Últimos assuntos
» Introdução de Questspor Zack Hattori Qui 3 Set 2015 - 18:54
» Sistema de Tramas Pessoais [TP]
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:20
» Desvantagens
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:18
» Salários
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:14
» Pericias
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:05
» Regras do Forum
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:57
» Jogabilidade
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:55
» Grupos
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 16:00
» Como construir seu personagem (Raças e Grupos)
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 15:28
» Raças
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 14:53
Quem está conectado?
Há 11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 23 em Sáb 9 Nov 2024 - 15:01
Facebook
Apocalipse RPG
Habilidade Paciva Universal - Adaptação de Arma
2 participantes
Página 1 de 1
Habilidade Paciva Universal - Adaptação de Arma
Acho que deveria ser implementado uma forma em que seu personagem possa ganhar a pericia com uma arma, caso o mesmo a utilize por uma quantidade X de posts. Porém, ele ganharia algumas desvantagens.
A primeira delas acredito que poderia ser:
Único: O usuário só obteve pericia com esta arma por te-la em sua posse por muito tempo, por ter uma ligação em especial com ela, só ganhara os bônus de pericia quando estiver com ela equipada.
Exemplo: Caso eu use uma buster (Inventei agr) de nome Gao Buster, só poderei ganhar os bônus de pericia com a Gao Buster equipada.
A primeira delas acredito que poderia ser:
Único: O usuário só obteve pericia com esta arma por te-la em sua posse por muito tempo, por ter uma ligação em especial com ela, só ganhara os bônus de pericia quando estiver com ela equipada.
Exemplo: Caso eu use uma buster (Inventei agr) de nome Gao Buster, só poderei ganhar os bônus de pericia com a Gao Buster equipada.
RaySora- Designer
Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
(500/1000)
Re: Habilidade Paciva Universal - Adaptação de Arma
Saquei Sora,
Mas isso já existe.
vamos a explicação:
-Seu personagem é um Ladino, logo, ele usa facas, mas ele acha uma espada durante uma campanha/quest e começa a usa-la, recebendo a penalidade nos rolamentos por não saber usar a arma. Logo ele ganha XP e evolui, e o player pode comprar a pericia espadas, para que não tenha mais a penalidade.
Outra coisa, quando você evolui um personagem, tem que explicar como ele conseguiu aquela vantagem/pericia, não vem do nada! imagina, o cara evolui de level e aprende a voar, mas como isso?
Mas isso já existe.
vamos a explicação:
-Seu personagem é um Ladino, logo, ele usa facas, mas ele acha uma espada durante uma campanha/quest e começa a usa-la, recebendo a penalidade nos rolamentos por não saber usar a arma. Logo ele ganha XP e evolui, e o player pode comprar a pericia espadas, para que não tenha mais a penalidade.
Outra coisa, quando você evolui um personagem, tem que explicar como ele conseguiu aquela vantagem/pericia, não vem do nada! imagina, o cara evolui de level e aprende a voar, mas como isso?
Ah sim... Então tah tudo certo.
Mas no caso de um personagem sem asas, como posso dizer que ele conseguiu voar ao aumentar o nível.
Mas no caso de um personagem sem asas, como posso dizer que ele conseguiu voar ao aumentar o nível.
RaySora- Designer
Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
(500/1000)
Algo que aconteceu em alguma quest, tipo um dom como recompensa, um acidente biológico com arma quimica.... são várias variáveis
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos