Apocalipse Final RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Introdução de Quests
por Zack Hattori Qui 3 Set 2015 - 18:54

» Sistema de Tramas Pessoais [TP]
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:20

» Desvantagens
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:18

» Salários
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:14

» Pericias
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:05

» Regras do Forum
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:57

» Jogabilidade
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:55

» Grupos
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 16:00

» Como construir seu personagem (Raças e Grupos)
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 15:28

» Raças
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 14:53

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 23 em Sáb 9 Nov 2024 - 15:01
Visitas
contador de visitas gratis
Facebook
Apocalipse RPG

Apocalipse RPG

Cemitério de Johanniskirche

2 participantes

Ir para baixo

Cemitério de Johanniskirche Empty Cemitério de Johanniskirche

Mensagem por Zack Hattori Dom 30 Jan 2011 - 14:09

Local onde encontra alguns vampiros impuros, o que significa que eram humanos que sucumbiram ao poder e o dom da imortalidade, mas por serem impuros são praticamente obrigados a viver no cemitério já que os vampiros puros não desejam misturar o seu sangue, com vampiros impuros de certa forma os impuros fazem uma proteção 24hrs dos vampiros puros. Bom 24 hrs pq o mundo de dark Ivalice a muito tempo atrás sofreu um deslizamento e ficou soterrado logo nenhum tipo de luz do sol entra assim dando livre espaço para os vampiros andarem de dia e de noite, no centro do cemitério existe um relógio antigo e conservado que avisa e marca a hora do dia.
Cemitério de Johanniskirche Cemiterio-gotico-2
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
Cemitério de Johanniskirche Vote_lcap17075/8000Cemitério de Johanniskirche Empty_bar_bleue  (7075/8000)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Johanniskirche Empty Re: Cemitério de Johanniskirche

Mensagem por Dante Dom 29 maio 2011 - 16:01

Dante, após ter saído de Nibelheim junto de Sagat, se dirigia à Dark Ivalice. Lá, ele anda bastante, vê criaturas bastante estranhas, alguns parecidos com ele mesmo. Após uma boa caminhada de cerca de 3 ou 4 horas, Dante chega à um castelo. Ele se vira para Sagat que dá um sorriso maléfico. Dante põe a mão no seu colar e entra no Castelo. Sagat agarra no braço de Dante e diz:

- Perigo. Cuidado. Monstro.

- É verdade. Podem haver muitos monstros aqui. Mas com a gente na área, ninguém ganha.

Sagat olha para Dante com uma cara de decepção. Eles continuam a andar até que chegam a um cemitério. Dante vê as lápides e vai andando lentamente[/b]
Dante
Dante
Player
Player

Ficha de Personagem
Level: 1
Experiência:
Cemitério de Johanniskirche Vote_lcap10/1000Cemitério de Johanniskirche Empty_bar_bleue  (0/1000)

Mensagem por Zack Hattori Dom 29 maio 2011 - 19:22

Ao chegar na entrada do cemitério dante e sagat conseguem avistar um gato em cima do muro da entrada do cemitério, ao chegar no meio do cemitério avistam mais dois gatos um a sua frente uns 15 metros, e outro a esquerda 20m. Do ponto onde estavam, tinham mais 40m para chegar a entrada do castelo, onde havia estalagem, lojas, dormitórios e logicamente o primeiro vampiro o que deu origem a todos os outros vampiros.
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Personagem
Experiência:
Cemitério de Johanniskirche Vote_lcap17075/8000Cemitério de Johanniskirche Empty_bar_bleue  (7075/8000)

Mensagem por Dante Seg 30 maio 2011 - 11:19

Dante e Sagat continuam andando e veem vários gatos indo de um lado ao outro. Dante estranha e Sagat vai andando em posição de luta. Ao andar mais, veem um castelo à cerca de 40m deles. Dante apressa o passo e diz para Sagat:

- Vem, amigão. Lá a gente pode achar um pouco de comida e óleo para você. Quem sabe até um lugarzinho para descansar.

- Sagat. Fome. Sagat. Cansar.

- Pois é , eu também to morrendo de fome e cansaço. Só mais uns 30 metros e paramos de andar. Vamso acelerar um pouco o passo.

Dante deu uma acelerada no passo, Sagat também, mas este continuava pronto para lutar. Eles chegam até o Castelo e entram, para procurar um lugar para descansar, comer e quem sabe, achar uma aventura.
Dante
Dante
Player
Player

Ficha de Personagem
Experiência:
Cemitério de Johanniskirche Vote_lcap10/1000Cemitério de Johanniskirche Empty_bar_bleue  (0/1000)

Mensagem por Zack Hattori Seg 30 maio 2011 - 17:34

Dante e sagat ao se aproximarem do portão da cidade escutam uma voz:

- Aonde pensam que vão??Um de vocês me abriu o apetite então nao reaja, porque se reajir será pior para vocês!

OBS: se quiser saber de onde tá vindo a voz, pode fazer um teste de percepção e vc é licantropo né?? se for tem um bonus de audição aguçada
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Dante Seg 30 maio 2011 - 19:04

off: sou demônio, mas tenho Audição Aguçada.

on:
Dante e Sagat ao se aproximarem do portão do Castelo, ouvem uma voz. Dante então...

Teste de Percepção 2+1(Audição Aguçada)/12 =p

Dante efetuou 2 lançamento(s) de dados d6 :
2 , 1

...se vira para trás e saca sua espada e faz um sinal para Sagat. Sagat rapidamente se posiciona em posição de luta na frente de Dante. Dante dá um sorriso e diz:

[Dante] - Eu também não quero que você reaja, orque o grandão aí adora espancar otários que nos ameaçam. Humph!

[Sagat] - Sagat. Gostar. Sangue. Voar. Ver.

[Dante] - Pois é Sagat. Dante também gostar de ver sangue voar, desde que não seja o meu.

Então, Dante ouve uma voz do seu sub-consciente dizendo algo bem baixinho. Dante fecha os olhos e vê dois olhos brilhantes no escuro de alguém que fala:

[??????] - Vamos Dante. Me deixe assumir o controle e vá descansar um pouco. Faz muito tempo que não tenho um pouco de aventuras.

[Dante (Pensando)] - Sem essa mané. Dessa vez eu mesmo cuido disso. Você não vai sair tão cedo assim daí.

Dante reabre seus olhos e ficha atento novamente para um ataque surpresa.

Dante:
HP: 30/30
MP: 20/20
ST: 210/210

Sagat:
HP: 20/20
ST: 120/120
Dante
Dante
Player
Player

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Zack Hattori Seg 30 maio 2011 - 19:49

Dante percebe que o som vem de um gato que estava a sua esquerda, seu suposto oponente, notando que teria que lutar para se alimentar de dante se transforma em sua verdadeira forma se revelando ser um vampiro o mesmo dizendo:
Cemitério de Johanniskirche VampireSlayer

- Você não parece ser um humano o que você é?? Mais antes que diga algo permita que me apresente, aquele que irá lhe matar meu nome Dimitri

Após isso o vampiro saca 1 espada longa (F+10 / 8 St / 12/18), e corre em direção ao homem que tinha uma espada para lhe desferir 2 cortes no peito ignorando o aparente homem que mal sabia falar, imaginando também que nao saberia lutar direito. Após os ataques o vampiro Dimitri se coloca atrás de dante e sagat para que não fujam para dentro da cidade.

Ataque 1
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
6

Ataque 2
1

Atributos
Força: 4
Destreza: 4
Vigor: 3
Magia: 1
Percepção: 2
Carisma : 3

HP:??
Mp:??
ST:??
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Dante Seg 30 maio 2011 - 21:00

Dante vê que é um vampiro que se destransforma de um gato. O vampiro saca uma espada uma espada e dá um golpe, mas erra. Então o vampiro, que diz se chamar Dimitri. Assim que ele vai atacar Dante novamente, Dante tenta rolar para a direita em 1m para escapar do corte.

Dante efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
3

Então, Dante tenta cortar a cabeça de Dimitri fora e dá um grito para Sagat:

[Dante] - Sagat! Espanca ele rapaz!

[Sagat] - Espancar. Sagat. Adora!

Então Sagat, ao mesmo tempo que Dante tenta decapitar o vampiro, tenta lhe aplicar um enorme soco.

Ataque de Dante:
4

Teste de Destreza pelo ataque no pescoço: 4+1/12
Dante efetuou 2 lançamento(s) de dados d6 :
3 , 6

Ataque de Sagat:
4

Dante
HP: 30/30
ST: 210/210

Sagat

Não sei os gastos exatos, se puder, me fale quanto será pelo ataques, se houver
Dante
Dante
Player
Player

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Zack Hattori Seg 30 maio 2011 - 22:17

OFF: o gasto é 5 st... quando for assim olha nas infos abaixo do seu avatar... tem lá rebelion (F+8 / 5 St / 15/18) O gasto é o do meio st... socos e chutes nao contam, só contam se tiver alguma habilidade q consuma st ou mp.

Mestre

O vampiro em seu primeiro ataque por alguma força do além, ou uma força maior acaba errando e fazendo um corte em sua própria perna recebendo 14 de dano

DAnte, por nao conseguir se esquivar do segundo golpe recebe 14 de dano e fica com um corte no peito
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Zack Hattori Seg 30 maio 2011 - 22:46

O vampiro indignado por ter se cortado, ve seu oponente nao conseguindo defender seu segundo golpe e aquele cheiro de sangue se espalha pelo campo e com o olfato apurado ele sente um doce aroma e se prepara para se defender com um sorriso estampado no rosto e enquanto esquiva para trás do golpe de seu oponente com espada diz:

- pena vc nao ser humano iria te transformar agora mesmo, seria muito util alguém como vc no clã. Mais o que será que acontece se eu tentar transformar você?? me diga o qe é vc

Defesa contra dante
1

após se defender dimitri ve o outro cara vindo para cima dele e tenta desviar de seu golpe...

Defesa contra sagat
3

Dimitri logo resolve reagir e parti para cima do cara que veio na mão visando que ele seria mais facil de matar e logo disfere com sua Espada Longa: (F+10 / 8 St / 12/18)2 ataques na tentativa de fazer um X no peito dele, no segundo ataque vai tentar abrir um corte no peito dele para que neutralize e mate ele.

Ataque 1
6

Ataque 2
1

Teste de força 4/12
Zack Hattori efetuou 2 lançamento(s) de dados d6 :
5 , 4

Atributos

HP:36
ST:118
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Zack Hattori Seg 30 maio 2011 - 22:48

Mestre

DIMITRI (VAMPIRO) levou + 14 de dano novamente algo aconteceu sem ele saber como explicar e se cortou, porém consegue esquivar com uma perfeição que praticamente consegue ver a espada em camera lenta passando proximo de seu pescoço, e em seguida apenas evita o golpe de sagat
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Dante Ter 31 maio 2011 - 14:26

Dante leva um corte no peito e vê que o vampiro vai atacar Sagat. Ele novamente acaba se machucando e mesmo assim continua o ataque. Sagat então tenta se deitar rapidamente para escapar do golpe.

Defesa de Sagat
1

Dante então, se aproxima e fica a 1m de Dimitri e usa Stinger, para tentar acabar de vez com o vampiro.

Ativação de Stinger:
2

[????] - VAMOS DANTE! VOCÊ PRECISA DE MIM! NÃO SE FAÇA DE IDIOTA!

[Dante] - Não seja você um idiota. O corpo é meu e você, pode mais temido que seja, não irá sair.

Sagat tenta chutar Dimitri e tenta dar uma cotovelada no vampiro(ele é um robõ e tem perfuração pode furar o lugar que atingir. Ou não?).

Ataque 1 de Sagat:
3

Ataque 2 de Sagat:
5

[Dante] - O que sou eu? Sou aquele que vai te matar! Sou aquele que hospeda seu "irmão de espírito". Dante!

Dante
HP: 16/30
ST: 155/210

Dante
Dante
Player
Player

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Zack Hattori Qua 1 Jun 2011 - 20:15

OFF: nao esquece de postar no proximo post a descrição da habilidade
________

Dimitri tenta desviar do ataque de seus oponente apenas evitando os golpes, e em seguida continua investindo no oponente que nao sabia falar muito bem, pensando q ele poderia ser o maior de seus problemas...

Assim Dimitri tenta desferir 2 golpes para tentar incapacitar o seu oponente de lutar.

Defesa 1 (stringer)
3
Defesa sagat
4
Defesa sagat
5
Ataque 1
3
Ataque 2
5

Atributos

HP:36
ST:102
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Zack Hattori Qui 2 Jun 2011 - 22:59

Mestre

Dimitri após receber o impacto dos golpes do stinger de dante e o golpe de sagat... cai inconsciente

Dante e sagat podem entrar na cidade ou bisbilhotar o local
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Dante Sex 3 Jun 2011 - 13:30

Dante vê que Dimitri cai no chão inconsciente. Dante pega a espada que Dimitri possuia e põe nas costas de forma diagonal, formando um X com a Rebelion. Dante olha para o vmapiro no chão e faz um rosto de desprezo.

[Dante] - Eu disse que você iria morrer. Tsc

[Sagat] - Sagat. Gostar. Monstro. Morrer.

[?????} - Quem diria. Você conseguiu.

[Dante] - Eu sou capaz. Você me poe desesperanças. Eu sou mais forte que você. Confesse.

Dante então entra na cidade juntamente de Sagat e tenta procurar algum lugar para descansar e/ou comprar armas.

Dante pegou:
Espada Longa: (F+10 / 8 St / 12/18)
de Dimitri
Dante
Dante
Player
Player

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Zack Hattori Sex 3 Jun 2011 - 19:45

Um senhor de meia idade, se aproxima de dante lhe dizendo:

- Você parece ser forte... você sabe que está na cidade dos vampiros?? você ter matado um deles pode lhe trazer problemas, está procurando alguém ou alguma coisa por aqui?
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Dante Sex 3 Jun 2011 - 20:34

Após entrar na cidade, um homem de idade fala algumas coisas com Dante. Dante fecha os olhos e dá um sorriso. Ele levanta o rosto, abre os olhos e diz para o homem:

[Dante] - Vampiros. Será que vampiros podem enfrentar demônios? Literalmente.

[Sagat] - Sagat. Gostar. Vampiros. Bater. Cabeça. Explodir.Hehe

[Dante] - Eu procuro um lugar para dormir e, quem sabe, uma boa aventura.

Dante então fica à espera de uma resposta do senhor, mas sempre atento aos movimentos de qualquer coisa à sua volta, principalmente do senhor.
Dante
Dante
Player
Player

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Zack Hattori Sex 3 Jun 2011 - 23:55

O senhor ouve o que o jovem dizia e responde:

- Então pode ser que você de trabalho para alguns vampiros da area, vem comigo irei lhe hospedar na minha taverna e só para avisar também sou um vampiro, mais evito conflitos então quando entrar na taverna não cause tumulto, creio que você precisara descansar e em breve vao ficar sabendo que você matou um dos guardas da cidade e irão atrás de você entao fique escondido esta noite e amanha você decide o que irá fazer.

IMAGEM DO LOCAL
Spoiler:
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Dante Sáb 4 Jun 2011 - 18:34

Dante vê que o senhor também é um vampíro. O senhor convida Dante para ir à sua taverna e descansar. Também o avisa dos perigos que poderiam acontecer com a morte de Dimitri. Dante não demonstra medo em relação aos outros vampiros que possivelmente virão atrás dele. Dante segue para a taverna e vai para um quarto para poder descansar junto de Sagat. Dante acorda de manhã e vai até o saguão principal da Taverna. Senta em frente ao balcão e se vira para o senhor e pergunta:

[Dante] - O senhor me ajudou bastante. Será que eu poderia saber seu nome, por gentileza?

Enquanto Dante perguntava isso, Sagat aparece com a jaqueta vermelha de Dante e as suas espadas. Dante coloca a jaqueta e as armas nas costas e espera a resposta do homem. Sagat fica olhando os vampiros em volta, que parecem olhar para os dois desconfiadamente.
Dante
Dante
Player
Player

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Zack Hattori Dom 5 Jun 2011 - 10:36

O senhor respondia ao jovem dante enquanto entravam na taverna:

- Meu nome é rimura, não se preocupe com eles enquanto nao souberem do ocorrido não acontecerá nada.

Alguns minutos depois vocês chegam na taverna e rimura lhe manda para um quarto para você descansar e ficar fora de vista
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Dante Dom 5 Jun 2011 - 14:14

Dante, após descansar na taverna, se levanta e fica olhando da janela do quarto. Sagat abre os olhos e se levanta e os barulhos de algumas engrenagens ligando é constante. Dante veste seu casaco e põe suas armas nas costas. Ele fica um tempo no quarto pensando no que aconteceria se ele matasse os líderes dos vampiros. Ele senta do lado de Sagat e diz:

[Dante] - Pois é cara. Tá preparado pra matar muitos vampiros? Se aquele foi difícil, imagina mais de 5 daqueles.

[Sagat] - Sagat não temer. Sagat matar vampiros.

[Dante] - Éisso aí cara. Gosto desse otimismo! Ainda mais que você já está falando de modo mais correto.

Dante então se levanta e chama Sagat. Os dois saem do quarto e ficam alguns segundos na porta do quarto e depois decidem ir para a parte principal da taverna.
Dante
Dante
Player
Player

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Zack Hattori Dom 5 Jun 2011 - 16:22

enquanto iam para a parte principal da taverna uma menina de aparencia humana entrega uma carta para eles.

Conteúdo do bilhete:
- Eu não posso falar nada, todos aqui dentro tem otimos ouvidos, e me matariam se soubesse que vim até aqui e que estou pedindo ajuda.
Eu soube do vampiro que vocês mataram muitos já estão sabendo e andam procurando vocês, vá até o castelo do bahamut e liberte minha familia, eles são mantidos como fonte de alimento e provavelmente irão mata-los dentro de pouco tempo, no chão você verá duas roupas para se disfarçarem e andarem mais tranquilamente.
Por favor me ajude
Ass: Saori
P.S: não me chame

Poste diretamente aqui se quiser

Seus status estão full
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Personagem
Experiência:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo