Últimos assuntos
» Introdução de Questspor Zack Hattori Qui 3 Set 2015 - 18:54
» Sistema de Tramas Pessoais [TP]
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:20
» Desvantagens
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:18
» Salários
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:14
» Pericias
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:05
» Regras do Forum
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:57
» Jogabilidade
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:55
» Grupos
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 16:00
» Como construir seu personagem (Raças e Grupos)
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 15:28
» Raças
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 14:53
Quem está conectado?
Há 5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 23 em Sáb 9 Nov 2024 - 15:01
Facebook
Apocalipse RPG
Templo da escuridão.
2 participantes
Apocalipse Final RPG :: Eleysia, O Mundo de Apocalipse :: Dark Ivalice :: Dark Archades :: Templo da Escuridão
Página 1 de 1
Templo da escuridão.
Chego após algum tempo no templo da escuridão, procuro alguem, e vejo algo ao longe. Vou andando até o encontro do mesmo e percebo que era um morto-vivo. Como nunca havia visto um, no começo espressei um pouco de nojo, ancias de vomito, tontura, etc. más apops um tempo me acostumei, cheguei perto do mesmo sem jeito e disse.
-Senhor, poderia me ajudar em um assunto? estou procurando informações sobre a espada demoniaca. O senhor poderia me dar alguma?
Digo meio tonta, por estar perto de uma criatura não muito bonita.
-Senhor, poderia me ajudar em um assunto? estou procurando informações sobre a espada demoniaca. O senhor poderia me dar alguma?
Digo meio tonta, por estar perto de uma criatura não muito bonita.
Bella Kyakka- Player
Ficha de Personagem
Raça: Licantropo
Level: 1
Experiência:
(0/0)
Re: Templo da escuridão.
O morto-vivo a olha e diz:
Suma daqui, essas armas nao pertence a você... Elas sao dignas de criaturas das trevas como eu, o que uma garota como voce faria com uma arma dessas?? cortaria um pão?
Nesse momento o morto vivo começa a rir, se levanta e vai embora ainda rindo sarcasticamente da jovem.
Suma daqui, essas armas nao pertence a você... Elas sao dignas de criaturas das trevas como eu, o que uma garota como voce faria com uma arma dessas?? cortaria um pão?
Nesse momento o morto vivo começa a rir, se levanta e vai embora ainda rindo sarcasticamente da jovem.
Zack Hattori- Aprendiz
Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
(7075/8000)
Eu o sigo insistindo.
-Por favor, entenda, eu p´reciso apenas de informações.
Derrepente paro e começo a rir.
-Me esqueci, mortos-vivos, não são muito inteligentes, mesmo se você quisesse me falar, não iria conseguir dizer nada, por que alem de fraco, você ainda não tem o cerebro muito desenvolvido.
Começo a rir muito alto.
-Agora entendi por que não quis me falar, peço desculpas por colocar sua burrice em questão.
-Por favor, entenda, eu p´reciso apenas de informações.
Derrepente paro e começo a rir.
-Me esqueci, mortos-vivos, não são muito inteligentes, mesmo se você quisesse me falar, não iria conseguir dizer nada, por que alem de fraco, você ainda não tem o cerebro muito desenvolvido.
Começo a rir muito alto.
-Agora entendi por que não quis me falar, peço desculpas por colocar sua burrice em questão.
Bella Kyakka- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(0/0)
Minha jovem, voce está com sorte pois ja me alimentei o suficiente... e pelo visto com algum tipo de parente seu, voce tem o mesmo cheiro da minha comida... e como disse essas armas nao sao para voce... nem mesmo um demonio voce é... se coloque no seu lugar sua garotinha...va para casa e chore no colo de sua mae...
voce nao devia ficar provacando os outros em terrenos que voce nao conhece!
O morto vivo da as costas e some meio a escuridão....
voce nao devia ficar provacando os outros em terrenos que voce nao conhece!
O morto vivo da as costas e some meio a escuridão....
Zack Hattori- Aprendiz
Ficha de Personagem
Experiência:
(7075/8000)
Vejo o morto-vivo se afastando e grito.
-É bom correr mesmo, você não aguentaria 10 segundos comigo. Pensando bem, 10 segundos é muita copisa, que bom que você correu, por que 2 segundos e você estaria morto.
Dito isso vou embora.
-Se bem que morto-vivo jah está morto, mais tambem vivo. Mais que coisa complicada. Mais deixa, na procima vez, eu me transformo antes de conversar.
-É bom correr mesmo, você não aguentaria 10 segundos comigo. Pensando bem, 10 segundos é muita copisa, que bom que você correu, por que 2 segundos e você estaria morto.
Dito isso vou embora.
-Se bem que morto-vivo jah está morto, mais tambem vivo. Mais que coisa complicada. Mais deixa, na procima vez, eu me transformo antes de conversar.
Bella Kyakka- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(0/0)
off: informativo nao tenho pena, se morrer nao posso fazer nada....
- Voce não tem nada na cabeça nao é??voce realmente é daqui?? a maioria dos mortos-vivos desta regiao possuem um mestre, e nao acho que voce seja capaz de derrota-los sozinhos, eu se fosse voce ficaria na sua e nao ficaria puxando briga com todos que passam por voce e nao fornecem a informação que voce deseja... agora eu falo que voce modere a forma de falar por estar ao lado do templo do fogo, e por ter algumas bruxas e outras pessoas meditando no local e nao ficarão felizes de serem pertubadas... ou que saia desta região... e pode ter certeza se ficar gritando assim morrerá rapidamente... agora se me da licença tenho assuntos a tratar neste templo...
- Voce não tem nada na cabeça nao é??voce realmente é daqui?? a maioria dos mortos-vivos desta regiao possuem um mestre, e nao acho que voce seja capaz de derrota-los sozinhos, eu se fosse voce ficaria na sua e nao ficaria puxando briga com todos que passam por voce e nao fornecem a informação que voce deseja... agora eu falo que voce modere a forma de falar por estar ao lado do templo do fogo, e por ter algumas bruxas e outras pessoas meditando no local e nao ficarão felizes de serem pertubadas... ou que saia desta região... e pode ter certeza se ficar gritando assim morrerá rapidamente... agora se me da licença tenho assuntos a tratar neste templo...
Zack Hattori- Aprendiz
Ficha de Personagem
Experiência:
(7075/8000)
OFF:Mais eu te protejo... daria minha vida pela sua kk' poderia pelomenus soltar alguma informação.
O que está no templo do fogo?
Deito no chão.
-É, terei de achar alguem forte para me acompanhar nesta jornada, quem sabe, a pessoa cujo o poder é superior ao poder dos outros, tambem procure algo demoniaco? talvez não a espada, mas talvez alguma arma de fogo.
Depois de algum tempo debaixo da chuva, percebo que estou muito molhada, com frio.
-Será que devo voltar para a base? Melhor não, se eu voltar agora, pode ser que nunca mais possa ter esta oportunidade mais. Vou ficar aqui, pelomenos até obter uma pista.
Digo enquanto me levanto e vou até o templo mais procimo, apenas para fugir da chuva e "meditar" um pouco, para talvez encontrar uma maneira de obter informações.
O que está no templo do fogo?
Deito no chão.
-É, terei de achar alguem forte para me acompanhar nesta jornada, quem sabe, a pessoa cujo o poder é superior ao poder dos outros, tambem procure algo demoniaco? talvez não a espada, mas talvez alguma arma de fogo.
Depois de algum tempo debaixo da chuva, percebo que estou muito molhada, com frio.
-Será que devo voltar para a base? Melhor não, se eu voltar agora, pode ser que nunca mais possa ter esta oportunidade mais. Vou ficar aqui, pelomenos até obter uma pista.
Digo enquanto me levanto e vou até o templo mais procimo, apenas para fugir da chuva e "meditar" um pouco, para talvez encontrar uma maneira de obter informações.
Bella Kyakka- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(0/0)
OFF: se voce falar com mais gentileza, talvez consiga algumas informaçoes
Zack Hattori- Aprendiz
Ficha de Personagem
Experiência:
(7075/8000)
-Bom, após meditar aqui, percebo que talvez tenha sido muito rude, vou procurar aquele jovem, tomara que ele esteja por aki
Digo enquanto saio para fora do templo, e ao longe, bem longe, vejo alguem então corro até este alguem e vejo que é o mesmo jovem que me deu o conselho para sair deste local. Ofegante digo.
-Me disculpe, não queria importuna-lo duas veses seguidas no mesmo dia, más, será que você teria alguma informação da localisação da espada demoniaca? ou algum outro arterfato demoniaco?
Digo enquanto saio para fora do templo, e ao longe, bem longe, vejo alguem então corro até este alguem e vejo que é o mesmo jovem que me deu o conselho para sair deste local. Ofegante digo.
-Me disculpe, não queria importuna-lo duas veses seguidas no mesmo dia, más, será que você teria alguma informação da localisação da espada demoniaca? ou algum outro arterfato demoniaco?
Bella Kyakka- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(0/0)
OFF: só um conselho, eles sao npcs, vc nao pode narrar como se soubesse deles...nem dizer que ele ainda estava ali fora... desta vez passa na proxima nao
-vejo que mudou sua atitude... andou refletindo??? bom sobre sua pergunta sinto muito mais esse tipo de informação nao posso lhe fornecer, até pq voce nao é uma de nós, acredito que tenha sido algo do genero que o morto vivo lhe falou nao é??? aconselho a procurar outra raça outro tipo de pessoas por aqui, pq nenhum demonio lhe dará esse tipo de informaçao de graça
-vejo que mudou sua atitude... andou refletindo??? bom sobre sua pergunta sinto muito mais esse tipo de informação nao posso lhe fornecer, até pq voce nao é uma de nós, acredito que tenha sido algo do genero que o morto vivo lhe falou nao é??? aconselho a procurar outra raça outro tipo de pessoas por aqui, pq nenhum demonio lhe dará esse tipo de informaçao de graça
Zack Hattori- Aprendiz
Ficha de Personagem
Experiência:
(7075/8000)
OFF:Ok, mais se kiser, posso editar meu post.
Digo correndo para fora dakele lugar frio e molhado.
Digo correndo para fora dakele lugar frio e molhado.
Bella Kyakka- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(0/0)
o jovem responde a garota:
Cada um tem um preço, procure por ai que encontrará alguém que voce possa pagar, mais cuidado muitos irão cobrar e poucos saberão realmente a verdade...
Cada um tem um preço, procure por ai que encontrará alguém que voce possa pagar, mais cuidado muitos irão cobrar e poucos saberão realmente a verdade...
Zack Hattori- Aprendiz
Ficha de Personagem
Experiência:
(7075/8000)
-Até depois.
Bella Kyakka- Player
Ficha de Personagem
Experiência:
(0/0)
Apocalipse Final RPG :: Eleysia, O Mundo de Apocalipse :: Dark Ivalice :: Dark Archades :: Templo da Escuridão
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos