destreza e 2 de Carisma.Atendente de balcão [2]- Atendimento ao Cliente e supervisão dos garçons.
Pagamento: 200 S por dia trabalhado
Requisitos: 3 de Destreza e 4 de Carisma.Faxineiro [1]- Limpar a bagunça e os banheiros.
Pagamento: 80 S por dia trabalhado
Requisitos: nenhum.Arrumadeira [2]- Arrumação dos quartos.
Pagamento: 80 S por dia trabalhado
Requisitos: 3 de Destreza e 3 de Carisma e ainda ser mulher.Segurança [2]- Cuidar das brigas, penetras e mal pagantes.
Pagamento: 250 S por dia trabalhado
Requisitos: + de 5 de Força e ser alto.
Re: Taverna do Velho Revolto
Campanha: A Ilha dos Corvos - Parte I
Membros na campanha: Cloud, DoBer, Haseo, Natt Blubby, Pedrogaiao, Yin e Zack Hattori.
Após uma boa noitada na grande festa no Castelo de Igros alguém bate fortemente na porta do quarto que vocês estão hospedados. Vocês acordam ainda muito cansados e com uma grande ressaca devido a quantidade de vinho que beberam na festa de ontem.
O homem na porta é o sacerdote Solônius Primus. Ele dá um largo sorriso e diz:
-"Está na hora de acordarem, seus beberrões!"
Ao acordar vocês de dão conta que dormiram e nem sabem onde e quando.
Após vocês se levantarem notam que a sua volta tem um homem Branco, olhos vermelhos e cabelos cinzas, uma cicatriz do lado esquerdo em forma de cruz, tipo fisico de corredor, vestido com um sobretudo negro e ao seu lado uma linda mulher de pele branca, cabelos e olhos negros, com roupas colegias por baixo de um grande sobretudo vermelho que junto com o homem ao seu lado, não parecem muito amistosos e todos sentem receio a eles, além de um jovem garoto de aproximadamente 14-15 anos que possui olhos dourados, seus cabelos são de cor branca, são lisos e reluzentes, sua pele é extremamente clara parecendo possuir Albinismo, possui um porte físico mediano, vestindo uma camiseta de cor branca, com listras na vertical de cor cinzenta, e detalhes em suas bordas, uma calça totalmente branca com sua cintura detalhada nas cores preto, dourado e vermelha, em seus ombros, tem um buraco, onde ficaria os tecidos de sua camiseta, deixados a amostra e trazendo atenção a uma tatuagem semelha-te a uma engrenagem em ambos os braços, uma luva de cor preta, seguidas por placas de metais reluzentes detalhadas em cor dourada e vermelha e uma enorme foice a seu lado, e do outro lado do quarto um jovem com cabelos loiros e olhos verdes de muito boa aparencia, Usando trajes aparentemente militares negros e tendo um olhar fixo, quase inerte. Mostrando andar com muitas espadas, pois estava ali com quatro delas e não eram pequenas, proximo a ele um jovem de pele escura, com uma postura impecavel, físico atlético, olhos cor de mel e cabelos brancos e curtos, deixando a mostra uma tatuagem em forma de cruz tribal sob o olho direito e uma marca desconhecida na mão esquerda onde segurava uma grande lança e ainda tinha uma enorme Águia coberta por runas em seu ombro esquerdo, um homem misterioso proximo a um homem de túnica negra com capuz que só deixavam-se ver seus olhos verdes aparentando ser uma pessoa normal, mas inspira insegurança como os dois primeiros citados, e por fim uma elfa esbelta e atraente, possuindo cabelos castanhos escuros que vão até o meio das costas, o seu cabelo era dividido em dois lados, um desses lados cobria seu olho direito. Seus olhos eram de um verde tão claro que quem olhava acaba se apaixonando. Além de estar usando sandálias de salto alto, com as unhas claras e lábios pintados. Todos se olham, mas ninguem se conhece, exceto os dois primeiros citados, que pareciam se conhecer de longa data.
Então Solônius retira uma carta presa ao cinto e diz:
-"Recebi há alguns dias uma carta de um grande amigo meu, o Visconde de Lesalia. Ele me pediu que indicasse um grupo de aventureiros que estaria disposto a ajudar meu velho amigo. Até ontem não tinha nomes em mente. Até ontem!"
Solônius solta uma grande gargalhada.
-"Caso aceitem a tarefa, vocês devem ir para o sul, e viajarem imediatamente até a Cidade Portuária de Warjillis, e de lá vocês devem se dirigir até o porto, ao encontro do visconde."
Off: tentem interagir entre si, para que possam se conhecer melhor. Boa Sorte!
Zack após ouvir atentamente o que o senhor estava falando responde:
- Não se preocupe, me de as coordenadas que iremos, acho q posso responder por mim e por yuna, mais antes o senhor poderia me fornecer uma informação? nesta cidade existe alguma loja? preciso me abastecer primeiro antes de sair daqui.
zack se levanta e chama yuna para se apresentar para o resto do grupo dizendo:
- muito prazer a todos meu nome Vincent e o dela Yuna, voces irão nessa missão?
OBS:O nome fornecido VINCENT É FALSO
- Não se preocupe, me de as coordenadas que iremos, acho q posso responder por mim e por yuna, mais antes o senhor poderia me fornecer uma informação? nesta cidade existe alguma loja? preciso me abastecer primeiro antes de sair daqui.
zack se levanta e chama yuna para se apresentar para o resto do grupo dizendo:
- muito prazer a todos meu nome Vincent e o dela Yuna, voces irão nessa missão?
OBS:O nome fornecido VINCENT É FALSO
Zack Hattori- Aprendiz
Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
(7075/8000)
Off: Yuna é a menina vestida de colegial certo?
Off: Cloud,se viu minha MP? De qualquer maneira obrigado.
On:
Yin houve toda a ladainha e passa o olho em todos ali presentes, ao fitar os olhos verdes da elfa Yin pára, permanece uns segundos hipnotizado mas logo chacoalha sua cabeça saindo do transe.
Pensa: “Wooa! É quase impossível tirar os olhos dela.”
Yin já espera ter problemas com sua atração imprevisível pelo sexo oposto.
Após Vincent quebrar o gelo, Yin se apresenta:
“Primeiramente um bom dia! Não faço idéia de como ou por que estou no mesmo quarto que todos aqui presente, e espero não ter feito nada noite passada que possa tê-las ofendido meninas.”
Yin dá uma breve pausa e continua.
“Me chamo Haze (Nome verdadeiro), alguns me conhecem por Yin, podem se referir a mim com ambos os nomes.”
Yin retira sua pesada Águia dos ombros e a coloca sobre o parapeito da janela daquele quarto, virada para o lado de fora. Gira sua grande lança dentro do quarto habilmente sem esbarrar ou ferir ninguém mas fazendo um zunido característico do aço riscando o ar e a guarda nas costas.
“Meu pássaro chama-se Ygddra, e certamente podem contar conosco para esta tarefa. Além do mais, eu e Ygddra sempre viajamos sozinhos, um pouco de boa companhia não fará mal algum.”
Yin termina esta frase com seus olhos grudados novamente na elfa. – Ygddra dá um alto piado como um puxar de orelhas para Yin e o jovem lanceiro volta sua atenção para o contratante.
Off: Cloud,se viu minha MP? De qualquer maneira obrigado.
On:
Yin houve toda a ladainha e passa o olho em todos ali presentes, ao fitar os olhos verdes da elfa Yin pára, permanece uns segundos hipnotizado mas logo chacoalha sua cabeça saindo do transe.
Pensa: “Wooa! É quase impossível tirar os olhos dela.”
Yin já espera ter problemas com sua atração imprevisível pelo sexo oposto.
Após Vincent quebrar o gelo, Yin se apresenta:
“Primeiramente um bom dia! Não faço idéia de como ou por que estou no mesmo quarto que todos aqui presente, e espero não ter feito nada noite passada que possa tê-las ofendido meninas.”
Yin dá uma breve pausa e continua.
“Me chamo Haze (Nome verdadeiro), alguns me conhecem por Yin, podem se referir a mim com ambos os nomes.”
Yin retira sua pesada Águia dos ombros e a coloca sobre o parapeito da janela daquele quarto, virada para o lado de fora. Gira sua grande lança dentro do quarto habilmente sem esbarrar ou ferir ninguém mas fazendo um zunido característico do aço riscando o ar e a guarda nas costas.
“Meu pássaro chama-se Ygddra, e certamente podem contar conosco para esta tarefa. Além do mais, eu e Ygddra sempre viajamos sozinhos, um pouco de boa companhia não fará mal algum.”
Yin termina esta frase com seus olhos grudados novamente na elfa. – Ygddra dá um alto piado como um puxar de orelhas para Yin e o jovem lanceiro volta sua atenção para o contratante.
Yin- Administrador
Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Level: 2
Experiência:
(1350/2000)
Solto um machado de guerra no chao e digo:
- Sou Grimlom, Um usuario de machado, tentem nao me aboreçer
- Sou Grimlom, Um usuario de machado, tentem nao me aboreçer
pedrogaiao- Narrador
Ficha de Personagem
Raça: Anão
Level: 1
Experiência:
(0/0)
Haseo ouvia atentamente o homem, mais não focava seus olhos nele, eles estavam voltados ao homem que acabava de se apresentar, ele disse poucas coisas e se apresentou, em conjunto a sua companheira, ele disse algo semelhante a:
Era um homem branco, olhos vermelhos e cabelos cinzas, uma cicatriz do lado esquerdo em forma de cruz, tipo físico de corredor, vestido com um sobretudo negro e ao seu lado uma linda mulher de pele branca, cabelos e olhos negros, com roupas colegiais por baixo de um grande sobretudo vermelho que junto com o homem ao seu lado.
Logo após isso, outra pessoa interveio desta vez, era um jovem de pele escura, com uma postura impecável, físico atlético, olhos cor de mel e cabelos brancos e curtos, deixando a mostra uma tatuagem em forma de cruz tribal sob o olho direito e uma marca desconhecida na mão esquerda onde segurava uma grande lança e ainda tinha uma enorme Águia coberta por runas em seu ombro esquerdo que disse:
Em seguida, fez um rápido movimento com sua lança, girou ela rapidamente, produzindo assim, um barulho fraco, mais anda assim foi percebido por todos no local, ele novamente partiu em direção a janela, retirou sua águia do braço, e a posicionou na janela deixando-a a virada para fora.
Novamente, o silêncio dominava o local, mais não por muito tempo, foi questão de milésimos de segundos que um machado venho ao chão, logo após o barulho passar uma voz venho a dentro dizendo:
Nisso, o garoto Haseo não agüentou e começou a rir, sua expressão que até a pouco era seria, mudava completamente, poucos segundos depois de suas gargalhadas, ele levou sua mão ao alto lentamente e com um tom de voz claro, gentil e inocente e disse:
- Ou oque (?) Você vai correr atrás da gente com esse machado muito maior que você?
Ele fazia uma satirizarão a raça do homem que acabara de falar, logo após continuou e se apresentou, da mesma forma que brincou:
- Sou Haseo, um vampiro, mais não precisam temer, principalmente você Grimlom, que não tem pescoço.
Logo após ele falar, ele pegou sua foice e saiu porta a fora, mas antes disso, respondeu a pergunta de Vincent.
- Claro que eu vou.
[Off: Povo, não me importo muito, mas por favor, vamos escrever corretamente, e de boa maneira, tente não usar 'vc' 'q' etc... Quando estiver narrando, isso só deixa o fórum bagunçado e tira o mérito do povo que teve o trabalho para fazer o RPG, fazer post's de tamanho razoável e talz, desde já, obrigado]
- muito prazer a todos meu nome Vincent e o dela Yuna, vocês irão nessa missão?
Era um homem branco, olhos vermelhos e cabelos cinzas, uma cicatriz do lado esquerdo em forma de cruz, tipo físico de corredor, vestido com um sobretudo negro e ao seu lado uma linda mulher de pele branca, cabelos e olhos negros, com roupas colegiais por baixo de um grande sobretudo vermelho que junto com o homem ao seu lado.
Logo após isso, outra pessoa interveio desta vez, era um jovem de pele escura, com uma postura impecável, físico atlético, olhos cor de mel e cabelos brancos e curtos, deixando a mostra uma tatuagem em forma de cruz tribal sob o olho direito e uma marca desconhecida na mão esquerda onde segurava uma grande lança e ainda tinha uma enorme Águia coberta por runas em seu ombro esquerdo que disse:
Em seguida, fez um rápido movimento com sua lança, girou ela rapidamente, produzindo assim, um barulho fraco, mais anda assim foi percebido por todos no local, ele novamente partiu em direção a janela, retirou sua águia do braço, e a posicionou na janela deixando-a a virada para fora.
Novamente, o silêncio dominava o local, mais não por muito tempo, foi questão de milésimos de segundos que um machado venho ao chão, logo após o barulho passar uma voz venho a dentro dizendo:
- Sou Grimlom, Um usuário de machado, tentem não me aborrecer.
Nisso, o garoto Haseo não agüentou e começou a rir, sua expressão que até a pouco era seria, mudava completamente, poucos segundos depois de suas gargalhadas, ele levou sua mão ao alto lentamente e com um tom de voz claro, gentil e inocente e disse:
- Ou oque (?) Você vai correr atrás da gente com esse machado muito maior que você?
Ele fazia uma satirizarão a raça do homem que acabara de falar, logo após continuou e se apresentou, da mesma forma que brincou:
- Sou Haseo, um vampiro, mais não precisam temer, principalmente você Grimlom, que não tem pescoço.
Logo após ele falar, ele pegou sua foice e saiu porta a fora, mas antes disso, respondeu a pergunta de Vincent.
- Claro que eu vou.
[Off: Povo, não me importo muito, mas por favor, vamos escrever corretamente, e de boa maneira, tente não usar 'vc' 'q' etc... Quando estiver narrando, isso só deixa o fórum bagunçado e tira o mérito do povo que teve o trabalho para fazer o RPG, fazer post's de tamanho razoável e talz, desde já, obrigado]
Haseo- Narrador
Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Experiência:
(0/0)
- Minha raça tem as melhores armas, o machado é só pra destruir mais, vou entrar no grupo
pedrogaiao- Narrador
Ficha de Personagem
Experiência:
(0/0)
Off: me disseram que estava faltando só eu postar mas A natt não postou.
On: Yin balança a cabeça e sorri um pouco com os comentários de Haseo e do anão.
Ok, vamos nessa, Vincent vai querer fazer compras ainda certo? Melhor nos apressarmos para a viagem!
Yin coloca novamente sua águia em seu ombro e desce as escadas da taverna em direção a rua. Logo começa andar para a loja mais próxima que puder ver.
On: Yin balança a cabeça e sorri um pouco com os comentários de Haseo e do anão.
Ok, vamos nessa, Vincent vai querer fazer compras ainda certo? Melhor nos apressarmos para a viagem!
Yin coloca novamente sua águia em seu ombro e desce as escadas da taverna em direção a rua. Logo começa andar para a loja mais próxima que puder ver.
Yin- Administrador
Ficha de Personagem
Experiência:
(1350/2000)
Mestre:
Cloud levantara da cama com o som das batidas, segurando uma de suas espadas pelo cabo ficando a observar todos a sua volta, mas não reconhecendo ninguém e repara, pela janela, que esta em Igros. Dezenas de perguntas povoavam sua mente, mas um senhor, parecendo bem amigável, oferece-lhes um trabalho, como precisava se manter, Cloud dá ouvidos e um homem suspeito diz ser Vincent e estar acompanhado de Yuna, que Cloud também "não vai com a cara", e eles perguntam sobre lojas em Igros, logo Cloud pensa:
"Eles pensam que estão onde, no fim do mundo? Aquié Igros, a maior cidade humana de Ivalice!"
A expressão facial de Cloud não negava seus pensamentos, caso alguem o olhasse naquele momento viria isso. Cloud então levanta-se e guarda suas espadas, encostando na parede e cruzando os braços e logo tem sua atenção chamada por um jovem de pele escura, que parece simpático e falante, que se apresenta e apresenta seu animal, que Cloud achava que era um papagaio gigante, mas repara que o jovem lanceiro roda sua lança no ar, parecendo querer mostrar algo, mas Cloud ignora, mas nota que o rapaz olha fixo para um local, mas quando vai olhar na direção ouve um enorme som, era o machado de Grimlom caindo no chão, e o anão se apresenta.
Derrepente um "menino" começa a gargalhar do nada! ironizando com suas palavras o ato do anão, mas acaba se apresentando e dizendo que é um vampiro, Cloud fita seus olhos em direção ao garoto, ficando atento ao redor, vampiros não eram bem vindos no meio dos humanos, mas logo o vê saindo pela porta, o anão replica alguma coisa, mas Cloud nem dá atenção, logo Yin tambem replica, mas Cloud continua calado, o silêncio volta ao ar, Cloud inagina que seria sua vez, assim olhando para o chão e de braços ainda cruzados diz:
-"Me chamam de Cloud, acho que isso já basta vocês saberem...."
Sempre com poucas palavras, esse era Cloud, ainda mais em Igros. Cloud pega suas espadas e vai andando em direção a Solonius e para a seu lado, olha de lado, deixando seus cabelos cobrirem seus olhos e diz:
-"Se querem lojas, vocês estão em Igros, estão no centro mercante de Ivalice. Mas sr. Solonius pode contar comigo, mas a viajem até Warjillis é longa, faremos por nossa conta?"
E Cloud nota mais uma figura no quarto, uma elfa a qual chama a atenção de Cloud que enquanto espera a resposta de Solonius fica observando, "de rabo de olho", aquele divino ser, parado em frente a porta e de costas para o grupo com uma enorme espada na mão.
Galera, vamos respeitar a ordem, cada um posta uma vez, quanto tivermos post's combativos, o que tiver maior destreza(sem contar o modificador de raça) começa a luta e assim por diante.
Atentem-se ao como postam, pois isso garante um Exp maior, com menos erros ou girias, direto e objetivo garantem maior XP. Bem acho que é isso.
===================================================
Cloud levantara da cama com o som das batidas, segurando uma de suas espadas pelo cabo ficando a observar todos a sua volta, mas não reconhecendo ninguém e repara, pela janela, que esta em Igros. Dezenas de perguntas povoavam sua mente, mas um senhor, parecendo bem amigável, oferece-lhes um trabalho, como precisava se manter, Cloud dá ouvidos e um homem suspeito diz ser Vincent e estar acompanhado de Yuna, que Cloud também "não vai com a cara", e eles perguntam sobre lojas em Igros, logo Cloud pensa:
"Eles pensam que estão onde, no fim do mundo? Aquié Igros, a maior cidade humana de Ivalice!"
A expressão facial de Cloud não negava seus pensamentos, caso alguem o olhasse naquele momento viria isso. Cloud então levanta-se e guarda suas espadas, encostando na parede e cruzando os braços e logo tem sua atenção chamada por um jovem de pele escura, que parece simpático e falante, que se apresenta e apresenta seu animal, que Cloud achava que era um papagaio gigante, mas repara que o jovem lanceiro roda sua lança no ar, parecendo querer mostrar algo, mas Cloud ignora, mas nota que o rapaz olha fixo para um local, mas quando vai olhar na direção ouve um enorme som, era o machado de Grimlom caindo no chão, e o anão se apresenta.
Derrepente um "menino" começa a gargalhar do nada! ironizando com suas palavras o ato do anão, mas acaba se apresentando e dizendo que é um vampiro, Cloud fita seus olhos em direção ao garoto, ficando atento ao redor, vampiros não eram bem vindos no meio dos humanos, mas logo o vê saindo pela porta, o anão replica alguma coisa, mas Cloud nem dá atenção, logo Yin tambem replica, mas Cloud continua calado, o silêncio volta ao ar, Cloud inagina que seria sua vez, assim olhando para o chão e de braços ainda cruzados diz:
-"Me chamam de Cloud, acho que isso já basta vocês saberem...."
Sempre com poucas palavras, esse era Cloud, ainda mais em Igros. Cloud pega suas espadas e vai andando em direção a Solonius e para a seu lado, olha de lado, deixando seus cabelos cobrirem seus olhos e diz:
-"Se querem lojas, vocês estão em Igros, estão no centro mercante de Ivalice. Mas sr. Solonius pode contar comigo, mas a viajem até Warjillis é longa, faremos por nossa conta?"
E Cloud nota mais uma figura no quarto, uma elfa a qual chama a atenção de Cloud que enquanto espera a resposta de Solonius fica observando, "de rabo de olho", aquele divino ser, parado em frente a porta e de costas para o grupo com uma enorme espada na mão.
- Spoiler:
Gente tenham paciencia comigo é minha primeira campanha, e nunca joguei isso ! Desculpem pelo tamanho do Post ! prometo não escrever tanto no próximo é que eu me empolguei..
Natt que estava dormindo depois de uma longa noite agitada, é acordada com um enorme barulho na porta do quarto, e ao acordar olha para um lado e para o outro, ainda meia tonta só vê pessoas estranhas no mesmo quarto. E pensa para si mesma :
- " O que eu fiz na noite Passada ?! "
E não teve muito tempo há mais para se lembrar do que fez ou deixou de fazer, Pois quem tinha batido na porta, entra com tanta atitude, mandando todos acordare, o que deixava a cabeça de Nat ainda mais confusa sobre a noite anterior. Enquanto o Homem entra no quarto e vai falando o que tinha para falar, Nat vai levantado e arrumando seu vestido verde acima dos joelhos e olhando para cada um dentro daquele quarto.
Começa a ver um Homem e uma mulher um ao lado do outro e se sente muito desconfiada perto deles, começando pela roupa, tentando se segurar ao Máximo para não soltar nenhum comentário. Mais no quisito Cafona, Nat não tinha tolerância alguma !
Ainda mais depois de ver aquele sobretudo e aquele cabelo.. Depois olha para a mulher de cima abaixo com aquele sobretudo vermelho de quem gostaria de ser ousada, mais que não tinha aparentemente atitude para tal, mais quando Nat bate os olhos por de baixo do sobretudo vermelho, se depara com aquela roupa que mais parecia que ela tinha saido correndo do convento.
Diante de tantas roupas horríveis Nat resolve mudar o foco e ver as outras pessoas que ali estavam presentes, prestando atenção em todos que respondiam ao homem que tinha acordado a todos. Mas quanto mais Nat olhava a todos, mais se preocupava, com os gostos de cada um. Nat pensava :
-" O que é aquilo na calça daquela criança ? Ele deve sonhar que é um toureiro e a mãe dele ainda deve incentivar."
e mudando de foco novamente, Nat se depara com outro mas finalmente viu algo que agradasse seus olhos. Alguém que não estava cafona. O que parecia estar sendo um grande Milagre dentro daquele quarto. Mas se depara com alguém que aparentemente usando uma tunica, se mostrava ser misterioso, o que deixou Nat intrigada querendo descobrir porque ele se mostra ser tão Misterioso.
Após ouvir a proposta de Solônius, se interessa e resolve aceitar, porém não se lembrava nem onde estava, como iria chegar ao Sul ? Nat começa a prestar atenção em todos que estava se apresentando e resolve ser a última a se apresentar e Nota que alguns estavam olhando um pouco sem controle próprio para ela e não entende o porque de tantos olhares ainda mais que Nat tinha acabado de acordar e deveria estar feia demais.
Nat chega a um ponto que não aguenta mais e solta uma gargalhada enorme, passa a mão em seu cabelo de forma bem sedutora e Responde a todos :
- Bom dia a todos, Prazer conhecer vocês, podem me chamar de Nat.
Também preciso ir a uma loja e também não faço a menor idéia de como estou aqui, e
o que fiz ou não fiz.. também acho que é uma viagem longa, eu estou dentro !
E assim espera a resposta da pergunta de Cloud, passando a mão nas pontas de seu cabelo, olhando para todos um de cada vez.
----------------------------------------------------------------------------------
Natt que estava dormindo depois de uma longa noite agitada, é acordada com um enorme barulho na porta do quarto, e ao acordar olha para um lado e para o outro, ainda meia tonta só vê pessoas estranhas no mesmo quarto. E pensa para si mesma :
- " O que eu fiz na noite Passada ?! "
E não teve muito tempo há mais para se lembrar do que fez ou deixou de fazer, Pois quem tinha batido na porta, entra com tanta atitude, mandando todos acordare, o que deixava a cabeça de Nat ainda mais confusa sobre a noite anterior. Enquanto o Homem entra no quarto e vai falando o que tinha para falar, Nat vai levantado e arrumando seu vestido verde acima dos joelhos e olhando para cada um dentro daquele quarto.
Começa a ver um Homem e uma mulher um ao lado do outro e se sente muito desconfiada perto deles, começando pela roupa, tentando se segurar ao Máximo para não soltar nenhum comentário. Mais no quisito Cafona, Nat não tinha tolerância alguma !
Ainda mais depois de ver aquele sobretudo e aquele cabelo.. Depois olha para a mulher de cima abaixo com aquele sobretudo vermelho de quem gostaria de ser ousada, mais que não tinha aparentemente atitude para tal, mais quando Nat bate os olhos por de baixo do sobretudo vermelho, se depara com aquela roupa que mais parecia que ela tinha saido correndo do convento.
Diante de tantas roupas horríveis Nat resolve mudar o foco e ver as outras pessoas que ali estavam presentes, prestando atenção em todos que respondiam ao homem que tinha acordado a todos. Mas quanto mais Nat olhava a todos, mais se preocupava, com os gostos de cada um. Nat pensava :
-" O que é aquilo na calça daquela criança ? Ele deve sonhar que é um toureiro e a mãe dele ainda deve incentivar."
e mudando de foco novamente, Nat se depara com outro mas finalmente viu algo que agradasse seus olhos. Alguém que não estava cafona. O que parecia estar sendo um grande Milagre dentro daquele quarto. Mas se depara com alguém que aparentemente usando uma tunica, se mostrava ser misterioso, o que deixou Nat intrigada querendo descobrir porque ele se mostra ser tão Misterioso.
Após ouvir a proposta de Solônius, se interessa e resolve aceitar, porém não se lembrava nem onde estava, como iria chegar ao Sul ? Nat começa a prestar atenção em todos que estava se apresentando e resolve ser a última a se apresentar e Nota que alguns estavam olhando um pouco sem controle próprio para ela e não entende o porque de tantos olhares ainda mais que Nat tinha acabado de acordar e deveria estar feia demais.
Nat chega a um ponto que não aguenta mais e solta uma gargalhada enorme, passa a mão em seu cabelo de forma bem sedutora e Responde a todos :
- Bom dia a todos, Prazer conhecer vocês, podem me chamar de Nat.
Também preciso ir a uma loja e também não faço a menor idéia de como estou aqui, e
o que fiz ou não fiz.. também acho que é uma viagem longa, eu estou dentro !
E assim espera a resposta da pergunta de Cloud, passando a mão nas pontas de seu cabelo, olhando para todos um de cada vez.
Convidado- Convidado
Dober acorda naquela sala e fica pensando o q aconteceu, ele ve quatro pessoas na sua frente, entre eles uma elfa com um estranho magnetismo em seus olhos, e mais algumas alcordando também, e alguém chamado Solônius faz uma proposta para ajudá-lo, junto com as outras pessoas que estavam ali. Mesmo todas elas estarem fazendo coisas estranhas, como brincando com pássaros de pedra, atirando martelos no chão, rindo de pessoas que atiram martelos no chão, e todos olhando estranho para os outros, Dober diz:
-Eu aceito a proposta, mas preciso olhar alguma loja e conhecer meu grupo antes.
E fala para os possíveis colegas:
-Olá, podem me chamar de Dober, por enquanto. Espero que nós nos saiamos bem na missão e que ninguém cause conflitos desnecessários.
Off:
e uma coisa que com certeza vai ajudar muita gente: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ponto_final
Obs: não to querendo fazer uma discussão, só ajudar a galera
-Eu aceito a proposta, mas preciso olhar alguma loja e conhecer meu grupo antes.
E fala para os possíveis colegas:
-Olá, podem me chamar de Dober, por enquanto. Espero que nós nos saiamos bem na missão e que ninguém cause conflitos desnecessários.
Off:
ok, mas tu escreve um monte de coisa errado e vem querer reclama de gírias e abreviações... =POff: Povo, não me importo muito, mas por favor, vamos escrever corretamente, e de boa maneira, tente não usar 'vc' 'q' etc... Quando estiver narrando, isso só deixa o fórum bagunçado e tira o mérito do povo que teve o trabalho para fazer o RPG, fazer post's de tamanho razoável e talz, desde já, obrigado.
e uma coisa que com certeza vai ajudar muita gente: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ponto_final
Obs: não to querendo fazer uma discussão, só ajudar a galera
DoBer- Iniciante
Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
(4600/5000)
Mestre:
Solonius ouve a todos, mas deixa-os interagir entre eles mesmos. Até que chega um ponto que teve de interfirir e Solonius calmamente diz:
-"Já que todos se conhecem um pouco, vamos ao que interessa, e isso inclui o senhor"
Se referindo a Haseo, o vampirinho que já estava fora do quarto. Coloca a mão em sua bolsa e arremessa um pergaminho para Yin e continua:
-"Agora você liderará o grupo até o porto de Warjillis, lá, encontre uma fada chamada Ixie, ela proverá tudo que vocês precisam para a viajem, não se esqueça de dar este pergaminho a ela, e tente não assusta-la, para a segurança de vocês."
-"Ahhh, a localização do porto tambem esta no pergaminho."
Solonius se despede amistosamente e some envolto a uma fumaça, deixando algumas perguntas sem resposta. O grupo agora tinha um lider, o jovem lanceiro. Mas o grupo ainda não estava unido, e mesmo assim o jovem vampiro sentia algo estranho olhando para o homem de capuz, algo lhe dizia para não confiar nele, talvez seja só uma sisma, ou talvez não.
O silêncio reina no quarto, deixando o jovem vampiro do lado de fora do quarto, o misterioso militar na porta e o restante do grupo do lado de dentro. Agora era chegada a hora de partir, aos que queriam se abastecer, era só falar com Lance, mais conhecido como o "Velho Revolto", ele teria comida, equipamentos e itens para vender, apesar de Solonius dizer que Ixie providenciaria isso quando chegassem em Warjillis. Já era quase meio-dia em Igros, e a fome começa a atormenta-los.
off: qual é a ordem de postagem?
e uma coisa que eu esqueci de escrever e que pode ser importante: eu estou sem capuz.
e uma coisa que eu esqueci de escrever e que pode ser importante: eu estou sem capuz.
DoBer- Iniciante
Ficha de Personagem
Experiência:
(4600/5000)
Zack e yuna prestam atenção em tudo que o velho dizia, quando zack se depara com um pequeno problema zack odiava fadas e lembrando do que o velho disse reparou que o grupo teria que encontrar com uma fada era tudo que ele nao precisava, zack se vira para a yuna dizendo perto de seu ouvido para que somente ela ouvisse, teremos problemas eu odeio fadas fique atenta e sempre alerta. Yuna apenas acena positivamente com a cabeça e diz já estou tem algumas pessoas estranhas aqui que nao sei se pode ser confiavel.
Zack ve a necessidade de interagir com esse grande grupo e aparentemente diversificado ele caminha até yin e diz:
- Eu e yuna vamos até o lance temos q comprar algumas coisas básicas para seguir viagem e possivelmente nos alimentar, nos encontramos lá embaixo em 5 minutos? depois disso podemos partir que estaremos prontos, e depois preciso conversar sozinho se puder acompanhar até la o lance poderei contar alguns detalhes importantes, e alguns problemas que podemos ter no meio da jornada.
zack e yuna após chegarem até onde se encontrava o lance "velho revolto" o comprimenta e pergunta calmamente e tranquilamente quanto custaria esta lista e se ele teria todos os materiais solicitados
E caso tivesse os materiais solicitados seriam:
- Coldre Longo para Costas 15 Silver (sem balas)
- 2 Sobre-tudo: (+20HP / Ocultabilidade de armas);
- 2 Coldre para Perna 10 Silver (com balas)
-Suporte Duplo para Lâminas 10 silvers
é quando zack se lembra de um detalhe e diz:
-Senhor me desculpe, eu esqueci de dizer eu tenho esse machado de guerra (F+25 / 15 St / 14/18) Usado com as duas mãos, e gostaria de vender quanto que vc daria nele??? pretendo comprar algo para esta senhorita e como nos nao usamos esse tipo de arma queremos vender para fazermos uma grana e podermos comprar outras coisas com o senhor.
Zack espera a resposta do senhor lance e se prepara para gastar seu dinheiro
"Agora você liderará o grupo até o porto de Warjillis, lá, encontre uma fada chamada Ixie, ela proverá tudo que vocês precisam para a viajem, não se esqueça de dar este pergaminho a ela, e tente não assusta-la, para a segurança de vocês."
Zack ve a necessidade de interagir com esse grande grupo e aparentemente diversificado ele caminha até yin e diz:
- Eu e yuna vamos até o lance temos q comprar algumas coisas básicas para seguir viagem e possivelmente nos alimentar, nos encontramos lá embaixo em 5 minutos? depois disso podemos partir que estaremos prontos, e depois preciso conversar sozinho se puder acompanhar até la o lance poderei contar alguns detalhes importantes, e alguns problemas que podemos ter no meio da jornada.
zack e yuna após chegarem até onde se encontrava o lance "velho revolto" o comprimenta e pergunta calmamente e tranquilamente quanto custaria esta lista e se ele teria todos os materiais solicitados
E caso tivesse os materiais solicitados seriam:
- Coldre Longo para Costas 15 Silver (sem balas)
- 2 Sobre-tudo: (+20HP / Ocultabilidade de armas);
- 2 Coldre para Perna 10 Silver (com balas)
-Suporte Duplo para Lâminas 10 silvers
é quando zack se lembra de um detalhe e diz:
-Senhor me desculpe, eu esqueci de dizer eu tenho esse machado de guerra (F+25 / 15 St / 14/18) Usado com as duas mãos, e gostaria de vender quanto que vc daria nele??? pretendo comprar algo para esta senhorita e como nos nao usamos esse tipo de arma queremos vender para fazermos uma grana e podermos comprar outras coisas com o senhor.
Zack espera a resposta do senhor lance e se prepara para gastar seu dinheiro
Zack Hattori- Aprendiz
Ficha de Personagem
Experiência:
(7075/8000)
Yin apara o pergaminho em pleno ar com a mão esquerda. O abre e dá uma rápida olhada no destino. Ouve “Vincent” murmurar algo sobre fadas e ódio na mesma frase. Vincent não parece ser confiável muito menos o vampiro. Mas isto pode ser só uma impressão.
A tarefa de liderar o grupo até o tal porto deixa Yin um pouco constrangido dentre tantos ali, mas de qualquer forma alguém terá de fazer. Melhor confira em mim mesmo então.
Logo que Vincent dirige a palavra a Yin a coisa realmente fica mais confusa. “Conversar a sós?” – O que ele e a aquela menina realmente escondem? Farejo problema a curto prazo, a expressão de Yin deixa isto bem claro a todos ali assim que Vincent vira-se para a saída.
Off: (Vincent não vê a expressão citada a cima).
Vincent desce, Yin olha para todos e diz:
Bom, não sei quanto a vocês, mas o caminho é longo e eu estou com fome. Descemos, comemos algo e saímos em no máximo 30 minutos.
Todos de acordo?
Yin aguarda a resposta de seus outros companheiros bem como qualquer observação que eles façam e desce para a taverna.
Em conversa com Lance ou uma atendente Yin solicita 1 refeição básica. Senta na mesma mesa que Vincent, custa a perguntar mas solta a frase enquanto alimenta sua Águia:
Então Vincent, não pude deixar de notar e se não sou médium, todos os outros também notaram... É obvil que você e esta menina escondem algo. Não sei o que é e desde que não coloque minha vida ou a dos outros em risco não tenho interesse em saber...
Nesta hora sutilmente Yin deposita sua mão direita sobre sua lança prevenindo-se de um possível ataque e continua:
Mas como você foi quem me chamou aqui, o que precisa falar comigo.
Yin vai ouvir tudo que Vincent disser, vai terminar de comer e em 20 minutos estará preparado para a viagem.
Yin vai aguardar do lado de fora da taverna, próximo a porta de entrada.
Money: (50 pratas – o preço da refeição)
A tarefa de liderar o grupo até o tal porto deixa Yin um pouco constrangido dentre tantos ali, mas de qualquer forma alguém terá de fazer. Melhor confira em mim mesmo então.
Logo que Vincent dirige a palavra a Yin a coisa realmente fica mais confusa. “Conversar a sós?” – O que ele e a aquela menina realmente escondem? Farejo problema a curto prazo, a expressão de Yin deixa isto bem claro a todos ali assim que Vincent vira-se para a saída.
Off: (Vincent não vê a expressão citada a cima).
Vincent desce, Yin olha para todos e diz:
Bom, não sei quanto a vocês, mas o caminho é longo e eu estou com fome. Descemos, comemos algo e saímos em no máximo 30 minutos.
Todos de acordo?
Yin aguarda a resposta de seus outros companheiros bem como qualquer observação que eles façam e desce para a taverna.
Em conversa com Lance ou uma atendente Yin solicita 1 refeição básica. Senta na mesma mesa que Vincent, custa a perguntar mas solta a frase enquanto alimenta sua Águia:
Então Vincent, não pude deixar de notar e se não sou médium, todos os outros também notaram... É obvil que você e esta menina escondem algo. Não sei o que é e desde que não coloque minha vida ou a dos outros em risco não tenho interesse em saber...
Nesta hora sutilmente Yin deposita sua mão direita sobre sua lança prevenindo-se de um possível ataque e continua:
Mas como você foi quem me chamou aqui, o que precisa falar comigo.
Yin vai ouvir tudo que Vincent disser, vai terminar de comer e em 20 minutos estará preparado para a viagem.
Yin vai aguardar do lado de fora da taverna, próximo a porta de entrada.
Money: (50 pratas – o preço da refeição)
Yin- Administrador
Ficha de Personagem
Experiência:
(1350/2000)
- Concordo... Me aproximo da janela e vomito nela... - Irei me preparar logo
pedrogaiao- Narrador
Ficha de Personagem
Experiência:
(0/0)
Cloud assiste a nomeação de Yin calado, como já era possivel de se imaginar, mas comenta:
-"Vamos indo, lider"
Apenas acha estranho o fato de "Vincent" comentar algo com Yuna, mas deixa de lado, não tinha nada com aquilo e se importar não levaria a nada, mas assiste uma cena realmente estranha, o anão vomita pela janela e Cloud passa a olha-lo de lado, mas caminha para fora do quarto e vai até Lance, pedindo seu café da manhã. Sempre calado, Cloud termina seu café e vai falar novamente com Lance:
-"Gostaria de um suporte para lãminas multiplo, caso você tenha."
Assim Cloud coloca suas 4 espadas em cima do balcão.
-"Vamos indo, lider"
Apenas acha estranho o fato de "Vincent" comentar algo com Yuna, mas deixa de lado, não tinha nada com aquilo e se importar não levaria a nada, mas assiste uma cena realmente estranha, o anão vomita pela janela e Cloud passa a olha-lo de lado, mas caminha para fora do quarto e vai até Lance, pedindo seu café da manhã. Sempre calado, Cloud termina seu café e vai falar novamente com Lance:
-"Gostaria de um suporte para lãminas multiplo, caso você tenha."
Assim Cloud coloca suas 4 espadas em cima do balcão.
off: é a vez d quem agora? fazem 4 dias q eu to esperando pra postar.
DoBer- Iniciante
Ficha de Personagem
Experiência:
(4600/5000)
Off: Dober, por enquanto não tem ordem, mas ainda faltam postar, vc, nat e haseo. Mas todos tem um prazo de 48h após a postagem do mestre. que já passou, hoje mesmo estarei postando como GM
Nat ao escutar o homem dando as ultimas instruções e alguns se programando. Resolve chegar na fada para pegar equipamento, já que não estava com muito dinheiro, mas resolve comer na cidade.
Sendo assim vai com Yin comer e com quem mais estivesse indo comer.
e encontraria com todos na hora combinada.
Nat estava muito encomodada, com a roupa de todos.. mas não podia fazer nada. E fica mais desconfiada ainda, da menina com roupa de convento e o Vicent.
Assim Nat, diz :
- Eu também irei comer, e irei pegar equipamento com a fada ! Encontro com vocês la embaixo
Money: 50 Silver --- > Food
Sendo assim vai com Yin comer e com quem mais estivesse indo comer.
e encontraria com todos na hora combinada.
Nat estava muito encomodada, com a roupa de todos.. mas não podia fazer nada. E fica mais desconfiada ainda, da menina com roupa de convento e o Vicent.
Assim Nat, diz :
- Eu também irei comer, e irei pegar equipamento com a fada ! Encontro com vocês la embaixo
Money: 50 Silver --- > Food
Convidado- Convidado
-Mestre-
Off: Yin, você não poderia ouvir o que o Zack/Vincent disse, pois você teria de ter feito teste de percepção ou ter a vantagem AUDIÇÃO AGUÇADA, e mesmo assim fazer o teste, ok?
Estarei postando mais diretamente agora, sem rodeios, até o fim dessa etapa da quest
==============================================================
Vincent(Zack) toma seu café junto com Yuna, e Zack se dirije a Lance, o velho revolto, procurando por itens, mas Lance logo responde:
-"Mas hein? ta achando que sou muambeiro rapaz! Só não te expluso daqui por ser amigo de Solonius, mas posso verder a você o meu coldre para perna por 12 silver, fora isso não tenho nada, e sobre esse Machado, podemos trocar pelo meu coldre, o que me diz?"
Lance ri ao ver Cloud pedindo o suporte mas continua:
-"Acho que vocês não entenderam, aqui é uma taverna, as pessoas comem, bebem e se hospendam aqui, mas só isso! E podem ir saindo pela porta que entraram! Solonius deixou seus cafés pagos, podem ir sei lá pra onde!"
E Lance fica olhando para todos de braços cruzados, e ainda retruca:
-"O que estão esperando? Saiam logo! e se gostaram daqui, voltem para beber e comer, não achando que estão no mercado! Como Solonius confia em vocês? Como é que é, vou ter que chamar a guarda para explusar vocês a força?"
E todos já percebem que já não são bem vindos ali.
Zack agradece ao velho e diz:
- desculpa, achei q vc poderia ter algo das coisas que preciso, mais aceito essa sua troca, mesmo achando que o preço do coldre possa estar alto, mas realmente estou precisando de coldres, e por falar nisso saberia me dizer onde posso achar uma loja que possa ter algo desta lista?? Zack escreve num papel e entrega para o lider do grupo com a seguinte informação:
"eu odeio fadas, mantenha-a longe de mim e nao deixe q ela puxe papo comigo posso perder o controle"
Em seguida zack olha para yuna e diz:
-Vamos nessa?? temos uma missão para fazer.
Yuna apenas concorda dizendo, vamos colocar para quebrar lá e acabar logo com tudo.
Zack e yuna espera uma resposta do senhor da taverna se saberia onde haveria uma loja que pudesse encontrar algo de sua lista e após conseguir a resposta sairá da taverna vendo que nao era mais bem vindo no local indo diretamente para a loja caso o senhor indique um local para ir.
- desculpa, achei q vc poderia ter algo das coisas que preciso, mais aceito essa sua troca, mesmo achando que o preço do coldre possa estar alto, mas realmente estou precisando de coldres, e por falar nisso saberia me dizer onde posso achar uma loja que possa ter algo desta lista?? Zack escreve num papel e entrega para o lider do grupo com a seguinte informação:
"eu odeio fadas, mantenha-a longe de mim e nao deixe q ela puxe papo comigo posso perder o controle"
Em seguida zack olha para yuna e diz:
-Vamos nessa?? temos uma missão para fazer.
Yuna apenas concorda dizendo, vamos colocar para quebrar lá e acabar logo com tudo.
Zack e yuna espera uma resposta do senhor da taverna se saberia onde haveria uma loja que pudesse encontrar algo de sua lista e após conseguir a resposta sairá da taverna vendo que nao era mais bem vindo no local indo diretamente para a loja caso o senhor indique um local para ir.
Zack Hattori- Aprendiz
Ficha de Personagem
Experiência:
(7075/8000)
off: !@#$%&%$ eu pensei q ja tinha postado...
on: Dober vê todos falarem entre si, se dirigirem a Lance, que está mau-humorado, alguém vomitar pela janela e então irem comer para sair. Vendo que já estava atrasado, Dober se apressa para comer seu almoço e pergunta para Lance se ele sabe de um lugar onde vendem suporte para lâminas. Em seguida, se dirige ao grupo e fala que está pronto para sair.
on: Dober vê todos falarem entre si, se dirigirem a Lance, que está mau-humorado, alguém vomitar pela janela e então irem comer para sair. Vendo que já estava atrasado, Dober se apressa para comer seu almoço e pergunta para Lance se ele sabe de um lugar onde vendem suporte para lâminas. Em seguida, se dirige ao grupo e fala que está pronto para sair.
DoBer- Iniciante
Ficha de Personagem
Experiência:
(4600/5000)
Yin pega o papel de zack...o lê e o guarda...lá fora dá uma olhada no mapa novamente e com todos reunidos diz:
"OK, todos prontos!"
E segue na direção indicada pelo mapa!
"OK, todos prontos!"
E segue na direção indicada pelo mapa!
Yin- Administrador
Ficha de Personagem
Experiência:
(1350/2000)
OFF: galera para nao ficar sendo uma quest eterna, 48 hrs para postar nao esqueçam, aqueles que não postarem no prazo serão deixados para trás e caso voltem a postar terão q postar como foi ao encontro do grupo que avançou. somos um grupo de 7 pessoas, e até agora só 3 postaram... imagina uma luta demorar esse tempo todo... vamos lá e nao esqueçam de conferir se ja postaram...Conforme passar o tempo vou postar quem tá faltando do grupo a postar
FALTA POSTAR
CLOUD
PEDRO
HASEO
NATT
FALTA POSTAR
CLOUD
PEDRO
HASEO
NATT
Zack Hattori- Aprendiz
Ficha de Personagem
Experiência:
(7075/8000)
Nat ao ver o homem falando, acha ele muito grosso e cafona demais não aguenta e começa a rir na cara de lance e diz :
- Educação vem de casa! E troca essa roupa que ela é horrível
Assim Nat olha para o Grupo ainda rindo e diz :
- Vamos logo não aguento mais ficar aqui !!! O que falta ou quem falta?
- Educação vem de casa! E troca essa roupa que ela é horrível
Assim Nat olha para o Grupo ainda rindo e diz :
- Vamos logo não aguento mais ficar aqui !!! O que falta ou quem falta?
Convidado- Convidado
FALTA POSTAR
CLOUD
PEDRO
HASEO
CLOUD
PEDRO
HASEO
Zack Hattori- Aprendiz
Ficha de Personagem
Experiência:
(7075/8000)
Cloud recolhe suas espadas e vira-se, andando em direção a porta, mas para ao chegar próximo a ela e diz a Yin:
-"Pode ir na frente, Lider..."
E assim apoia uma de suas espadas no ombro, deixando-a atravessada e vai seguindo Yin.
-"Pode ir na frente, Lider..."
E assim apoia uma de suas espadas no ombro, deixando-a atravessada e vai seguindo Yin.
FALTA POSTAR
PEDRO
HASEO
PEDRO
HASEO
Zack Hattori- Aprendiz
Ficha de Personagem
Experiência:
(7075/8000)
Mestre
Após todos sairem da taverna, um longo caminho os encontram, ainda é manhã em Igros e o sol esta quente mas agradável, serão 3 dias de uma longa viagem.
Já postem Aqui
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos