Apocalipse Final RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Introdução de Quests
por Zack Hattori Qui 3 Set 2015 - 18:54

» Sistema de Tramas Pessoais [TP]
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:20

» Desvantagens
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:18

» Salários
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:14

» Pericias
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:05

» Regras do Forum
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:57

» Jogabilidade
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:55

» Grupos
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 16:00

» Como construir seu personagem (Raças e Grupos)
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 15:28

» Raças
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 14:53

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 17 em Qua 24 Ago 2022 - 13:39
Visitas
contador de visitas gratis
Facebook
Apocalipse RPG

Apocalipse RPG


OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr

3 participantes

Ir para baixo

OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Empty OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr

Mensagem por Cloud Ter 9 Ago 2011 - 21:38

Como é uma Quest Off, vou cortar os pormenores e vocês que se virem para achar um motivo de estarem onde eu vou lhes colocar.
Sim eu sou mal.
A interpretação vai contar MUITO mais do que os dados. Por isso, descrevam bem seus ataques, dando detalhes de como o fazem e onde miram. Se eu ver uma brecha, darei penalidades e bônus.

O Forte de Knox-Terr, como toda boa construção anã, é localizado dentro de uma das várias montanhas de Raja Ampat. Não é um forte muito grande nem muito usado, o que pareceu perfeito para guardar um carregamento novinho em folha de Pedras Rúnicas, que possuem um alto preço no mercado de magia e alquimia.

A única entrada visível é a norte, onde uma enorme caverna circundada por muros de rocha sólida pode ser vista. O muro já não está em suas melhores condições, mas ainda aguenta firme os ataques. Algumas cordas ainda jazem penduradas, bem como corpos e restos de armas quebradas de batalhas anteriores.

A maga que atraiu nossos valentes combatentes chama-se Silowa. É uma elfa de cabelos vermelhos e olhos negros, muito bela por sinal. Qual foi o método que usou para atrair estes combatentes? Só eles sabem. Dinheiro, emoção, uma olhada no decote... Após um breve acordo, a maga os trouxera ali por magia e ajuda de pergaminhos. Agora, a elfa os levava até os muros, de onde tinham uma boa visão do acampamento inimigo no solo. Eram quatro tendas restantes. Um tambor já soava lento e não muito distante.

- Cheguei bem na hora. - disse a elfa olhando o acampamento por um segundo, mas logo virando-se para encarar os novatos. - Muito bem. Este muro ficará sob sua guarda. Eu vou ser a encarregada de despachar o carregamento lá embaixo. Minha magia demora a ser conjurada, portanto preciso de tempo. Preciso que não deixem qualquer inimigo passar a mais de dois metros para dentro dos túneis da montanha. Se for um mago, prioridade máxima para matar. São os mais perigosos. Qualquer magia de área deve ser impedida, ou terei que começar meu ritual do início toda vez que o chão tremer. Quando terminar, virei buscá-los e os tirarei daqui para um lugar seguro, onde receberão suas recompensas.

Dito isto e após esclarecer possíveis dúvidas rápidas, a maga entrou na caverna e desceu um túnel à direita. Os guerreiros ficaram a sós na muralha por pouco tempo. Logo uma trombeta soou e guerreiros brotavam das tendas restantes em direção à montanha.

No meu segundo post já começarei a batalha. Descrevam suas preparações e posições para a batalha.
Cloud
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Vote_lcap17045/8000OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Empty_bar_bleue  (7045/8000)

https://apocalipse.all-up.com

Ir para o topo Ir para baixo

OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Empty Re: OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr

Mensagem por Zack Hattori Ter 9 Ago 2011 - 21:51

Zack atraido pela elfa pelo seu decote e pela palavrinha magica Recompensa e sua companheira por ja seguir zack por onde fosse naturalmente também ficou interessada na recompensa e em conhecer o local... zack logo deu um passo a frente para ir para essa nova missão.

Ao chegar em seu destino escuta tudo que a elfa tem a dizer e diz:

- ficarei dentro dos tuneis, acharei um lugar exatamente a 3 m depois da entrada do tunel assim ficando entre voce e os inimigos, como local é um tunel o numero de inimigos que terei que enfrentar serão reduzidos, e com a ajuda de minha companheira saelryen e minha pistola calibre 50 acho que darei conta deles.


Equipamentos:
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Vote_lcap17075/8000OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Empty_bar_bleue  (7075/8000)

Ir para o topo Ir para baixo

OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Empty Re: OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr

Mensagem por Bella Kyakka Ter 9 Ago 2011 - 22:14

Percebo ao longe trombetas, e tambem que varios soldados avanção em direção ao tunel.

-Isto não será tão facil como eu imaginava. Bom, mesmo se eu quisesse, não poderia lhe deixar à frente, pois não posso atacar de longe. Então, me cubra viu.

Digo enquanto vou para perto da muralha, segurando minha espada.

-Ai vem eles. Se prepare, e não me acerte, nunca me acerte.

-Espada de 2 Mãos: (F+25 / 20 St / 13/18) Usada com as duas mãos

______________________________________________________________
off:Como é issu de rolar os dados, ira ter issu akie.?
Bella Kyakka
Bella Kyakka
Player
Player

Mensagens : 68
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha de Personagem
Raça: Licantropo
Level: 1
Experiência:
OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Vote_lcap10/0OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Empty Re: OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr

Mensagem por Zack Hattori Qua 10 Ago 2011 - 19:44

é... mais nao fica postando aqui...posta la na area flood... ok??depois fica uma zona só aqui
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Vote_lcap17075/8000OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Empty_bar_bleue  (7075/8000)

Ir para o topo Ir para baixo

OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Empty Re: OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr

Mensagem por Cloud Qua 10 Ago 2011 - 21:05

Off: Link para tutorial de rolamento de dados
===============================================

Dois guerreiros Licantropos (ursos) se aproximaram da muralha. Não carregam cordas nem escadas, o que não se mostra necessário pois, ao chegarem perto da rocha, furam-na com as próprias garras fazendo seu caminho de subida rapidamente. Ambos estão fitando Zack e Yuna, rugindo e mostrando as presas.

Outros guerreiros estão saindo das tendas e vão iniciar sua subida por cordas e escadas, o que vai demorar mais.
Da primeira tenda saiu outro guerreiro Licantropo, desta vez felino, indo em direção a Bella, que tem a iniciativa.
Cloud
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Vote_lcap17045/8000OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Empty_bar_bleue  (7045/8000)

https://apocalipse.all-up.com

Ir para o topo Ir para baixo

OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Empty Re: OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr

Mensagem por Bella Kyakka Qui 11 Ago 2011 - 12:29

Vendo que algo vem em minha direção. Empunho minha espada e avanço para sima do mesmo. Tento acerta-lhe um corte horizontal da direita para esquerda de modo que fizesse um grande corte em seu peito.
Bella Kyakka efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
2
Acertando ou não, tento pular para tras, entrando um pouco no tunel.
_________________________________________________
OFF:Posso usar minha habilidade em alguem? no procimo round?
Bella Kyakka
Bella Kyakka
Player
Player

Mensagens : 68
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha de Personagem
Raça: Licantropo
Level: 1
Experiência:
OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Vote_lcap10/0OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Empty Re: OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr

Mensagem por Zack Hattori Qui 11 Ago 2011 - 14:19

Zack com sua Pistola Calibre 50:(D+25 / 5 St /Recarga: 6/6 / 15/18) ve os dois ursos olhando em sua direção e diz:

Cara feia para mim é fome!

E no mesmo instante que fala dispara 1 bala em cada um dos ursos, visando acertar o cotovelo deles zack se utiliza de sua visão aguçada para ter uma visão melhor do local onde quer acertar, assim tentando atrasar a escalada dos dois ursos

Teste de destreza 6+1/12 (acho que seria 6+2)
Zack Hattori efetuou 2 lançamento(s) de dados d6 :
1 , 3

Ataque 1 Vs urso 1
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
2

Ataque 1 Vs urso 2
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
2

Yuna já correndo diz para zack:

-Irei lá para frente cortar as cordas e empurrar as escadas e depois volto para lhe ajudar!

Yuna começa sua corrida passando por bella, que parecia entretida com sua presa, yuna já com sua Espada Longa:(F+25 / 8 St / 12/18 / Slot para outra espada/ critico no 2) em mãos desfere um golpe na vertical para cortar as cordas no intuito de quem estivesse subindo caisse da mesma e em seguida vai para as escadas proximas dali e as empurra para ver se derrubaria alguém, em seguida fica esperando ver o que ia acontecer, ficando de lado tendo visão dos ursos e do local onde cortou a corda.

Yuna grita para zack:

Seria bom termos algum tipo de explosivo nos ajudaria bastante!

Ataque 1 cordas
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
4

Ataque 1 escada
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
3

OBS: nao sei se precisa de teste para empurrar a escada, já que nao tem muita resistencia pq na propria nao fala quantas pessoas estao subindo por ela mais se precisar GM FAZ O ROLAMENTO. e tbm nao sei se é considerado um ataque mais ta ai... e tbm nao sei quanto e se tem que descontar stamina para empurrar as escadas.

Status Zack
HP:40+40
MP:80+20
ST:290/300
Status Familiar
Hp:20+20
Mp:40
ST:142/150
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Vote_lcap17075/8000OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Empty_bar_bleue  (7075/8000)

Ir para o topo Ir para baixo

OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Empty Re: OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr

Mensagem por Cloud Dom 14 Ago 2011 - 23:06

Off: Bella, deve-se postar seus status e quanto gastou com o ataque
Zack, se vc empurra algo deve fazer um teste de força e como só fez um teste de destreza para acertar 2 alvos diferentes(o que não poderia ser feito, lembrando que só se pode fazer 1 ataque direcionado a cada 2 posts e esse seria seu primeiro post combativo, logo, considerarei um ataque normal em cada Licantropo, fora que sua visão aguçada seria para um tiro de longe, como não é o caso, não teria efeito.

==============================================

O ataque parecia mortal, mas os aventureiros mostravam-se firmes, Bella toma a frente e ataca o felino que estava indo em sua direção que tenta saltar com seu reflexo felino para esquivar-se.
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
2

Logo corre rapidamente e tenta atacar Bella com suas garras (F+5)
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
4

Por um outro lado, Yuna corta as cordas que haviam sido lançadas, mas o tombo fora pequeno, pois mal haviam começado a subir, mas para surpresa de todos, (*) licantropos falcões sobem voando, deixando mais (*) homens frente a frente com Yuna.
Numero de Adversários para Yuna:
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
1

Os "ursos" sobem rapidamente mas Zack já havia atirado antes mesmo de chegarem perto, forçando os ursos a esquivarem-se
Esquiva 1
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
1
Esquiva 2
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
3

Mas ainda continuam subindo até chegarem ao topo, onde partem para cima de Zack.
O primeiro ataca com a garra, enquanto o segundo tenta abraçar Zack, para esmaga-lo com seus braços.
Garras
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
5
Abraço
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
2
Teste de Força 8+2/12
Cloud efetuou 2 lançamento(s) de dados d6 :
4 , 6

Licantropo Felino:
Força: 1+2
Destreza: 6
Vigor: 1+1
Magia: 1
Percepção: 5
Carisma : 1
Licantropo Falcão:
Força: 1+2
Destreza: 5
Vigor: 1+1
Magia: 1
Percepção: 2
Carisma : 1
Licantropo Urso:
Força: 8+2
Destreza: 2
Vigor: 8+1
Magia: 1
Percepção: 2
Carisma : 1
Cloud
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Vote_lcap17045/8000OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Empty_bar_bleue  (7045/8000)

https://apocalipse.all-up.com

Ir para o topo Ir para baixo

OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Empty Re: OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr

Mensagem por Cloud Dom 14 Ago 2011 - 23:15

Mestre


-Zack desfere 32 de dano no Licantropo Urso 2
-Bella não possui espada, pois não contém em sua ficha.
Cloud
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Vote_lcap17045/8000OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Empty_bar_bleue  (7045/8000)

https://apocalipse.all-up.com

Ir para o topo Ir para baixo

OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Empty Re: OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr

Mensagem por Zack Hattori Seg 15 Ago 2011 - 14:05

Off: fiz um teste de destreza só pq os dois tiros eram no mesmo local, e tbm nao fiz ataque mortal... nem nada do genero... para mim nao tinha impedimentos disso mais tudo certo...
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Vote_lcap17075/8000OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Empty_bar_bleue  (7075/8000)

Ir para o topo Ir para baixo

OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Empty Re: OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr

Mensagem por Bella Kyakka Seg 15 Ago 2011 - 17:12

OFF:Mais ali <- está dizeno que tenhu uma espada.
_________________________________________
Vendo que um lincantropo está me atacando, tento me esquivar e aproveitar o momento de ataque, que deixou uma brexa na defesa do inimigo, tento atacar-lhe nesta brexa, para que o mesmo seja ferido mortalmente no pescoço.

-Cade o apoio zack.

Digo depois de atacar.

defesa:
Bella Kyakka efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
3

ataque:
Bella Kyakka efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
3
Bella Kyakka
Bella Kyakka
Player
Player

Mensagens : 68
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha de Personagem
Raça: Licantropo
Level: 1
Experiência:
OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Vote_lcap10/0OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Empty Re: OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr

Mensagem por Zack Hattori Seg 15 Ago 2011 - 19:36

OFF: status esta na sua ficha...
HP:
MP:
ST:

CADA GOLPE DEPENDE DO GASTO DE CADA ARMA
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Vote_lcap17075/8000OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Empty_bar_bleue  (7075/8000)

Ir para o topo Ir para baixo

OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Empty Re: OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr

Mensagem por Bella Kyakka Qua 17 Ago 2011 - 16:16

Vendo que um lincantropo está me atacando, tento me esquivar e
aproveitar o momento de ataque, que deixou uma brexa na defesa do
inimigo, tento atacar-lhe nesta brexa com a Espada de 2 Mãos: (F+25 / 20 St / 13/18) Usada com as duas mãos, para que o mesmo seja ferido
mortalmente no pescoço.

-Cade o apoio zack.

Digo depois de atacar.

Defesa.
Bella Kyakka efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
1
Ataque
Bella Kyakka efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
5

Hp:30
Ap:20
St:210
__________________________________________________________________________
OFF:Considere este post, em vez do outro.
Bella Kyakka
Bella Kyakka
Player
Player

Mensagens : 68
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha de Personagem
Raça: Licantropo
Level: 1
Experiência:
OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Vote_lcap10/0OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Empty Re: OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr

Mensagem por Cloud Sáb 20 Ago 2011 - 9:59

- Mestre -


-1 auto-hit para Bella por Double post

Vez do Zack.....
Cloud
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Vote_lcap17045/8000OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Empty_bar_bleue  (7045/8000)

https://apocalipse.all-up.com

Ir para o topo Ir para baixo

OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Empty Re: OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr

Mensagem por Zack Hattori Sáb 20 Ago 2011 - 14:15

Zack ve que consegue acertar um dos ursos e fica satisfeito, porém repara que os mesmo estao vindo em sua direçao para lhe atacar zack tenta esquivar dos ataques indo para esquerda e para frente evitando as garras e o abraço do urso.

Defesa 1
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
2

Defesa 2
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
2

Zack com sua Pistola Calibre 50:(D+25 / 5 St /Recarga: 4/6 / 15/18) tenta ser mais rapido que os ursos numa tentativa de ir para as costas do urso 1 e atirando a queima roupa no peito dele e em seguida dispara contra o urso 2.

Teste de destreza
Zack Hattori efetuou 2 lançamento(s) de dados d6 :
3 , 1

Ataque vs urso 1
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
5

Ataque vs urso 2
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
4

Yuna por outro lado estava ocupada com seu oponente e não poderia voltar para ajudar zack com os ursos, yuna com sua Espada Longa:(F+25 / 8 St / 12/18 / Slot para outra espada/ critico no 2), visando que seu oponente estava voando, coloca sua espada para baixo e voa em direçao ao seu oponente tentando lhe fazer dois cortes.

Ataque vs voador


Status Zack
HP:40 40
MP:80 20
ST:280/300
Status Familiar
Hp:20 20
Mp:40
ST:126/150
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Vote_lcap17075/8000OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Empty_bar_bleue  (7075/8000)

Ir para o topo Ir para baixo

OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Empty Re: OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr

Mensagem por Cloud Seg 22 Ago 2011 - 19:36

Bela esquiva-se do ataque do felino e ataca ferozmente com sua espada, mas o gato tem suas manhas e salta sobre a espada.
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
3

Tenta atacar Bella com suas garras (F+5)
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
4

Os "ursos" chegam até Zack, mesmo sendo atacados, avançam e tentam esquivar-se dos tiros

Esquiva Urso 1
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
6
Esquiva Urso 2
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
3

Mesmo sendo atacados a queima roupa, os Ursos ainda atacam.
Garras (F+5)
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
3
Mordidas (F+Cool
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
2

Licantropo Felino:
Força: 1+2
Destreza: 6
Vigor: 1+1
Magia: 1
Percepção: 5
Carisma : 1
Licantropo Falcão:
Força: 1+2
Destreza: 5
Vigor: 1+1
Magia: 1
Percepção: 2
Carisma : 1
Licantropo Urso:
Força: 8+2
Destreza: 2
Vigor: 8+1
Magia: 1
Percepção: 2
Carisma : 1
Cloud
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Vote_lcap17045/8000OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Empty_bar_bleue  (7045/8000)

https://apocalipse.all-up.com

Ir para o topo Ir para baixo

OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr Empty Re: OFF [Quest Exclusiva - Bella e Zack] O Forte de Knox-Terr

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos