Apocalipse Final RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Introdução de Quests
por Zack Hattori Qui 3 Set 2015 - 18:54

» Sistema de Tramas Pessoais [TP]
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:20

» Desvantagens
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:18

» Salários
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:14

» Pericias
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:05

» Regras do Forum
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:57

» Jogabilidade
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:55

» Grupos
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 16:00

» Como construir seu personagem (Raças e Grupos)
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 15:28

» Raças
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 14:53

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 17 em Qua 24 Ago 2022 - 13:39
Visitas
contador de visitas gratis
Facebook
Apocalipse RPG

Apocalipse RPG


[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado.

2 participantes

Ir para baixo

[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Empty [Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado.

Mensagem por Cloud Sáb 20 Ago 2011 - 9:53

Introdução:
Desde que existem dois seres pensantes sobre o planeta, existe a mentira, a enganação e o desejo de "se dar bem". O ser humano, a raça pensante mais facilmente dissimulada e com fortes tendências ao egoísmo e a ambição, dotou-se da incrível capacidade de criar as formas mais mirabolantes e complexas de ganhar dinheiro em detrimento do próximo. E foi assim que nasceu a corrupção.

O exército de Rovannion foi criado como uma mera precaução, de forma que em caso de guerra, uma defesa estaria montada em pouco tempo. Com o passar do tempo, e a ameaça de guerra tornando-se cada vez menos provável, o exército voltou-se para a defesa da moralidade e bons costumes de dentro da própria cidade, reorganizando-se como Panteras Negras.

Sendo Igros uma cidade pacífica, a manutenção de uma força militar de qualquer espécie tornou-se inútil, sendo quase sempre ignorada pelo governo. A estagnação dos salários, devido a inutilidade do serviço, fez com que os Panteras Negras se voltasse para o lado mais escuro da lei, atuando em diversos negócios ilícitos.

Resumo:
Dober, recém chegado a Rovannion, admira a Praça Central. Sem saber onde estava, para, inadvertidamente, uma jovem dama que por ali passava apressada. Questionada, a jovem lhe informa sua atual posição e comenta sobre alguns recentes escândalos de corrupção, antes de seguir para uma movimentação estranha mais adiante.
Ao se aproximar para conferir, Dober constata que as pessoas estavam se aglomerando ao redor de um homem visivelmente bêbado que por ali estava, gritando coisas descoordenadas. Inexplicavelmente, a jovem dama parada pelo Ladino minutos antes adentra o círculo de pessoas e o ajuda a levantar, conduzindo-o para uma grande casa nos arredores. Entre os burburinhos da multidão, poucas palavras se distinguiram, como “Herança”, “Família Decadente” e “A.N.G.E.L”.
De forma a retribuir as informações dadas, Dober ajuda a jovem e ambos adentram a mansão, onde alguns criados o aliviam de sua carga. A jovem, fazendo sinal para que o ladino a acompanhasse, o encaminhou para uma sala circular, onde o mesmo foi contratado para acabar com a corrupção na cidade. Do lado de fora, pode-se ouvir um barulho incômodo. A jovem fala se tratar de um trambiqueiro chamado Jean Valjean de Sartre.
Terminadas as negociações, Dober sai da casa, constatando que o barulho provinha de um homem encapuzado que, provavelmente aproveitando a multidão, começara a organizar um torneio, oferecendo como prêmio 50 Gold’s, um “Rubi da Virtude” e uma espada longa da “Ordem dos Tigres Brancos”.
Antes que o mesmo pudesse sequer se aproximar, uma elfa tocou-lhe o ombro e disse ser a sua parceira naquele serviço. Do alto de uma das sacadas da mansão, a jovem dama os observa, e faz um sinal imperceptível de assentimento.

Descrição da Cena:
O sol acabara de passar do seu ponto mais alto em direção ao oeste, de modo que ainda faltava muito para o escurecer. Embora fosse outono, o suor escorria das testas das pessoas a grossos pingos, ensopando-lhes as golas de suas roupas e enrubescendo suas faces. Do norte, uma grande massa de nuvens se aproximava, mas ainda estava longe, embora prometesse uma tempestade considerável.
No centro da praça, um palanque improvisado com caixotes de comerciantes se destacava, onde um homenzinho baixo e gorducho bradava a todos o espetáculo que estava para acontecer. Aos poucos, as pessoas deixaram de se preocupar com as compras que estavam fazendo dos ambulantes ou de suas fofocas e começaram a formar um grande semicírculo ao redor do “palco”, onde o homezinho ficava cada vez mais exaltado, quase caindo na fonte que estava ao lado. A voz parecia reverberar no espaço, tamanha a potência. Em pouco tempo, a platéia também estava eufórica, e algumas pessoas começaram a surgir nas varandas de suas casas para ver o que estava acontecendo.

- Rrrrrrespeitável público! Eu, Jean Valjean de Sartre, trago-lhes o evento de rua mais conhecido do mundo! Ainda inéééééédito em Rovannion! Somente hoje, aqui, nesta praça, acontecerá o grande, o lendário, o emocionante e épico... "Torneio Roland de Gilead"! Quem for forte e esperto, que venha para nos provar! Quem for ambicioso, que venha para ganhar o prêmio de 50 Gold's! Venham, venham e façam suas inscrições...E é claro, a banca de apostas ficará a cargo do meu amigo Apollyon, que estará no canto nordeste da praça, com uma modesta mesa improvisada.
Cloud
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Vote_lcap17045/8000[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Empty_bar_bleue  (7045/8000)

https://apocalipse.all-up.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Empty Re: [Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado.

Mensagem por DoBer Dom 21 Ago 2011 - 18:31

Eu estava admirando a Praça Central de Rovannion, quando de repente pára uma jovem ali e eu pergunto a ela onde minha localização, e ela responde, além de falar sobre alguns escândalos de corrupção pela cidade. Então, vão caminhando e avistam um bêbado que estava atraindo bastante atenção das pessoas. A jovem ajuda-o a se levantar e o conduz a uma grande casa nos arredores. Para retribuir a gentileza que ela tinha me feito, eu a ajudo a carregar o tal bêbado, até que, já na casa, alguns criados pegam a pessoa, aliviando-nos do serviço. A jovem me encaminha até uma sala circular, onde sou contratado (!) para acabar com a corrupção na cidade.

Do lado de fora, ouviam-se vários barulhos, que a jovem disse tratar-se de um trambiqueiro chamado Jean Valjean de Sartre, que parecia aproveitar a multidão para organizar um torneio, e inclusive oferecia vários prêmios ao vencedor. No instante que estava começando a pensar sobre aquilo, uma elfa tocou-me e disse ser minha parceira naquele serviço.

As pessoas começaram a se aglutinar ao redor do organizador do 'evento', e este começou a anunciar seu 'espetáculo', oferecendo um lugar para os interessados fazerem suas inscrições.

Então me dirijo à banqueta de inscrições, peço para fazer a inscrição, com a minha parceira, e fico esperando.
DoBer
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Vote_lcap14600/5000[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Empty_bar_bleue  (4600/5000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Empty Re: [Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado.

Mensagem por Cloud Qua 24 Ago 2011 - 11:20

Dober chega para fazer sua inscrição, um homem barbado o atende, com cara de pouco caso, como Dober não fosse nada. Haviam muitos querendo entrar naquele "evento". Então o homem olha para Dober e diz:
-"O que você quer aqui magricela?"
Cloud
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Vote_lcap17045/8000[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Empty_bar_bleue  (7045/8000)

https://apocalipse.all-up.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Empty Re: [Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado.

Mensagem por DoBer Qua 24 Ago 2011 - 16:22

Dober olha bem nos olhos do homem, com a expressão mais amistosa possível, e fala, normalmente:

- Você que o amigo do grande Jean Valjean de Sartre, Apollyon?
Eu vim aqui para fazer a inscrição do 'evento'. Do que eu preciso?
DoBer
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Vote_lcap14600/5000[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Empty_bar_bleue  (4600/5000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Empty Re: [Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado.

Mensagem por Cloud Qui 25 Ago 2011 - 11:38

O homem se assusta com o nome proferido pelo ladino, mas apenas entrega um pequeno papel dobrado e faz um sinal para que saia, dizendo:
-"Pode ir garoto, não recebemos fracotes aqui"

Dober fica com o papel nas mãos e todos riem dele naquele momento, que logo é esquecido.

Papel:

Após ler o papel pega fogo instantaneamente sem qualquer explicação e a Elfa sorri para Dober e diz:
-"Fazendo magiquinhas garoto?"
Cloud
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Vote_lcap17045/8000[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Empty_bar_bleue  (7045/8000)

https://apocalipse.all-up.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Empty Re: [Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado.

Mensagem por DoBer Qui 25 Ago 2011 - 20:01

Eu recebo um papel do homem, leio ele e, antes que eu pudesse pensar qualquer coisa, o papel queima, e eu fico um pouco assustado. Então eu vejo a Elfa falando: "Fazendo magiquinhas garoto?", faço uma 'poker face' para ela e sigo em frente, procurando alguma pista de onde seria o quartel dos Panteras Negras, sem deixar que qualquer pessoa perceba o que estou realmente procurando.
-------


off: por acaso já era pra mim saber onde fica o quartel? .-.
DoBer
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Vote_lcap14600/5000[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Empty_bar_bleue  (4600/5000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Empty Re: [Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado.

Mensagem por Cloud Dom 28 Ago 2011 - 20:51

Off: ainda não....

===========================================

Dober fica zanzando pela cidade, procurando os panteras negras, mas nada ali parecia com o que o ladino procurava. Após tanto andar, Dober começa a cansar-se e vê 3 homens andando pela rua, vestindo armaduras negras e maus encarados, talvez ai seria a oportunidade para achar o que procurava?

===========================================

Você pode fazer um teste para fazer algo, sei l-a, a interpretação é sua.
Cloud
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Vote_lcap17045/8000[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Empty_bar_bleue  (7045/8000)

https://apocalipse.all-up.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Empty Re: [Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado.

Mensagem por DoBer Sex 16 Set 2011 - 17:03

Depois de procurar por toda a cidade, eu começo a cansar e, quando estava pensando quase em desistir, encontro duas pessoas que poderiam ser a oportunidade que procurava.

Então eu chego perto dos homens e, com um aspecto meio mal-encarado, digo meio baixinho, mas que dê para entender bem:
- Vocês já ouviram falar dos Panteras Negras?
DoBer
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Vote_lcap14600/5000[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Empty_bar_bleue  (4600/5000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Empty Re: [Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado.

Mensagem por Cloud Ter 20 Set 2011 - 20:20

Mestre

Os homens se olham entre si e o da esquerda toma a frente e diz:
-"Panteras negras? acho que me é familiar, mas o que quer com eles?"
Cloud
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Vote_lcap17045/8000[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Empty_bar_bleue  (7045/8000)

https://apocalipse.all-up.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Empty Re: [Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado.

Mensagem por DoBer Qua 21 Set 2011 - 20:36

Eu só ouço o que o homem diz e falo, mantendo a expressão:
- Eu tenho ouvido muitas histórias sobre eles, e conhecê-los é algo que me interessa muito.
DoBer
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Vote_lcap14600/5000[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Empty_bar_bleue  (4600/5000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Empty Re: [Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado.

Mensagem por Cloud Dom 25 Set 2011 - 11:39

Mestre

"Conhecer? hahaha! isso é fácil, o difícil é você sobreviver após isso..."

Os homens começam a gargalhar e o outro se aproxima, já com uma expressão mais séria e mal encarada e diz:
-"Rapaz, diga logo o que quer, sou Randolf, cabo auxiliar dos Panteras Negras"
Cloud
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Vote_lcap17045/8000[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Empty_bar_bleue  (7045/8000)

https://apocalipse.all-up.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Empty Re: [Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado.

Mensagem por DoBer Dom 25 Set 2011 - 23:47

Eu ouço ele falar e penso: Ah, eu acho que sobrevivo sim... e fico com um leve sorriso no rosto. Após ele concluir, eu falo, mantendo ainda a expressão de antes:
- O que eu realmente quero é ser recrutado para a Ordem, e o senhor deve poder me ajudar, estou certo?
DoBer
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Vote_lcap14600/5000[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Empty_bar_bleue  (4600/5000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Empty Re: [Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado.

Mensagem por Cloud Qua 28 Set 2011 - 10:51

Mestre

-"Hahaha um magrelo como você? pode ser divertido, mas já direto ao quartel, e lá procure por Sukatsu, ele faz as inscrições, mas prepare-se, não é fácil.... você pode acha-lo no bar Macaco Caolho.... agora suma da minha frente"

Então os homens voltam a caminhar...
Cloud
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Vote_lcap17045/8000[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Empty_bar_bleue  (7045/8000)

https://apocalipse.all-up.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Empty Re: [Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado.

Mensagem por DoBer Qua 28 Set 2011 - 22:20

Eu ouço ele falar e, antes que ele se vire para ir embora, eu já falo:
- Mas e o quartel, fica aonde? O Sukatsu irá me informar?
DoBer
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Vote_lcap14600/5000[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Empty_bar_bleue  (4600/5000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Empty Re: [Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado.

Mensagem por Cloud Qui 29 Set 2011 - 11:41

"Ha! garoto você esta perdido mesmo, já vi que não é daqui, apenas siga a proxima rua a esquerda, até chegar nos portões negros...."

E os homens somem, deixando apenas uma descrição para Dober do local, um portão negro, não deve ser tão dificil de encontrar, e provavelmente terão mais guardas no local.
Cloud
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Vote_lcap17045/8000[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Empty_bar_bleue  (7045/8000)

https://apocalipse.all-up.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Empty Re: [Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado.

Mensagem por DoBer Sáb 1 Out 2011 - 18:55

Eu ouço atentamente ele falar, e quando ele vai embora eu sigo pelo caminho indicado (próxima rua à esquerda, nos portões negros), enquanto vou olhando ao redor, para ver se eu acho alguma coisa interessante por aí.

Teste de Destreza (5)-(é destreza né?)
DoBer efetuou 2 lançamento(s) de dados d6 :
4 , 4
DoBer
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Vote_lcap14600/5000[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Empty_bar_bleue  (4600/5000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Empty Re: [Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado.

Mensagem por Cloud Seg 3 Out 2011 - 10:41

Mestre

Dober vai ao local indicado, mas nada encontra ali, apenas os grandes portões negros, que pareciam ter sido feitos para dar medo a quem estivesse ali, e dois guardas de prontidão, com armaduras negras, mas pareciam ter quase dois metros e meio de altura, o que não era nada agradavel para o gatuno, mas aquele era seu caminho, a sua missão.
Cloud
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Vote_lcap17045/8000[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Empty_bar_bleue  (7045/8000)

https://apocalipse.all-up.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Empty Re: [Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado.

Mensagem por DoBer Seg 3 Out 2011 - 21:24

Gatuno???
-------

Eu chego aos portões negros e, já que não vi nada de especial pelo caminho, tento falar com os guardas, dizendo que um sujeito de armadura negra tinha me mandado aqui para o recrutamento.

Então espero a resposta deles.
DoBer
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Vote_lcap14600/5000[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Empty_bar_bleue  (4600/5000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Empty Re: [Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado.

Mensagem por Cloud Ter 4 Out 2011 - 22:17

- Mestre -


Dober usa todo seu intelecto e carisma com os guardas, que o examinam de cima a baixo, mas mandam-o entrar, apontando para uma porta ao lado da entrada, pelo lado de fora era visivel apenas uma mesa com um homem atras dela sentado, preenchendo centenas de papeis, o mesmo nota Dober, fazendo um sinal com os dedos para que entrasse, e outro para que se aproxima-se.
Cloud
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Vote_lcap17045/8000[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Empty_bar_bleue  (7045/8000)

https://apocalipse.all-up.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado. Empty Re: [Quest Exclusiva: Dober] Seja Cuidadoso, Esteja Preparado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos