Últimos assuntos
» Introdução de Questspor Zack Hattori Qui 3 Set 2015 - 18:54
» Sistema de Tramas Pessoais [TP]
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:20
» Desvantagens
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:18
» Salários
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:14
» Pericias
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:05
» Regras do Forum
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:57
» Jogabilidade
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:55
» Grupos
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 16:00
» Como construir seu personagem (Raças e Grupos)
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 15:28
» Raças
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 14:53
Quem está conectado?
Há 3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 23 em Sáb 9 Nov 2024 - 15:01
Facebook
Apocalipse RPG
Lotus vs Sora
4 participantes
Página 1 de 1
Lotus vs Sora
Local: Campo Gelado
Clima: frio pacas
Campo: um ice berg de 60x60 metros.
Regras adicional
24 horas sem postar = derrota
Lotus aguarda Sora para um combate sentado no alto do pico de gelo (brrrrr)
- Spoiler:
Campo: um ice berg de 60x60 metros.
Regras adicional
24 horas sem postar = derrota
Lotus aguarda Sora para um combate sentado no alto do pico de gelo (brrrrr)
HP: 90
MP: 80
ST: 350
Yin- Administrador
Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Level: 2
Experiência:
(1350/2000)
Luta em OFF lembra
Sora se aproxima do Pico de Gelo e fica no frio parado
Status:
Hp: 160
Mp: 90
St: 260
RaySora X- Player
Ficha de Personagem
Raça: Anjo
Level: 1
Experiência:
(500/1000)
Re: Lotus vs Sora
Lotus vê seu inimigo chegando, logo salta e aterriza na neve a 5 metros de seu oponente.
“Olá Sora, é bom que esteja pronto pois aqui vou eu!”
Lotus sai em disparada para aproximar-se de seu oponente, logo que seus golpes podem ser disparados, Lotus gira seu corpo em 360 graus desferindo 2 socos simultâneos visando o tronco de sora.
Lotus então avança contra Sora girando como um ciclone, desferindo uma sequência poderosa de chutes circulares contra ele.
“Olá Sora, é bom que esteja pronto pois aqui vou eu!”
Lotus sai em disparada para aproximar-se de seu oponente, logo que seus golpes podem ser disparados, Lotus gira seu corpo em 360 graus desferindo 2 socos simultâneos visando o tronco de sora.
- Spoiler:
- Os socos se acertarem lançarão Sora pra fora do iceberg, caindo dentro da água congelante. Sofrendo redutores pelo frio extremo (+1 a creio, nos próximos ataques e esquivas).
- 1
Lotus então avança contra Sora girando como um ciclone, desferindo uma sequência poderosa de chutes circulares contra ele.
- Spoiler:
- Estes últimos golpes somente serão executado se os 2 socos falharem, serão 3 chutes no total visando o tronco (1 chute) e cabeça (2 chutes), com o corpo girando, alá Ken másters de street fighter.
- 2 , 1 , 3
MP: 80
ST: 350 – 5(x5) = 325
Última edição por Yin em Sex 16 Dez 2011 - 8:48, editado 1 vez(es)
Yin- Administrador
Ficha de Personagem
Experiência:
(1350/2000)
só uma dica:
pra cada ataque faça um rolamento de dados individual (com 1 dado cada), pq 3 dados juntos é pra quebrar equipamentos
pra cada ataque faça um rolamento de dados individual (com 1 dado cada), pq 3 dados juntos é pra quebrar equipamentos
DoBer- Iniciante
Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
(4600/5000)
OFF:. Duvida, eu com certesa levei dano? Ou tenho que postar uma defesa?
RaySora X- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(500/1000)
Mestre: faça um rolamento para sua Defesa, se tirar igual ou menor que o de ataque do Yin, você defende.
Sora fixa seus pés nas neves e coloca suas mãos para se defender, o impacto poderia lança-lo longe, mas ele mesmo assim tentará defender e ao mesmo tempo caso ele consiga se segurar, tentará dar um soco bem forte, que provavelmente lançaria Lotus para fora do Iceberg
RaySora X efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
Caindo na agua ele sente um desconforto devido ao frio, tenta nadar para cima para se salvar e vai em direção a um pequeno iceberg ali perto
Sora se dispõe a dar chutes nos chutes, visando sempre acertar com um golpe indo na direção contraria ao de Lutus, para alem de se defender, causar danos com eles
RaySora X efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 :
- 1
- 6
- Spoiler:
O soco está sendo dada com toda a força possivel, para lança-lo para fora da geleira, se eu for lançado, desconsidere-o
O segundo só será usado caso eu defenda, pois este é o do soco
Caindo na agua ele sente um desconforto devido ao frio, tenta nadar para cima para se salvar e vai em direção a um pequeno iceberg ali perto
- Spoiler:
Este só será utilizado caso o Soco me lance para fora do Iceberg
Sora se dispõe a dar chutes nos chutes, visando sempre acertar com um golpe indo na direção contraria ao de Lutus, para alem de se defender, causar danos com eles
RaySora X efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 :
- 1 , 1 , 3
- Spoiler:
Contado somente se o soco não acertar
Status:
Hp: 160
Mp: 90
St: 260
RaySora X- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(500/1000)
OFF:.
Então simplesmente fui lançado no gelo né
Então simplesmente fui lançado no gelo né
RaySora X- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(500/1000)
Off: Sora...pela sua rolagem, vc defendeu meus golpes, (o 1 que tirou), então não foi atirado pra fora porém seu soco errou (rolagem de 6). Meus 2 primeiros chutes vc defendeu também (1 e 1). Já o ultimo eu acertei, Dano = 34. Não sei se é possível causar dano durante a defesa sem uma manobra pra isso (como disse com os chutes), ou então provavelmente ambos levariamos dano pelo choque dos ataque, então vou deixar isso pro Cloud decidir, vou contar somente como defesa. Sora caso não tenha manobras que permitam mais ataques, você pode efetuar 2 ataques por turno, a defesa é ilimitada. Só pra avisar, e não esqueça que ataques gastam ST, vc esqueceu de descontar.
On: Lotus se impressiona com a habilidade de seu oponente, que bloqueou habilmente 4 de seus golpes, supreendente.
Lotus acerta o ultimo chute e salta 5 metros para trás abaixando-se a ponto de tocar a neve com uma das mãos, Lotus respira fundo e diz:
“RAITONIN!”
Tão logo termine de falar o jovem lutador explode numa velocidade altíssima, ele tenta contornar Sora como um raio indo para suas costas para começar a atacar (ficando a 2 metros a beira do Iceberg).
Lotus lança uma chuva de socos contra as costas de Sora.
Rapidamente Lotus ve volta á frente de seu oponente quase como um teleporte, e tenta mandar seu inimigo uns 6 metros para o alto com um forte chute acendente.
(De cima para baixo: os 4 socos e 2 chutes)
On: Lotus se impressiona com a habilidade de seu oponente, que bloqueou habilmente 4 de seus golpes, supreendente.
Lotus acerta o ultimo chute e salta 5 metros para trás abaixando-se a ponto de tocar a neve com uma das mãos, Lotus respira fundo e diz:
“RAITONIN!”
Tão logo termine de falar o jovem lutador explode numa velocidade altíssima, ele tenta contornar Sora como um raio indo para suas costas para começar a atacar (ficando a 2 metros a beira do Iceberg).
Lotus lança uma chuva de socos contra as costas de Sora.
- Spoiler:
- Que se bem sucedidos empurrarão Sora poucos metros para a frente o desequilibrando. Serão 4 socos, todos visando o centro das costas de Sora.
Rapidamente Lotus ve volta á frente de seu oponente quase como um teleporte, e tenta mandar seu inimigo uns 6 metros para o alto com um forte chute acendente.
- Spoiler:
- Se este ultimo for bem sucedido, Lotus tentará finalizar seu combo saltando, passando de seu inimigo e o chutando novamente para baixo, mandando Sora de volta ao encontro do gelo criando um pequeno buraco.
- 5
- 1
- 6
- 2
- 1
- 4
(De cima para baixo: os 4 socos e 2 chutes)
MP: 80-20 = 60
ST: 325 - 30 -30 -10 = 255
Habilidade
- Spoiler:
- Nome: Raitonin “Relâmpago”
Descrição: Canalizando seu poder e força draconiana, um brilho azulado contorna o corpo de Lotus que “explode” numa aceleração gigantesca, podendo percorrer metros num piscar de olhos ou uma centenas de metros em poucos segundos. A habilidade confere uma grande velocidade e agilidade, inacompanháveis aos olhos destreinados, dando a impressão de um teletransporte.
Efeito: Raitonin eleva ao limite a velocidade de seu usuário por um curto periodo de tempo conferindo -1 a esquiva e -1 ao ataque. Pode ser usado para fugir de um ataque, aproximar-se rápidamente de um inimigo ou mesmo percorrer grandes distâncias em pouquíssimo tempo.
Duração: sustentavel
Custo: 30st e 20mp por turno ativo
Dano: Um adicional de +10 de dano se aplica a golpes desferidos na velocidade de Raitonin.
Yin- Administrador
Ficha de Personagem
Experiência:
(1350/2000)
OFF:.
Vamos adiar até terminar a quest?
Quero me familiarizar um pouco com o sistema do forum primeiro
Vamos adiar até terminar a quest?
Quero me familiarizar um pouco com o sistema do forum primeiro
RaySora X- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(500/1000)
Off: Tudo bem mas...eu perdi...fiquei mais de 24 horas sem postar.
Yin- Administrador
Ficha de Personagem
Experiência:
(1350/2000)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos