Últimos assuntos
» Introdução de Questspor Zack Hattori Qui 3 Set 2015 - 18:54
» Sistema de Tramas Pessoais [TP]
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:20
» Desvantagens
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:18
» Salários
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:14
» Pericias
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:05
» Regras do Forum
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:57
» Jogabilidade
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:55
» Grupos
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 16:00
» Como construir seu personagem (Raças e Grupos)
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 15:28
» Raças
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 14:53
Quem está conectado?
Há 8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 23 em Sáb 9 Nov 2024 - 15:01
Facebook
Apocalipse RPG
MOrremos novamente?
5 participantes
Página 1 de 1
MOrremos novamente?
E AE GALERA, MORREMOS NOVAMENTE??? OU GERAL ENROLADO PARA LOGAR?
Zack Hattori- Aprendiz
Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
(7075/8000)
Re: MOrremos novamente?
Eu to querendo reviver, mas a galera parece ter desistido.
Tive a idéia de juntar o universo MARVEL e DC, o que acha?
Tive a idéia de juntar o universo MARVEL e DC, o que acha?
Oba!! Vai mudar o tema do fórum??
Querem algo mais alterna tipo persona ou algo mais pop tipo Bleach
Querem algo mais alterna tipo persona ou algo mais pop tipo Bleach
Ojedy- Player
Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Level: 1
Experiência:
(550/1000)
Podemos ver o que rola, pensei em inserir o mundo Marvel DC, mas podemos juntar mais mundos, como um novo mundo, como a junção em uma nova dimensão.
Você pode ser um X-men e enfrentar um Hokage... ou ser um Shinigami e ter que entrar numa missão de infiltração da SHIELD. A nossa mente que nos limita, tudo que possamos imaginar será possível.
Você pode ser um X-men e enfrentar um Hokage... ou ser um Shinigami e ter que entrar numa missão de infiltração da SHIELD. A nossa mente que nos limita, tudo que possamos imaginar será possível.
Ah tendi, fazers uns cross overs.
De temas os que eu mais gosto são: Superheros (geralzão mesmo), Ao no Exorcist, Bleach, Reborn e Persona
De temas os que eu mais gosto são: Superheros (geralzão mesmo), Ao no Exorcist, Bleach, Reborn e Persona
Ojedy- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(550/1000)
Tudo será possível, mas se quiser pode já fazer a ficha nova, e podemos conversar sobre o que pode mudar.
Eu sei que de Persona e Reborn eu devo ter o sistema pronto em algum lugar do meu PC.
Faze a ficha de qual tema?? haha
Faze a ficha de qual tema?? haha
Ojedy- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(550/1000)
Ficha de personagem, mas se tem um sistema, consegue postar na área de sugestões? ou me mandar por email?
Sim devo ter. Te mando por e-mail assim que eu achar
Ojedy- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(550/1000)
acho legal tbm, apoio e ajudo no q for possivel
Zack Hattori- Aprendiz
Ficha de Personagem
Experiência:
(7075/8000)
+pensei se poderiamos mesclar os mundos?? habilidades cruzadas... ser hokage mais com os poderes do super man por exemplo
Zack Hattori- Aprendiz
Ficha de Personagem
Experiência:
(7075/8000)
Cara, Hokage é um titulo, mas poderiamos fazer uma luta do Goku contra o Naruto.
Poderia ser um RPG sem o rolamento de dados. Com ótimos narradores que possuem o senso para saber narrar o que aconteceu no momento. Imaginando uma possível reação com os pontos de atributos, mais as vantagens, desvantagens e perícias. Sobre o tema, acho que algo simples seria bacana, porque criar algo muito abrangente de início, não servirá para todos, porém podem criar aos poucos. Acho que algo mais real, mesclado com fantasia e/ou ficção científica ou qualquer gênero que vocês desejem no momento, seria revolucionário e o mais importante algo criativo, autêntico e único que possa fazer a cabeça do ser jogador viver várias missões ou campanhas. E a cada campanha, poderíamos fazer novas atualizações com novas classes/raças/vantagens/desvantagens e como um novo capítulo de um livro que traz a história, desvendando segredos dos capítulos anteriores, enfim os próprios personagens poderiam cravar o seu nome na história do universo do RPG. Enfim existe várias e várias ideias, eu posso ajudar, porém faço vestibular e meu tempo é curto, mas farei meu melhor para desenvolver um ótimo RPG de interpretação. Cada pessoa ficaria com uma parte do RPG. Fulano História, Sicrano Classes, Beltrano Mapa e assim por diante, acho que em seis meses poderíamos fazer um grande progresso nos fóruns RPGs do Brasil.
Kouen Ren- GM Estagiário
Ficha de Personagem
Raça: Humano
Experiência:
(0/0)
Gostei muito da sua idéia Kouen, mas os rolamentos só serão feitos em casos de dúvidas e por narradores.
Sobre as campanhas, seria interessante um trama principal, que fique registrada na história do fórum
Sobre as campanhas, seria interessante um trama principal, que fique registrada na história do fórum
Pode ser, eu gostaria de ajudar se possível na construção do fórum com o RPG. Poderíamos dividir as funções, poderia ser narrador ou como vocês queiram. Existe uma infinidade de possibilidades quando o material é autêntico e original.
Kouen Ren- GM Estagiário
Ficha de Personagem
Raça: Humano
Experiência:
(0/0)
Cloud escreveu:Cara, Hokage é um titulo, mas poderiamos fazer uma luta do Goku contra o Naruto.
Gay, so escrevi errado ia falar tipo (ser do mundo naruto por exemplo) mais nao usar taiju, ninju, e o carai a 4... e sim de outro mundo, como se fosse a mae de um lado e o pai de outro lado
Zack Hattori- Aprendiz
Ficha de Personagem
Experiência:
(7075/8000)
Sou novato aqui, então...estou meio que perdido.
Théos Arryn Desu- Iniciante
Bom dia Theos,
Está perdido? Temos um tutorial para iniciantes, basicamente te dá os primeiros passos do fórum.
Mas pode criar a ficha de seu personagem que eu avalio e te ajudo. Qualquer coisa só me mandar uma MP.
Abraços
Está perdido? Temos um tutorial para iniciantes, basicamente te dá os primeiros passos do fórum.
Mas pode criar a ficha de seu personagem que eu avalio e te ajudo. Qualquer coisa só me mandar uma MP.
Abraços
Obrigado, olha eu te mandei convite para me aceitar, no seu Skype ^^.
Théos Arryn Desu- Iniciante
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos