Apocalipse Final RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Introdução de Quests
por Zack Hattori Qui 3 Set 2015 - 18:54

» Sistema de Tramas Pessoais [TP]
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:20

» Desvantagens
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:18

» Salários
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:14

» Pericias
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:05

» Regras do Forum
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:57

» Jogabilidade
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:55

» Grupos
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 16:00

» Como construir seu personagem (Raças e Grupos)
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 15:28

» Raças
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 14:53

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 17 em Qua 24 Ago 2022 - 13:39
Visitas
contador de visitas gratis
Facebook
Apocalipse RPG

Apocalipse RPG


Kirin "Jaaku Boogey"

2 participantes

Ir para baixo

Kirin "Jaaku Boogey" Empty Kirin "Jaaku Boogey"

Mensagem por Anima Qui 24 Fev 2011 - 12:29

Geral
Nome do Personagem: Kirin "Jaaku Boogey"
Raça: Demônio (-5)
Classe: Necromancer
Level do Personagem: 1
Sexo: Masculino
Idade: 16 (XX)
Altura: 1,64
Peso: 56Kg
Características Físicas: "...Se visto pelos olhos que enganam, verá um ser normal, comum, como muitos daqueles que vemos todos os dias. Não passa de mais um indivíduo que passará por você e dará bom-dia enquanto segue seu rumo...Não se engane! Abra os olhos que vêem e ira se deparar com uma criatura de outro mundo! Fuja! Corra! Evite olhar em seus olhos verdes que habitam a esfera cinza! Cuidado com as sombras que revestem sua pele! Lembre-se daqueles cabelos verdes, que compartilham de mesma cor com sua lingua e seu interior, e mais seja lá o que habitar seu interior...Pois...Se está vendo isso, e estiver sem nenhuma instrução espiritual divina, isso será o que você vai ver pelo resto de sua pós-vida. Fuja! Corra! Esse gato negro é o que trás o pior infortúnio e a morte, espalha tristeza e discórdia, causa o pânico e elimina a felicidade! Que o criador tenha misericórdia de suas almas..."

Trecho transcrito de antigo pergaminho desconhecido. Provável descrição de alguma criatura maligna. Nenhum estudo concluído com clareza sobre as capacidades e nem mesmo a aparência 100% definida deste ser. Legitimidade questionada, nunca foi encontrado nada semelhante e nenhum caso envolvendo qualquer evento descrito que fosse causado por tal ser, o próprio nunca foi encontrado e nem mencionado em nenhum outro relato ou história. Existência desconsiderada, registrada como uma lenda.

Kirin aparenta seus 16 anos. Cabelos volumosos, negros e lisos que chegam ao seu pescoço. Garoto de pele pálida e franzino, além de bem baixinho para sua idade. Seus olhos vermelhos bem vivos e brilhantes mostram sua descendência demoníaca. Não tem nenhuma pelo no corpo e tem uma excelente aparência, se mostrando bem atraente. Geralmente anda com roupas mais sofisticadas. como uma camisa social de manga comprida, gravata, calça social, etc...E quando tem a chance, está com roupas que nenhum outro ser em sua boa sanidade mental estaria usando casualmente. (A.K.A Cosplays de tudo que é coisa existente).

Essa é a forma do corpo em que nasceu, o seu novo corpo pelo menos. O que foi tratado com uma lenda apenas dormia através do tempo, aguardando o momento em que seria liberado ao mundo novamente. Sua forma demoníaca é seu antigo corpo, e naquele antigo trecho dorme o terror de sua forma e de suas verdadeiras capacidades.

História: "...Aqueles que morreram por suas próprias mãos, na verdade foram enlouquecidas pelos poderes malignos daquela criatura! Por onde passava, a insanidade e a loucura o seguiam. Eram suas parceiras inseparáveis, sendo que ele mesmo estava mergulhado nas duas. Não se sabia se eram maldições, feitiçaria ou controle mental, mas todos aqueles que ficavam em seu caminho terminavam com suas mentes destruídas e logo em seguida destruíam a sí próprios! Todos devemos fugir pois este vilarejo foi imaculado pela sua perversão e pelas trevas que o acompanham! Vossa santidade deve ler isso e tomar o conteúdo descrito aqui como algo de sério perigo! Eu, por mim, estou perdido. Meu corpo não aguentará mais, só minha alma persiste! Logo encontrarei o caminho para meu local de repouso pela eternidade, pois meu corpo...Já carrega a marca das trevas."

Continuação do antigo pergaminho desconhecido. Fontes e estudos indicam que essa "carta" nunca foi entregue ao destinatário. Depois de mais estudos, a conclusão foi a seguinte: Desilusões de um velho fanático em seus últimos momentos de vida. O vilarejo onde seus restos foram encontrados parece ter sido destruído por conta de uma rebelião, talvez contra seu líder espiritual, o mesmo que escreveu as cartas, por causa de sua loucura. Mais uma vez é declarado esse ser maligno como uma lenda.

"A Ordem mandou um pequeno grupo para conter uma revolta em uma vila perto do nosso posto de guarda. A visão era do inferno. Os poucos que encontramos vivos seguravam em nossas pernas e falavam para "Eles" irem embora. Todos os sobreviventes pediam a mesma coisa...Era muito triste aquela cena. Diversos suicídios, alguns homicídios e muitas torturas e outros tipos de violências contra seres de todos os tipos, idades e sexos. Parecia que todos estavam sendo afetados por visões, assombrações, alucinações, o que quiser pensar que se encaixe em algo assim. Nunca me esquecerei do suicídio coletivo e cronometrado de todos aqueles sobreviventes naquela poucos momentos depois que chegamos. Não existe mais o que ser feito por aqui, voltaremos para o posto até que outro grupo venha fazer a limpeza nesse local."

Um dos fatores dos estudos e pesquisas para ver se a lenda é verdadeira. Existem dúvidas quanto ao vilarejo mencionado ser o mesmo onde foram encontrados o corpo e as cartas do clérigo insano. O posto, que também sofreu ataques de fontes desconhecidas e agora está abandonado, fica próximo a outros cinco vilarejos, sendo que todos no passado já sofreram rebeliões e outras coisas do gênero. Por pouco não consideramos a lenda verdadeira, mas no final ainda foi declarado como falsa.

"Relatório sobre ataque misterioso em um dos nossos postos de guarda: Sobreviventes = Nenhum. Mortes brutais = 100%. Armamentos, alimentos ou qualquer outro item roubado após ou durante ataque = Nenhum. Danos materiais: Diversos, especialmente em qualquer objeto sagrado ou que tivesse alguma ligação com tal. Danos estruturais = Vários, provavelmente feitos durante a batalha. Obs: A batalha não parece ter chegado na capela do local, mas esta estado destruída e violada com sangue dos mortos, haviam no total 5 cálices posicionados que de modo se formava um pentagrama se houvesse ligação entre elas. Conclusão: Um exército de criaturas malditas deve ter sido responsável pelo ataque."

Relatório encontrado em biblioteca militar. O posto citado coincide com o mesmo que entrou no vilarejo citado onde houve as várias mortes de todos os tipos. Eu e minha equipe de pesquisa começamos a suspeitar que a lenda não seja tão falsa assim. Desde o primeiro texto já se fazem oito anos de pesquisa e estudo sobre as causas destes incidentes. Eles devem ter ocorrido a diversos anos atrás, mas só agora foram encontrados tais. Meu filho está para fazer 16 anos e eu aqui, sentado em um laboratório tentando encontrar as causas de calamidades que provavelmente foram causadas por seres malignos, ou apenas um, como diz aqui. Sinceramente, cada um destes textos revela informações que só criam hipóteses, mas não existe nenhuma confirmação. De qualquer modo, terminarei por aqui e depois das comemorações eu voltarei.

EstUDoS FinALIzAdOS! DeviDO a faLTa dE viDa No CORpo dOs PEsquISadoRES, eStE ESTudo fOI finALIzADo.

Com a morte dos pesquisadores e depois de oficializar com essa escrita a sangue, eu, Kirin Alvorus, filho do pesquisador principal, Gerald Alvorus, finalizo essa pesquisa "Do meu passado". Não existe necessidade de saber, apenas de sentir e receber o que eu tenho a oferecer. Meu passado é misterioso e desconhecido até por mim, mas sinto que em algum lugar desse poder existe as memórias desses eventos, e talvez de outros, mas isso fica para outros pesquisadores e estudiosos futuros que gostam de vida curta. Agora, ao meu futuro~

Conhecedores deste estudo: 1, aquele que deu o "Toque final"...

----------

STATUS:
Força: 1+1/12
Destreza: 2+1/12
Vigor 2/12
Magia: 5/12
Percepção: 2/12
Carisma: 2/12


HP: 20
MP: 25
ST: 12
----------

Pericias:
-Invocar Morto
-Psicologia/Psiquiatria
-Espiritualidade (-1)
-Acelerar degeneração(-1)
-Principios da magia [Trevas](-1)

Vantagens Raciais:
-Transformação consciente (Forma Demoniaca).
> Descrito nas escrituas antigas.
-Faro aguçado.
-Audição aguçada.

Vantagens:
-BOA APARÊNCIA ( 1 ponto )
-IMORTAL (2 pontos)
-MENTE INACESSÍVEL (1 Ponto)
-POSSESSÃO [2 pontos]
-REGENERAÇÃO [2 pontos]

Desvantagens Raciais:
-Inimigos: Anjos e Arcanjos
-Fraqueza: Ataques provenientes de Luz/sagrado
-Aura Negra

Desvantagens:
-Ímã do Sexo Oposto [1 pontos]
-Homicida (2 pontos)
-Ódio (Coisas sagradas) [3 pontos]
-Segredo Sombrio [2 ponto]
-Problemático: [2 pontos]

Habilidade: Em avaliação.

Itens: --//--

Total de Pontos:
Raça: -5
Vantagens: -8
Desvantagens: +10
Perícia: -3
Anima
Anima
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/02/2011

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 1
Experiência:
Kirin "Jaaku Boogey" Vote_lcap10/1000Kirin "Jaaku Boogey" Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Kirin "Jaaku Boogey" Empty Re: Kirin "Jaaku Boogey"

Mensagem por Zack Hattori Qui 24 Fev 2011 - 13:05

esta faltando as vantagens da raça do demonio...

estou lendo sua historia e sua habilidade
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
Kirin "Jaaku Boogey" Vote_lcap17075/8000Kirin "Jaaku Boogey" Empty_bar_bleue  (7075/8000)

Ir para o topo Ir para baixo

Kirin "Jaaku Boogey" Empty Re: Kirin "Jaaku Boogey"

Mensagem por Anima Qui 24 Fev 2011 - 19:31

Sim...Os atributos extras...Só que...Não tow achando onde editar o tópico D=

Lá em cima só tem "Citar"
Anima
Anima
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/02/2011

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 1
Experiência:
Kirin "Jaaku Boogey" Vote_lcap10/1000Kirin "Jaaku Boogey" Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Kirin "Jaaku Boogey" Empty Re: Kirin "Jaaku Boogey"

Mensagem por Zack Hattori Qui 24 Fev 2011 - 19:33

é q é bloq eu edito para ti
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
Kirin "Jaaku Boogey" Vote_lcap17075/8000Kirin "Jaaku Boogey" Empty_bar_bleue  (7075/8000)

Ir para o topo Ir para baixo

Kirin "Jaaku Boogey" Empty Re: Kirin "Jaaku Boogey"

Mensagem por Zack Hattori Sex 25 Fev 2011 - 19:39

ta faltando qual é o segredo sombrio... coloca ali no lado da desvantagem
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
Kirin "Jaaku Boogey" Vote_lcap17075/8000Kirin "Jaaku Boogey" Empty_bar_bleue  (7075/8000)

Ir para o topo Ir para baixo

Kirin "Jaaku Boogey" Empty Re: Kirin "Jaaku Boogey"

Mensagem por Zack Hattori Sex 25 Fev 2011 - 19:43

na sua historia nao vi locais onde fale de suas vantagens e desvantagens
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
Kirin "Jaaku Boogey" Vote_lcap17075/8000Kirin "Jaaku Boogey" Empty_bar_bleue  (7075/8000)

Ir para o topo Ir para baixo

Kirin "Jaaku Boogey" Empty Re: Kirin "Jaaku Boogey"

Mensagem por Anima Sex 4 Mar 2011 - 18:25

*atrasado na resposta* Well, a idéia é que nem ele sabe de onde veio o próprio poder. Vantagens e desvantagens já vieram com o ser que "reeincarnou" nele, então a origem não fica clara mesmo.
Anima
Anima
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/02/2011

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 1
Experiência:
Kirin "Jaaku Boogey" Vote_lcap10/1000Kirin "Jaaku Boogey" Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Kirin "Jaaku Boogey" Empty Re: Kirin "Jaaku Boogey"

Mensagem por Zack Hattori Sex 4 Mar 2011 - 19:00

tudo bem, mais sabe q com isso as suas campanhas se tornaram mais dificeis.... pq ja q nao sabe de suas desvantagens, e vantagens ... no meio de uma campanha vc pode se complicar
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
Kirin "Jaaku Boogey" Vote_lcap17075/8000Kirin "Jaaku Boogey" Empty_bar_bleue  (7075/8000)

Ir para o topo Ir para baixo

Kirin "Jaaku Boogey" Empty Re: Kirin "Jaaku Boogey"

Mensagem por Anima Sáb 5 Mar 2011 - 0:07

Então, ele tem conhecimento das coisas, só não sabe onde elas se originaram no passado. Algumas das coisas se encaixam por ele ser um certo tipo de demônio, outras por ele mesmo no passado. Ele não tem conhecimento do seu potêncial total, mas conhece limitações e os problemas e talentos que tem, mais uma vez dizendo, só não sabe como obteve pois seu passado não é claro nem para ele.
Anima
Anima
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/02/2011

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 1
Experiência:
Kirin "Jaaku Boogey" Vote_lcap10/1000Kirin "Jaaku Boogey" Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Kirin "Jaaku Boogey" Empty Re: Kirin "Jaaku Boogey"

Mensagem por Zack Hattori Sáb 5 Mar 2011 - 0:09

ok, mais sabe q isso em uma campanha pode te complicar... além de q nao lembro de ter visto falando das habilidades vantanges na sua historia... mais blz vc quer ela assim sem ele saber do seu passado
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
Kirin "Jaaku Boogey" Vote_lcap17075/8000Kirin "Jaaku Boogey" Empty_bar_bleue  (7075/8000)

Ir para o topo Ir para baixo

Kirin "Jaaku Boogey" Empty Re: Kirin "Jaaku Boogey"

Mensagem por Zack Hattori Sáb 5 Mar 2011 - 0:25

na sua historia só trata duas desvantagens q vc nem possui... se quiser editar sua historia ....

qual seria seu segredo sombrio??? especifica q coloco na ficha...e quanto a ele saber de tudo q pode fazer... nao ta explicito isso na hisotira... ele le uma carta, como ele achou essa carta?? quem entregou para ele??? se ele nao se lembra do passado como sabe tudo q pode fazer?? se ele nao se lembra do passado ele sofre de aminesia
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
Kirin "Jaaku Boogey" Vote_lcap17075/8000Kirin "Jaaku Boogey" Empty_bar_bleue  (7075/8000)

Ir para o topo Ir para baixo

Kirin "Jaaku Boogey" Empty Re: Kirin "Jaaku Boogey"

Mensagem por Anima Sáb 5 Mar 2011 - 13:55

Tudo bem, poderia abrir minha ficha para eu dar um edit na história para colocar uma explicação para as coisas na história?
Anima
Anima
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/02/2011

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 1
Experiência:
Kirin "Jaaku Boogey" Vote_lcap10/1000Kirin "Jaaku Boogey" Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Kirin "Jaaku Boogey" Empty Re: Kirin "Jaaku Boogey"

Mensagem por Zack Hattori Sáb 5 Mar 2011 - 13:57

reposta a historia q eu edito, nao tem como abrir ...
Zack Hattori
Zack Hattori
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
Kirin "Jaaku Boogey" Vote_lcap17075/8000Kirin "Jaaku Boogey" Empty_bar_bleue  (7075/8000)

Ir para o topo Ir para baixo

Kirin "Jaaku Boogey" Empty Re: Kirin "Jaaku Boogey"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos