Apocalipse Final RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Introdução de Quests
por Zack Hattori Qui 3 Set 2015 - 18:54

» Sistema de Tramas Pessoais [TP]
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:20

» Desvantagens
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:18

» Salários
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:14

» Pericias
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:05

» Regras do Forum
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:57

» Jogabilidade
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:55

» Grupos
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 16:00

» Como construir seu personagem (Raças e Grupos)
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 15:28

» Raças
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 14:53

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 17 em Qua 24 Ago 2022 - 13:39
Visitas
contador de visitas gratis
Facebook
Apocalipse RPG

Apocalipse RPG


Das sombras nasce o poder!

+2
Zack Hattori
Cloud
6 participantes

Ir para baixo

Das sombras nasce o poder! Empty Das sombras nasce o poder!

Mensagem por Cloud Qui 10 Mar 2011 - 0:22

Participantes:
- Arya Drottning
- Ericsson'
- Rimura
- Yashiko
- Scorpion

Ocupados com suas vidas, vocês nem notavam o tempo passar. E, quando notavam, percebiam o quanto tinham evoluidos e se tornados fortes. Porém, subitamente, cada um de vocês aparecem em uma sala escura e sozinhos, completamente sozinhos.

Quando se dão conta, havia um papel na mão de vocês. Devido a escuridão, vocês não podiam ler o que havia no papel.

Agora cabem a vocês fazerem uma introdução que respeite a descrição. Resumindo, vocês estão cuidando de suas vidas quando se dão conta que estão em um lugar completamente escuro, sozinhos (Entendam, cada um tá numa sala diferente, não estão todos na mesma sala) e com um papel na mão. Nas introduções, serei bem tolerante, podem fazer qualquer ação... Porém, irei avalia-las. Sem surrealidades, por favor.

Atenção: Alto risco de ocorrer PVP! (Mas, vocês não serão obrigados a lutar)


Última edição por Cloud em Qui 10 Mar 2011 - 1:37, editado 1 vez(es)
Cloud
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
Das sombras nasce o poder! Vote_lcap17045/8000Das sombras nasce o poder! Empty_bar_bleue  (7045/8000)

https://apocalipse.all-up.com

Ir para o topo Ir para baixo

Das sombras nasce o poder! Empty Re: Das sombras nasce o poder!

Mensagem por Zack Hattori Qui 10 Mar 2011 - 0:58

zack ao ver que estava em uma sala totalmente escura e que tinha algo em sua mão esquerda, imediatamente pensa que com seus raios poderá ler o q ta escrito... assim cria as dez agulhas estalando os dedos da mao direita e lança 9 a sua volta em circulo para que possa ver melhor ao seu redor e segura uma delas para que possa ler o papel que estava em sua mao esquerda. enquanto lia o bilhete zack se concetra em sua audição para ver se tinha mais alguem naquela sala.

Teste de percepção 4/12 + 1 de audição aguçada.

Zack Hattori efetuou 2 lançamento(s) de dados d6 :
5 , 3

Obs: só para relembrar estou de sobretudo
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
Das sombras nasce o poder! Vote_lcap17075/8000Das sombras nasce o poder! Empty_bar_bleue  (7075/8000)

Ir para o topo Ir para baixo

Das sombras nasce o poder! Empty Re: Das sombras nasce o poder!

Mensagem por Scorpion Qui 10 Mar 2011 - 13:13

Scorpion cuidando de sua vida quando derrepente perçebe que esta em um lugar totalmente escuro então sento algo em sua mão Direita com a testura parecida com a de uma folha Scorpion então se senta no chão e fala:
-AAAAAAAA Alem de estar escuro não sei ler...oque vou fazer>.<
Então Deito no chão e fico pensando em um modo de sair dessa situação.
Scorpion
Scorpion
Player
Player

Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Level: 1
Experiência:
Das sombras nasce o poder! Vote_lcap10/1000Das sombras nasce o poder! Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Das sombras nasce o poder! Empty Re: Das sombras nasce o poder!

Mensagem por Ericsson' Sex 11 Mar 2011 - 17:23

Alinnys aparece instantâneamente em um local escuro, não se sabe se é um quarto, ou algo diferente, mas por estar totalmente escuro, parece ser um local fechado. Ela se deu conta de que um papel estaria em sua mão, assustada, não sabia quando e como este papel veio a aparecer em sua mão, com a escuridão no local, ela não pode ler, mas tentou. Curiosa e assustada, ela pensa em coisas boas esperando que este "sonho" acabe logo.
Ericsson'
Ericsson'
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 82
Data de inscrição : 16/02/2011
Localização : Ivalice

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
Das sombras nasce o poder! Vote_lcap1500/1000Das sombras nasce o poder! Empty_bar_bleue  (500/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Das sombras nasce o poder! Empty Re: Das sombras nasce o poder!

Mensagem por Alexsander M. La Fontier Sex 11 Mar 2011 - 19:13

Estava tranquila em meio aos meus estudos de magia quando de repente me vejo em uma sala escura onde não se podia ver basicamente nada. No começo fiquei assustada, porem logo fiquei calma na tentativa de descobrir o que estava acontecendo, foi ai que me dei conta de que estava segurando um papel que não sabia como havia parado ali. Sem nada para clarear comecei a andar apalpando o chão a procura do caminho até algum lugar com luz o suficiente para ler o que ali se encontrava escrito.

Mesmo sabendo que poderia demorar uma eternidade para encontrar a saída não custava tentar!
Alexsander M. La Fontier
Alexsander M. La Fontier
Player
Player

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : Cachoeiras de Macacu

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Level: 1
Experiência:
Das sombras nasce o poder! Vote_lcap10/1000Das sombras nasce o poder! Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Das sombras nasce o poder! Empty Re: Das sombras nasce o poder!

Mensagem por Cloud Sáb 12 Mar 2011 - 19:41

Scorpion


Deitado no Chão, Scorpion fica a pensar no que fazer, mas antes que se possa piscar os olhos(mesmo no escuro) a sala acende, mas com uma luminosidade fora do normal, onde não se possa abrir os olhos. A luminosidade vai diminuindo e a frente de Scorpion a uma pessoa com um manto negro parada e ao redor da sala mostra-se ser somente espelhos, sem nenhuma saida ou entrada, até o chão é espelhado e no teto só há aberturas para as lampadas que iluminam o local.

Ericsson'

Alinnys fica rezando para que o sonho termine, mas antes que ela possa ter alguma reação uma luz acende, deixando só Alinnys iluminada, mas a Luz é tão forte que Alinnys não consegue ver nada, mas essa luz vai sedendo e ela pode perceber que há 4 pessoas a sua volta, mesmo que só veja vultos, sabe que estão lá. A luminosidade vai diminuindo e ao redor da sala mostra-se ser somente espelhos, sem nenhuma saida ou entrada, até o chão é espelhado e no teto só há aberturas para as lampadas que iluminam o local.

Arya


Arya começa a andar pela sala, tateando o chão, mas logo percebe que a sala é lacrada, mas ouve passos que não são seus e uma Luz ao centro da sala se acende, onde se encontra uma pessoa com um manto negro que cobre todo o seu corpo e fica ali, parada, somente olhando em direção a Arya.
Cloud
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
Das sombras nasce o poder! Vote_lcap17045/8000Das sombras nasce o poder! Empty_bar_bleue  (7045/8000)

https://apocalipse.all-up.com

Ir para o topo Ir para baixo

Das sombras nasce o poder! Empty Re: Das sombras nasce o poder!

Mensagem por Ericsson' Sáb 12 Mar 2011 - 21:38

As luzes acenderam-se do nada, Alinnys agradece, mas a luz era muito intensa, Alinnys fechou os olhos pela metade e olhou para o chão para que a luz não a afeta-se, mas a surpresa veio, o chão era coberto por espelhos que refletiam a luz emitida das lâmpadas que viam do teto! Com um olhar discreto, ela olha para ambos os lados, vendo que também possuiam espelhos nas paredes e no teto também, menos onde as lâmpadas estariam. Ela consegue ver vultos pretos. São 4, Alinnys conta. Ela grava sua localização, e fecha os olhos e anda em sua direção, sem desviar seus passos para a direita nem para a esquerda, apenas em linha reta ela andava, com os braços esticados para frente para que possa tocar na pessoa que ela foi. Sem saber quem ela é. Alinnys escolheu a pessoa mais perto de si.
Ericsson'
Ericsson'
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 82
Data de inscrição : 16/02/2011
Localização : Ivalice

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
Das sombras nasce o poder! Vote_lcap1500/1000Das sombras nasce o poder! Empty_bar_bleue  (500/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Das sombras nasce o poder! Empty Re: Das sombras nasce o poder!

Mensagem por Alexsander M. La Fontier Sáb 12 Mar 2011 - 22:31

Vendo que a sala não tinha saída decido me sentar, mas nesse momento escuto alguns passo, vendo que não são meus fico preocupada. Logo depois uma luz se acende e revela uma pessoa com roupas pretas perto de mim, o mesmo olhava fixamente para mim. Em meio a essa confusão tento ler o papel antes que algo acontecesse.
Alexsander M. La Fontier
Alexsander M. La Fontier
Player
Player

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : Cachoeiras de Macacu

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Level: 1
Experiência:
Das sombras nasce o poder! Vote_lcap10/1000Das sombras nasce o poder! Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Das sombras nasce o poder! Empty Re: Das sombras nasce o poder!

Mensagem por Rimura Dom 13 Mar 2011 - 20:26

Rimura em mais um dia de viagem,procura um local para dormi(a noite é claro) porem todas as casas que disponibiliza um local para dormi estavam lotadas.Vendo que estava sem opções sai da cidade e procura encontrar algum lugar para se abriga, encontra uma caverna proxima da cidade, não sabendo o que tinha la Rimura tenta encontrar uma tocha e quando acha uma madeira para fazer tal tocha percebe que sua localização tinha mudado.Completamente escuro, Rimura tenta utilizar se tua inteligencia e de seu ofato para saber o que se passava por ali (isso com os olhos fechados já que não podia ver)

-"Não sinto nenhuma dificuldade de respirar então, existe alguma saida e entrar para o ar.Alem disso os cheiros dos objetos e ate do meu corpo estão bastante concentrados isso indica um local fechado...." Fala a garota com um tom serio...

E com o papel na mão que ja havia notado.

Teste de Perce. para saber quem estava na sala e o que estava na sala:
3+1+1 (tenho 4 em Perc. e utilizei olfato para saber o que tinha na sala isso me da mais num neh ? @_@)
Rimura efetuou 2 lançamento(s) de dados d6 :
6 , 6
Rimura
Rimura
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/02/2011

Ficha de Personagem
Raça: Elfo
Level: 1
Experiência:
Das sombras nasce o poder! Vote_lcap1400/1000Das sombras nasce o poder! Empty_bar_bleue  (400/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Das sombras nasce o poder! Empty Re: Das sombras nasce o poder!

Mensagem por Rimura Dom 13 Mar 2011 - 20:27

Off: Foi mal mas P@#$%$#$ ja é a segunda vez que tiro 6,6 ¬¬
Rimura
Rimura
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/02/2011

Ficha de Personagem
Raça: Elfo
Level: 1
Experiência:
Das sombras nasce o poder! Vote_lcap1400/1000Das sombras nasce o poder! Empty_bar_bleue  (400/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Das sombras nasce o poder! Empty Re: Das sombras nasce o poder!

Mensagem por Cloud Seg 14 Mar 2011 - 21:01

Rimura


Rimura fica a pensar no que fazer, tenta usar seu olfato mas o cheiro de suas roupas é a única coisa que ela pode sentir, mas a sala acende, mas com uma luminosidade fora do normal, onde não se possa abrir os olhos. A luminosidade vai diminuindo e a frente de Rimura a duas pessoas com mantos negros paradas e ao redor da sala mostra-se ser somente espelhos sem nenhuma saida ou entrada, até o chão é espelhado e no teto só há aberturas para as lampadas que iluminam o local.

Ericsson'

Alinnys se aproxima a cada segundo da pessoa proxima a ela, mas acaba por tocar na parede, com a luminosidade menor, já conseguindo enxergar, Alynnis percebe que era um reflexo no espelho, que na verdade há apenas mais uma pessoa na sala, vestida com um manto negro. A misteriosa pessoa começa a caminhar em direção a Alynnis, que agora percebe que a sala tem 30m², sem mostras de portas ou fissuras, mas quando a pessoa fica a 5m de Alynnis ela simplesmente para, retirando o capuz do manto e mostra ser a própria Alynnis. Que brincadeira seria essa? ou que sonho seria esse? Alynnis só sabe o que via a sua frente, e o que ela via era sua cópia, seu clone ou sua irmã gêmea, mas isso ainda era um mistério. Mas a "outra Alynnis" esboça um sorriso, aparentemente pacífico mas acaba por se mostrar maléfico, e assim ela aponta para a mão de Alynnis, onde esta o papel.

Papel:
Spoiler:

Arya


Arya começa a ler o papel, que diz:
Spoiler:
O que deixa Arya um pouco assustada, mas para piorar a situação a pessoa retira o manto, mostrando ser a própria Arya, mas seu semblante esta maléfico, com vestimentas negras, parecendo pele de animais, mas olhando bem, são penas negras. A "outra Arya" começa a caminhar e a sala mostra-se ter 30m², mas ao chegar a 5m de Arya solta uma gargalhada maléfica e diz:
-"Seus dias de princesinhas estão contados! eu tomarei seu lugar agora!"
Cloud
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
Das sombras nasce o poder! Vote_lcap17045/8000Das sombras nasce o poder! Empty_bar_bleue  (7045/8000)

https://apocalipse.all-up.com

Ir para o topo Ir para baixo

Das sombras nasce o poder! Empty Re: Das sombras nasce o poder!

Mensagem por Ericsson' Seg 14 Mar 2011 - 23:25

Por final Alinnys acaba por encontrar apenas a parede, mas deu conta que era um espelho, vendo assim o reflexo da pessoa que estaria mais atrás dela, ela percebeu que a sala era um quadrado, com 30m². A pessoa aproximou de Alinnys, ao chegar a 5m de distância a mesma parou. Tirando seu capuz, e revelando-se. Chocada ficou Alinnys ao ver si própria, uma irmã gêmea? Não, última coisa que ele esperava ser. Um clone? Muito provável, não se sabe o que existe neste mundo. Não importava, a questão é que Alinnys estava cara a cara com si mesma, a outra Alinnys apontou para a carta que havia na mão de Alinnys, com um sorriso maléfico. Alinnys então leu a carta, com poucas palavras ela continha. Uma charada poderia ser, aquelas palavras diziam algo a ver com destruir seu lado negro. Alinnys pensou, deverá ser a pessoa a minha frente com um sorriso maléfico e negro que deverá ser minha parte negra, para ser feliz, devo combatê-la. E por fim, vencêla. Alinnys ficou em posição de batalha, as luzes já haviam abaixado a um tempo. Dando melhor visibilidade para ela. Notou também que o local estava deserto, apenas ela e seu lado negro. Não desviou seus olhos dos olhos da outra pessoa. Ela pensava em uma estratégia boa para acabar com ela. A altura do local deveria ser algo próximo de 3m, acima de Alinnys parecia que ela estaria na metade da altura do local, como ela tem aproximadamente 1,70. A altura deverá ser 3m. A área do local possui 30m², um local grande, perfeito para uma luta, quem quer que arranjou esta luta, ou um sonho pode ser, pensou em tudo concerteza. Alinnys estava próximo ao vidro que ela tocou, pensando ser uma pessoa. Ela primeiro tenta fugir, para reconhecer melhor o local. Assim, ela tenta dar uma cotovelada muito forte no vidro, com intenção de quebrá-lo. Se o lado negro de Alinnys se mover, com ou sem intenção de atacar, Alinnys fará de tudo para se esquivar e se afastar dela o quanto mais longe possível. Se o vidro se quebrar, ela primeiro obsevará se possui um outro lado em que ela possa fugir, uma abertura, uma passagem. Ou se há apenas a parede após o vidro quebrado.

Ericsson' efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
1
Hp: 40
Mp: 15
St: 27
Ericsson'
Ericsson'
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 82
Data de inscrição : 16/02/2011
Localização : Ivalice

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
Das sombras nasce o poder! Vote_lcap1500/1000Das sombras nasce o poder! Empty_bar_bleue  (500/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Das sombras nasce o poder! Empty Re: Das sombras nasce o poder!

Mensagem por Alexsander M. La Fontier Qua 16 Mar 2011 - 22:35

Ao ler a carta fico um pouco assustada, mas não sabia o que ainda estava por vir. A pessoa que estava a minha frente retira o manto revelando sua identidade, o que me deixou mais amedrontada. Era eu, só que com feições malignas que davam arrepios em qualquer um.

Então a "Arya Maligna" se aproxima de mim e diz que vai tomar meu lugar, então rapidamente me levanto e digo:

- Você pode até ser parecida comigo mais nunca poderá tomar meu lugar. Se pretende lutar então vamos logo com isso! Eu não tenho medo de você.

Olhei para meu clone maléfico e fixei em seus olhos negros como carvão que pareciam estar cravados em mim como se pudesse ver minha alma. Então esperei qualquer tipo de reação da mesma.
Alexsander M. La Fontier
Alexsander M. La Fontier
Player
Player

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : Cachoeiras de Macacu

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Level: 1
Experiência:
Das sombras nasce o poder! Vote_lcap10/1000Das sombras nasce o poder! Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Das sombras nasce o poder! Empty Re: Das sombras nasce o poder!

Mensagem por Cloud Seg 21 Mar 2011 - 22:06

Ericsson'

Alinnys após dar uma cotovelada na parede de vidros vê que a mesma quebra, e se despedaça no chão, mas há apenas uma parede branca ali. Mas o mais incrível começava a acontecer, os restos do espelho que estavam espalhados pelo chão começam a ficar liquidos e voltam para onde estavam, ficando novamente em seu lugar e para espanto maior de Alinnys, começa a sair uma pessoa do espelho, mas só me forma, com se fosse feito do material do espelho, mas o que seria um pessoa liquida?

Mas antes que Alinnys pudesse pensar, ouve passos e assim é chamada a olhar para trás e percebe que sua cópia corre em sua direção desferindo um soco e gritando:
-"MORRA RÉPLICA! VOCÊ NÃO PERTENCE A ESSE MUNDO!"

Ataque Copia
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
6

Status da Cópia:
Força: 2
Destreza: 5
Vigor: 4
Magia: 2+1
Percepção: 5
Carisma : 2+1

Hp: 40/40
Mp: 15/15
St: 27/27

Arya Drottning

Ao ouvir as palavras de Arya, o seu lado negro muda a expressão no mesmo instante, Correndo em sua direção gritando como um animal selvagem.
Ao se aproximar salta, tentando soca-la duas vezes

Ataque 1 de lado negro
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
1

Ataque 2 de lado negro
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
1

Status de Arya lado negro:
Força: 1
Destreza: 1+1
Vigor: 2
Magia: 4
Percepção: 2+1
Carisma : 2

Hp: 20/20
Mp: 20/20
St: 12/12
Cloud
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
Das sombras nasce o poder! Vote_lcap17045/8000Das sombras nasce o poder! Empty_bar_bleue  (7045/8000)

https://apocalipse.all-up.com

Ir para o topo Ir para baixo

Das sombras nasce o poder! Empty Re: Das sombras nasce o poder!

Mensagem por Ericsson' Seg 23 maio 2011 - 22:29

Alinnys ao observar todos aqueles acontecimentos repentinos e complicados, tornado sua mente muito confusa na hora, e no local. Muito rápido, não dava nem para parar para pensar. Haveria alí uma parede branca, realmente, Alinnys não teve sucesso.. Enquanto os destroços dos espelhos que cairiam no chão estavam a retornar para de onde vieram, como se estivessem regenerando-se misteriosamente. Os mesmos pareciam estar tomando uma forma líquida e pegajosa. Uma espécie de forma, ou pessoa estaria saíndo daquele espelho. Mas somente em forma, não era uma pessoal real, apenas era o que Alinnys esperaria. Mas antes que pudesse parar para pensar, ou até mesmo se assustar, ela ouve passos, vindos de trás dela, pelos barulhos e também por não esquecer daquela misteriosa imagem que dizia ser ela anteriormente. Palavras nada sutis vindas desta tal cópia misteriosa de Alinnys diziam algo em torno de eliminar Alinnys, pelo facto dito pela cópia de não haver espaço ou não poder mesmo existir duas iguais, mesmo sabendo que uma delas era uma cópia, mas Alinnys confusa ainda não saberia no que realmente estaria metida.

Ao virar para trás percebendo a aproximação da cópia, com o braço óbviamente levantando pelo facto de querer desferir um soco em Alinnys ao mesmo tempo que Alinnys virou-se, a cópia estaria gritando aquelas palavras nada sutis, e realmente com uma intenção de matar, não ouve muito tempo para pensar logicamente, mas também, não para agir. Mas Alinnys é Alinnys, ela é a verdadeira, ela se conhece, ela sabe seus pontos fortes e fracos, e como é uma cópia, ela saberia todos os seus tipos de ataques e defesas. Sabendo que Alinnys não possuia um bom poder de ataque, ou seja, não era boa para ataques frontais e directos. Sabia que seu forte era seu grande senso de percepção e sua destraza incomparável. Ela então, visando onde o golpe iria vir, na região de sua face. Ela então, não desviando os olhos nem por uma fração de segundos de sua oponente, sua cópia mal feita e horrenda. Ela então ao ver que o golpe estaria bem próximo de acertá-la, ela iria sem pensar, desviar e revidar, ou era o que ela queria que desse certo pensa ela. Tentando se agaixar rapidamente, fazendo com que o soco não a acerte, e assim, com um grande impulso tomado pelos seus pés, dar um salto e então agarrar sua oponente e derrubá-la no chão, dependendo da posição que cair, poderia ater fraturar algo. Mas não era o mais esperado por ela, se com sucesso ela conseguisse derrubar sua cópia no chão, ela iria tentar desferir uma sequência imensa e longa de golpes fortes e brutais com os punhos no rosto da indivídua, que provavelmente não teria muitas chances de escapar com Alinnys em cima dela, apesar de tudo ter acontecido tão rápido, se acontecer é claro.

Agaixar
Ericsson' efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
5

Pular/Agarrar/Derrubar
Ericsson' efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
2

Socar demasiadas vezes
Ericsson' efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
5

Hp: 40
Mp: 15
St: 27


OFF - Não sei quanto eu desconto de stamina por acção, me ensine! xD
Ericsson'
Ericsson'
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 82
Data de inscrição : 16/02/2011
Localização : Ivalice

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
Das sombras nasce o poder! Vote_lcap1500/1000Das sombras nasce o poder! Empty_bar_bleue  (500/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Das sombras nasce o poder! Empty Re: Das sombras nasce o poder!

Mensagem por Cloud Qui 26 maio 2011 - 22:30

Off: Ericsson para golpes normais(socos, Chutes, e etc) não se gasta VT, a não ser se tiver uma arma(que vem descrito na mesma.
Off²: Quando se tira 6 no dado, não precisa defender-se, pois o ataque foi totalmente falho.

==================================================

Alinnys agora entra em conflito consigo mesma, mas sua cópia ou a verdadeira, pois Alinnys já estava confusa a este ponto, desfere um soco, mas acaba por tropeçar e quase cai, enquando Alinnys abaixava-se para não ser acertada. Mas logo após salta, para derrubar sua oponente, que rola para sair da direção do ataque.
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
4

Caso seja acertada tentará bloquear os ataques de socos com os braços.
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
3

Logo após, tenta dar uma cabeçada em Alinnys
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
4

Status da Cópia:

Força: 2
Destreza: 5
Vigor: 4
Magia: 2+1
Percepção: 5
Carisma : 2+1



Hp: 40/40
Mp: 40/40
St: 270/270
Cloud
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
Das sombras nasce o poder! Vote_lcap17045/8000Das sombras nasce o poder! Empty_bar_bleue  (7045/8000)

https://apocalipse.all-up.com

Ir para o topo Ir para baixo

Das sombras nasce o poder! Empty Re: Das sombras nasce o poder!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos