Últimos assuntos
» Introdução de Questspor Zack Hattori Qui 3 Set 2015 - 18:54
» Sistema de Tramas Pessoais [TP]
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:20
» Desvantagens
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:18
» Salários
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:14
» Pericias
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:05
» Regras do Forum
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:57
» Jogabilidade
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:55
» Grupos
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 16:00
» Como construir seu personagem (Raças e Grupos)
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 15:28
» Raças
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 14:53
Quem está conectado?
Há 2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 23 em Sáb 9 Nov 2024 - 15:01
Facebook
Apocalipse RPG
Entrada
4 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Entrada
Relembrando a primeira mensagem :
Localizada ao extremo Oeste de Ivalice, nesta cidade não existe dia, pois é sempre coberta por grossas camadas de nuvens escuras, mesmo que nunca chova. Dizem ser uma maldição da própria terra de Nibelheim. Naquele lugar, as pessoas que vivem são reservadas, desconfiadas e muitas vezes preferem trilhar o caminho da escuridão, aprendendo magia negra, necromancia, técnicas cruéis de luta e tortura, entre outras habilidades perturbadoras. Também rondam por estas terras criaturas amaldiçoadas, mortos-vivos e seres que gostam de carnificina, que matam só por diversão. É um dos lugares mais perigosos de toda Bervenia. Poucos seres saem do lugar, pois têm a chance de morrer pela luz do sol forte que nunca vira e/ou pela atmosfera limpa.
Assim como Igros é governada por um rei, Nibelheim também faz o mesmo. Existe um enorme castelo amaldiçoado naquelas terras, o temido Castelo de Nibelheim. Rumores rondam o castelo desde os tempos remotos, cada qual com detalhes apavorantes. Uns dizem que ao entrar jamais consegue-se sair, pois a pessoa enlouquece com cômodos que mudam de lugar cada vez que as portas se fecham ou seus olhos simplesmente piscam. Outros dizem que feras bestiais rondam o castelo, devorando desavisados e até mesmo soldados por engano. Afinal, são famintas.
O rei de toda essa terra demoníaca é o temido Rugal Bernistein. Ninguém conhece seu rosto ou sua forma verdadeira, e sequer sabem de sua raça. Mas a certeza é de que se trata de um ser poderoso em magia negra, o suficiente para comandar toda uma terra amaldiçoada e causar medo apenas pela pronúncia de seu nome. Se quiser enfrentá-lo, sinta-se à vontade... os portões do inferno são praticamente a entrada de seu castelo.
Localizada ao extremo Oeste de Ivalice, nesta cidade não existe dia, pois é sempre coberta por grossas camadas de nuvens escuras, mesmo que nunca chova. Dizem ser uma maldição da própria terra de Nibelheim. Naquele lugar, as pessoas que vivem são reservadas, desconfiadas e muitas vezes preferem trilhar o caminho da escuridão, aprendendo magia negra, necromancia, técnicas cruéis de luta e tortura, entre outras habilidades perturbadoras. Também rondam por estas terras criaturas amaldiçoadas, mortos-vivos e seres que gostam de carnificina, que matam só por diversão. É um dos lugares mais perigosos de toda Bervenia. Poucos seres saem do lugar, pois têm a chance de morrer pela luz do sol forte que nunca vira e/ou pela atmosfera limpa.
Assim como Igros é governada por um rei, Nibelheim também faz o mesmo. Existe um enorme castelo amaldiçoado naquelas terras, o temido Castelo de Nibelheim. Rumores rondam o castelo desde os tempos remotos, cada qual com detalhes apavorantes. Uns dizem que ao entrar jamais consegue-se sair, pois a pessoa enlouquece com cômodos que mudam de lugar cada vez que as portas se fecham ou seus olhos simplesmente piscam. Outros dizem que feras bestiais rondam o castelo, devorando desavisados e até mesmo soldados por engano. Afinal, são famintas.
O rei de toda essa terra demoníaca é o temido Rugal Bernistein. Ninguém conhece seu rosto ou sua forma verdadeira, e sequer sabem de sua raça. Mas a certeza é de que se trata de um ser poderoso em magia negra, o suficiente para comandar toda uma terra amaldiçoada e causar medo apenas pela pronúncia de seu nome. Se quiser enfrentá-lo, sinta-se à vontade... os portões do inferno são praticamente a entrada de seu castelo.
Re: Entrada
Dober tenta rapidamente entrar na primeira porta (a mais à esquerda) antes que a pessoa o visse.
(precisa de teste?)
(precisa de teste?)
DoBer- Iniciante
Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
(4600/5000)
Ao entrar no quarto ele estava todo escuro, nao possuia luz, e enquanto dober ficava na porta vendo se seria visto ou nao, uma voz fraca dizia:
- Por favor nao me machuque, eu faço o q pedir... nao me morda mais, eu estou muito fraca pode me dar algo para comer e beber??
Após isso a voz sumiu e um silencio se fez dentro do quarto.
- Por favor nao me machuque, eu faço o q pedir... nao me morda mais, eu estou muito fraca pode me dar algo para comer e beber??
Após isso a voz sumiu e um silencio se fez dentro do quarto.
Zack Hattori- Aprendiz
Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
(7075/8000)
Ao ouvir aquela voz naquela sala escura, Dober aperta os olhos para tentar enxergar algo, fecha a porta para a pessoa (que devia estar no corredor) não vê-lo, e então pensa
Deve ser ela!
e fala:
- Não se preocupe, não quero te machucar. Mas quem é você? Sabe como veio parar aqui?
Deve ser ela!
e fala:
- Não se preocupe, não quero te machucar. Mas quem é você? Sabe como veio parar aqui?
DoBer- Iniciante
Ficha de Personagem
Experiência:
(4600/5000)
A menina responde tremulamente:
- nao só lembro de estar no quintal da minha casa e depois nao me lembro de nada, vc é um deles??? eles sao uns monstros estavam me mordendo falando que precisavam se alimentar... vc vai me tirar daqui???tem mais gente com vc??
- nao só lembro de estar no quintal da minha casa e depois nao me lembro de nada, vc é um deles??? eles sao uns monstros estavam me mordendo falando que precisavam se alimentar... vc vai me tirar daqui???tem mais gente com vc??
Zack Hattori- Aprendiz
Ficha de Personagem
Experiência:
(7075/8000)
- Não se preocupe garota, não tem mais ninguém aqui comigo, mas eu vou tentar te tirar daqui. Só preciso que você me ajude, ande sem fazer barulho e sem entrar em confusão. E se aparecer algum perigo, se esconda, ok?
Off: precisa enfrentar o chefe pra levar a garota de volta? Ou ainda posso levá-la e depois voltar pra terminar o serviço? Seria legal
On: Dober abre levemente a porta para tentar ver se ainda tem alguem na sala
Teste de Percepção
DoBer efetuou 2 lançamento(s) de dados d6 :
Off: precisa enfrentar o chefe pra levar a garota de volta? Ou ainda posso levá-la e depois voltar pra terminar o serviço? Seria legal
On: Dober abre levemente a porta para tentar ver se ainda tem alguem na sala
Teste de Percepção
DoBer efetuou 2 lançamento(s) de dados d6 :
- 2 , 1
DoBer- Iniciante
Ficha de Personagem
Experiência:
(4600/5000)
OFF: consegui LOL \o/
DoBer- Iniciante
Ficha de Personagem
Experiência:
(4600/5000)
Dober ao abrir a porta percebe que o andar esta vazio, porém a menina diz a ele:
- eu estou muito fraca, mal consigo ficar de pé, quem dirá correr. Foi meu pai que mandou vc???
- eu estou muito fraca, mal consigo ficar de pé, quem dirá correr. Foi meu pai que mandou vc???
Zack Hattori- Aprendiz
Ficha de Personagem
Experiência:
(7075/8000)
-Não se preocupe, eu vou ajudar a tirar você daqui. Só tente me ajudar o máximo que conseguir e não fazer nenhum barulho também, pra não chamar a atenção das pessoas daqui, o que dificultaria muito pra nós dois. E sim, foi seu pai que me mandou - Dober fala, baixinho.
Então ele tenta pegar a guria, passando o braço por trás das costas dela para apoiá-la para levá-la até a janela, mas antes fecha a porta, para não suspeitarem de nada. Depois ele pede que ela sente no 'degrau', sempre ajudando ela, já que ela está machucada, e ele senta no tronco da árvore. Então ele ajuda ela a sentar do seu lado, ficando fora da visão de alguém que entrasse no corredor. Tomando cuidado para não cairem, Dober olha para baixo para ver se não tem ninguém ali em baixo. Se não tiver, ele pede que a guria se segure bem firme e desce com cuidado para o chão. Então pede que ela desça e tenta segurá-la para que não se machuque. Tenta fazer tudo isso em silêncio para não chamar atenção.
off: tem que fazer algum teste?
Então ele tenta pegar a guria, passando o braço por trás das costas dela para apoiá-la para levá-la até a janela, mas antes fecha a porta, para não suspeitarem de nada. Depois ele pede que ela sente no 'degrau', sempre ajudando ela, já que ela está machucada, e ele senta no tronco da árvore. Então ele ajuda ela a sentar do seu lado, ficando fora da visão de alguém que entrasse no corredor. Tomando cuidado para não cairem, Dober olha para baixo para ver se não tem ninguém ali em baixo. Se não tiver, ele pede que a guria se segure bem firme e desce com cuidado para o chão. Então pede que ela desça e tenta segurá-la para que não se machuque. Tenta fazer tudo isso em silêncio para não chamar atenção.
off: tem que fazer algum teste?
DoBer- Iniciante
Ficha de Personagem
Experiência:
(4600/5000)
off: precisa nao.
Dober e a jovem senhorita que estava machucada ao descerem dober a vista um carrinho de mão, agora podem seguir dois caminhos:
Entrar na cidade lembrando que na cidade tem possibilidade de luta se entrar com a garota, deixando ela do lado de fora pode ser que alguém da casa a veja (lembre que são vampiros).
Ou tentar encontrar o jovem mais para longe da cidade que o trouxe até aqui.
Dober e a jovem senhorita que estava machucada ao descerem dober a vista um carrinho de mão, agora podem seguir dois caminhos:
Entrar na cidade lembrando que na cidade tem possibilidade de luta se entrar com a garota, deixando ela do lado de fora pode ser que alguém da casa a veja (lembre que são vampiros).
Ou tentar encontrar o jovem mais para longe da cidade que o trouxe até aqui.
Zack Hattori- Aprendiz
Ficha de Personagem
Experiência:
(7075/8000)
Ao chegar em baixo, Dober vê que tem um carrinho de mão ali, e que ele pode ser útil. Ele fala para a guria:
- Você podia tentar ir aqui, por que apesar de não ser muito confortável iria ajudar bastante, pois nós vamos ter um longo caminho pela frente e não podemos demorar tanto, já que tu não pode nem caminhar direito..
edit: esqueci de dizer que vou tentar encontrar o jovem mais para longe da cidade que me trouxe até aqui.
- Você podia tentar ir aqui, por que apesar de não ser muito confortável iria ajudar bastante, pois nós vamos ter um longo caminho pela frente e não podemos demorar tanto, já que tu não pode nem caminhar direito..
edit: esqueci de dizer que vou tentar encontrar o jovem mais para longe da cidade que me trouxe até aqui.
DoBer- Iniciante
Ficha de Personagem
Experiência:
(4600/5000)
Dober, já exausto de empurrar o carrinho e se afastar consideravelmente e quase perdido por nao saber exatamente onde se encontrava, escuta um chamado aparentemente familiar... ao precionar a vista enxerga de longe um cavalo e uma charrete.... quando a charrete chega mais eprto dober percebe que era o jovem que lhe trouxe até aqui, o mesmo diz:
- Nossa nao esperava que vc chegasse até aqui, vc está bem???
em seguida o jovem joga um frasco de cor vermelha e diz:
- Beba isso vai se sentir melhor
- Nossa nao esperava que vc chegasse até aqui, vc está bem???
em seguida o jovem joga um frasco de cor vermelha e diz:
- Beba isso vai se sentir melhor
Zack Hattori- Aprendiz
Ficha de Personagem
Experiência:
(7075/8000)
Dober olha bem pra ele, para ver se era ele mesmo, se não estava enganado.
Então observa o frasco vermelho, e, se não ver nada de estranho nele, bebe-o.
Então pede para Arkadius (é ele ainda né?) o ajudar a levar a menina para o seu chefe (do Arkadius).
Então observa o frasco vermelho, e, se não ver nada de estranho nele, bebe-o.
Então pede para Arkadius (é ele ainda né?) o ajudar a levar a menina para o seu chefe (do Arkadius).
DoBer- Iniciante
Ficha de Personagem
Experiência:
(4600/5000)
O jovem olha para dober que aparenta estar desconfiado da bebida mais reparou que bebeu, não se preocupe é uma erva com propriedades curativas, suas energias devem voltar logo, entrem aqui na charrete que voltaremos para a casa de meu mestre
Zack Hattori- Aprendiz
Ficha de Personagem
Experiência:
(7075/8000)
DoBer entra na charrete e ajuda a guria (que ainda não sei o nome) a subir também. Então espera checar na casa.
DoBer- Iniciante
Ficha de Personagem
Experiência:
(4600/5000)
O jovem Akadius leva a charrete até a casa de seu mestre, e no caminho a jovem se dirige a dober e se apresenta como yuffie e agradeçe dober por te-la salvo.
Zack Hattori- Aprendiz
Ficha de Personagem
Experiência:
(7075/8000)
-Prazer, Yuffie - Dober fala. (ela já sabe meu nome, né? Se não, me apresento também)
Quando chegam na casa, Dober e Yuffie descem, agradecem Akadius e vão encontrar Loki.
Quando chegam na casa, Dober e Yuffie descem, agradecem Akadius e vão encontrar Loki.
DoBer- Iniciante
Ficha de Personagem
Experiência:
(4600/5000)
OFF: quer parar por aqui??ou mais coisa?
Ao chegar loki agradece o jovem por ter resgatado sua filha yuffie e diz:
Meu jovem pode ficar com as armas que lhe entreguei como forma de pagamento...fico muito grato por te-la resgatado.... muito obrigado.
Ao chegar loki agradece o jovem por ter resgatado sua filha yuffie e diz:
Meu jovem pode ficar com as armas que lhe entreguei como forma de pagamento...fico muito grato por te-la resgatado.... muito obrigado.
Zack Hattori- Aprendiz
Ficha de Personagem
Experiência:
(7075/8000)
- Fico muito grato por ter conseguido cumprir mais esta missão perfeitamente, Loki. Adeus e cuide melhor de sua filha - diz Dober, brincando. Então ele sai da casa e vai andar um pouco pela cidade, olhando suas novas armas.
OFF: Posso terminar por aqui sim, mas duas coisas:
1- Eu posso usar essas armas na campanha off?
2- Posso começar outra quest solo?
OFF: Posso terminar por aqui sim, mas duas coisas:
1- Eu posso usar essas armas na campanha off?
2- Posso começar outra quest solo?
DoBer- Iniciante
Ficha de Personagem
Experiência:
(4600/5000)
essa arma é sua... pode usar em qualquer lugar... poe só pedir outra campanha
Zack Hattori- Aprendiz
Ficha de Personagem