Últimos assuntos
» Introdução de Questspor Zack Hattori Qui 3 Set 2015 - 18:54
» Sistema de Tramas Pessoais [TP]
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:20
» Desvantagens
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:18
» Salários
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:14
» Pericias
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:05
» Regras do Forum
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:57
» Jogabilidade
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:55
» Grupos
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 16:00
» Como construir seu personagem (Raças e Grupos)
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 15:28
» Raças
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 14:53
Quem está conectado?
Há 3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 23 em Sáb 9 Nov 2024 - 15:01
Facebook
Apocalipse RPG
Ficha de Aster
2 participantes
Página 1 de 1
Re: Ficha de Aster
Eu não tô com permição de editar... [Retirei a Vantagem Inteligente [1ponto] e a Desvantagem Aura Negra [1ponto], agora tá certo?]
Geral
Nome do Personagem: Aster.
Raça: Licantropo[Lobo] [5 Pontos]
Classe: Lanceiro[Ceifador].
Level do Personagem: 1.
Altura: 1,75m.
Peso: 65Kg.
Características Físicas: Olhos negros, cabelos brancos, pele clara e uma cicatriz acima do olho esquerdo em forma de um pentagrama invertido.
História:----------
- Spoiler:
“Mestiços. A união de duas raças, o auge do poder de ambas as raças em um único corpo. Por causa do poder que um mestiço possuía, algumas raças começaram a fazer experiências, mas muitas delas falharam e os mestiços morreram. Após alguns anos, uma criança, meio-demônio, meio-licantropo, nasceu saudável, para garantir sua segurança, ele foi, secretamente, levado para um pequeno vilarejo de Humanos; A criança recebeu o nome de Aster. Aster cresceu tranquilamente ao lado de seus pais, Kazehime, uma Lanceira e licantropo [Tigre], e Gray, um Demônio Guerreiro. Aster, aos 8 anos de idade, mostrou grande afinidade com o estilo de luta dos lanceiros, então sua mãe começou a treiná-lo. 4 anos se passaram desde o inicio do treinamento de Aster, e seus poderes começaram a se manifestar: sua Visão e Audição eram tão aguçados quanto de um licantropo já despertado, e ele também possuía uma incrível habilidade de regeneração, além de sua habilidade com a lança ser superior a de muitos lanceiros, e foi graças a isso que mores a seu respeito começaram a se espalhar por Moonlight. Certo noite enquanto viajava com seus pais, 3 Arcanjos apareceram, 2 deles com 1 espada e o outro com uma Foice, e disseram que tinham ordens de matar o mestiço, e instintivamente, Kazehime se transformou e começou a correr, levando Aster para longe, assustados com a reação dela, os arcanjos partiram para o ataque, mas Gray, se transformou em sua forma demoníaco começou a lutar contra eles, felizmente, ele conseguiu matar um que estava com a espada e ferir o outro com a espada mas foi abatido rapidamente pelo Arcanjo com a Foice. Kazehime levou Aster até uma caverna não muito longe dali, onde deixou Aster e voltou para enfrentar os Arcanjos, preocupado com sua mãe, Aster a seguiu escondido, ao alcançá-la, Aster a viu muito ferida e caída aos pés do Arcanjo com a Foice, enquanto o outro estava caído sem demonstrar sinais de vida.
[Arcanjo]- Tenho que admitir que você é muito forte, mas eu sou mais ainda...Agora me diga onde está o mestiço?!
[Kazehime]-...Eu... não… eu não vou te dizer!
[Arcanjo levantando a foice]-Então morra com seu segredo! *com um movimento rápido e mortal, ele a mata.*
Aster viu tudo escondido e ficou tomado por um ódio incontrolável e partiu para atacar o Arcanjo, que ao ver o mestiço, voa e o observa
[Arcanjo]- Aí está você mestiço. Não fique triste, logo-logo você irá encontrar com ela!
No momento em que o Arcanjo se preparava para atacar Aster, ele para subitamente ao ver que ao redor de Aster havia surgido uma Aura Negra.
[Arcanjo]-Maldito! Está começando a liberar seus poderes demoníacos!
Então Aster desaparece, o Arcanjo sem entender fica desnorteado, até que ele sem a aura negra de Aster vindo de cima dele, quando ele olha ele vê uma criatura de forma animalesca semelhante a um lobisomem mas seu corpo era feito de sombras e tremeluzia a luz da lua, e de suas costas, duas asas negras surgiam.
[Arcanjo apavorado ao ver a forma bestial de Aster]-N-não, sai daqui! Fique longe de mim!!!!
[Aster olha nos olhos do Arcanjo]- Morra...
E Aster mergulha a uma velocidade incrível em direção do Arcanjo, atravessando-o com suas garras. Ao voltar a sua forma humana, Aster vê o que havia feito, e ao se aproximar do corpo do Arcanjo, ele se abaixa e observa a foice dele.
[Aster]-... Seja quem mandou vocês fazerem isso.... eu vou matar todos da sua raça! E isso Servirá como prova!
Ao falar isso Aster pega a foice e derrepente vários relâmpagos caem sobre Aster e várias vozes ecoam pela noite:
[Vozes]-Mestiço! Você ousa nos desafiar? É você que pagará pela sua insolência!
Do mesmo modo que surgiram os relâmpagos desaparecem, e Aster cai de joelhos com as mãos sobre o olho esquerdo; Quando ela tira as mãos é possível ver um símbolo: um pentagrama invertido sobre seu olho esquerdo.
5 anos depois da morte de seus pais, Aster acabou sendo titulado “Dark Reaper”, isto é, O “Ceifador Sombrio”, agora ele vaga pelo mundo buscando aumentar seus poderes e matar todos os Anjos e Arcanjos existentes, assim, podendo vingar seus pais...
STATUS:
Força: 2[+2]/12
Destreza: 3/12
Vigor 3[+1]/12
Magia: 2/12
Percepção: 2/12
Carisma: 2/12----------HP: 30
MP: 10
ST: 18
Pericias:
-Rodopiar lança;
-Arma exótica.
Vantagens Raciais:
-Visão aguçada;
-Audição aguçada;
-Transformação consciente (Forma Bestial)
-Intuição
Vantagens:
-Arma Especial
->Exótica (1 Ponto) – Foice.
->Perícia Ótima (3 Pontos)
-Regeneração (2 pontos)
-Aprendiz Rápido (4 pontos)
-Status (1 Ponto) - "O Ceifador"
-Vôo (1 Ponto)
Desvantagens Raciais:
-Insano – Fúria;
-Má Fama;
-Vulnerabilidade – Prata;
-Transformação descontrolada (2 pontos) - Forma Bestial;
->Fases da lua: Crescente;
->Fúria: quando entrar em fúria;
->Aroma: Cheiro de Arcanjos/Anjos;
Desvantagens:
-Inimizade de uma Raça [2 pontos] – Anjos/Arcanjos
-Ódio [3 pontos] - Arcanjos
-Suspeito[1 ponto]
-Incapacidade de Atravessar Água Corrente [3 pontos]
-Arma Especial:
->Permanente (-2 Pontos)
Habilidade:Nome:
Descrição:
Duração:
Gasto:
Itens:
-Arma Exótica: Foice.
Total de Pontos:
-Raça: -5 Pontos;
-Vantagens: -12 Pontos;
-Desvantagens: +11 Pontos;
-Perícias: 0 Pontos;
-Atributos: -14 pontos
Aster- Player
Ficha de Personagem
Raça: Elfo
Level: 1
Experiência:
(700/1000)
Re: Ficha de Aster
ta tudo certo só sua historia q acho q vai ter q mudar né... qualquer coisa me manda ela por mp q eu edito
Zack Hattori- Aprendiz
Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
(7075/8000)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos